PDA

Ver Versão Completa : Capacete Taurus/Sam marino, como lavar essa m*rda?



jobarte
06-12-10, 11:27
http://www.freitasbigmotos.com/loja/images/sanmarino-vermelho300.gif

Essa pequena coisa feia acima, alguem sabe como se lava ela sem estragar?

Daniel Lopes
06-12-10, 11:34
Eu tenho um igualzinho da mesma cor , no manual do proprietario tem alguma coisa referente a limpeza e higienização ,qualquer coisa acesse o site da taurus.

neto_pe
06-12-10, 11:37
NAO lava... compra outro broder...

CAT COSTA
06-12-10, 11:45
Calma amigo não se aborreça, pegue essa bosta ponha no incinerador e depois compre um SHOIO pronto acabou seu problema :clap:

Yuri_RN
06-12-10, 11:47
O capacete mais vendido é o San Marino! e é um dos Piores ja inventado!

neto_pe
06-12-10, 11:50
Calma amigo não se aborreça, pegue essa bosta ponha no incinerador e depois compre um SHOIO pronto acabou seu problema :clap:


Pois é foi o que eu disse... nao lava nao compra outro. compra um ''No Risk'' barato... bonito...confortavel e seguro...

Strada Prata
06-12-10, 11:56
eu já tive 2. :P

Pra lavar não tem jeito:

Enche o tanque com agua e sabão em pó ou algum produto de sua preferência, mergulha ele todo e vai esfregando com uma escova e depois põe pra secar.

ou

Manda em um tapeceiro e refaz a forração interna dele. Dá até pra reforçar a espuma dele pois ela cede pra baralho. Aqui na minha cidade não custa mais que R$ 20,00 pra refazer a forração.

neto_pe
06-12-10, 12:28
Carambas... melhor comprar um novo.

meu no risk foi R$220,00 dividi ele em 5x ficou file pra pagar vey... da uma sacada nas fotos

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,30734.0.html

e depois me fala

fredericoelias
06-12-10, 15:01
o mais vendido... de cada 10 motoqueiros que vejo por aqui, 10 estão com um desses, azul o vermelho kkkkkkkk

neto_pe
06-12-10, 15:13
o mais vendido... de cada 10 motoqueiros que vejo por aqui, 10 estão com um desses, azul o vermelho kkkkkkkk


na real esses capacetes sao muito feios vei... muito mesmo... nada contra quem tem nao... mais o cara tem que ligar pra segurança do cara... se nao pode comprar um fuderoso... compra um razoavel... preza a própria segurança nunca é d+

mantabodyboarder
06-12-10, 15:23
Tem uma forma bem eficiente de lavar esse capacete.

edumrq
06-12-10, 15:38
Pior que esse capacete não é barato não é uns 120; 130 mangos, uma vez estava fazendo um curso no senai e tinha um carinha com um zeus preto fosco e um outro cara com um san marino, o cara do san marino falou que o zeus não vale nada, que capacete bom era o san marino que ele sofreu um acidente onde bateu com a cabeça no onibus e não aconteceu nada, e que já viu o zeus estourar só de cair no chão, agora vai falar pra esse cara que ele ta errado, é cultura, alguem falou que é bom e todo mundo vai atras

SydmaaR
06-12-10, 15:43
Eu Nunca Laveeei Meu Capacetee, Nem Sabia Que Isso Era Necessáriooo :G

fredericoelias
06-12-10, 15:46
na real esses capacetes sao muito feios vei... muito mesmo... nada contra quem tem nao... mais o cara tem que ligar pra segurança do cara... se nao pode comprar um fuderoso... compra um razoavel... preza a própria segurança nunca é d+


eu só falei o que vejo... eu acho simplesmente tosco, não é pratico muito menos lavável... Mas aqui (Fortaleza) eu só vejo deles...
quando eu receber minha moto se o capacete "gratis" que eu for ganhar for um desses... eu vou pedir "não, me dê o valor dele em dinheiro pf"

D.Lima
06-12-10, 16:12
o mais vendido... de cada 10 motoqueiros que vejo por aqui, 10 estão com um desses, azul o vermelho kkkkkkkk


:-/Nem me fale! Dói na vista quando vários motoqueiros passam na minha frente. :-/
Aqui na minha cidade San Marino é Top de linha. É o efeito manada.
Um dia cheguei na casa de um amigo meu, ele olhou pro meu capacete (um Peels Mach 5 RT), torceu o nariz e disse que eu deveria ter comprado um San Marino porque a hora que eu quisesse vender eu vendia. Absurdo! :-/




meu no risk foi R$220,00 dividi ele em 5x ficou file pra pagar vey... da uma sacada nas fotos



Cara, vou comprar um desses, deixar o Mach 5 para o passageiro e deixar o F7 de lado, ou quem sabe até vender.

mantabodyboarder
06-12-10, 16:18
Tem uma forma bem eficiente de lavar esse capacete.


