PDA

Ver Versão Completa : Quem tem Babão Na Empresa Que Trabalha? 13° Adeus...



Páginas : [1] 2

neto_pe
09-12-10, 12:10
Espancar?
esmurrar?
cabra cega?
chá de manta ( pra quem ja foi militar )
pegadinha do muçao?
mandar ele tomar no c... e da um rodo nele?

???????

aceito sugestoes... ta galera

saca só a dele qual é?

A empresa está passando por crise e ja fazem uns 5...a 6 meses que atrasa o salario... ai chegou fim de ano... todos querendo o decimo... e o salario... e nada... ai ele faz uma reuniao de 1 hora e meia... e diz: " Gente... vejo uma luz no fim do tuneo ... o salario de vcs dia 5 vai está na conta de todos vcs... e dia 20 de dezembro o decimo vai sair em uma unica parcela..."

ai chega a gerente e diz? salario ta com uma previsao para o dia 10...ou...13 ... ai o cidadao faz o que? e o decimo??? :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d é de chorar mesmo ne

o que fazer com esse supervisor babao e mentirooso? ( e ele é evangelico ) ... O que fazer?

dhjesus
09-12-10, 12:24
Ih cara complicada a situação,
já passei por tempos parecidos mas não chegou a tanto foi uns dois a três meses de atraso mas foi no meio do ano.

neto_pe
09-12-10, 12:29
Ih cara complicada a situação,
já passei por tempos parecidos mas não chegou a tanto foi uns dois a três meses de atraso mas foi no meio do ano.


quando é assim é bom... imagina... o proprietario da sua empresa colocar o supervisor babao de cobaia pra falar que o salario e o 13° salario nao vai atrasar e ele atrasou?

xiixixixixi... e o babao ainda diz que ta vendo uma luz no fim do tuneo? nao sei sei é pra rir ou chorar???

SydmaaR
09-12-10, 13:40
Euu Nunca Passei Por isso Caraa, Ainndaa Beeem
Mais Deve Ser Dificel
Todo Seu Planejamento Vai Por Água a Baixo é Complicado :/

neto_pe
09-12-10, 13:41
Euu Nunca Passei Por isso Caraa, Ainndaa Beeem
Mais Deve Ser Dificel
Todo Seu Planejamento Vai Por Água a Baixo é Complicado :/


óóóóo... se vai... e ainda pra pagar a moto??? ouxi tem que manobrar...

SydmaaR
09-12-10, 13:48
óóóóo... se vai... e ainda pra pagar a moto??? ouxi tem que manobrar...


Sim cara, mais boa sorte aí véio, se continuar assím por muito tempo, melhor você procurar um novo emprego!

neto_pe
09-12-10, 14:03
Sim cara, mais boa sorte aí véio, se continuar assím por muito tempo, melhor você procurar um novo emprego!


eu to ligado... mais por enquanto deixa queto... vamos ver se melhora se nao... so outro mesmo

Rodolfo Henrique
09-12-10, 15:14
cara to passando a mesma coisa

nem decimo vai ter esse ano.....


acho que vou procurar outro pq

tudo que planejei com a esposa nao vai da pra faze

se bobia o salario vai sair la pro 20

ISSO SE SAIR....

SydmaaR
09-12-10, 15:17
cara to passando a mesma coisa

nem decimo vai ter esse ano.....


acho que vou procurar outro pq

tudo que planejei com a esposa nao vai da pra faze

se bobia o salario vai sair la pro 20

ISSO SE SAIR....


Menha noxa rodolfoo, você tbm está em uma situação dificel, que ruim estragar a programação com a esposa :/

neto_pe
09-12-10, 15:59
cara to passando a mesma coisa

nem decimo vai ter esse ano.....


acho que vou procurar outro pq

tudo que planejei com a esposa nao vai da pra faze

se bobia o salario vai sair la pro 20

ISSO SE SAIR....


essa situaçao é phoda mesmo amigo...ve como ainda pode ficar pior... eu tinha uma comissao pra receber era de 60 merreis... quiriam dividir ainda...
imagina o decimo que é um salario a mais fora o salario do mes? putz... ainda bem que esse mes minha pequena ja ta paga... mais imagina se nao tivesse?

Juros Absurdos iria pagar

Cyber
09-12-10, 17:36
Espancar?
esmurrar?
cabra cega?
chá de manta ( pra quem ja foi militar )
pegadinha do muçao?
mandar ele tomar no c... e da um rodo nele?

???????

aceito sugestoes... ta galera

saca só a dele qual é?

A empresa está passando por crise e ja fazem uns 5...a 6 meses que atrasa o salario... ai chegou fim de ano... todos querendo o decimo... e o salario... e nada... ai ele faz uma reuniao de 1 hora e meia... e diz: " Gente... vejo uma luz no fim do tuneo ... o salario de vcs dia 5 vai está na conta de todos vcs... e dia 20 de dezembro o decimo vai sair em uma unica parcela..."

ai chega a gerente e diz? salario ta com uma previsao para o dia 10...ou...13 ... ai o cidadao faz o que? e o decimo??? :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d é de chorar mesmo ne

o que fazer com esse supervisor babao e mentirooso? ( e ele é evangelico ) ... O que fazer?
Tive uma experiência similar a alguns meses atrás, sabe qual a melhor saída? procure outro emprego e fuja daí, eu demorei para fazer isso e tive um grande atraso de vida e das contas também, deveria ter saído e procurado algo muito antes, assim que saí já consegui algo muito melhor mesmo querendo esperar um mês para dar uma descansada por todo o estresse sofrido. Mas nem deu, saí e em alguns dias consegui emprego ganhando relativamente o dobro com um horário muito melhor.

Não acredite em patrões, eles vem com a conversa fiada, mas ele está pensando somente no bolso dele, muitos quando notam que o barco já não tem chance largam e te deixam com uma mão na frente e outra atrás, ser profissional é louvável mas ser voluntário não dá. Fiquei com 3 meses de salário atrasados pra receber e também meu acerto por demissão por parte do empregador, logo depois que saí ele fechou fez o mesmo com todos e foi embora sem pagar mais nada a ninguém, pelo menos pudemos retirar ainda um seguro desemprego, mas se não estivéssemos espertos ele teria ido embora e seria complicado até a questão de dar baixa nas carteiras de trabalho e ficaríamos sem nenhum valor para receber.

SydmaaR
09-12-10, 17:44
é verdadee Cybeeer, beeem que vocês fizeram, eu trabalho a 3 anos já com o mesmo patrão, e sempre que precisei de ajuda ele me serviu, ainda bem cara, se naum eu estaria lascado

Eduardo Toda
09-12-10, 18:25
Putz, passar o final do ano na pindaíba ninguém merece... :stop:

mantabodyboarder
09-12-10, 18:49
Cara, 5 a 6 meses atrasando sempre o salário e você não foi procurar outro trampo por que?

Tá esperando a empresa falir e vc ficar na pior?

Fuja logo para as colinas!

blaugusto
09-12-10, 19:48
Todo mundo trabalhando de graça????

Bortolin
09-12-10, 19:55
graças à Deus nunca passei por isso, não é querendo me gabar não, trabalho desde 1994 e nunca tive um atraso de salário sequer, pelo contrário aqui se paga até antes.

Rodolfo Henrique
10-12-10, 07:47
pois é pessoal

a coisa ta mais do que feia viu

e isso vez des do começo do ana e tal

salario errada...

sem 13 nem nada

pior que vai falir mesmo
ate to procurando outro mais
cidade pequena é phoda
as vezes tenh vontade de ir pra grande SP tentar uma vidamelhor, mas quando fui la estudar e tal morei sozinho e o custo de vida ERA alto demais

mas tenho vontade agora com a mulher da pra dividir as despesas fico pensando em vida de casado MESMO o duro que nao deve ser...em fim estamos ai

e BLAU pior que é trabalhar de graça mesmo
quero ver quando for demitido

nem acerto vai ter ¬¬

SydmaaR
10-12-10, 07:50
Que Situação Em Rodolfo, Peor Que Cidade Pequena é o BiXo Mesmo |:(

Rodolfo Henrique
10-12-10, 07:53
Menha noxa rodolfoo, você tbm está em uma situação dificel, que ruim estragar a programação com a esposa :/



é pessimo irmao

to pensando ate se vou DAR presente pra esposa de final de ano
ta feia a coisa

junta os docs ASSALTOS que tem que paga de final de ano estraga tudo

sebobiar nem isso vou pagar ¬-¬


lamentavel essa situação


a todos os irmao salario digno e melhoras aipessoal

Fog
10-12-10, 07:54
É complicado.
Luz no fim do túnel..... A coisa deve tá feia.

SydmaaR
10-12-10, 07:55
Hummm, Mais Você Vai Sair Dessa Mano, e Vai Conseguir Um Emprego Bommm, Com os Salários e Todos os Seus Direitos Em Diaa :)

Rodolfo Henrique
10-12-10, 07:59
Então Neto_pe a coisa é feia mesmo viu
aqui tamem o seu ainda é 60 mangos ne

o meu é o salario todo querem dividir pagar em CHEQUE PRE DATADO irmao....

cada coisa

huahuahua

tem que ficar esperto com patrao mesmo viu...

boa sorte ai


SydmaaR Rapaz cidade de interior é complicado todos se conhecem se vc sai de um todo mundo sabe e tal
dai outros ja fazem cara feia é complicado

vc é da onde?

como é a situação de trabalho por ai? é boa ganha bem e tal como funciona

SydmaaR
10-12-10, 08:04
SydmaaR Rapaz cidade de interior é complicado todos se conhecem se vc sai de um todo mundo sabe e tal
dai outros ja fazem cara feia é complicado

vc é da onde?

como é a situação de trabalho por ai? é boa ganha bem e tal como funciona


Eu Morro Em Ampére Sudoeste do Paraná Cara, Mais Daí Minha Cidade é Boa no Polo Industrial, Daí Só Não Trabalha Que Não Quér, o Salário Dessas Empresas é na Faixa de 700, Eu Trabalho Em Uma Auto Escola, e Em Uma Imobiliaria, Mais Faz 3 Anos Jáh Que Estou a Serviço do Meu Patrão Cara, Daí Para o Meu Lado Está Tranquiloo, Ele Vai Até Ajudar Eu Pagar a Minha Faculdade, Mais Daí Nem Todo Mundo Tem Tanta Sorte Néah, e Eu Ainda Morro Com a Mãe Daí Financeiramente Fica Tudo Mais Facíl

neto_pe
10-12-10, 09:37
e ainda pra piorar a situaçao ontem teve uma reuniao pra dizer que o salario vai sair do hj pra segunda... 1 parcela do decimo... dia 28 desse mes...e a 2 so dia 15 de janeiro de 2011...

diga ai?

e de ficar irado valendo mesmo vey... pois eu acho que essa luz no fim do tuneo é bem um trem vindo virado no car... pra fazer um strike em todos nós...

SydmaaR
10-12-10, 09:44
e ainda pra piorar a situaçao ontem teve uma reuniao pra dizer que o salario vai sair do hj pra segunda... 1 parcela do decimo... dia 28 desse mes...e a 2 so dia 15 de janeiro de 2011...

diga ai?

e de ficar irado valendo mesmo vey... pois eu acho que essa luz no fim do tuneo é bem um trem vindo virado no car... pra fazer um strike em todos nós...

Báh Caraaa, Pegaa Logo e Saia Daí Antes Que Fique Peor as Coisas ;S, Que Absurdo
Acham Que Vocês São Palhaços Caraa ?
Eu Achava Outro Emprego

dhjesus
10-12-10, 09:51
Cara esqueci de comentar das primeira vez ....... Quando aconteceu uma situação parecida comigo, logo fui procura outro mas acabou que eu demorei pra achar outro trampo mas mesmo assim quando sai da empresa ficaram me devendo um mês de trampo.
E como eu estava como estagio não tive pra quem recorrer direito.

neto_pe
10-12-10, 09:57
Báh Caraaa, Pegaa Logo e Saia Daí Antes Que Fique Peor as Coisas ;S, Que Absurdo
Acham Que Vocês São Palhaços Caraa ?
Eu Achava Outro Emprego


mais ai é que ta... nao posso sair agora tenho pouco tempo de carteira assinada sabe... eu tinha feito um acordo com meu patrao e coisa e tal...
ai assinaram minha carteira agora pouco... ai nao posso me queimar sabe... mais é um absurdo terrivelmente macabro... o que estao fazendo...
espero que passe pois se nao passar terei que tomar uma descisao logo logo

SydmaaR
10-12-10, 10:01
Ixiii Que Complicado Mano, Mais Sei Láh o Acordo de Vocês Era Assinar a Carteira
e Não Ele Te Negar ou Querer Parcelar o Seu Salário, Mais Fica Ruim Até Para Você Tbm, Jáh Dar Baixa na Carteira,
Não Tem Nem Seguro Daí :/

neto_pe
10-12-10, 10:17
Ixiii Que Complicado Mano, Mais Sei Láh o Acordo de Vocês Era Assinar a Carteira
e Não Ele Te Negar ou Querer Parcelar o Seu Salário, Mais Fica Ruim Até Para Você Tbm, Jáh Dar Baixa na Carteira,
Não Tem Nem Seguro Daí :/


por isso que agora nao da nao... quem sabe nao melhora? :d :d :d ...
ou entao ele nao vende a loja e o que irá comprar compre ate os funcionarios...
sei la... vai que cola

Rodolfo Henrique
10-12-10, 11:12
é esse negocio complica

pior que nao ta facil pra mim ne mano ...
e dai se dai com pouco tempo complica se queima coisa e tal

eui to a 1 e meio nessa firma espero sair logo logo e começar o ano com coisa melhor e tal

SydmaaR
10-12-10, 11:17
Boaa Sorte a Vocês Dois!

