PDA

Ver Versão Completa : Aumenta a porcentagem de motos vendidas no DF



Carlos Roberto
09-12-10, 14:37
Segue link da matéria publicada no Correio Braziliense. Há um quadro de vendas no final que mostra a quantidade de motos vendidas em novembro no Distrito Federal por cada fabricante. A segunda colocada, a Yamaha, vendeu 10% da motos que a Honda vendeu.

Porisso mesmo percebo ainda mais desvantagem em comprar uma Honda, mesmo que, aparentemente, tenha uma revenda melhor. Moto vendida demais, geralmente é roubada demais, o que encarece o seguro e torna perigoso estaciona-la em qualquer lugar.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2010/12/09/interna_cidadesdf,226896/vendas-de-motos-cresceram-6-em-novembro-no-df.shtml

SydmaaR
09-12-10, 14:43
Humm, Morro Longe Daí :lol:

cabra de brasilia
09-12-10, 14:53
Seguro Honda e Yamaha aqui no DF é o mesmo preço amigo Carlos Roberto......eu tenho acesso ao seguro Sul América/Honda e o corretor que trabalha lá na Esave Motos é amigo meu....estavamos fazendo umas comparações do Sul América/Honda com o Porto Seguro que eles usam lá na Esave Motos e quando dava muito era 100 reais de diferença........uma hora pra uma uma hora pra outra. Parecia até jogo de carta marcada.


(PS: Bom só ressaltando que deu o mesmo preço em determinado perfil que nós fizemos lá....que foi o meu....não sei se em perfis diferentes preços diferentes também)

neto_pe
09-12-10, 15:29
É interior agora é?

Carlos Roberto
09-12-10, 16:00
Seguro Honda e Yamaha aqui no DF é o mesmo preço amigo Carlos Roberto......eu tenho acesso ao seguro Sul América/Honda e o corretor que trabalha lá na Esave Motos é amigo meu....estavamos fazendo umas comparações do Sul América/Honda com o Porto Seguro que eles usam lá na Esave Motos e quando dava muito era 100 reais de diferença........uma hora pra uma uma hora pra outra. Parecia até jogo de carta marcada.


(PS: Bom só ressaltando que deu o mesmo preço em determinado perfil que nós fizemos lá....que foi o meu....não sei se em perfis diferentes preços diferentes também)


Diferença de 100 Reais para qual valor? Sei que aqui no DF nem se consegue fazer seguro de 125, alvo predileto dos ladrões e do chão.

cabra de brasilia
09-12-10, 16:55
Honda e Yamaha faz seguro para 0km sim meu Deus do Céu........na Honda é até o próprio vendedor que faz...ele entra no sistema da Sul América a manda brasa...sistema esse que eu tenho acesso.......CG/YBR última vez que fizemos girava em torno de 750,00 e FZ/CB 300R 1.500,00............(preços para maior de 25 anos)