PDA

Ver Versão Completa : Diametro furo disco da YES



Porcaro
10-12-10, 09:56
Pessoal,

Vou comprar uma trava de disco pra YES e existem vários diametros de pino da trava, alguem saberia me dizer o diametro do furo para que possa comprar a maior trava possivel?

PS: Ainda não peguei minha YES antes que me mandem medir, huahuahua. :#

Kell
10-12-10, 12:48
acabei de medir na minha: 6mm.

Porcaro
10-12-10, 12:57
Muito obrigado Kell, vou comprar da LUMA de 5mm, ;)

NiveaC
10-12-10, 14:21
cara, na boa, compra um cadeadão tetrachave, essas travas quebram fácil, se esquecer e arrancar a moto quebram fácil assim, as que prestam custam muito caro, melhor gastar o dinheiro com um cadeado de boa qualidade

Guilherme Rabelo
10-12-10, 14:23
PS: Ainda não peguei minha YES antes que me mandem medir, huahuahua. :#


esse ja é aprova de coice...........kkkkkkkkkkkk

iagosoares
10-12-10, 14:33
esse ja é aprova de coice...........kkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkk, fato..

Pow, qual é mais seguro ?
Trava de disco ou tranca ? O melhor seria os 2 né.. aheuea
Mas qual seria o melhor pra usar ?

NiveaC
10-12-10, 15:37
trava de disco é difícil arrumar uma que aguente algumas arrancadas da moto, ou seja, quando o dono esquece e sai sem tirar a trava, no tranco algumas já quebram logo na primeira vez, outras na terceira ou quarta vez, a questão é q se quebra no tranco da moto um ladrão consegue quebrar tbm, o ideal mesmo seria conseguir parar a moto sempre em algum lugar que desse pra passar corrente, ééééé, tipo bicicleta mesmo, no interior não é muito comum mas nas capitais é normal o povo só parar a kombi do lado, dois levantarem a moto e colocar dentro dela, nesses casos cadeado nem tranca alguma resolve pq o cara deixa pra tirar isso depois, só serve pra evitar ou atrasar o ladrão que tira na hora mesmo, então o ideal é um cadeado muito bom e corrente


falando o que acontece, eu mesma tenho cadeado mas raras vezes coloco, felizmente aqui yes não é visada então coloco ela em cada cafundó e nunca levaram rsrs