Ivan RJ
10-12-10, 11:54
Já vi muitas empresas falirem ao longo de mais de 30 anos de trabalho, mas nunca vi patrão falir. A fatia do patrão sempre está no caixa 2. Abrir falência contábil é a coisa mais fácil de se fazer e os funcionários que se danem. Vai uma dica:
A mesmo direito que a empresa tem para lhe demitir, vc tem em demitir a empresa de sua vida profissional.
Eu carrego comigo um hábito que considero saudável, o primeiro trabalho que realizo quando tomo posse em uma empresa e preparar uma carta demitindo a mesma de minha vida profissional, isso mesmo, eu não peço demissão, na carta eu escrevo que demito a empresa.
Jamais me preocupei com tempo de carteira, já larguei multinacional com 9 meses de trabalho, apenas porque não gostei da postura de um diretor.
Tenha confiança em vc e na sua capacidade, na sua força e conhecimento acumulados, o resto joga pro alto.
Na maioria das empresas, o sistema de administração é arcáico, eu diria jurássico, continuam entendendo que o funcionário é apenas um número e a forma correta de tratamento é essencialmente impessoal. O destino das empresas que rezam na cartílha deste tipo de administração é a falência.
Hoje vemos muitas empresas se atualizando e percebendo que seu maior patrimônio são os funcionários que vestem a camisa. Por tanto se vcs forem trabalhar em um local em que se aplica formas de administração antiquadas, nem aceitem ou se descobrirem depois, procurem outro emprego o mais rápido possível.
Um grande abraço a todos os irmãos.

SydmaaR
10-12-10, 12:01
é Galera Vão Pelo Ivan, Senti Firmeza no Que Ele Disse, e Percebi Que Ele Intende Mesmo Disso :)

neto_pe
10-12-10, 12:25
é Galera Vão Pelo Ivan, Senti Firmeza no Que Ele Disse, e Percebi Que Ele Intende Mesmo Disso :)


Quiria eu poder demitir essa empresa agora... mais a bronca é maior do que eu esperava...

Rodolfo Henrique
10-12-10, 12:38
é mais ai vc demite a empresa e se queima pra arranjar outro doq ue adianta....

quem ve isso nunca mais contrata vc ue ainda mais aqui

cidade pequena é phoda amigo

mas cabelo branco traz experiencia de vida rsrsr

gostei

trevz
10-12-10, 12:41
todo lugar tem isso infelizmente

mantabodyboarder
10-12-10, 12:58
Na boa, essa de que se queima por pedir demissão é historinha.

A emrpesa está falindo, não paga salário e você preocupado com seu patrão?

Cara, procure outro trampo e assim que arrumar peça demissão e pronto.
Te garanto que não vão nem pedir justificativa quando voce pedir demissão.

Eu já saí de empresa que não estava pagando salário em dia e nas entrevistas não escondia que a base da relação profissional é o funcionário se dedicar à empresa em troca da empresa honrar os compromissos.
Passei em 2 entrevistas, escolhi a melhor oportunidade e depois ainda recusei continuar em um terceiro processo seletivo pois tinha interesse em permanecer na emrpesa atual.


Já disse e repito: fuja para as colinas!
Trabalhar sem receber não é vida, nenhum credor seu (pra quem vc deve) vai aceitar que você não paga pq a empresa atrasou, vão te cobrar juros sem dó, protestar seu nome sem piedade.

neto_pe
10-12-10, 13:42
é mais ai vc demite a empresa e se queima pra arranjar outro doq ue adianta....

quem ve isso nunca mais contrata vc ue ainda mais aqui

cidade pequena é phoda amigo

mas cabelo branco traz experiencia de vida rsrsr

gostei


eu prefiro que ele venda a empresa pra outro cara e ai ele contrata todos que ja estao dentro... se nao contratar ai da em :cocô:
se nao der em :cocô: ...menos mal

ai é so :magico: fazer magica pra ficar na empresa

SydmaaR
10-12-10, 13:48
Bom Neto, no Seu Caso Pode Dar Certo Ainda, o Peor é o Do Rodolfo

neto_pe
10-12-10, 13:54
Bom Neto, no Seu Caso Pode Dar Certo Ainda, o Peor é o Do Rodolfo


éé mais ai é que ta... aqui a turma só ada satisfaçao quando a :cocô: ja ta feita... dai nem precisa ser profeta ou cigano pra saber o que irá acontecer...

SydmaaR
10-12-10, 13:56
éé mais ai é que ta... aqui a turma só ada satisfaçao quando a :cocô: ja ta feita... dai nem precisa ser profeta ou cigano pra saber o que irá acontecer...

é Verdadee, Mais Pkbaaa Uma Situação Chata e Ruim Assím Bem no Fim de Ano, Quando é Uma Época de Festas e Alegrias, Aí é Para Acabar Mesmo Néah ;S

neto_pe
10-12-10, 14:03
é Verdadee, Mais Pkbaaa Uma Situação Chata e Ruim Assím Bem no Fim de Ano, Quando é Uma Época de Festas e Alegrias, Aí é Para Acabar Mesmo Néah ;S


É essaeeee... é pro cara ficar puto da vida... :briga2:

Rodolfo Henrique
10-12-10, 14:52
rapaz

puto da vida é poucooo


acabaram de vier conversar comigo galera

nao vai ter nem salario nem 13 esse mes......

ja era


segunda vo cobra a PRESTAÇÂO DA MOTO
se nao deram

vo meta o PAU EM TODOS aqui que se phoda huahuahauhau


problema é a moto que ja vou estar pagando juros.....

Hulk_Douglas
10-12-10, 14:56
Isso é foda... pode acontecer até em grandes empresas.. "ULBRA" por exemplo..
é foda.. as contas e juros não esperam...

SydmaaR
10-12-10, 14:57
Báh Rodolfo, o Foda é Você Pagar os Juros, Por Culpa dos Outros Néah
Eu Sempre Deixo e Tento Aumentar a Minha Reserva no Banco Cara, Se Acontecer Algo Assím
Posso Viver, Por Mais Ums 3 Meses, Sem Receber Nadaa, Se Não
Coitada da Minha Mãe :G aushuashuahs

neto_pe
10-12-10, 15:11
rapaz

puto da vida é poucooo


acabaram de vier conversar comigo galera

nao vai ter nem salario nem 13 esse mes......

ja era


segunda vo cobra a PRESTAÇÂO DA MOTO
se nao deram

vo meta o PAU EM TODOS aqui que se phoda huahuahauhau


problema é a moto que ja vou estar pagando juros.....


VEY diz onde é que tu moras e a empresa...que irei ai te ajudar a dar pau em todos ai... fiquei revoltado por vc cara...

antes que aconteça na minha ja to afim de dar um quebra num babao aqui...

neto_pe
11-12-10, 12:01
Gente kd o decimo??? ainda mais

gente kd o salario???

putz... que situaçao... e meu patrao ta aqui no telefone so dizendo...

"" pode fazer a transferencia... sim de quanto...10 mil é? ááááá pode fazer...pode fazer.... ""

e os funcionarios... Fodam-se...

revoltante vey... isso é pra deixa um de cabeça fervendo cara

Rodolfo Henrique
11-12-10, 13:05
pois é rapaz

é revoltante ontem com a esposa conversando

tinha ate planos pra ir pra praia fazer uns programas diferente dar um UP na nossas vidas e tall


foi se tudo pora gua abaixo os planos...pois é neh...
hoje ainda falei eles na loja pra conversa vela

se bobiar mal tem $ pra agua luz e aluguel do predio....

SydmaaR
11-12-10, 13:19
Báh Meus Amigos, Que Foda Isso Que Está Acontecendo, Se Eu Puder Ajudar Em Alguma Coisa, Posso Até Emprestar um Dinheiro Para Vocês Aí, Só Dar Um Toque, Mais Agora Vamos Curtir o FDS e Ver oque Será Semana Que VEm

Rodolfo Henrique
13-12-10, 00:26
Báh Meus Amigos, Que Foda Isso Que Está Acontecendo, Se Eu Puder Ajudar Em Alguma Coisa, Posso Até Emprestar um Dinheiro Para Vocês Aí, Só Dar Um Toque, Mais Agora Vamos Curtir o FDS e Ver oque Será Semana Que VEm



legal ver essa irmandade aqui no forum

legal da sua parte acho que todos iriam agradecer em situações dificeis a gnt recorre a tudo nao é mesmo rs

mantabodyboarder
13-12-10, 08:03
Vou repetir o que já disse:
Se ficar com frescura de sair da empresa pra outro emprego por causa de tempo de serviço, vai acabar se ferrando junto da empresa.

Se o dono tá transferindo dinheiro, é que ele já está passando pra "laranjas" e vai dar calote nos funcionários.

Melhor procurar outro emprego agora e deixar pra brigar pelos atrasados quando voltar a receber salário pra pagar as contas.

FUJA PARA AS COLINAS AGORA!

Rodolfo Henrique
13-12-10, 08:46
Vou repetir o que já disse:
Se ficar com frescura de sair da empresa pra outro emprego por causa de tempo de serviço, vai acabar se ferrando junto da empresa.

Se o dono tá transferindo dinheiro, é que ele já está passando pra "laranjas" e vai dar calote nos funcionários.

Melhor procurar outro emprego agora e deixar pra brigar pelos atrasados quando voltar a receber salário pra pagar as contas.

FUJA PARA AS COLINAS AGORA!





fuja para as colinas KKKKK

vou dar essa semana de prazo pra regulariza meu salario e o 13

se NAO tchau e BENÇA to indo pra proxima e passar o final de ano com minha esposa so curtindo KKKK

janeiro a gnt ve oque acontece faze oque neh

trabalhar de graça é phoda ....

SydmaaR
13-12-10, 08:57
Fugir Para as Colinas, uhasuahsuaushausha
Mais Vê ai Rodolfo e Não Cai na Onda Delees, Boa Sorte Irmãoo :)

mantabodyboarder
13-12-10, 10:42
Cara, vai dar mais prazo pra se enrolar mais?

vai sair da empresa sem ter nada em vista?

bom, desejo boa sorte então.

lembre-se : se a empresa falir, o dono raramente fica falido, mas os funcionários SEMPRE saem no prejuizo...

neto_pe
13-12-10, 11:46
Cara, vai dar mais prazo pra se enrolar mais?

vai sair da empresa sem ter nada em vista?

bom, desejo boa sorte então.

lembre-se : se a empresa falir, o dono raramente fica falido, mas os funcionários SEMPRE saem no prejuizo...


isso ai é a mais pura verdade...

a proposito sydmaar... se meu empregador alegar falência ele vende a empresa e diz que não pode pagar o que deve aos funcionários e sai com a burra cheia de grana e ainda não fica devendo a ninguém que bom pra ele... e que péssimo pra nós...

é pra se fufu aqui...

SydmaaR
13-12-10, 11:52
é Neto, daí você fica com a mão abanando, e com os juros aumentando, se você não qué sair imediatamente de láh, tenta ir achando uma outra coisa jáh, para você pode sair o quanto antes desse lugar cara, porque se você ficar, e ele fechar, os funcionários apenas que vão se ferrar, e ele abrira outra empresa, e continuara de sacanagem em outros lugares...

neto_pe
13-12-10, 11:56
é Neto, daí você fica com a mão abanando, e com os juros aumentando, se você não qué sair imediatamente de láh, tenta ir achando uma outra coisa jáh, para você pode sair o quanto antes desse lugar cara, porque se você ficar, e ele fechar, os funcionários apenas que vão se ferrar, e ele abrira outra empresa, e continuara de sacanagem em outros lugares...


Mais ainda aguardo uma luz no fim do tuneo... por que parece-me que tem um cara interessado em comprar a empresa e ai ele irá contratar os funcionários antigos... dai não terei ''talvez'' mais esses problemas... assim espero...

aproposito essa foto que ta no seu perfil é de alguém da sua familia?

SydmaaR
13-12-10, 18:08
Mais ainda aguardo uma luz no fim do tuneo... por que parece-me que tem um cara interessado em comprar a empresa e ai ele irá contratar os funcionários antigos... dai não terei ''talvez'' mais esses problemas... assim espero...

aproposito essa foto que ta no seu perfil é de alguém da sua familia?

to irado... meu patrao nao depositou o salario nao... put...qe pariuuuuu....

um homem sem palavra... o que podemos definir? o que podemos dizer que é? hijo de $#@%$# filho da $#@%$#



é Caraa Tomara Que Essa Tal Pessoa Compre Mesmo, e Resolva a Situação de Vocês, Porque ter Um Patrão, Que Não Honra a Própia Palavra é Pkbaa Mesmo...

Ah é da Família Simm, é a Minha Namorada :amando:

Rodolfo Henrique
13-12-10, 18:24
IRMAOO boa noticiaaa


derao PELO MENOS o $$$$ da prestação da moto...

olha de 190 $

foi pra 240 $ uma FAN 125

pelo menos a moto ta paga mas o resto do salario mais o 13 JA ERA nao vao pagar...

SydmaaR
13-12-10, 18:28
IRMAOO boa noticiaaa
derao PELO MENOS o $$$$ da prestação da moto...
olha de 190 $
foi pra 240 $ uma FAN 125
pelo menos a moto ta paga mas o resto do salario mais o 13 JA ERA nao vao pagar...

Bomm Jáh Foii Um Passo, Mais e Esses 50,00 Reais de Prejuizo, Que Pagou Foi Você Néah Manow,
Que Complicadoo, mais Pelo Menos Umm Sinal de Luz Te Deraam, Ainda Bem Caraa

Cyber
13-12-10, 19:13
Manerem nos palavrões...

jmn83
13-12-10, 22:48
Run to the Hills....


Cara como disse o Manta, rala daí cara. Passei por algo parecido e posso te dizer que quem saiu depois de mim se deu muito mal!!

neto_pe
14-12-10, 09:12
Run to the Hills....