Joga na enchurrada e deixa a inundação carregar esse penico!

neto_pe
06-12-10, 16:36
Tem uma forma bem eficiente de lavar esse capacete.


Qual?

LwkinhaZ™
06-12-10, 16:40
Cara o pior q esse capacete é popular pra caramba...mas vai ser feio que dói lá longe! Em votuporanga dando um passeio esses dias atras eu vi um cara com uma NH6 de shorts camiseta cavada e um San Marino azul na cabeça :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

f3rn4nd0
06-12-10, 16:44
Joga na enchurrada e deixa a inundação carregar esse penico!


http://tudomentira.com.br/wp-content/uploads/2010/10/troll-face1.jpg

maldade! hauahauhauhau!

D.Lima
06-12-10, 16:47
eu só falei o que vejo... eu acho simplesmente tosco, não é pratico muito menos lavável... Mas aqui (Fortaleza) eu só vejo deles...
quando eu receber minha moto se o capacete "gratis" que eu for ganhar for um desses... eu vou pedir "não, me dê o valor dele em dinheiro pf"


Acredite, o capacete que virá será um Liberty Pro Tork, que é ainda pior que o San Marino.

Não dá pra tirar a forração do San Marino pra lavar? Até o meu F7, que custou 60 reais, dá pra tirar a forração e lavar. :0_0:

corsani
06-12-10, 16:56
a unica coisa que posso dizer é que meu irmão vomitou dentro dum andando de moto que teve de botar ele fora porque nunca mais saiu a catinga :blergh: :blergh:

barba
06-12-10, 17:03
2 litros de cloro
1 litro de fluido de bateria
1 quilo de soda caustica
dexa de molho por 2 horas
ai beleza é só comprar outro

D.Lima
06-12-10, 17:33
Cara o pior q esse capacete é popular pra caramba...mas vai ser feio que dói lá longe! Em votuporanga dando um passeio esses dias atras eu vi um cara com uma NH6 de shorts camiseta cavada e um San Marino azul na cabeça :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:


E você não tirou foto? pooooooooo mano, vacilou :lol:

blaugusto
06-12-10, 20:39
O pior [e que esse negocio horrivel nem [e tao barato....

Rodrigo_Alves
06-12-10, 21:00
Já tive um San Marino e ele saiu inteirinho quando sofri um acidente, em 2008. Ele não tem forro removível, pois trata-se de um modelo de tecnologia antiga (ele existe desde os anos 1980); antes da "explosão" na frota de motos, este era o capacete mais popular entre os motociclistas brasileiros, junto com o "irmão" mais simples Fórmula 1 (sem acionamento automático da viseira).

Além dos motoboys, tem muita mulher que usa o San Marino rosa aqui, apesar do EBF 7 Fit ser o preferido entre as "bizeiras" daqui de Sorocaba.

Tem também o clone do San Marino que vende bastante também, da Fly. Os dois são exatamente iguais e também não tem forro removível.

JEFFS_09
06-12-10, 21:18
Já tive 4 (3 automatico e 1 formula) um deles inclusive me salvou e o outro salvou meu pai num acidente a uns 4 anos qndo eu tinha minha Fan, naum são os melhores, mas quebra um galho bom!!!!!
Hoje em dia tenho um VAZ Matrix, mas to qrendo um No Risk, LS2, Shark ou sei lá, algum mais seguro!!!

Fanto
06-12-10, 21:24
A maioria desses capacetes nao sao lavaveis. Tenho um MHR e limpo ele com um pano e agua quente e sabao, ajuda a tirar os odores e coloco no sol de tarde . Nao deixo no sol escaldante do meio dia por medo de comprometar o capacete e funciona. Pelomenos fica sem cheiro. :)

zebrahead
06-12-10, 21:31
Esses Taurus sao horriveis

pa mim parece isso aqui:
http://stoa.usp.br/francisco/files/2608/14520/historia-do-mergulho-30.jpg

Fanto
06-12-10, 21:33
kkkkkkkkkkkkk!

Eu tinha a moral de dar um role com um capacete desse !

Alan Ranieri
06-12-10, 21:49
Achei que eram descartáveis, limpeza? Joga fora e compra outro hehehe.

Strada Prata
06-12-10, 21:56
Aqui em MS o San Marino é o tpo de linha :lol:

Na minha cidade 95% usam o San Marino automatico. Aos poucos tá aparecendo alguns Peel's Mach 5, uns Fly's. Da ROVCAN que é o meu eu já vi pelo menos 5 e é uma marca acima da média por um preço razoável.

Hoje mesmo vi um cidadão numa Fazer 600 com um San Marino preto, uma **** moto e um capacete puto kkkkkk

Alex-BH
06-12-10, 22:02
KKK

Tinha que ser coisa de Brasileiro.
o Taurus e o capacete mais vendido do brasil com certeza, alguma qualidade ele deve ter!
Mais de fato o forro deveria ser removivel.

