PDA

Ver Versão Completa : cilindrada 200cc



Eduardo José.
25-11-05, 21:52
ai pessoal gostaria de saber se fica segura uma moto 150cc passada pra 200cc,fica?vlw edu

Legumi
25-11-05, 21:55
ja ouvi dizer que dura pouco se voce sentar a pua

Eduardo José.
25-11-05, 21:56
PESSOAL ,QUAL O KM DE UMA 150CC PASSADA PRA 200CC???

BrunoDias
25-11-05, 21:59
essa moto ae eh do japa né?

Carlos_Biker
26-11-05, 00:50
Pergunta para o Cyber, ele fez algo semelhante na moto dele, que foi de 125 para 200cc.

mariachirs
26-11-05, 01:06
nao sei nao... acho q nao é muito confiavel

Eduardo José.
26-11-05, 03:45
.a

Eduardo José.
26-11-05, 03:48
a.

alexandrecatani
26-11-05, 06:02
se num for feito gambitech fica bom sim... logico q vai ter uma vida util reduzida mas fica bom sim

Cyber
26-11-05, 07:33
E ae mano eduardo... tá querendo passsar pra 200 pra que tu nun falo que a a tua dava pau em tw, hehe se for deixa assim que tá bom... :stop: :D

Deixando a brincadeira e respondendo tua pergunta...

Mano moto preparada nunca vai ter a mesma durabilidade de um motor original, claro que com cuidados e manutenções pediódicas ele dura bastante sim.

Posso te detalhar bem pois na minha quando deixei pra um cara mecher ele fez o serviço, bem mal feito por sinal e a moto durou uns 3 meses isso volta e meia dando uns esticão massa. Mas um belo dia resolvi ir pra paranaguá, uns 80 km daqui e o motor, :o abriu o bico. Quebro biela risco a camisa e o virabrekim ferro tbm...

Tudo isso por causa de um serviço mal feito, a moto quebrou pois faltou lubrificação a bomba de oleo dela o "mecânico" esqueceu de mecher com a bomba de oleo que ele deixou original.

Depois de tudo isso e da grana investida percebi que o mecanico que éra um bosta e não sabia fazer nada alem de regular correntes de moto :lol: .

Peguei a moto e levei pro Edson da MareMotos aki de Guará, contei pra ele o causo e antes de abrir o motor ele jah me disse que era por falta de lub, deixei lah pra ele pra ver no que dava.

Depois de me passar o orçamento que deu acima dos 800 pila pedi pra que ele fizesse o trampo, pois fica sem moto é foda.

Depois de uma semana fui pegar a motoca e dei uma volta, a diferença da preparação antiga era muito grande mesmo com a relação original notava-se o incrível ganho de potencia. E a moto tá ae até agora, já viajei com ela e tal e ate agora tudo nos conformi...

Precauções que tomo sempre é trocar óleo em no máx 700km, não dar lacrão na moto com ela parada e regulagens e revisões pediodicamente.

Mecânico de confiança não basta. O cara precisa entender e ter experiência com preparação, só assim terá uma moto ande muito e dure bastante.

Zanca
26-11-05, 08:47
Cyber me diz uma coisa tenho que mexer com a bomba de oleo trocar ou o que tenho que fazer

ReNgaf
26-11-05, 09:55
E ae mano eduardo... tá querendo passsar pra 200 pra que tu nun falo que a a tua dava pau em tw, hehe se for deixa assim que tá bom... :stop: :D
Deixando a brincadeira e respondendo tua pergunta...
Mano moto preparada nunca vai ter a mesma durabilidade de um motor original, claro que com cuidados e manutenções pediódicas ele dura bastante sim.
Posso te detalhar bem pois na minha quando deixei pra um cara mecher ele fez o serviço, bem mal feito por sinal e a moto durou uns 3 meses isso volta e meia dando uns esticão massa. Mas um belo dia resolvi ir pra paranaguá, uns 80 km daqui e o motor, :o abriu o bico. Quebro biela risco a camisa e o virabrekim ferro tbm...
Tudo isso por causa de um serviço mal feito, a moto quebrou pois faltou lubrificação a bomba de oleo dela o "mecânico" esqueceu de mecher com a bomba de oleo que ele deixou original.
Depois de tudo isso e da grana investida percebi que o mecanico que éra um bosta e não sabia fazer nada alem de regular correntes de moto :lol: .
Peguei a moto e levei pro Edson da MareMotos aki de Guará, contei pra ele o causo e antes de abrir o motor ele jah me disse que era por falta de lub, deixei lah pra ele pra ver no que dava.
Depois de me passar o orçamento que deu acima dos 800 pila pedi pra que ele fizesse o trampo, pois fica sem moto é foda.
Depois de uma semana fui pegar a motoca e dei uma volta, a diferença da preparação antiga era muito grande mesmo com a relação original notava-se o incrível ganho de potencia. E a moto tá ae até agora, já viajei com ela e tal e ate agora tudo nos conformi...
Precauções que tomo sempre é trocar óleo em no máx 700km, não dar lacrão na moto com ela parada e regulagens e revisões pediodicamente.
Mecânico de confiança não basta. O cara precisa entender e ter experiência com preparação, só assim terá uma moto ande muito e dure bastante.



Quando se coloca pistão 200cc em titan é preciso aumentar a lubrificação? de que forma??

Acho que aqui os caras so botam o pistão e não mechem em mais nada.....

fred_black
26-11-05, 09:58
Ai cara perguntei a um mecanico da minha cidade ele disse que ele nao fa pois da muita dor de cabeca, dis que pra fazer tem que garantir o servico e como nao pode dar garantia deste tipo ele nao faz, Fica no original mesmo

JaPaLoKo
26-11-05, 11:12
pow, o cara posta a foto da minha moto falando q é dele!!! |:(

Cyber
26-11-05, 12:51
Quando se coloca pistão 200cc em titan é preciso aumentar a lubrificação? de que forma??

Acho que aqui os caras so botam o pistão e não mechem em mais nada.....

Sim irmão precisa mecher com a lubrificação. Imagina as peças trabalhando a milhão lah dentro do motor vc precisa de mais lub, senão fundi...

Não sei ao certo qual o procedimento, mais eh alterado bomba de oleo e acho que os dutos por onde o oleo é lançado também são retrabalhados...

Furious VIPER
26-11-05, 14:08
Sempre q o pessoa fala em Cg200cc.. eu acho estranho.. não tinha umm cálculo q vc achava a cilindrada exata q ficava a moto mechida?? parece q as 125cc qdo mechidas com pistão de 200cc.. ficavam em 158cc, não era?? alguém responde aí "fasfavor"!!!

Alan
26-11-05, 14:15
Titan 125 com pistão de Strada fica com 156 cc, compistão de 7 galo fica 176 cc...

Furious VIPER
26-11-05, 14:18
Titan 125 com pistão de Strada fica com 156 cc, compistão de 7 galo fica 176 cc...
E Titan 150 com pistão dee Strada, fica com qtas cc? e com pistão de 7galo.. qtas cc??

Alan
26-11-05, 14:22
Pra achar dado de curso e diâmetro vai no google e digita curso diametro cg ou curso diamentro cg 150

Divirta-se... :)

BrunoDias
26-11-05, 14:51
pow, o cara posta a foto da minha moto falando q é dele!!! |:(
huauah
q doido

nao, q foto da sua ele disse q eh do irmao dele huahua

barbeirorp
26-11-05, 18:48
Titan 125 com pistão de Strada fica com 156 cc, compistão de 7 galo fica 176 cc...
E Titan 150 com pistão dee Strada, fica com qtas cc? e com pistão de 7galo.. qtas cc??



titan 150 com pistao de strada dah 183cc e com pistao de galo da 203cc