Cara como disse o Manta, rala daí cara. Passei por algo parecido e posso te dizer que quem saiu depois de mim se deu muito mal!!


mas por que o problema é mais complicado do que parece parceiro... se nao fosse isso ja teria saido...pulado fora dessa barca furada pai...

mais agradeço a força

SydmaaR
14-12-10, 09:15
Mais Neto, Você Faz Oque Ai ?

neto_pe
14-12-10, 09:48
Mais Neto, Você Faz Oque Ai ?


sou tecnico em telefone celular... mais nao tenho curso nao entendeu... fui promovido faz tempo... mais na carteira de trabalho agora faz 2 meses só...

ai quero pegar experiencia na carteira pra poder ficar mais seguro em outra empresa entendeu...

e se eu sair agora me queimo e nao fico com experiencia alguma... entendeu e ainda por cima pra me pagarem o resto das coisas.... ViIiIiIxxxxxxx.... O_O

chega da desanimo...

mantabodyboarder
14-12-10, 14:50
Bom, se você acha que vale a pena estar trabalhando de graça e acumulando dívida, boa sorte então.
Fique acomodado e espere a emrpesa falir pra depois ir atrás de algo, com certeza vai ser mais fail para vc que para o dono...

SydmaaR
14-12-10, 15:04
sou tecnico em telefone celular... mais nao tenho curso nao entendeu... fui promovido faz tempo... mais na carteira de trabalho agora faz 2 meses só...
ai quero pegar experiencia na carteira pra poder ficar mais seguro em outra empresa entendeu...
e se eu sair agora me queimo e nao fico com experiencia alguma... entendeu e ainda por cima pra me pagarem o resto das coisas.... ViIiIiIxxxxxxx.... O_O
chega da desanimo...

Hummm, Te Intendo Mano, Ainda Bem Que Eu Jáh Tenho 2 Anos, Como Auxilar Administrativo na Carteira,
Me Muita Segurança :)

neto_pe
14-12-10, 17:23
Hummm, Te Intendo Mano, Ainda Bem Que Eu Jáh Tenho 2 Anos, Como Auxilar Administrativo na Carteira,
Me Muita Segurança :)


ai é bom... passei 2 anos aqui como tecnico e minha carteira estava assassinada como atendente... agora que fui demitido ( acordo ) que reassassinaram minha carteira que classificaram entedesse... ai tenho que adquirir mais experiencia pra poder sair e arrumar um melhor... mais vai dar certo

SydmaaR
15-12-10, 05:23
mais vai dar certo

Humm, Vaai Simmm Paceiro, Dará Tudo Certo,
e a Gente Fará Uma Festinha Para Comemorar, auhsuahusah

neto_pe
15-12-10, 11:09
Humm, Vaai Simmm Paceiro, Dará Tudo Certo,
e a Gente Fará Uma Festinha Para Comemorar, auhsuahusah


não não... pow... melhor fazer uma vaquinha pra eu pagar minhas dividas e pensao pra minha filha... kkkkkk

SydmaaR
15-12-10, 11:13
não não... pow... melhor fazer uma vaquinha pra eu pagar minhas dividas e pensao pra minha filha... kkkkkk

auhsahushaushas, Crêm Sua Situação é Peor do Que Eu Pensava,
Você Tem Que Pagar Pensão Ainda :o
Tanquilo Intaum Fizemos a Vakinha
e Eu Patrocino Um Lanchee

neto_pe
15-12-10, 11:49
auhsahushaushas, Crêm Sua Situação é Peor do Que Eu Pensava,
Você Tem Que Pagar Pensão Ainda :o
Tanquilo Intaum Fizemos a Vakinha
e Eu Patrocino Um Lanchee


blzal... mais meu salario saio ontem... graças a deus...contas em dias... agora so falta o milagroso 13° que ta tao longe que nao da nem pra ver a beirinha do 1 quanto mais a do 3...

kkkkkk

SydmaaR
15-12-10, 15:49
blzal... mais meu salario saio ontem... graças a deus...contas em dias... agora so falta o milagroso 13° que ta tao longe que nao da nem pra ver a beirinha do 1 quanto mais a do 3...

kkkkkk

Hummm Bom Pelo Menos Você Pode Dar Uma Respiradaa, Mais Fica Em Cima Sem Dar Mole
Para Receber Tambem o 13º

Eduardo_
15-12-10, 16:56
neto_pe: http://www.pciconcursos.com.br/concursos/
;)

neto_pe
15-12-10, 18:01
neto_pe: http://www.pciconcursos.com.br/concursos/
;)


OK eduardo irei dar uma olhadinha e te direi o que achei blzal

valeu a força

SydmaaR
16-12-10, 14:49
Eu Quero Fazer Concurso Para Policia Federal, Mais Vou Ter Que Esperar Mais Algumm Tempo

neto_pe
16-12-10, 16:14
Eu Quero Fazer Concurso Para Policia Federal, Mais Vou Ter Que Esperar Mais Algumm Tempo


tmb quiria cara... quiria nao quero e acho que irei fazer... mais qual tua idade? tu nao quer ainda por causa da idade é?

Thyago Mahon Barros
16-12-10, 22:54
Creio que toda empresa tem um babão. :NOOK:

SydmaaR
16-12-10, 23:00
tmb quiria cara... quiria nao quero e acho que irei fazer... mais qual tua idade? tu nao quer ainda por causa da idade é?

é Sabado Fiz 19 Anos Aindaa, Esperar Mais um Tempoooo....

neto_pe
17-12-10, 10:46
Creio que toda empresa tem um babão. :NOOK:


A concerteza... ja nao basta a empresa que trabalho esta passando dificuldades e ainda ter um monte de babao... diga ai que :cocô:


é Sabado Fiz 19 Anos Aindaa, Esperar Mais um Tempoooo....


A pow achava que era ja uns 23... eu tenho 23 ja...kkkk.... mais tem muita oportunidade boa de muita coisa boa tmb

sorte a todos nós!!!!

SydmaaR
17-12-10, 10:51
A pow achava que era ja uns 23... eu tenho 23 ja...kkkk.... mais tem muita oportunidade boa de muita coisa boa tmb
sorte a todos nós!!!!

asuahsuasuhasa
Sou Mais Novinhooo :lol:
é Sem Dúvidas Mano
Boa Sorte Sempre

Eduardo_
17-12-10, 11:01
http://www.imperatriz.ma.gov.br/prefeitura/

MELHOR NOTICIA DE HOJE :D

neto_pe
17-12-10, 11:03
http://www.imperatriz.ma.gov.br/prefeitura/

MELHOR NOTICIA DE HOJE :D


Bom ne, se jose serra tivesse ganhado as eleiçoes eu iria fazer filho virado na ***** pra ganhar 600 conto de bolsa familia....kkkk

mais ai é pra servidores ne cara... bom... se pagar bem!!! ta valendo!

Eduardo_
17-12-10, 11:13
Bom ne, se jose serra tivesse ganhado as eleiçoes eu iria fazer filho virado na $#@%$# pra ganhar 600 conto de bolsa familia....kkkk

mais ai é pra servidores ne cara... bom... se pagar bem!!! ta valendo!


Tu ia cair na maior lábia eleitoral ever! hahaha

neto_pe
17-12-10, 11:33
Tu ia cair na maior lábia eleitoral ever! hahaha


POcha é mais facil ser enganado pela minha filha de 4 anos do que em politicos... e pior ainda aqueles que so querem fu... o Brasil... bando de filhos da >-[ >-[ >-[ :...:

Hugo_Victor
17-12-10, 12:37
Fico feliz e triste.
Feliz por saber que GRAÇAS A MEU BOM DEUS sou concursado, e o salário apesar de pouco, é em dias. Hj mesmo recebi o décimo.
Triste em saber que nem todo mundo tem essa sorte. Ja trabalhei em empresa privada. Ótimos salários (na medida do possível) mas em compensação é trabalho escravo. Trabalhava de segunda a sábado. Teve um mês de produção alta, que trabalhei 29 dias e folguei 01. foda...

Cara, boa sorte, espero que sua situação melhore no emprego atual, mas não por muito tempo, pois vc tem é que procurar crescer profissionalmente (e eu sei que vc tá em busca disso) e sair desse "buteco" que vc trabalha, pois nem deve ser chamado de empresa.

Sorte aê.

SydmaaR
17-12-10, 13:49
é Hugo Victor, Concursado é Outraaas Históriaas, Está Bem Sucegado Mesmo, Só Administraaar :OK:

mantabodyboarder
17-12-10, 13:51
tem gente que acha que toda empresa privada é serviço escravo....

a melhor coisa é nunca se acomodar e ficar sempre sondando o mercado.
Tá ruim? pula pra outro galho!

SydmaaR
17-12-10, 13:52
a melhor coisa é nunca se acomodar e ficar sempre sondando o mercado.
Tá ruim? pula pra outro galho!

é Verdade Cara, Não Adianta Ficar Atrasando a Vidaa....

neto_pe
17-12-10, 15:12
tem gente que acha que toda empresa privada é serviço escravo....

a melhor coisa é nunca se acomodar e ficar sempre sondando o mercado.
Tá ruim? pula pra outro galho!


mais ai é que ta... preciso me capacitar mais um puco sabe... e tudo isso é grana e tempo que nao tenho... mas com certeza é mais facil arranjar tempo do que dinheiro!!!
:lol: :lol: :lol:

neto_pe
18-12-10, 12:16
Meu deus, ontem foi a gota dagua... vinheram fazer reclamaçao de mim por que fui lanchar ne foda... essa empresa que eu estou é uma bosta... mas preciso dela ainda... pelo menos por enquanto!!! uma bosta mesmo!!!

SydmaaR
18-12-10, 13:29
Crêdo Naum Querem Nem Deixar Você Comeer, uhasuhaushausha
Aindaa Bem Que a Minha Patroa Leva Lanchinho Para a Gente :drool:

Eduardo_
19-12-10, 13:23
ESSA MALDIÇÃO PEGA!!! :drool: :lol:

Disseram que o décimo ia sair ontem, e quando eu fui ao banco adivinhem
"Saldo disponível em conta: 0,00R$"


:(

Caique
19-12-10, 13:36
Q merda em,até eu q to trabalhando na firma a 19 dias recebi uma pequena parte da 2 parcela do 13°e 100 reais de bolsa de natal :0_0:

SydmaaR
19-12-10, 19:19
Ainda Bem Que Eu Recebi o Salário e o Décimo Inteiro, Dia 10 ]:)

Rodolfo Henrique
20-12-10, 08:24
Meu deus, ontem foi a gota dagua... vinheram fazer reclamaçao de mim por que fui lanchar ne $#@%$#... essa empresa que eu estou é uma $#@%$#... mas preciso dela ainda... pelo menos por enquanto!!! uma $#@%$# mesmo!!!




gota dagua irmao vai vendo o meu

sem salario so com cheque prapagar amoto sem 13 OK

FUMO por LANCHAR UMMMM

e aqui então que nem AGUA TEMOS pra beber.... e se reclamara CULPA é nossa NEM AGUA temos rsrsrs
e o melhor é SOMOS obrigados a parar o SERVIÇO pra ir buscar aguas pras madames de baixo decalor de 40 graus...a isso somos....

vamos almoçar so falta liga em casa pra pedir agua gelada ainda chegamos e somos recebidos com cara feia KKKKK

é isso ai....

sem dinheiros
sem moto
sem presente de natal...

mas ta bom


ae

feliz natal pra todos mundo AE

neto_pe
20-12-10, 09:28
ESSA MALDIÇÃO PEGA!!! :drool: :lol:

Disseram que o décimo ia sair ontem, e quando eu fui ao banco adivinhem
"Saldo disponível em conta: 0,00R$"


:(


bem vindo ao clube amigo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora é so choro!!! :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no:

mantabodyboarder
20-12-10, 13:32
mas deve ser bom trabalhar nessas empresas, já que quando falamos pra procurar outro e saltar fora apareceu um monte de dificuldade.


Pessoal, o dono da empresa está misturando activia e johnny walker pros funcionários.

Tá na hora de perder o medo e sair caçando outro trabalho, pois esse rolo só vai aumentando.
O que um patrão safado mais quer é o funcionário enrolado dependendo dele, aí ele abusa mesmo.

Vou repetir, salta fora pois a tendência é piorar...

neto_pe
20-12-10, 14:30
mas deve ser bom trabalhar nessas empresas, já que quando falamos pra procurar outro e saltar fora apareceu um monte de dificuldade.


Pessoal, o dono da empresa está misturando activia e johnny walker pros funcionários.

Tá na hora de perder o medo e sair caçando outro trabalho, pois esse rolo só vai aumentando.
O que um patrão safado mais quer é o funcionário enrolado dependendo dele, aí ele abusa mesmo.

Vou repetir, salta fora pois a tendência é piorar...


mas meu caso é complicado... serio mesmo...

vejam só:

trabalho aqui faz uns 2 anos e meio ja... e antes de completar esses 2 anos e meio tinha feito um acordo com meu chefe
e fui promovido a supervisor, ai tive que ser demitido e transferido pra salvador (bahia) ai fiquei no seguro desemprego e recebendo salario
e eu trabalhava de tecnico e minha carteira era assinada como atendente...

ai nesse tramite todo voltei pra recife e assinaram minha carteira agora desde a data do acordo e assinaram como tecnico
e tenho que ganhar uma experiencia melhor pra poder partir pra outros...

entenderam agora? :OK: :OK:

SydmaaR
20-12-10, 14:37
Você já tinha me falado isso, portanto jáh entendi ;)

mantabodyboarder
20-12-10, 14:48
neto, eu entendi sim que você quer ficar pra ter tempo de carteira assinada.

Mas a melhor coisa é espalhar currículo, coloque o tempo que trabalhou sem carteira como experiecia, pode ser na mesma empresa, mas divida em duas partes:
1ª) de quando entrou sem registro até ser registrado: função técnico autonomo
2ª) de quando foi registrado até atual: função do registro em carteira.

