PDA

Ver Versão Completa : o que acontece se usar um cdi da titan ks na es?



destbr
07-12-10, 10:29
Pessoal,

Gostaria de saber isso, pois eu ia testar um cdi de uma ks na minha q é a esd e me lembrei dessa questão.

apenas para testes é possível usar?

valeu!

DiegoYBR
07-12-10, 10:50
eu axo que da pra usar normal, aparentemente é o mesmo CDI.....mas posso estar errado, daki a poouco os mecanicos aparecem ai!! valeu

magrao tk
07-12-10, 11:10
Pode usar sim, a diferença delas é só a partda e o freio, que não tem nada a ver, o resto é igual até o cdi.

destbr
07-12-10, 12:07
Pode usar sim, a diferença delas é só a partda e o freio, que não tem nada a ver, o resto é igual até o cdi.


quando a gente vai comprar, tem diferença entre o cdi para partida a pedal e para partida eletrica. conforme outro topico, preciso fazer um teste e gostaria de saber se posso usar o cdi da ks para testes (se nao vai estragar o cdi).

valeuu

Rogerio Diniz
07-12-10, 12:37
ta mas se vc pode comprar um ou outro,pra q comprar o da es,se tem em mãos o da ks? :0_0:

destbr
07-12-10, 12:44
ta mas se vc pode comprar um ou outro,pra q comprar o da es,se tem em mãos o da ks? :0_0:


na verdade eu tenho uma esd e o cdi q tenho em maos pra testes é o da ks :D

XxUNOxX
07-12-10, 14:55
Não sei se procede tdo o mesmo, mais ja vi em lojas que até peças de painel da KS e da ESD são diferentes, entre várias outras coisas, então se eu fosse o dono da moto só usaria a peça adequada pra ela.
Se fosse igualzinhas não teriam dois modelos de peças

Alan Ranieri
07-12-10, 16:12
Da uma olhada nos catalogos de peças da Honda, se o código fores o mesmo, tu já sabe...