PDA

Ver Versão Completa : revisão dos 20 mil: 330,00. Vale a pena?



César
10-12-10, 17:54
Minha fazer já tá com 19400km, lá pela quinta ou sexta que vem já completa 20k, fui na yamaha perguntar quanto sai a revisão dos 20k. Sai 330, o que eu queria saber, vale a pena? Disseram que vão troca fluido de freio e óleo de bengala, limpa corpo de aceleração, trocas de borrachas de sensor hibrido, etc.

FloodDesu
10-12-10, 18:06
Se fizerem isso tudo aí tá muito bom, mas se só olharem pra ela e esticarem a relação além de passar um paninho, aí nem rola. Mas por todos esses serviços e as chances de der $#@%$# se eu fizesse, eu levaria lá sim, com certeza. Mas é 330 sem óleo, fluidos, nada, só mão de obra, ou peças inclusas?

Dayron89
10-12-10, 18:10
O problema é confiar,se vão fazer tudo mesmo..
Só mandei minha moto pra revisão na CC uma vez aqui na cidade e ela voltou com jogo na caixa de direção,jogo este alegado e incluso no agendamento da revisão,graças a Deus tenho meu mecânico de confiança e que tem uma revisão completa com preço justo.
Exija que seja discriminado na nota de serviço cada item substituído,caso tenha algum problema precoce terá como cobrar da CC...

Abraços

renanperim
10-12-10, 18:17
Se fizerem tUdo isso o preco êh por aí mesmo.
Eu gastei algo bem parecido com isso a uns 2 anos na revisão de 20k da tw

César
10-12-10, 18:42
Fazer tudo acredito que eles fazem sim, eles como consecionária não vão se queimar por pouco, imagina se fazem uma pegadinha e eles não fizeram direito, dá até processo. Na dos 10 mil que fiz, senti que a moto tava outra. Pensei em levar no mecânico mas mexer nessa parte da injeção, trocar jogo de borrachas do sendor hibrido, limpar corpo de aceleração, isso as oficinas não tem conhecimento nem ferramentas pra mexer. Mas tipo, lubrificar balança, trocar óleo de bengalas e fluido de freio, tudo isso precisa tão cedo? O resto, trocam óleo, filtro, regulam válvulas, lavam corrente, lubrificação de cabos e reaperto geral, também tá incluido. O valor é tudo incluido.
Mas que é salgado, é.

Deeck
10-12-10, 18:46
Cara a da Yamaha eu não sei, mas na Honda da minha cidade, eles cobram caro e não fazer nada direito!
Eles cobraram uma porrada de coisa, mas da pra ver que eles nem foram mexidos!
Cobram pela *lavação ( :0_0: ) da moto e só jogaram uma água lero-lero, nem tiveram a boa vontade de passar um pano!

Sabe o que eu acho melhor? Ir no manual olhar o que você tem que trocar e quando. Dai vai num mecânico de sua confiança e pede pra ele fazer.
Cara, no meu caso saiu uns 40% mais barato!

E o bom é que você pode fazer algumas coisas mais importantes agora e deixar outras pro mês que vem! Assim não aperta o bolso! :D



*-lavação | s. f.
derivação fem. sing. de lavar

lavação
s. f.
1. Acto!Ato ou efeito de lavar.
2. Lavagem (eu sei, da na mesma :-/)

Irmão
10-12-10, 23:30
Vai do seu bolso mas se puder fica olhando o mecanico fazer a revisão
ai é mais dificil eles te enrolarem

Thyago Mahon Barros
12-12-10, 03:06
Eu acho que vale a pena sim. :OK:

Bortolin
12-12-10, 08:42
na minha YES nunca fiz revisão.

Motivo - Falta de confiança.

blaugusto
12-12-10, 09:15
Trocar óleo de bengala se troca de 10mil km.
No seu caso que pega muita estrada de terra deve trocar mais cedo.
Mesma coisa vale pra susp. traseira.
Fluido de freio se troca aprox. 1x por ano.

Eu tenho pé atras com cc. Mas acho que vale a pena.

Hulk_Douglas
12-12-10, 17:54
Não tem porque trocar os retentores se não esta vazando...
ve mesmo se precisa de tudo isso..

eu não pago!

dhjesus
15-12-10, 08:33
Na Minha cidade eu não confio na concessionaria, infelizmente la é o único lugar que eu conheço que tem o aparelho da injeção, mas como eu já suspeitava e um mecânico que trabalhava na concessionaria me disse em revisões eles nem passam o scanner os caras nem mexem muito na moto, só dão uma maquiada.
Esse preço ta meio carinho heim, aqui minha moto ta com 38 mil e a revisão ia sair 210, levei em outro mecânico que fez mais coisa por 120 dinheiros.

DOUGLAS 00
15-12-10, 10:45
Eu faria a revisão em oficina particular.

manutenção preventiva é sempre bom. Mas com 20 mil km, eu não faria não.

Alan Ranieri
15-12-10, 10:49
Eu achei carissíma.

neto_pe
15-12-10, 10:57
tmb achei caro... ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/

maurim
15-12-10, 11:02
cara eles estão te enrolando....

XxUNOxX
15-12-10, 11:08
Eu nunca troquei óleo de bengala, nunca troquei flúido de freio....
E a moto ja esta indo pros seus 25k e esta perfeitamente dentro dos conformes ainda...
Ja fiz revisões básicas, como válvula, filtro, óleo, relação e etc..
Como na fazer tem a parte dos sensores e tal...
Acho que vale a pena des de que usem flúido de marca boa e todos itens originais Yamaha.