Mesmo com a carteira assinada como atendente, voce pode colocar que o cargo era esse mas a função era técnico, comprovando com sua experiencia anterior como técnico autonomo.

Procure outro trampo, não espere o calote geral não...

neto_pe
20-12-10, 14:54
neto, eu entendi sim que você quer ficar pra ter tempo de carteira assinada.

Mas a melhor coisa é espalhar currículo, coloque o tempo que trabalhou sem carteira como experiecia, pode ser na mesma empresa, mas divida em duas partes:
1ª) de quando entrou sem registro até ser registrado: função técnico autonomo
2ª) de quando foi registrado até atual: função do registro em carteira.

Mesmo com a carteira assinada como atendente, voce pode colocar que o cargo era esse mas a função era técnico, comprovando com sua experiencia anterior como técnico autonomo.

Procure outro trampo, não espere o calote geral não...


blz... irei começar a jogar uns por ai cara... vc tem razao... mas por enquanto que nao aparece nada irei ficar por aqui mesmo
valeu as dicas

psypiens
20-12-10, 15:03
Eu não aceito salário atrasado, nunca me aconteceu, mas se acontecesse, iria no pau, iam ter que me pagar a multa referente ao atraso.
Quem me deu emprego não me fez um favor, porque ele precisa de alguém que faça o serviço, e eu sei fazer o serviço que ele precisa.
Se eu não trabalhar direito, eu sou demitido. Já que eu trabalho direito, então tem que me pagar todo mês, dentro do prazo.

SydmaaR
20-12-10, 15:07
Senti Firmeza no comentário do Psypiens

psypiens
20-12-10, 15:16
Senti Firmeza no comentário do Psypiens


Não pode dar mole pra eles não irmão, eles são sanguessugas, vivendo bem às nossas custas.
Trabalho a minha vida toda em contabilidade, e o que eu mais vejo é isso: a empresa quebra, o empresário não.

neto_pe
20-12-10, 15:17
Não pode dar mole pra eles não irmão, eles são sanguessugas, vivendo bem às nossas custas.
Trabalho a minha vida toda em contabilidade, e o que eu mais vejo é isso: a empresa quebra, o empresário não.


Eu não aceito salário atrasado, nunca me aconteceu, mas se acontecesse, iria no pau, iam ter que me pagar a multa referente ao atraso.
Quem me deu emprego não me fez um favor, porque ele precisa de alguém que faça o serviço, e eu sei fazer o serviço que ele precisa.
Se eu não trabalhar direito, eu sou demitido. Já que eu trabalho direito, então tem que me pagar todo mês, dentro do prazo.


concordo com vc, mais pensa direitinho pow... cada cabeça é um mundo ainda nao denunciei pq ainda estou aqui... mais se eu chegar a conseguir um outro trabalho ligarei anonimamente e direi tudo... podes crer!!! só nao quero me queimar aqui dentro.

SydmaaR
20-12-10, 15:19
Não pode dar mole pra eles não irmão, eles são sanguessugas, vivendo bem às nossas custas.
Trabalho a minha vida toda em contabilidade, e o que eu mais vejo é isso: a empresa quebra, o empresário não.

é verdade cara, daí eles abrem outra empresa contratam outros funcionários, e continuam a vida deles, e a gente na amargura de mão vaziaa

neto_pe
20-12-10, 15:40
é verdade cara, daí eles abrem outra empresa contratam outros funcionários, e continuam a vida deles, e a gente na amargura de mão vaziaa

Ai faz mal nao... ai antes dele abrir a loja nova eu denucio ao cindicato dos trmpistas..kk.. (trabalhadores) e denuncio mesmo... pq o cindicato daqui é vo aqui volto já pra fazer visitas as empresas aqui em PE... é pra se FuFu...

SydmaaR
20-12-10, 15:45
Ai faz mal nao... ai antes dele abrir a loja nova eu denucio ao cindicato dos trmpistas..kk.. (trabalhadores) e denuncio mesmo... pq o cindicato daqui é vo aqui volto já pra fazer visitas as empresas aqui em PE... é pra se FuFu...

Humm, Interessantee
mais naum esquece de mandar os Curriculos para outras empresas :OK:

neto_pe
20-12-10, 16:10
Humm, Interessantee
mais naum esquece de mandar os Curriculos para outras empresas :OK:


jamais... quero mandar o babao aqui da loja tomar no vc sabe onde... por isso que abri esse topico aqui pow... esse cara é mo pé no saco

e gosta de fud#$%¨&* todo mundo... ai me sentiria mais feliz... e sou vou ficar mesmo quando isso acontecer!!! :OK:

SydmaaR
20-12-10, 16:16
jamais... quero mandar o babao aqui da loja tomar no vc sabe onde... por isso que abri esse topico aqui pow... esse cara é mo pé no saco

e gosta de fud#$%¨&* todo mundo... ai me sentiria mais feliz... e sou vou ficar mesmo quando isso acontecer!!! :OK:

Te Intendo cara uahsuahsuhaushausha
isso aê da o troco nelee ]:)

mantabodyboarder
20-12-10, 16:19
Agora sim vi determinação.

mas é isso mesmo, tem que espalhar o curriculo e procurar alternativas, quando arrumar algo aí sim chuta essa cara longe

neto_pe
20-12-10, 16:35
Agora sim vi determinação.

mas é isso mesmo, tem que espalhar o curriculo e procurar alternativas, quando arrumar algo aí sim chuta essa cara longe


vou sim amigos...

mas nada melhor que amigos de verdade pra dar conselhos de verdade...

vou sim... so quero mesmo ter um tempinho pra fazer um mesmo e ir pra luta

kluivertiago
20-12-10, 18:31
Seguindo a mesma linha do psypiens tambem não admito!!! mas o pior é que o 13° era pra ter saído hoje e não saiu!!! to aqui @$%5#@$% da vida, mas disseram que amanha pela manhã tá na mão!!! vou esperar!!! :NOOK: :NOOK:

neto_pe
21-12-10, 09:15
Seguindo a mesma linha do psypiens tambem não admito!!! mas o pior é que o 13° era pra ter saído hoje e não saiu!!! to aqui @$%5#@$% da vida, mas disseram que amanha pela manhã tá na mão!!! vou esperar!!! :NOOK: :NOOK:


cara to aqui torcendo por vc, mais essa conversa pra mim aqui ja é mais que velha... :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

SydmaaR
21-12-10, 09:22
o Meu 13° Faz 11 Dias Que está na minha Poupança :OK:

Eduardo_
21-12-10, 10:15
A MALDIÇÃO ACABOU!
o décimo finalmente caiu ontem! já está na poupança esperando o IPVA ano que vem :(

neto_pe
21-12-10, 10:26
o Meu 13° Faz 11 Dias Que está na minha Poupança :OK:


tA bom... para de fazer inveja cara...kkkkkkkkkkkkkkkk

noticia boa do dia é que nao irei trabalhar mais dia 24 de dezembro nem dia 31 de dezembro...

boa uma *****... era pra nao trabalhar mais desde o dia 24 vey... so por que o decimo ja ta atrassado mais de 1 mes

SydmaaR
21-12-10, 11:27
tA bom... para de fazer inveja cara...kkkkkkkkkkkkkkkk
noticia boa do dia é que nao irei trabalhar mais dia 24 de dezembro nem dia 31 de dezembro...
boa uma $#@%$#... era pra nao trabalhar mais desde o dia 24 vey... so por que o decimo ja ta atrassado mais de 1 mes

Eu Fazendo Inveja ? :G uahsuahsuahsuah
Báh Que Ruimmmm ;S
Eu é Para Pegar Dia 23, Até o dia 03, Mais Talves Eu Viaje dia 03 Daí Meu Patrão Que Me Espere Mais Ums Dias, uhasuhaushausha

neto_pe
21-12-10, 11:42
A MALDIÇÃO ACABOU!
o décimo finalmente caiu ontem! já está na poupança esperando o IPVA ano que vem :(


PRA você... pois pra mim... eles aqui tao assim pra nós... >-P >-P >-P >-P >-P >-P >-P

mais o meu ipva ja esta garantido... o dim dim ja ta guardado desde março deste ano... :G :G :G :G :G :G :G

e meu decimo esse mes é pra sair dia 28.... vamos ver se vai rolar mesmo

SydmaaR
21-12-10, 16:19
e meu decimo esse mes é pra sair dia 28.... vamos ver se vai rolar mesmo

Tomara que saia cara,
dia 28 quero estar nas Bahamaas B)

[/Ironic :briga2:

neto_pe
21-12-10, 16:38
Tomara que saia cara,
dia 28 quero estar nas Bahamaas B)

[/Ironic :briga2:


mas nao coloco muira fé nao cara... pois os donos aqui parecem politicos... mais prometem do que cumprem... fods... :( :( :(

Rodolfo Henrique
21-12-10, 16:41
NOVIDADE os

patroes

vao sabe aonde

vaoooo pra PRAIA é isso ai.....minha gente....

voltam so em janeiro...e nos aqui

sem salario sem 13 enquanto eles vao pra praia com nosso $$$$$


é do carvalho000

neto_pe
21-12-10, 16:50
NOVIDADE os

patroes

vao sabe aonde

vaoooo pra PRAIA é isso ai.....minha gente....

voltam so em janeiro...e nos aqui

sem salario sem 13 enquanto eles vao pra praia com nosso $$$$$


é do carvalho000


besteira pow...
meu patrao tem um aviao particular...um azera...um corolla 2002...uma corolla filder blindada... e o socio dele tem uma santa fé da hiunday... fora as coisas que eu nao sei... e ja foram até da disney... ''e o decimo???'' onde fica?

Ai hoje vao dar uma cesta de natal...

Conteúdo da cesta: Um panetone, Um Tender (chestes...peru...frango), um Champanhe... e uma farinha tempedara...

e isso la é cesta de natal...

da raiva vey... :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro:

Caique
21-12-10, 17:17
Não pode dar mole pra eles não irmão, eles são sanguessugas, vivendo bem às nossas custas.
Trabalho a minha vida toda em contabilidade, e o que eu mais vejo é isso: a empresa quebra, o empresário não.

Meu pai sempre diz"Enquanto existir cavalo,São Jorge não anda a pé!"

Caique
21-12-10, 17:19
besteira pow...
meu patrao tem um aviao particular...um azera...um corolla 2002...uma corolla filder blindada... e o socio dele tem uma santa fé da hiunday... fora as coisas que eu nao sei... e ja foram até da disney... ''e o decimo???'' onde fica?

Ai hoje vao dar uma cesta de natal...

Conteúdo da cesta: Um panetone, Um Tender (chestes...peru...frango), um Champanhe... e uma farinha tempedara...

e isso la é cesta de natal...

E eu ainda tava achando ruim os 100 reais de cesta q me deram :drool:
da raiva vey... :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro:

E eu ainda tava achando ruim os 100 reais de cesta q me deram :drool:

SydmaaR
21-12-10, 17:52
Nossa Neto e Rodolfo, os patrões de vocês tem dinheiro simm, mais pelo geito naum querem pagar vocês, não sei o porque da enrolação, mais se tem dinheiro para essas viagens e esses bems, sem dúvidas teriam dinheiro, e a minha cesta está bem mais cheia que essa cara ainda beeem

neto_pe
21-12-10, 17:53
E eu ainda tava achando ruim os 100 reais de cesta q me deram :drool:


***** quer comprar a minha por 10 mirrei?

ta foda sei nao vey

Eduardo_
21-12-10, 18:18
geito

http://pt.wiktionary.org/wiki/jeito

neto_pe
22-12-10, 09:15
geito
http://pt.wiktionary.org/wiki/jeito


Blz professor de língua portuguesa... :NOOK: :NOOK:

SydmaaR
22-12-10, 12:16
Blz professor de língua portuguesa... :NOOK: :NOOK:

Sim o nosso professor, deve estar ganhando bem né, uahsuahsuahsuahsa

mantabodyboarder
22-12-10, 12:43
BOm, principalmente pra quem está procurando emprego, é bom esse professor de portugues.

Imagina voce vacila e coloca num currículo ou em uma redação de processo seletivo erros como esse?
Acaba voltando pra empresa que não paga salário...

Rodolfo Henrique
22-12-10, 13:37
pois é ne

professor hoje dependendo da escola deve ta uma grana boa ne

enfim


acabei de ir la cobra fizeram cara de merd@ e falaram que ate amanha nao passa
blz amanha vamos la de novo

detalhe é amanha qe vao pra praia ¬¬

neto_pe
22-12-10, 14:17
BOm, principalmente pra quem está procurando emprego, é bom esse professor de portugues.

Imagina voce vacila e coloca num currículo ou em uma redação de processo seletivo erros como esse?
Acaba voltando pra empresa que não paga salário...


concordo... com você manta... mais ninguém precisa ficar corrigindo ninguém não...


pois é ne

professor hoje dependendo da escola deve ta uma grana boa ne

enfim


acabei de ir la cobra fizeram cara de merd@ e falaram que ate amanha nao passa
blz amanha vamos la de novo

detalhe é amanha qe vao pra praia ¬¬


vamos à la plaia óóóóóóóó... vamos à la plaia óóóóóóóó...

bem vindo ao clube...kkkk ou melhor a selva...kkkkkkkkkkk

mantabodyboarder
22-12-10, 16:28
neto, se ninguém corrigir, a pessoa vai ficar sempre escrevendo errado achando que tá certo.

O que não precisa fazer é corrigir assim:



ÔÔÔ mobral, é Jeito com J de jumento, não com G de ganso!



percebeu a diferença?

SydmaaR
22-12-10, 16:40
BOm, principalmente pra quem está procurando emprego, é bom esse professor de portugues.

Imagina voce vacila e coloca num currículo ou em uma redação de processo seletivo erros como esse?
Acaba voltando pra empresa que não paga salário...

Concordo Mano, mais tipo é muito chato o cara toda hora querendo corrigir,
e currículos são feitos no word normalmente, daí se tiver algum erro inusitado corrige :OK:

neto_pe
22-12-10, 17:33
neto, se ninguém corrigir, a pessoa vai ficar sempre escrevendo errado achando que tá certo.

O que não precisa fazer é corrigir assim:
ÔÔÔ mobral, é Jeito com J de jumento, não com G de ganso!

percebeu a diferença?


eu sei cara.... mas toda hora...

bom eu uso o navegador google crome, e ele me da uma auto ajuda quando escrevo alguma coisa errada ou sem o acento nas frases e tals...

mas blz...

SydmaaR
22-12-10, 17:56
bom eu uso o navegador google crome, e ele me da uma auto ajuda quando escrevo alguma coisa errada ou sem o acento nas frases e tals...

Eu uso o Firefox, de vez em quando vou alternar, para tentar parar com alguns errinhos meus, e deixar o eduardo sem oque fazer,
uahsuahsuhaushaush

Eduardo_
22-12-10, 18:01
Eu uso o Firefox, de vez em quando vou alternar, para tentar parar com alguns errinhos meus, e deixar o eduardo sem oque fazer,
uahsuahsuhaushaush


No firefox tem como instalar corretor ortográfico! Só procurar nos complementos! ;)

SydmaaR
22-12-10, 18:06
No firefox tem como instalar corretor ortográfico! Só procurar nos complementos! ;)

Hummm Valeu Mano, Nem Tinha Me Lembrado dos Complementos, uhasuahsuah

jmn83
22-12-10, 18:55
Eu não escrevo um português corretíssimo mas, acho que o ano passado quando eu disse algo pra gente tentar melhorar o portuga até para que os outros usuários entendam melhor, vieram dizendo "isso é um forum de moto ou de lingua portuguesa?!?!" e coisas do tipo então eu parei de dizer.

Não é o caso de ninguém especificamente nesse tópico mas tem gente aqui no fórum que escreve muito mal, muito mesmo, mas... bom vou ficar por aqui e cuidar da minha vida! :e


Abs a todos!

Rodolfo Henrique
22-12-10, 19:29
Eu uso o Firefox, de vez em quando vou alternar, para tentar parar com alguns errinhos meus, e deixar o eduardo sem oque fazer,
uahsuahsuhaushaush




( 2 ) :G :G :G :G

SydmaaR
22-12-10, 19:33
( 2 ) :G :G :G :G

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
23-12-10, 09:27
Galera passem para o google crome que não irão se arrepender não galera...

acho massa e sem contar que tem muito mais coisas que interner explorer e firefox!!!

e ainda vai ajudar aos caros senhores do PN a não escreverem errado e deixar o edu sem fazer nadica de nada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Garantido!!!!

neto_pe
23-12-10, 10:22
Caracas... Eduardo vai gostar dessa... a menina que trabalha na loja onde eu trabalho foi fazer uma manifestaçao no acompanhamento do sistema certo
Vejam só o que ela escreveu>>>

http://img651.imageshack.us/img651/9228/homicidiodoportugus.jpg

pode olhar a imagem grande que vocês vão ver o homicidio da lingua portuguesa ... cara o que o sydmaar faz e pouco...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

nao sou malvado.... nao galera... ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

SydmaaR
23-12-10, 10:32
credo da ZERO para ela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu baixei um complemento no fire fox mesmo, sou mais ele
me acompanha faz anos ]:)

neto_pe
23-12-10, 10:39
credo da ZERO para ela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu baixei um complemento no fire fox mesmo, sou mais ele
me acompanha faz anos ]:)


''0''... tudo isso?

Melhor dar -10 a ela... isso queima a loja.... ai os funcionarios vão falar... além de atrasar o salario so tem burro aqui...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... que vergonha da ***** vei... mais eu fico revoltado com isso...

NOTICIA: Meu salario de janeiro vai ser adiantado pra dezembro e o 13° so sai dia 30 a 1° parcela e a 2° acho que nem deus saebe!!!
:lol: :lol: :lol: :d :d :d :d

SydmaaR
23-12-10, 19:26
Nossa todo dia eles trocam as datas, uahsuahsuahsua

Celoroots
23-12-10, 20:06
Os caras não pagam os atrasados......
Agora já estão adiant6ando o salário do mês que vem??ashaushuahsa

SydmaaR
23-12-10, 20:27
Os caras não pagam os atrasados......
Agora já estão adiant6ando o salário do mês que vem??ashaushuahsa

Simm, auhsuahsuahsuahsuahs

Joao XTZ
24-12-10, 21:10
Já disse e repito: fuja para as colinas!
Trabalhar sem receber não é vida, nenhum credor seu (pra quem vc deve) vai aceitar que você não paga pq a empresa atrasou, vão te cobrar juros sem dó, protestar seu nome sem piedade.


Aonde que eu assino ???

Eu trabalho numa das maiores empresas de Onibus do Brasil atualmente, a Cometa , o salário é pouco , mas tenho boas vantagens aqui , e a possibilidade de crescer é sensacional , trabalhava antes em uma loja virtual , o que disseram Patrão não vai a falencia é verdade , meu ex Patrão mesmo com a antiga loja falida , tem atualmente uma L200 , uma Srad 2007 fora outras coisas , voce acha que ele se importava ??? Pra Patrão dane - se ...

Saia Logo dai ...

valeu ...

SydmaaR
25-12-10, 12:54
Aonde que eu assino ???
Saia Logo dai ...

é Neto e Rodolfo, todo mundo está a favor que você saiam desses empregos, acho que é o melhor a fazer.....

neto_pe
27-12-10, 09:00
é Neto e Rodolfo, todo mundo está a favor que você saiam desses empregos, acho que é o melhor a fazer.....


cara que onda danada... adiantaram meu salário de janeiro mas não pagaram o 13°... cara não entendi nada... meu 13° ta marcado pra sair a 1° parcela dia 30 desse mes, vamos ver se vai rolar... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

SydmaaR
27-12-10, 10:52
nossa que bando de louco, ausuahsuasha
bom não importa a forma, o importante é a verba
espero que continuem assím mano :OK:

neto_pe
27-12-10, 10:55
nossa que bando de louco, ausuahsuasha
bom não importa a forma, o importante é a verba
espero que continuem assím mano :OK:


pocha cara tomara mesmo... mais a empresa aqui ta se levantado cara...
graças a deus!!!

SydmaaR
27-12-10, 19:49
pocha cara tomara mesmo... mais a empresa aqui ta se levantado cara...
graças a deus!!!

Simm cara tomara, agora aproveita e suba nas costas do patrão e faz ele de cavalinho, cresce junto com ele, uhasuahsuahs

neto_pe
28-12-10, 09:38
Simm cara tomara, agora aproveita e suba nas costas do patrão e faz ele de cavalinho, cresce junto com ele, uhasuahsuahs



a cara isso não tem nem condições não cara... pois aqui não almejo nada não... já fui supervisor de laboratório em salvador (BA) e não deu certo não...

aqui só quero mesmo fazer um pézinho de meia mesmo e pegar experiência e depois lavrar mesmo...

Rodolfo Henrique
28-12-10, 10:20
é galera

é osso viu

passei natla sem $$$$$ sem dar presente pra mulher e ainda exigem coisas aqui viu

é de lascar

mas ja estou buscando outra coisa

provavelmente dia 1 ja estou fora daqui com as malas pronta para as COLONIAS kkkkkkk

neto_pe
28-12-10, 10:31
é galera

é osso viu

passei natla sem $$$$$ sem dar presente pra mulher e ainda exigem coisas aqui viu

é de lascar

mas ja estou buscando outra coisa

provavelmente dia 1 ja estou fora daqui com as malas pronta para as COLONIAS kkkkkkk


SE DEUS quiser cara... torço por você... ainda bem que as coisas aqui estão melhorando cara... pelo menos por enquanto...

e ja me adiantaram o salário de janeiro cara... agora falta só o 13° que ta dificil pra caracas ... mais sai se deus quiser!!!

$orte para nós cara... que ta foda!!! :d :d :d :d :d :d :d

SydmaaR
28-12-10, 11:44
a cara isso não tem nem condições não cara... pois aqui não almejo nada não... já fui supervisor de laboratório em salvador (BA) e não deu certo não...
aqui só quero mesmo fazer um pézinho de meia mesmo e pegar experiência e depois lavrar mesmo...


Hum, já é meio rodado então cara, heheheheheheheh
bom, quando você fazer esse pezinho, vaza daí mesmo cara, ahsuahusha



é galera
é osso viu
passei natla sem $$$$$ sem dar presente pra mulher e ainda exigem coisas aqui viu
é de lascar
mas ja estou buscando outra coisa
provavelmente dia 1 ja estou fora daqui com as malas pronta para as COLONIAS kkkkkkk

bá cara ouvindo você falar disso
me deu uma enorme tristeza
porque tipo, eu lembro de eu a minha namorada, um presenteando o outro,
e a gente na maior felicidade, alegria, amor e tudo que tínhamos direito
e você nem pode ter isso direito :s
mais se dia 1° você sair daí mesmo,
ótima sorte cara :)

neto_pe
28-12-10, 12:05
Hum, já é meio rodado então cara, heheheheheheheh
bom, quando você fazer esse pezinho, vaza daí mesmo cara, ahsuahusha
bá cara ouvindo você falar disso
me deu uma enorme tristeza
porque tipo, eu lembro de eu a minha namorada, um presenteando o outro,
e a gente na maior felicidade, alegria, amor e tudo que tínhamos direito
e você nem pode ter isso direito :s
mais se dia 1° você sair daí mesmo,
ótima sorte cara :)


a relaxa ... pois não ganho tão mal aqui não cara... mais... gostaria de ganhar mais claro... $$$$$$$$$$.... :G :G :G :G

Wanderson
28-12-10, 12:58
nao ta satisfeito com o emprego
procure outro

eu to me desdobrando aqui fazendo entrevistas pra descolar outro

onde eu estou quero sair e logo!
detestei aqui

neto_pe
28-12-10, 13:43
nao ta satisfeito com o emprego
procure outro

eu to me desdobrando aqui fazendo entrevistas pra descolar outro

onde eu estou quero sair e logo!
detestei aqui


é mas não posso sair não cara... pois por um monte de coisa que ja expliquei cara... mais relaxado eu estou... aqui ta melhorando... se não melhorar... estraga!!!

neto_pe
29-12-10, 09:19
Tomara que chegue logo amanhã cara (30/12/2010)

amanhã foi o ultimo dia que meu patrão deu pra pagar a 1° parcela (ainda) do 13° salário cara...

estou ansioso cara

E ai sai ou não sai??? :s :s :s :s :s :s

Amanhã postarei minha alegrias ou minha tristeza caras...

me desejem boa sorte para amanhã!!!

SydmaaR
29-12-10, 09:31
Vamos ficar no aguardo por mais um capítulo dessa novela
:lol:

neto_pe
29-12-10, 09:34
Vamos ficar no aguardo por mais um capítulo dessa novela
:lol:


bom, ao que tudo indica estamos chegando na metade...

no capitulo de hoje: Neto Funcionario exemplar está no aguardo do seu 13° salário e espera chegar no outro dia para ser efetuados os pagamentos... e ele está no aguardo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voltem amanha nesse mesmo topico esse mesmo horario!!!
kkkkkkkkk

Zἐ ῬΐᴌϫȵɈяϫ
29-12-10, 14:44
o que fazer com esse supervisor babao e mentirooso? ( e ele é evangelico ) ... O que fazer?


Não sei porque, mas tenho uma má impressão com evangélicos, mas deve ser coisa da minha cabeça, mas pergunte a ele se o dinheiro do dízimo do pastor ele também vai atrasar? :G :G :G :G :G :G :G

neto_pe
29-12-10, 14:47
Não sei porque, mas tenho uma má impressão com evangélicos, mas deve ser coisa da minha cabeça, mas pergunte a ele se o dinheiro do dízimo do pastor ele também vai atrasar? :G :G :G :G :G :G :G


entendeu agora minha folga toda aqui na empresa?

é pra se arrombar mesmo rapa!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aqui tem que ser assim

Rodolfo Henrique
30-12-10, 07:57
concerteza com DEUS ele nao vai atrasas 1 CENTAVO NEH

e ai NETO

ja recebeu ?????



no proximo dia 10 vou cobrar tudo que tenho direito to com novos planos na cabeça viu !!!!!

SydmaaR
30-12-10, 08:00
Ih o Neto já deve estar em uma reunião, que eles estão inventando novas disculpas, aushuahsuahsuha

é isso ai Rodolfo :OK:

neto_pe
30-12-10, 09:21
concerteza com DEUS ele nao vai atrasas 1 CENTAVO NEH

e ai NETO

ja recebeu ?????



no proximo dia 10 vou cobrar tudo que tenho direito to com novos planos na cabeça viu !!!!!


cara o dia é hoje... vamos ver a desculpa que ele vai dar hoje se nao pagar...



Ih o Neto já deve estar em uma reunião, que eles estão inventando novas disculpas, aushuahsuahsuha

é isso ai Rodolfo :OK:


cara se tiver reunião hoje já vou saber que não irá sair nem hoje nem amanhã cara...

no aguardo ainda...
Loading...

SydmaaR
30-12-10, 15:58
Hummm, e aí noticias jáh mano ?

neto_pe
30-12-10, 16:17
Hummm, e aí noticias jáh mano ?



Ainda nada...