Capacetes da Bieffe são otimos e estão na casa dos 300 reais.

zebrahead
06-12-10, 22:07
Até um Vaz V10 é melhor que isso...
http://imagem.buscape.com.br/thumbs/ensopado/6626/190x190_278152_1.jpg

Paguei 80 pila no meu.. e estou satisfeitissimo..
peguei um toro com a viseira aberta molhou dentro..
tirei o forro, secou e ta novo!!

Fanto
06-12-10, 22:12
Mas ja falando no assunto ! Vale apena comprar um Taurus robocop ? So pra uso basicao , tipo ir na casa de um amigo proximo ou no mercado . etc etc.
Compensa?
Pois acho ele barato e bem leve.

Alan Ranieri
06-12-10, 22:24
Aqui em MS o San Marino é o tpo de linha :lol:

Na minha cidade 95% usam o San Marino automatico. Aos poucos tá aparecendo alguns Peel's Mach 5, uns Fly's. Da ROVCAN que é o meu eu já vi pelo menos 5 e é uma marca acima da média por um preço razoável.

Hoje mesmo vi um cidadão numa Fazer 600 com um San Marino preto, uma $#@%$# moto e um capacete puto kkkkkk


Já vi nego de Hayabusa com Taurus....

Marcio
06-12-10, 22:26
Realmente é horrivel e vende muito !!

Ronnytrials
06-12-10, 23:15
nossa, por isso q eu amo esse forum. eu tbm odeio essa tramóia.... vc espirra e o catarro volta em vc, nao pode enfiar o dedo no nariz, nao pode fazer careta q vc lambe o capacete... ah como eu queris um bieffe offroad.

mrrafael
06-12-10, 23:21
san marino capacete descartavel ;;;

tah fedendo joga fora :D

Eddy Albuquerque
06-12-10, 23:35
Meu pai até hoje tem o dele que comprou junto com sua cg125 1987!!! é muito bom e tem todos os reparos pra comprar!!! ai na sua cidade não tem aqueles caras que lavam e reformam capacetes???

NiveaC
06-12-10, 23:40
Cara o pior q esse capacete é popular pra caramba...mas vai ser feio que dói lá longe! Em votuporanga dando um passeio esses dias atras eu vi um cara com uma NH6 de shorts camiseta cavada e um San Marino azul na cabeça :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:


E tu não chamou a polícia pra avisar que viu uma hornet roubada? sacanagem hein :NOOK:
:lol: :lol: :lol:

Esio
07-12-10, 04:35
Cara, sabe o tanque de lavar roupas, na sua casa deve ter um. Pega e liga a torneira e dexa o tanque enxer ateh transbordar, ai v coloca 500g de OMO MULTIAÇÃO, enfia o capacete dentro e sacode, quando seu trieps começa a due, vc coloca no sol, se nao sai o mal cheiro compra um outro.. huahuahu :clap:

blooddrop
07-12-10, 06:19
ta doido bixo, eu se fosse você, faria que nem os outros indicaram, troca esse 1960 ae por um novo e confiável :D

trevz
07-12-10, 06:21
Cara, capacete é uma das muitas coisas que NÃO podemos economizar.

Breda
07-12-10, 07:12
numca vi um desses aki ^^

f3rn4nd0
07-12-10, 09:14
Mas ja falando no assunto ! Vale apena comprar um Taurus robocop ? So pra uso basicao , tipo ir na casa de um amigo proximo ou no mercado . etc etc.
Compensa?
Pois acho ele barato e bem leve.


Eu gosto do meu Rocobop, é prático pra caramba... rsrsr e atualmente a linha antiga tá custando 140 reais..

neto_pe
07-12-10, 11:36
Eu tinha um da CC que era muito ruim... e eu nao conseguia enchergar nada a noite... e na chuva... agora minha vida mudou... tenho um No Risk... bonito confortavel e seguro. e alias barato

jobarte
07-12-10, 13:00
Ah cara, to querendo trocar mesmo, mas estou juntando uns biscoitos para comprar algo decente, tipo esse do link

http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=15525&categoria=9&show=1

trevz
07-12-10, 13:23
Ah cara, to querendo trocar mesmo, mas estou juntando uns biscoitos para comprar algo decente, tipo esse do link

http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=15525&categoria=9&show=1


Nunca vi, mormai pra mim é só bermuda, talvez seja bom

fredericoelias
07-12-10, 14:10
lindos capacetes. só o preco que é feio

blaugusto
07-12-10, 19:10
O pior [e que esse negocio horrivel nem [e tao barato....

Thyago Mahon Barros
07-12-10, 19:49
Pra lavar esses capacetes que não possuem o forro removível é melhor comprar outro ou ficar com o mesmo sem lavar. Se for comprar indico o Ls2. :OK: