PDA

Ver Versão Completa : KTM produzirá motos exclusivas para o Brasil



pistão
09-12-10, 09:00
http://www.parana-online.com.br/media/uploads/2010/dezembro/09-12-10/aut35091210.jpgMarca austríaca confirmou que produzirá motos exclusivas para nosso País. O estabelecimento de subsidiária da KTM no Brasil, será a partir de 2011. Com o objetivo de comercializar, produzir e até desenvolver produtos específicos para o mercado nacional, a marca austríaca confirma que a primeira moto "brasileira" será uma versão especial da KTM 125 Duke, que chegará com um inédito motor de 200 cm³.

A KTM informou ainda que está finalizando o acordo para poder montar em nosso País suas motocicletas, o que deve ser definido e anunciado em algumas semanas.

"Nós estamos contentes de anunciar que a KTM vai oficialmente entrar no mercado brasileiro, com uma filial própria em 2011. É a decisão certa no momento certo, como vemos um potencial muito bom no mercado brasileiro para a KTM. Acreditamos também que a nossa linha de modelos é muito bem adaptado às exigências futuras e nós temos fortes esperanças para do desenvolvimento de nossos negócios no Brasil e, certamente, em todo o continente sul-americano".

"Por esta razão, nós também planejamos montar produtos dedicados especialmente ao Brasil. A decisão final sobre o assunto ainda não foi tomada, mas estamos otimistas que podemos falar em detalhes sobre o nosso acordo nas próximas semanas ", declarou Hubert Trunkenpolz, diretor internacional de vendas da KTM.

Esta motocicleta, apresentada em sua versão 125 cm³, em Colônia, na Alemanha, possui injeção eletrônica e refrigeração líquida, além de suspensões e freios "top" de linha. A expectativa é que os consumidores brasileiros possam contar com a KTM 200 Duke "made in Manaus" a partir do segundo semestre de 2011.
FONTE:www.parana-online.com.br/

Cyber
09-12-10, 09:02
vixi, uma dessa me balança e me dá vontade de vender a tornado!

# BinhO #
09-12-10, 09:08
Já sei qual vai ser meu Presente de Aniversário :G :G :G

DOUGLAS 00
09-12-10, 09:16
Fico no aguardo.

DiogoFIP
09-12-10, 09:19
Show em !! Que venham mais opções para nosso mercado ! Isso é bom para todos nós :clap:!! irei aguarda !!

:OK: :OK: :OK:

Ronnytrials
11-12-10, 13:42
Nossa, nem acredito, será quanto custará? 15 mil...20 mil? quero umaaaaaaa!!!!

SydmaaR
11-12-10, 13:45
vixi, uma dessa me balança e me dá vontade de vender a tornado!

Vende Para Mim a Tornado ]:)

Irmão
11-12-10, 17:49
Show de bola! Mas e o preço deveria ser barata né?
Assim poderiamos sonhar em comprar uma :clap:

Roberval3000
11-12-10, 18:00
huhahuah

coitada da kTM, nao conhece mercado brasileiro

FloodDesu
11-12-10, 18:01
huhahuah

coitada da kTM, nao conhece mercado brasileiro


[2]

maurim
11-12-10, 18:20
cara ela é um tesão de lindo,
mais deve vim o olho da cara.....

Rogerio Diniz
11-12-10, 18:34
20cc, vai custa no minimo uns 10000 magos

Fabrício Skala
11-12-10, 18:45
huhahuah

coitada da kTM, nao conhece mercado brasileiro

[3]

Se não colocarem algo no estilo "Fan Pelada" não vende é nada.
Muito bonita, eu compraria, mas não vende, aqui no Brasil não.

magrao tk
11-12-10, 18:55
To curioso pra saber qual é o ''MAS'' dessa história. Porque até agora só maravilhas, MAS... é certo que alguma coisa vai ter de ruim. Tipo vai ser uma 2ª, 3ª,5ª,10ª linha da marca especialmente pra nós que já estamos acostumados com uma quantia de chinesas, acham que eles vão por top de linha pra nós aqui? Duvido! E se por vai custar alem do que nosso bolso pode investir em uma moto de baixa cc. Tá muito malhavilhosa essa notícia pra realidade do Brasil.

Fabrício Skala
11-12-10, 19:00
To curioso pra saber qual é o ''MAS'' dessa história. Porque até agora só maravilhas, MAS... é certo que alguma coisa vai ter de ruim. Tipo vai ser uma 2ª, 3ª,5ª,10ª linha da marca especialmente pra nós que já estamos acostumados com uma quantia de chinesas, acham que eles vão por top de linha pra nós aqui? Duvido! E se por vai custar alem do que nosso bolso pode investir em uma moto de baixa cc. Tá muito malhavilhosa essa notícia pra realidade do Brasil.

Isso que eu chamo de pessimismo heuahe

magrao tk
11-12-10, 19:05
Isso que eu chamo de pessimismo heuahe


Isso é não se iludir demais. Mas tomara que eu esteja errado.

marcos013
11-12-10, 19:14
Deve vir no preço da CB300r com ABS.

Stone
11-12-10, 19:32
Tomara que venha para competir.
Mas como estamos no Brasil e não na Europa......eu chuto de 15 a 20 mil uma belezinha dessas....

SydmaaR
11-12-10, 19:36
Bom tanto faz para mim, não terei dinheiro para comprar uma mesmo :G
hauhsuahushausha

corsani
11-12-10, 19:49
se for pra competir no prço das nossas 125 150 ja to imajinando como ficara esses detalhes lindos dela. vai ser igual a comparar nossa ybr factor com a fz 150 la de fora.

kluivertiago
11-12-10, 23:37
Já vou vender minha bros! :-/ :-/

mas pra pegar uma ktm vendo na hora... :OK:

a 2ª linha da ktm é melhor que a 1ª linha da honda!!!!! ( honda manda no mercado por pura questão de burrice dos consumidores!! ]:))

Tarcisio Discipulo
12-12-10, 00:05
moto mundo linda ...
tomara q venha equipada como fala e naum venha como outras motos do mercado Brasileiro ( peladas )
e espero q venha com preço acessivel ...
do preço de uma bros ta bom ...
eu comproooo.................. :OK:

Ronnytrials
12-12-10, 17:53
Já vou vender minha bros! :-/ :-/

mas pra pegar uma ktm vendo na hora... :OK:

a 2ª linha da ktm é melhor que a 1ª linha da honda!!!!! ( honda manda no mercado por pura questão de burrice dos consumidores!! ]:))
eu compraria uma ktm batida ao inves de uma fan..... :(

Deeck
12-12-10, 19:22
Motassa em!!!
D+