PDA

Ver Versão Completa : Lampada Phillips Diamond Vision



tkd_mateus
05-12-10, 12:45
galera..é o seguinte..minha moto tem sérios problemas pra colocar o xenon...muita gambiarra e etc..eu vendi o xenon que tinha comprado e to pensando em comprar uma lampada diamond vision da phillips..a pergunta é :

é boa mesmo ? é a mais parecida com xenon ? a FAN 150 ESi suporta ela de boa ? pq ela é 55x60w ..

abraços aos irmãos! :OK:

Nickneo
05-12-10, 12:48
sempre tive vontade de colocar essa na Bros, mas sempre me falam do derretimento do globo ótico.... aí meio que desisti. Mais pra frente vou colocar a philips versão 35w, que eu esqueci o nome agora, :P

acho que é Crystal View

tkd_mateus
05-12-10, 13:17
seria Cristal vision ? acho ela muito comum ..quero algo mais pro xenon ]:)

cara..acho que nao derrete nao !! o.O

queria saber se fica showzão mesmo ...pq é R$ 150 o par!! :d

Anderson C.
05-12-10, 13:23
Tbém tenho interesse em melhorar a lâmpada do farol da Bros. Utilizo a Motovision, mas procuro uma melhor.

Nickneo
05-12-10, 13:36
seria Cristal vision ? acho ela muito comum ..quero algo mais pro xenon ]:)

cara..acho que nao derrete nao !! o.O

queria saber se fica showzão mesmo ...pq é R$ 150 o par!! :d


É por aí mesmo, kkkkkkk.

Quanto custa as partes que possivelmente poderiam derreter? original?

É bem do meu interesse melhorar ando muito a noite e o farol da bros né....

Eduardo_
05-12-10, 13:39
acho que é Crystal View

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158360429-lmpadas-philips-extraduty-crystalvision-h4-35w-4300k-_JM

Dj Serginho Sag
05-12-10, 13:40
Se sua moto não for partida elétrica, manda brasa.

Agora se não tiver o pedal pra ligar depois....aí acho que não rola pois a bateria vai embora cedo.

tkd_mateus
05-12-10, 13:44
Se sua moto não for partida elétrica, manda brasa.

Agora se não tiver o pedal pra ligar depois....aí acho que não rola pois a bateria vai embora cedo.

nao cara...essa lampada e alimentada pelo estator da moto ..nao descarrega..custa saber se nao queima o estator ou coisa parecida..me corrijam se eu estive errado..



Quanto custa as partes que possivelmente poderiam derreter? original?

cara..eu to por fora..mais em torno de uns R$ 50,00 eu acho..

pelo que vi a Diamond Vision é o bixo..tem uma tal de GP Thunder que tbm é o aço!

chriskopsch
05-12-10, 17:20
ja tenho uma dessa a 1 ano na minha titan e até hj nada de problemas,,
só quando uso o freio, dae ela fik um poco fraca, mas é boa lampada
o globo optico esquenta bastante, mas nunca chego a derrete nada :OK:

Ivan RJ
05-12-10, 21:25
Pode usar sem nenhum problema, essa lâmpada possue vidro de quartzo com tecnologia UV-block, não irá derreter absolutamente nada.
Eu acho muito superior a esses chanons chineses que espalham a luz sem determinar um ponto para foco.
Um grande abraço a todos os irmãos.

tkd_mateus
05-12-10, 21:36
ja tenho uma dessa a 1 ano na minha titan e até hj nada de problemas,,
só quando uso o freio, dae ela fik um poco fraca, mas é boa lampada
o globo optico esquenta bastante, mas nunca chego a derrete nada

pois é ..meu medo maior é esse...freio num sei o que ficar fraca e etc..nao gosto disso ! :stop:


Pode usar sem nenhum problema, essa lâmpada possue vidro de quartzo com recnologia UV-block, não irá derreter absolutamente nada.
Eu acho muito superior a esses chanons chineses que espalham a luz sem determinar um ponto para foco.
Um grande abraço a todos os irmãos.

é ..derreter nem é meu medo maior ..acho que agora é questão se o estator guenta mesmo ..ou se fica alguma coisa fraca como o amigo citou .. :-/

Stone
05-12-10, 21:42
nao cara...essa lampada e alimentada pelo estator da moto ..nao descarrega..custa saber se nao queima o estator ou coisa parecida..me corrijam se eu estive errado..

Na verdade não descarrega não, o que acontece é que carrega pouco...

tkd_mateus
05-12-10, 21:49
Na verdade não descarrega não, o que acontece é que carrega pouco...

não brinca que pra usar essa lampada vou ter que rebobinar o estator e etc..o mesmo esquema do xenon..ai eu infarto agora ! hauhauaha

blaugusto
05-12-10, 22:02
tkd_mateus, compra uma philips comum antes de testar. Se der tudo certo vc torra a grana nessa daí.

tkd_mateus
05-12-10, 22:37
compra uma philips comum antes de testar. Se der tudo certo vc torra a grana nessa daí.


blau ..nao gostei da idéia nao !! hauhauhaha

qualquer philips xing-ling é 50 conto ..essa é 3x isso ..mas mesmo assim ..se calcular ..ja foram 200 ..150+50 ..rs..

e outra ..a philips comum é 35x35 ..essa é 55x60w...ninguem mais usa ? so 1 em todo forum ? nao creio...

Ivan RJ
05-12-10, 22:54
Eu uso a 55w x 60w da phillips, e não é a cristal, é a comum mesmo.
Só uso o farol aceso em estrada ou locais muito escuros até comprar a Cristal vision.
Na luz de lanterna do farol eu uso 4 leds super brancos no mesmo bocal, é o suficiente para ser visto de dia ou à noite em locais que não há necessidade de farol e sem gastar nada da bateria.
Um grande abraço a todos os irmãos.

mdorigon
06-12-10, 08:19
Bem, eu não faria isso, mas se vc quer, manda bala, só fica de olho se não derrete o chicote. Temos pessoas aqui no forum que usam, mas prepararam o chicote pra aguentar essa carga. E tb tem outra questão, se vc quer ela com a luz mais clara, tipo xenon, tenta um modelo de 5000k lumens. Essa de 4300 ja fica bem branca, ajuda e muito, mas a de 5000 k é melhor. Tenho dois auxiliares na minha moto com osram cool blue de 4000k, é outra coisa mesmo. As vezes vale gastar um pouco a mais e pegar uma de 5000 k.

Guilherme Rabelo
06-12-10, 08:29
se vc comprar uma h4 comum philips 55w60 vai pagar no maximo 15 reias, faz o teste com ela depois vc compra a outra, tenho essa diamond na cb é o bicho......

neto_pe
06-12-10, 09:00
tenho uma phillips diamond vision super branca 35X35 e nunca tive problema algum com bloco nem nada... pode usar tranquilo... agora... 55X60... nao sei nao...

a minha foi 50 mangos... e uso ate hj sem prows nenhum...

Nickneo
06-12-10, 11:26
Tem a diamond vision 35w? no mercado livre só vi a Crystal Vision com 35w.

Se tiver, certamente será minha próxima lâmpada.

neto_pe
06-12-10, 11:42
depois da super branca so xenon mesmo... mas prefiro super branca do que as amarelas... agora em noites de chuva.... piloto cabrero... pois nao da pra enchergar nada...