Loading...

cabra de brasilia
30-12-10, 16:43
Melhor coisa que aconteceu comigo foi ter ido trabaiar em uma empresa de ônibus ser tratado igual cachorro e depois de demitido não ver nenhum centavo do FGTS ainda por cima......fiquei com tanto ódio de mim mesmo jurei que nunca mais seria humilhado por pilantra nem por puxa saco.....1,4 ano em casa desempregado estudando que nem doido mas em compensação passei foi logo em 3 concurso kakakakakakakaka..........2 municipal e 1 federal......

Graças a Deus agora deu minha hora de ir embora tchau e bença!........turno termina 07 da matina deu 06:40 vou pro chuveiro tomo café e quando dá 07:00:01 estou no ponto de ônibus kakakakakakakakakakaka

neto_pe
30-12-10, 16:56
Melhor coisa que aconteceu comigo foi ter ido trabaiar em uma empresa de ônibus ser tratado igual cachorro e depois de demitido não ver nenhum centavo do FGTS ainda por cima......fiquei com tanto ódio de mim mesmo jurei que nunca mais seria humilhado por pilantra nem por puxa saco.....1,4 ano em casa desempregado estudando que nem doido mas em compensação passei foi logo em 3 concurso kakakakakakakaka..........2 municipal e 1 federal......

Graças a Deus agora deu minha hora de ir embora tchau e bença!........turno termina 07 da matina deu 06:40 vou pro chuveiro tomo café e quando dá 07:00:01 estou no ponto de ônibus kakakakakakakakakakaka


ai é bom de mais cara... mais vc trabalha com de que? é policial? militar? policial federal?


Loading...

neto_pe
30-12-10, 17:01
Meu 13° ta assim óóó


:bike:____________________________________________ __________________________________________________ _________________________________13°

Longe....Longe...Bem Longe...

neto_pe
30-12-10, 17:56
Galera venho dizer minha decepçao maior de todas as que ja tive nessa empresa...

hj recebi R$62,50 de 13° e trabalhei o ano inteiro ( sem carteira assinada ate o mes de outubro ) dai eu tinha feito um acordo com o canalha do meu patrao

dai ele disse que iria me pagar referente ao ano todo e quando chega no ultimo dia de trabalho ele me paga R$ 62,50 sabendo que poderia me falar alguma coisa

antes que nao iria poder pagar eu me programei todo amigos... e nada...

cara nunca tive vontade de fazer uma besteira... mais hoje tive vontade de dar tanta porrada nele que... deixa pra la...

mais um dia deus vai ver que esse meu patrão safado... me desculpem filho da ****... canalha... e tudo que nao presta mais

me perdoem o desabafo amigos mais é revoltante cara... é revoltante mesmo cara...

muito obg quem me ajudou e me deu forças...

agradeço a todos!!! :d

SydmaaR
30-12-10, 19:08
Galera venho dizer minha decepçao maior de todas as que ja tive nessa empresa...
hj recebi R$62,50 de 13° e trabalhei o ano inteiro ( sem carteira assinada ate o mes de outubro ) dai eu tinha feito um acordo com o canalha do meu patrao
dai ele disse que iria me pagar referente ao ano todo e quando chega no ultimo dia de trabalho ele me paga R$ 62,50 sabendo que poderia me falar alguma coisa
antes que nao iria poder pagar eu me programei todo amigos... e nada...
cara nunca tive vontade de fazer uma besteira... mais hoje tive vontade de dar tanta porrada nele que... deixa pra la...
mais um dia deus vai ver que esse meu patrão safado... me desculpem filho da $#@%$#... canalha... e tudo que nao presta mais
me perdoem o desabafo amigos mais é revoltante cara... é revoltante mesmo cara...
muito obg quem me ajudou e me deu forças...
agradeço a todos!!! :d

Nossa cara, que canalha mesmo, deu a palavra dele de pagar o ano todo, e te dar essa miséria ?
olha cara, pega e pede os 30 com todo o respeito, saia na boa desse lugar, e vai encontrar experiência em outro lugar,
esse cara não está nem aí para você, ele só pensa nele mesmo, não da para você ficar arriscando ficar em um lugar desse
melhor colocar em prática tudo o que o pessoal já falou aqui, boa sorte irmão
abraço

Rodolfo Henrique
30-12-10, 19:40
Galera venho dizer minha decepçao maior de todas as que ja tive nessa empresa...

hj recebi R$62,50 de 13° e trabalhei o ano inteiro ( sem carteira assinada ate o mes de outubro ) dai eu tinha feito um acordo com o canalha do meu patrao

dai ele disse que iria me pagar referente ao ano todo e quando chega no ultimo dia de trabalho ele me paga R$ 62,50 sabendo que poderia me falar alguma coisa

antes que nao iria poder pagar eu me programei todo amigos... e nada...

cara nunca tive vontade de fazer uma besteira... mais hoje tive vontade de dar tanta porrada nele que... deixa pra la...

mais um dia deus vai ver que esse meu patrão safado... me desculpem filho da $#@%$#... canalha... e tudo que nao presta mais

me perdoem o desabafo amigos mais é revoltante cara... é revoltante mesmo cara...

muito obg quem me ajudou e me deu forças...

agradeço a todos!!! :d



é irmao cai fora dai ninguem merece isso
sie que todos nos precisamos do trabalho é igual eu cara preciso mas nao sou escravo

acho que vale a pena a rricar sdair e procurar outro
to andando feito loco aqui na minha cidade distribuindo currilo falando com todo mundo e tal

acho que vou conseguir tenho certeza o mundo nao é tao pequeno nem tao grande assim liga

te desejo um bom ano novo e muita sorte

que iremos arrumar outro

e olha so

pensa SERIO EM CONCURSO PUBLICO em

guarda uma grana e vamos prestar que é a melhor coisa

neto_pe
31-12-10, 18:03
Nossa cara, que canalha mesmo, deu a palavra dele de pagar o ano todo, e te dar essa miséria ?
olha cara, pega e pede os 30 com todo o respeito, saia na boa desse lugar, e vai encontrar experiência em outro lugar,
esse cara não está nem aí para você, ele só pensa nele mesmo, não da para você ficar arriscando ficar em um lugar desse
melhor colocar em prática tudo o que o pessoal já falou aqui, boa sorte irmão
abraço

é caro amigo... fazer o que... decepção total cara.... sei que tudo isso deus ta vendo pow...
um dia ele ganha o dele... mais esse mes agora irei procurar outras coisas ai
nem que seja em outras areas cara... mais irei... valeu a força parceiro!!!




é irmao cai fora dai ninguem merece isso
sie que todos nos precisamos do trabalho é igual eu cara preciso mas nao sou escravo

acho que vale a pena a rricar sdair e procurar outro
to andando feito loco aqui na minha cidade distribuindo currilo falando com todo mundo e tal

acho que vou conseguir tenho certeza o mundo nao é tao pequeno nem tao grande assim liga

te desejo um bom ano novo e muita sorte

que iremos arrumar outro

e olha so

pensa SERIO EM CONCURSO PUBLICO em

guarda uma grana e vamos prestar que é a melhor coisa


cara valeu força... fiquei tao puto da vida
iria comprar uma roupa de fim de ano hoje com o dim dim... mas tem nada nao
fiquei tao puto que fui numa loja aqui e dei R$ 180,00 dinheiros numa calça da quiksilver cara irada...
e atolei no cartao e nao to nem ai...
depois me viro pra pagar...

Agradeço a força e dicas de todos os amigos do pequenas notaveis!!!

SydmaaR
01-01-11, 10:13
é caro amigo... fazer o que... decepção total cara.... sei que tudo isso deus ta vendo pow...
um dia ele ganha o dele... mais esse mes agora irei procurar outras coisas ai
nem que seja em outras areas cara... mais irei... valeu a força parceiro!!!

é cara, o dele ele vai ter ainda,
mais procura outra coisa aí cara, e pelo amor de Deus não faça mais isso que você fez cara,
sair comprando assim pensando que depois dá um jeito de pagar é cilada cara
uma vez eu fazia isso, levei um bom tempo para me estabilizar de novo cara
mais muita boa sorte ai parceiro, você merece

neto_pe
03-01-11, 09:01
é cara, o dele ele vai ter ainda,
mais procura outra coisa aí cara, e pelo amor de Deus não faça mais isso que você fez cara,
sair comprando assim pensando que depois dá um jeito de pagar é cilada cara
uma vez eu fazia isso, levei um bom tempo para me estabilizar de novo cara
mais muita boa sorte ai parceiro, você merece


ta controlado pow... relaxa... pode deixar... uma coisa que nao faço é sair comprando na doideira assim sabe, comprei mais conciente e muito...e da pra pagar tranquilo...

sem stress...

SydmaaR
03-01-11, 10:38
ta controlado pow... relaxa... pode deixar... uma coisa que nao faço é sair comprando na doideira assim sabe, comprei mais conciente e muito...e da pra pagar tranquilo...

sem stress...

Bom sendo assim, eu relaxo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
03-01-11, 10:45
Bom sendo assim, eu relaxo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


mais fiquei puto mesmo cara... mas o patrao aqui descidiu pagar sabe... e outra irei logo logo irei passar a perna nele cara... irei dizer que vou sair do nada cara

quero mais é que ele se #$%¨&* estrepe cara... to nem ai... agora to afim de aloprar aqui mesmo... mais nao irei fazer nao pois nao é meu perfil nao sabe... mas que to afim eu to cara

cabra de brasilia
03-01-11, 10:56
Raiva é um excelente estimulante para o nêgo botar em prática as promessas de mudança na vida......caraca passei tanta raiva e humilhação na empresa de ônibus que jurei que iria passar em um concurso público......caraca foi muito bom esse estímulo por assim dizer....te dá força e energia para vencer o desânimo que bate.....tinha dia que era 02:50 da madrugada e eu no youtube assistindo aula de português e matemática.....

Tá ai um lugar excelente com vídeo aulas massa para concursseiros...youtube.


Mas na administração pública tem as mesmas palhaçadas e cachorradas do setor privado...acho que até pior o que não falta no stor público é gente querendo puxar seu tapete para subir de cargo.....

O bom da administração pública é que o seu clima de trabalho quem faz é você.....a mulherada lá no hospital é um fuxico e uma falação mal dos outros que só o diabo...eu tô cagando e andando...faço meu serviço deu a hora de ir embora tchau e bença....

Outra coisa boa da administração pública é isso...você tem vida fora do emprego......deu o final do seu expediente tchau..

neto_pe
03-01-11, 11:00
Raiva é um excelente estimulante para o nêgo botar em prática as promessas de mudança na vida......caraca passei tanta raiva e humilhação na empresa de ônibus que jurei que iria passar em um concurso público......caraca foi muito bom esse estímulo por assim dizer....te dá força e energia para vencer o desânimo que bate.....tinha dia que era 02:50 da madrugada e eu no youtube assistindo aula de português e matemática.....

Tá ai um lugar excelente com vídeo aulas massa para concursseiros...youtube.


valeu a dica cabra... to ja com uma pexada pra trabalhar em outro lugar ai...

e se rolar de eu ir trabalhar la... irei mudar de vida...se nao rolar é nenhuma nao... esse ano ta cheio de concursos publicos e muitas outras coisas que ire me esforçar e passar cara

pra mudar de vida e mandar esse patrao safado se #$%¨&* arrombar..

SydmaaR
03-01-11, 12:02
mais fiquei $#@%$# mesmo cara... mas o patrao aqui descidiu pagar sabe... e outra irei logo logo irei passar a perna nele cara... irei dizer que vou sair do nada cara
quero mais é que ele se #$%¨&* estrepe cara... to nem ai... agora to afim de aloprar aqui mesmo... mais nao irei fazer nao pois nao é meu perfil nao sabe... mas que to afim eu to cara

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se não fosse a carteira de trabalho, dava de fazer o diabo ai,
pegar faltar serviço, e falar que venho a menstruação e você está com muita cólica, kkkkkkkkk

neto_pe
03-01-11, 12:06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se não fosse a carteira de trabalho, dava de fazer o diabo ai,
pegar faltar serviço, e falar que venho a menstruação e você está com muita cólica, kkkkkkkkk


AI é foda ne cara...kkkkkkkk...

mais facil dizer que estava com dor de barriga e só no chicotinho cara...kkkkkkkkkkkkk

Rodolfo Henrique
03-01-11, 12:09
é cara, o dele ele vai ter ainda,
mais procura outra coisa aí cara, e pelo amor de Deus não faça mais isso que você fez cara,
sair comprando assim pensando que depois dá um jeito de pagar é cilada cara
uma vez eu fazia isso, levei um bom tempo para me estabilizar de novo cara
mais muita boa sorte ai parceiro, você merece



irmao te falo que ate hoje to tentando me estabilizar e nao consigho entao

conselho irmao

planeje SUA VIDA velho

se puder planeje JUNTO com sua mulher nada melhor do que a pessoa que a gnt ama pra nos dar força e correr junto com a gnt e tal

pq a gnt seja que ela a gnt ouve ne entao

outra coisa planeje cada respiração sua e nao saia fora da linha vou fazer isso esse ano com muinha mulher

boa sorte

que a gnt merece flw irmnao

bom 2011

Rodolfo Henrique
03-01-11, 12:10
Raiva é um excelente estimulante para o nêgo botar em prática as promessas de mudança na vida......caraca passei tanta raiva e humilhação na empresa de ônibus que jurei que iria passar em um concurso público......caraca foi muito bom esse estímulo por assim dizer....te dá força e energia para vencer o desânimo que bate.....tinha dia que era 02:50 da madrugada e eu no youtube assistindo aula de português e matemática.....

Tá ai um lugar excelente com vídeo aulas massa para concursseiros...youtube.


Mas na administração pública tem as mesmas palhaçadas e cachorradas do setor privado...acho que até pior o que não falta no stor público é gente querendo puxar seu tapete para subir de cargo.....

O bom da administração pública é que o seu clima de trabalho quem faz é você.....a mulherada lá no hospital é um fuxico e uma falação mal dos outros que só o diabo...eu tô cagando e andando...faço meu serviço deu a hora de ir embora tchau e bença....

