PDA

Ver Versão Completa : Chip limitador na Bros Injeção Elet



Levy125
08-12-10, 17:50
Galera alguem sabe me dizer se na Bros 2010 inj.Eletronica
tem algum chip limitador de velocidade como ocorre na CB 300
(q limita ela apenas a 140 km/h).
To querendo fazer um Up da Fan pra Bros,mas pra não ter velocidade final
não compensa!
Minha Fan faz 120 km/h - a Bros faz somente 110km/h!

Flw Galera!

malves
08-12-10, 18:06
com certeza se tem não é 110... eu que sou pesado a minha bros faz 100 quase num pulo... 110 facil... dai pra frente ela chora... mas 130~135 ela ja chegou
.
PS: toda original.

BADANHA
08-12-10, 18:28
ahsudhasudhuasd mesmo que a CB nao tivesse limitação ela nao passaria disso hehe

XxUNOxX
08-12-10, 18:40
Ja esta começando errado, se ta querendo uma moto para CORRER não compre uma Trail.
A trail tem uma proposta totalmente diferente das Street, que visa o conforto e melhor resposta em arrancada e tbm flexibilidade em transito e tdo mais, se quer correr, compre uma Titan 150.

Dungamaster
08-12-10, 19:29
A bros coloca 135 km/h no painel, ai o sistema corta a rotação, mais isso so de descida, e bote descida, a diferença é que vc sobe qualquer subida a 90 km/h, quero ver vc fazer isso na fan, rsrsrsr

malves
08-12-10, 19:57
A bros coloca 135 km/h no painel, ai o sistema corta a rotação, mais isso so de descida, e bote descida, a diferença é que vc sobe qualquer subida a 90 km/h, quero ver vc fazer isso na fan, rsrsrsr

sim... BROS não é feita pra velocidade... mas pra colocar uma vez e testar vai de boa...

eu que sempre pego rodovia pra ir pra faculdade todo dia tem subida e descida 100km/h é padrão sem forçar a moto... vc pega uma subida ela cai pra 90 e uma descida ela vai pra 110... normal...

dai pra frente só "esquelando"...

mandrakyy
08-12-10, 20:18
Eita não sabia dessa de chip limitador na 300 :0_0:

Irmão
09-12-10, 00:02
Ja esta começando errado, se ta querendo uma moto para CORRER não compre uma Trail.
A trail tem uma proposta totalmente diferente das Street, que visa o conforto e melhor resposta em arrancada e tbm flexibilidade em transito e tdo mais, se quer correr, compre uma Titan 150.


2

Fanto
09-12-10, 00:09
2

3 concordo tbm . Mas da pra colar ponteiro sim .

Dumbex
09-12-10, 00:10
Eita não sabia dessa de chip limitador na 300 :0_0:


Nem eu rsrsrs
procurei algo no manuel aqui mas não achei nada!
:e

Fanto
09-12-10, 00:13
Nem eu rsrsrs
procurei algo no manuel aqui mas não achei nada!
:e


Tambem nunca ouvi falar . Mas é bem provavel que exista mesmo , mas deve ser um limite de giro ou coisa parecida . Para estabelecer uma taxa de consumo. ;)

jmn83
09-12-10, 00:18
Comprar Bros pra correr???! :no:

Compra uma Ninjinha ou uma Comet GTR.... com certeza estaria mais dentro de seu proposito de "correr"!

Cyber
09-12-10, 07:56
Comprar Bros pra correr???! :no:

Compra uma Ninjinha ou uma Comet GTR.... com certeza estaria mais dentro de seu proposito de "correr"!


Onde assino??

As trails tem proposta totalmente diferente das streets, seus rendimentos estão em percursos acidentados, visam força e agilidade. Moto para o que você quer sem dúvida é a ninjinha ou a Comet que foram desenvolvidas justamente para serem as "supersport" das pequenas.

Levy125
09-12-10, 09:17
Vlw pelas dicas galera!
Falei com um mecanico da Honda na minha cidade e ele
me informou q realmente a Bros é pra cidade e pequenos trajetos de estrada
porem q é melhor uma Bros q uma 150 na strada!

Ja quanto a velocidade ele falou q as antigas Bros corriam mais em virtude da
alimentação ser Carburador!Porem o gasto é um pouco maior!Pensei sim em trocar a minha
fan por uma Twister ou por uma Fazer,porem a ergonomia e o conforto e agilidade pra enfrentar
percursos não são seus pontos fortes!

Por mim eu ja iria logo pra uma Hornet q é meu sonho de consumo,mas ate lá,vamos de 3 marcha!rsrs

jobarte
09-12-10, 09:45
Galera alguem sabe me dizer se na Bros 2010 inj.Eletronica
tem algum chip limitador de velocidade como ocorre na CB 300
(q limita ela apenas a 140 km/h).
To querendo fazer um Up da Fan pra Bros,mas pra não ter velocidade final
não compensa!
Minha Fan faz 120 km/h - a Bros faz somente 110km/h!

Flw Galera!

Minha Bros é 2010 ESD e tem final de 130 km/h



Ja esta começando errado, se ta querendo uma moto para CORRER não compre uma Trail.
A trail tem uma proposta totalmente diferente das Street, que visa o conforto e melhor resposta em arrancada e tbm flexibilidade em transito e tdo mais, se quer correr, compre uma Titan 150.

[2], embora minha bros deixa muita titan pra tras XD



A bros coloca 135 km/h no painel, ai o sistema corta a rotação, mais isso so de descida, e bote descida, a diferença é que vc sobe qualquer subida a 90 km/h, quero ver vc fazer isso na fan, rsrsrsr

[2], é a pura verdade, adoro deixar titan pra tras em morro (principalmente os benditos da Emive (http://www.emive.com.br), que se acham os fodões das pistas)



Comprar Bros pra correr???! :no:

Compra uma Ninjinha ou uma Comet GTR.... com certeza estaria mais dentro de seu proposito de "correr"!

Farei isso no futuro, desejo a Comet GTR, é feia, mas é a única 'super' esportiva no mundo alem da ducati superbike 1198 que me atrai.



Onde assino??

As trails tem proposta totalmente diferente das streets, seus rendimentos estão em percursos acidentados, visam força e agilidade. Moto para o que você quer sem dúvida é a ninjinha ou a Comet que foram desenvolvidas justamente para serem as "supersport" das pequenas.

Deixa um espaço para eu assinar embaixo tbem xD

Nickneo
10-12-10, 07:41
Pessoal, ou eu sou muito penoso ou tem algo errado na minha ou na moto de voces, porque minha bros a 90 ela ja esta pedindo uma virtual 6a marcha (ao menos é nessa rotaão que eu troco as marchas anteriores) então eu acho que passando disso ja ta esguelando. O Máximo que botei nela foi 115Km/h não sei se ia mais, mas eu tive dó da moto e tava começando a ficar perigoso d+ (freio a tambor, né...)

Dungamaster
10-12-10, 09:33
Eu não sei te explicar direito, mais as motos antes da IE tinha uma dispositivo chamado CDI que era responsável por cortar o giro do motor, assim limitava a velocidade da moto, com a IE eu não sei se ele continuou ou se ja veio acoplado ao sistema de IE, mas essa limitação é feita para protejer o motor de possiveis, danos, mas a CB ah 140 km, já ta de bom tamanho, tirando que eu acho que ela sobe ladeira a 120 /km, pra mim tava bom isso.