Outra coisa boa da administração pública é isso...você tem vida fora do emprego......deu o final do seu expediente tchau..


velinho te fala que to passando tanta raiva ultimamente

viu to querendo fazer concorsu facu e tal

esse ano as coisas melhoram

pra todos nos :D

neto_pe
03-01-11, 12:13
o foda que minha futura noiva ela é muito consumista cara... mais ja falei a ela... Quer casar?

ela: quero sim... ai eu disse cara... entao pare de ser consumista d+

mas ela consegue cara... e nao do tiro no escuro nao... tudo é planejado

nao gosto de nada na doidera nao... sabe
sou um cara organizado

Rodolfo Henrique
03-01-11, 13:26
o $#@%$# que minha futura noiva ela é muito consumista cara... mais ja falei a ela... Quer casar?

ela: quero sim... ai eu disse cara... entao pare de ser consumista d+

mas ela consegue cara... e nao do tiro no escuro nao... tudo é planejado

nao gosto de nada na doidera nao... sabe
sou um cara organizado


que bom irmao

a minha tamem cara era louca por sapatos e outras coisas frescuras de mulher
ja dei um basta nisso hoje ela ta bem melhor graças a deus rsrsrs

é isso ai

boa sorte

neto_pe
03-01-11, 13:38
que bom irmao

a minha tamem cara era louca por sapatos e outras coisas frescuras de mulher
ja dei um basta nisso hoje ela ta bem melhor graças a deus rsrsrs

é isso ai

boa sorte


sorte a nós cara....

ei ja percebesse que nós temos um monte de coisa em comum?

cara nós temos que nos benzer cara... tirar essa mazela que ta foda vei...

sorte a nós cara... 2011 é o ano de promessas e coisas novas pra todos nós!!!

SydmaaR
04-01-11, 01:56
irmão te falo que ate hoje estou tentando me estabilizar e não consigo então
conselho irmão
planeje SUA VIDA velho
se puder planeje JUNTO com sua mulher nada melhor do que a pessoa que a gente ama pra nos dar força e correr junto com a gente e tal
porque a gente seja que ela a gente ouve né então
outra coisa planeje cada respiração sua e não saia fora da linha vou fazer isso esse ano com minha mulher
boa sorte
que a gente merece flw irmão
bom 2011*

Dae Rodolfo, pior que é irmão, tem que planejar tudo mesmo,
eu e ela estamos fazendo isso, pretendemos casar mais pro ano que vem....
e já estamos cuidando de tudo e poupando nosso dinheirinho
com ela do meu lado é muito mais fácil, eu não sair das linhas igual fazia antes,
agora até para comprar uma bala, consulto meu saldo na agenda :lol:
se não nem tem como sair comprando e tal,
muito obrigado, boa sorte ai também, e ótimo 2011 também, abraço

neto_pe
04-01-11, 09:10
Dae Rodolfo, pior que é irmão, tem que planejar tudo mesmo,
eu e ela estamos fazendo isso, pretendemos casar mais pro ano que vem....
e já estamos cuidando de tudo e poupando nosso dinheirinho
com ela do meu lado é muito mais fácil, eu não sair das linhas igual fazia antes,
agora até para comprar uma bala, consulto meu saldo na agenda :lol:
se não nem tem como sair comprando e tal,
muito obrigado, boa sorte ai também, e ótimo 2011 também, abraço


se for fazer festa convida a galera do pn cara...

blz!!!

SydmaaR
04-01-11, 09:16
se for fazer festa convida a galera do pn cara...
blz!!!

Mais sem dúvidas mano, galera do PN em massa lá :OK:

Rodolfo Henrique
04-01-11, 09:24
Mais sem dúvidas mano, galera do PN em massa lá :OK:



opa to dentro em

SydmaaR
04-01-11, 09:26
opa to dentro em

kkkkkkkkkkkkkk
vou ter que fazer uma programação muito boa daí, com passeio de motos 1 dia antes do casamento :OK:

neto_pe
04-01-11, 09:41
kkkkkkkkkkkkkk
vou ter que fazer uma programação muito boa daí, com passeio de motos 1 dia antes do casamento :OK:


ao em vez de ser carroagem pra noiva vai ser motorroagem... kkkkkkkkkkkkkkkkk

nao esquece nao de mandar os convites nao ok!

SydmaaR
04-01-11, 09:41
ao em vez de ser carroagem pra noiva vai ser motorroagem... kkkkkkkkkkkkkkkkk
nao esquece nao de mandar os convites nao ok!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ia ser massa daí, uhasuhausha
pode ter certeza que não mano ;)

Rodolfo Henrique
04-01-11, 09:41
kkkkkkkkkkkkkk
vou ter que fazer uma programação muito boa daí, com passeio de motos 1 dia antes do casamento :OK:


boa irmao e ai vai afoga as magoas

fazer uma despedida de solteiro rsrsrsr e tal ou nem

neto_pe
04-01-11, 09:56
boa irmao e ai vai afoga as magoas

fazer uma despedida de solteiro rsrsrsr e tal ou nem



opa isso muito me interessa cara.... mulher...birita..stripper... xixixixixi...
imagina aquele bolo gigante cheio de mulher gostosa e coisa e tals... :-/ :-/ :-/

calma calma calma...

xixixixixixix

Rodolfo Henrique
04-01-11, 10:03
opa isso muito me interessa cara.... mulher...birita..stripper... xixixixixi...
imagina aquele bolo gigante cheio de mulher gostosa e coisa e tals... :-/ :-/ :-/

calma calma calma...

xixixixixixix




XIIIII se junda o SydmaaR VOCÊ e EU nao vai presta huahuahuahauhuhau



mas voltando ao assunto do topico e ai por onde anda o nosso salario :G

neto_pe
04-01-11, 10:10
XIIIII se junda o SydmaaR VOCÊ e EU nao vai presta huahuahuahauhuhau



mas voltando ao assunto do topico e ai por onde anda o nosso salario :G


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ham... o que :G :G :G :G :G .... salario...

ata... ta no bolso dos nossos FDPS dos nossos patroes vcs nao acham?

minha 2 parcela do 13° so dia 15 desse mes ... meu vei qe vergonha cara

SydmaaR
04-01-11, 10:16
boa irmao e ai vai afoga as magoas
fazer uma despedida de solteiro rsrsrsr e tal ou nem



opa isso muito me interessa cara.... mulher...birita..stripper... xixixixixi...
imagina aquele bolo gigante cheio de mulher gostosa e coisa e tals... :-/ :-/ :-/
calma calma calma...
xixixixixixix

Meu Dels cara, seria muito bommm, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais nem rola se não a mulher me mata, kkkkkkkkkkkkkkk
mais umaa ótima festa de casamento já vai ser muito bom :OK:



XIIIII se junda o SydmaaR VOCÊ e EU nao vai presta huahuahuahauhuhau
mas voltando ao assunto do topico e ai por onde anda o nosso salario :G

Nemm presta mesmo, uhasuhaushaushahsuauhhu
é voltando ao assunto, por aonde anda o salário de vocês ?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ham... o que :G :G :G :G :G .... salario...
ata... ta no bolso dos nossos FDPS dos nossos patroes vcs nao acham?
minha 2 parcela do 13° so dia 15 desse mes ... meu vei qe vergonha cara


ixi pessoal isso não é novidade, Bala neles :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :e

neto_pe
04-01-11, 11:16
Meu Dels cara, seria muito bommm, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais nem rola se não a mulher me mata, kkkkkkkkkkkkkkk
mais umaa ótima festa de casamento já vai ser muito bom :OK:
Nemm presta mesmo, uhasuhaushaushahsuauhhu
é voltando ao assunto, por aonde anda o salário de vocês ?
ixi pessoal isso não é novidade, Bala neles :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :e


Salário...13°....ferias... sao coisas distantes tmb cara... meu deus mais tem nada nao cara...

um dia esse meu patrao ai ganha o delle... e quem vai tirar dele é deus cara

SydmaaR
04-01-11, 11:23
Salário...13°....ferias... sao coisas distantes tmb cara... meu deus mais tem nada nao cara...
um dia esse meu patrao ai ganha o delle... e quem vai tirar dele é deus cara

Humm, que phoda cara, mais ele vai pagaar,
mais logo logo você será um grande representante da coca cola mano, não estressa :OK:

neto_pe
04-01-11, 11:25
Humm, que phoda cara, mais ele vai pagaar,
mais logo logo você será um grande representante da coca cola mano, não estressa :OK:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

ja sou faz tempo... fico dizendo direto a turma aqui pow...

'' e ai vamo tomar uma coca ai?''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SydmaaR
04-01-11, 12:03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
ja sou faz tempo... fico dizendo direto a turma aqui pow...
'' e ai vamo tomar uma coca ai?''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e pagar que é bom nada, só fala, :lol:

neto_pe
04-01-11, 12:12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e pagar que é bom nada, só fala, :lol:


ai ja é outra historia de pescador...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pagar nao so faço chamar mesmo...

é nao vaquinha meu vey

SydmaaR
04-01-11, 12:32
ai ja é outra historia de pescador...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pagar nao so faço chamar mesmo...
é nao vaquinha meu vey

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu cortei um pouco as cocas no serviço e vaquinhas e tals, me davam muito prejuizo cara

neto_pe
04-01-11, 13:45
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu cortei um pouco as cocas no serviço e vaquinhas e tals, me davam muito prejuizo cara


a fala nao... tem semana que quase todo dia é mcdonald... espetinho...birita... e coisa e tals..

ai quebra a firma cara... kkkkk

SydmaaR
04-01-11, 13:54
a fala nao... tem semana que quase todo dia é mcdonald... espetinho...birita... e coisa e tals..
ai quebra a firma cara... kkkkk

Si si cara, tem que manerar um pouco, se naum tá louco

Rodolfo Henrique
04-01-11, 14:01
rapaz pior que aqui tamem

era todo dia 2 cocas na hora do almoço e a tarde

isso tava me levando a falencia huahuahuaha

se fosse so acoca ne

salgadinho tamem ai ja viu ne ¬¬
que coisa
ate nisso somos iguais KKKKKK


galera me apareceu uma proposta agora na hora do almoço
a BELCO me ligou

oferecendo pra ser tipo um representante e vendedor pra eles....

salario 1200 $ mais beneficios pediram moto eu tenho OK
aceitei agora é esperar o RH me chamar.....



blz voltei agra no trampo o outro tecnico aqui pediu as contas huahuahauha

conversei com ele no msn ele falou que nao deu conta nao suporta as duas na frente enchendo o saco

é o SEXTO que pedi as contas huahuahuahuahuah
cara ninguem suporta elas PQP imagina eu que to a mais de 1 ano aqui
nao to suportando mais.....

conversa vai conversa vem....otimo
estao prourando outro
agora que faça tudo inclusive a minh função.....por 400 conto HUAHUAHUAHHA
ou seja 3 - 1 o CABRA vai faze 3 SERVIÇOS por 400 conto 0.o

e o pior indagaram que eu to cobrando muito 0.o..........

QUE SE EXPLO me manda EMBORA que QUERO TODOS OS MEUS DIREITOS

se NAO PAGAR

CHUMBoo000 NELES HEHEHEHEHHE

neto_pe
04-01-11, 14:07
rapaz pior que aqui tamem

era todo dia 2 cocas na hora do almoço e a tarde

isso tava me levando a falencia huahuahuaha

se fosse so acoca ne

salgadinho tamem ai ja viu ne ¬¬
que coisa
ate nisso somos iguais KKKKKK


galera me apareceu uma proposta agora na hora do almoço
a BELCO me ligou

oferecendo pra ser tipo um representante e vendedor pra eles....

salario 1200 $ mais beneficios pediram moto eu tenho OK
aceitei agora é esperar o RH me chamar.....



blz voltei agra no trampo o outro tecnico aqui pediu as contas huahuahauha

conversei com ele no msn ele falou que nao deu conta nao suporta as duas na frente enchendo o saco

é o SEXTO que pedi as contas huahuahuahuahuah
cara ninguem suporta elas PQP imagina eu que to a mais de 1 ano aqui
nao to suportando mais.....

conversa vai conversa vem....otimo
estao prourando outro
agora que faça tudo inclusive a minh função.....por 400 conto HUAHUAHUAHHA
ou seja 3 - 1 o CABRA vai faze 3 SERVIÇOS por 400 conto 0.o

e o pior indagaram que eu to cobrando muito 0.o..........

QUE SE EXPLO me manda EMBORA que QUERO TODOS OS MEUS DIREITOS

se NAO PAGAR

CHUMBoo000 NELES HEHEHEHEHHE


bleeelezuuuraaaa cara... que sorte cara...
graças a deus cara...
em breve será eu na coca cola se deus quiser cara... torçam por mim se nao eu vou ser o unico a reclamar nesse topico cara.. kkkkkkkkkkkk

Rodolfo Henrique
04-01-11, 14:09
bleeelezuuuraaaa cara... que sorte cara...
graças a deus cara...
em breve será eu na coca cola se deus quiser cara... torçam por mim se nao eu vou ser o unico a reclamar nesse topico cara.. kkkkkkkkkkkk




irmao

vc vai conseguir tamem

alias todos nos iremos

FE ai que tudo vai se encaixar e dar certo :D

ano novo vida vida TOMARa que tudo de certo :clap:

neto_pe
04-01-11, 14:16
irmao

vc vai conseguir tamem

alias todos nos iremos

FE ai que tudo vai se encaixar e dar certo :D

ano novo vida vida TOMARa que tudo de certo :clap:


Amem cara... que deus ouça as suas palavras cara.... tomara...

SydmaaR
04-01-11, 14:19
rapaz pior que aqui tamem
era todo dia 2 cocas na hora do almoço e a tarde
isso tava me levando a falencia huahuahuaha
se fosse so acoca ne
salgadinho tamem ai ja viu ne ¬¬
que coisa
ate nisso somos iguais KKKKKK
.................................................. .......................

Peor que é cara, nosso trio aqui tá louco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
está explicado porque o dinheiro está pouco, temos que economizar mais nessas bobeiras e tal

Rodolfo Henrique
04-01-11, 14:21
Peor que é cara, nosso trio aqui tá louco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
está explicado porque o dinheiro está pouco, temos que economizar mais nessas bobeiras e tal




coloca louco nisso HAUAHUAHUAH

neto_pe
04-01-11, 14:22
Peor que é cara, nosso trio aqui tá louco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
está explicado porque o dinheiro está pouco, temos que economizar mais nessas bobeiras e tal


é cara... somos o trio gasta gasta... kkkkkkkkkkk

pow era bom que moracemos perto cara um do outro...

ou vizinho de estado pelo menos ... promoveriamos um encontro e tomariamos aquela velha coca com um bolinho de rolo e no final de tudo dariamos um rolé de motoca...

seria irado caras

SydmaaR
04-01-11, 15:51
coloca louco nisso HAUAHUAHUAH


é cara... somos o trio gasta gasta... kkkkkkkkkkk
pow era bom que moracemos perto cara um do outro...
ou vizinho de estado pelo menos ... promoveriamos um encontro e tomariamos aquela velha coca com um bolinho de rolo e no final de tudo dariamos um rolé de motoca...
seria irado caras

Muito louco mesmo, kkkkkkkkkkkkk
opá seria muito massa, fariamos muitas festaas :OK:
mais só de ter a amizade de vocês, eu já me sinto realizado
mais quem sabê algum dia a gente possa estar se reunindo pessoalmente né :)

Rodolfo Henrique
04-01-11, 15:55
Muito louco mesmo, kkkkkkkkkkkkk
opá seria muito massa, fariamos muitas festaas :OK:
mais só de ter a amizade de vocês, eu já me sinto realizado
mais quem sabê algum dia a gente possa estar se reunindo pessoalmente né :)



deixa melhorar a situação financeira nossa aqui e vc vera

ainda vamos fazer um encontro GERAL DO PN com direito a RAP do cara la e tudo hehehehe

neto_pe
04-01-11, 16:00
Muito louco mesmo, kkkkkkkkkkkkk
opá seria muito massa, fariamos muitas festaas :OK:
mais só de ter a amizade de vocês, eu já me sinto realizado
mais quem sabê algum dia a gente possa estar se reunindo pessoalmente né :)



bom a amizade verdadeira de pessoas é muito bom mesmo cara...




deixa melhorar a situação financeira nossa aqui e vc vera

ainda vamos fazer um encontro GERAL DO PN com direito a RAP do cara la e tudo hehehehe


opa Demoroooo cara... ;) ;) ;) .... agora o que nao favorece muito é a falta de verba... :G :G :G ...

SydmaaR
04-01-11, 16:25
deixa melhorar a situação financeira nossa aqui e vc vera
ainda vamos fazer um encontro GERAL DO PN com direito a RAP do cara la e tudo hehehehe


bom a amizade verdadeira de pessoas é muito bom mesmo cara...
opa Demoroooo cara... ;) ;) ;) .... agora o que nao favorece muito é a falta de verba... :G :G :G ...


ô o Rap do mano sony é massa cara, daí com toda a galeraaa
vai ser muito divertido

é neto amizade verdadeira significa muito para as pessoas
é a verba está pouca para todos nos, kkkkkkkkkkk

neto_pe
04-01-11, 16:32
ô o Rap do mano sony é massa cara, daí com toda a galeraaa
vai ser muito divertido

é neto amizade verdadeira significa muito para as pessoas
é a verba está pouca para todos nos, kkkkkkkkkkk


é vero cara... amizades tenho muitas mais denheiro.... :k :k :k :k :k ... tem de menos

como diz aquele velho dizer...: Dinheiro pouco tem muito... e Dinheiro muito tem pouco...

isso é fato!!!

SydmaaR
04-01-11, 18:04
é vero cara... amizades tenho muitas mais denheiro.... :k :k :k :k :k ... tem de menos
como diz aquele velho dizer...: Dinheiro pouco tem muito... e Dinheiro muito tem pouco...
isso é fato!!!

Ain cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que foda ser pobre

neto_pe
05-01-11, 09:48
Ain cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que $#@%$# ser pobre



mais não acho ruim nao cara... ser pobre nao... me sinto rico so em ter saúde... estar vivo...

ter pessoas que gostam de mim e ainda acho que uns.............................. . . . . R$20,00 no bolso...kkkk

melhor ser pobre e honesto do que rico...ladrão...pão duro...mal pagador de impostos...salarios... e muitas outras coisas...

o mal do rico é que quanto mais tem mais quer...

SydmaaR
05-01-11, 10:53
mais não acho ruim nao cara... ser pobre nao... me sinto rico so em ter saúde... estar vivo...
ter pessoas que gostam de mim e ainda acho que uns.............................. . . . . R$20,00 no bolso...kkkk
melhor ser pobre e honesto do que rico...ladrão...pão duro...mal pagador de impostos...salarios... e muitas outras coisas...
o mal do rico é que quanto mais tem mais quer...

é cara falou a verdade, tirando os miséros 20,00 reais, concordo com tudo :OK: :OK: :OK:

neto_pe
05-01-11, 11:10
é cara falou a verdade, tirando os miséros 20,00 reais, concordo com tudo :OK: :OK: :OK:


kkkkkk miseros 20 contos... muito boa... esses vitao é pra colocar combustivel na pretinha cara... pq nem a passagem aqui dao direito cara...

SydmaaR
05-01-11, 11:14
kkkkkk miseros 20 contos... muito boa... esses vitao é pra colocar combustivel na pretinha cara... pq nem a passagem aqui dao direito cara...

Ixii cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu em Dezembro/Janeiro
Toda Semana estava tendo que encher o tanque
média de 12.0 litros, 32,00 reias
tá loco
kkkkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
05-01-11, 11:18
Ixii cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu em Dezembro/Janeiro
Toda Semana estava tendo que encher o tanque
média de 12.0 litros, 32,00 reias
tá loco
kkkkkkkkkkkkkkkkk


mais do calote mano... gasto por semana 15,00 conto so... gasto por semana coisa de 5...6...litros so...

e ganho de passagem ao mes R$ 33,60... dai vc tira quanto eu como uns 15 conto... sem stress

agora eu boto os 15 conto e depois eu pego sabe

SydmaaR
05-01-11, 11:25
Simm Mano Entendo,
mais agora voltou a rotina
e voltarei a média de 2 Tanques por Mês, daí é suce :OK:

neto_pe
05-01-11, 11:37
Simm Mano Entendo,
mais agora voltou a rotina
e voltarei a média de 2 Tanques por Mês, daí é suce :OK:


mais aqui o que você imaginar atrasa cara...

passagem...salario...comissão...almoço...decimo...

a passagem mesmo cara é paga de 2 em 2 dias cara...

isso é uma vergonha... mais se deus quiser vai mudar... so espero a pexada la na coca cola me botar pra dentro mesmo

ai mando todo mundo aqui tomatecru!!! kkkkk

SydmaaR
05-01-11, 11:43
mais aqui o que você imaginar atrasa cara...
passagem...salario...comissão...almoço...decimo...
a passagem mesmo cara é paga de 2 em 2 dias cara...
isso é uma vergonha... mais se deus quiser vai mudar... so espero a pexada la na coca cola me botar pra dentro mesmo
ai mando todo mundo aqui tomatecru!!! kkkkk

Báh caraa, daqui um dias falta até a água para vocês beber aí, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tomara que esse atum aí role logo cara
daí você ficara sossegado ainda mais desviando para mim umas cocas ]:)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
05-01-11, 11:48
Báh caraa, daqui um dias falta até a água para vocês beber aí, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tomara que esse atum aí role logo cara
daí você ficara sossegado ainda mais desviando para mim umas cocas ]:)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkk desviando umas cocas...kkkk rachei de rir agora...kkkkkk

a unica coisa que eu fico muito feliz quando atrasa é a conta de energia... ai contam e nós não trabalhamos....
mais infelizmente nao estao atrasando nao a conta de energia nao... isso nao agora salario e outras coisas...

tem nem graça mais

SydmaaR
05-01-11, 11:53
kkkkkkkk desviando umas cocas...kkkk rachei de rir agora...kkkkkk
a unica coisa que eu fico muito feliz quando atrasa é a conta de energia... ai contam e nós não trabalhamos....
mais infelizmente nao estao atrasando nao a conta de energia nao... isso nao agora salario e outras coisas...
tem nem graça mais

kkkkkkkkkkkkkkk
Que foda cara, mais quando vocês atrasam a produção eles devem ficar loucos né ?

neto_pe
05-01-11, 11:58
kkkkkkkkkkkkkkk
Que $#@%$# cara, mais quando vocês atrasam a produção eles devem ficar loucos né ?


ouch nem fala nao... ele parece um bixu cara... chega doido aqui sabe... na loja...

e so aparece aqui depois que paga o salario cara... antes disso nao aparece nao

e ele ainda as vezes é cara de pau e aparece cara e brinca com todos aqui pra disfarçar sabe...

ele é um *** cara isso sim

SydmaaR
05-01-11, 12:03
ouch nem fala nao... ele parece um bixu cara... chega doido aqui sabe... na loja...
e so aparece aqui depois que paga o salario cara... antes disso nao aparece nao
e ele ainda as vezes é cara de pau e aparece cara e brinca com todos aqui pra disfarçar sabe...
ele é um *** cara isso sim

Ih cara, reúne todo mundo aí e espanquem ele então, kkkkkkkkkk
isso é ser muito *** mesmo, só para disfarçar e ver se consegue alguma coisa do tipo
reduzir salário e enrolar mais ainda,
esse é o patrão que ninguém merece, e que deveria ser rebaixado para catador de lixo, com todo respeito a essa profissão.

neto_pe
05-01-11, 12:11
Ih cara, reúne todo mundo aí e espanquem ele então, kkkkkkkkkk
isso é ser muito *** mesmo, só para disfarçar e ver se consegue alguma coisa do tipo
reduzir salário e enrolar mais ainda,
esse é o patrão que ninguém merece, e que deveria ser rebaixado para catador de lixo, com todo respeito a essa profissão.


catador de lixo é mais humilde e honesto cara...

meu patrao é um *** mesmo!!!

SydmaaR
05-01-11, 12:13
catador de lixo é mais humilde e honesto cara...
meu patrao é um *** mesmo!!!

Beeem mais cara,
muitoo ***

neto_pe
05-01-11, 12:20
Beeem mais cara,
muitoo ***


mais a justiça tarda mais nao falha nao cara...e a justiça de deus é bem mais severa do que a justiça dos homens...

e ele pagara nao so por mim mas por todos os empregados dele!!! vai ser igual ao financiamento parceiro... vai pagar o dobro!!!

SydmaaR
05-01-11, 12:32
mais a justiça tarda mais nao falha nao cara...e a justiça de deus é bem mais severa do que a justiça dos homens...
e ele pagara nao so por mim mas por todos os empregados dele!!! vai ser igual ao financiamento parceiro... vai pagar o dobro!!!

é cara ainda bem que a divina é assím, porque a justiça no brasil é mais fraca ainda
aí é moraaal cara :OK:

neto_pe
05-01-11, 14:04
é cara ainda bem que a divina é assím, porque a justiça no brasil é mais fraca ainda
aí é moraaal cara :OK:


depois que deus bate o martelo pow... a pena é cumprida de todo jeito!!!

SydmaaR
05-01-11, 14:41
depois que deus bate o martelo pow... a pena é cumprida de todo jeito!!!

é caraa, você é de que religião ?

neto_pe
05-01-11, 15:06
é caraa, você é de que religião ?


cara eu acredito em deus sabe... é que só existe ele... mais ja fui evangelico sabe... mais hoje em dia sou do mundo mesmo...

mas minha Fé e crença em deus é a mesma sabe...

mas me considero na religião do evangelismo sabe

SydmaaR
05-01-11, 15:22
cara eu acredito em deus sabe... é que só existe ele... mais ja fui evangelico sabe... mais hoje em dia sou do mundo mesmo...
mas minha Fé e crença em deus é a mesma sabe...
mas me considero na religião do evangelismo sabe

Humm, intendo, eu na verdade não tenho religião cara,
me batizei porque não tinha noção do que era isso na época, não passei primeira comunhão e nem crisma,
se eu fazer isso será apenas para me casar,
mais eu confio e acredito em DEUS :)

neto_pe
05-01-11, 15:52
Humm, intendo, eu na verdade não tenho religião cara,
me batizei porque não tinha noção do que era isso na época, não passei primeira comunhão e nem crisma,
se eu fazer isso será apenas para me casar,
mais eu confio e acredito em DEUS :)


como unico e suficiente salvador?

que os anjos digam amém!!!

falando no assunto o supervisor daqui da loja é evangelico sabe... mais ele é um otario e so quer ser o santo... nao sabe de nada

é um otário sabe...

SydmaaR
05-01-11, 19:18
como unico e suficiente salvador?
que os anjos digam amém!!!
falando no assunto o supervisor daqui da loja é evangelico sabe... mais ele é um otario e so quer ser o santo... nao sabe de nada
é um otário sabe...

Simm cara, Único :yes:
Hum, odeio pessoas desse tipo, se acham o gás da coca, pkbaaa

ammanzoli
05-01-11, 20:46
axo que no negocio mesmo e procura um outro emprego .. pow 5 meses e vc esta vivendo como ...

se ja atraso 5 meses axo que isso nao tem saida .. e so mais pro fundo ainda

SydmaaR
05-01-11, 21:00
Todo mundo flou isso para ele, mais ele está esperando a oportunidade certa para dar um stike, e vazar