Ver Versão Completa : Qual a velocidade maxima que conseguiram com suas pequenas?
A Caloi do meu vizinho preparada e tals chega a 150km por hora quando ele come uma feijuca!!!
junior_itj
22-12-10, 21:32
A Caloi do meu vizinho preparada e tals chega a 150km por hora quando ele come uma feijuca!!!
Pede pra ele provar o espinafre do popeye então, ele vai deixar R1 comendo poeira.
Pede pra ele provar o espinafre do popeye então, ele vai deixar R1 comendo poeira.
Ouve o junior cara, ahsuashasuahsuahsuahsuh
Se velocímetro fosse uma coisa que marcasse igual em todas as motos talvez fizesse sentido debater alguma coisa aqui nesse tópico.
Mas como cada moto e cada dono dá a velocidade que quiser isso aqui vira é filme de ficção. Acho que esse tópico devia estar era no boteco.
Não estou chamando ninguem de mentiroso aqui, afinal não estava na garupa de nenhum de voces. Mas não levem a sério o que os velocímetros de suas motos e as dos outros marcaram. O título é ''qual velocidade máxima voces conseguiram com suas pequenas''. Que não é a mesma coisa que perguntar ''que velocidade a moto de voces alcança''. Mas não é meeeeeeeeesmo! Então comentários tipo a moto x não dá isso, a moto y não ganha da moto z, não tem nada que ver com o que foi perguntado.
Eu já consegui dar quase 140 em 4ª marcha numa moto minha, mas era com o velocímetro pra lá de defeituoso. Em 5ª acho que o ponteiro iria bater lá no pininho do zero. E aí vou lá saber a quantas eu andava de verdade. Alguem vai encarar minha super máquina? :lol:
a quer saber, chama o dono da srad 750 e da cbr fireblade da qui do forum q eu esqueci o nick deles, para debater esse negocio de velocidade aqui.
eu conheço um muleque de 15 anos que o pai dele deu uma fan 125 2006/07 pra ele esmerilhar e só com escape boca oito ele deu pau em uma 150 mix 2010 do pai de outro muleque,,deixou a 150 comendo poeira daí o carinha da titan mix falou:
-ãããhhh essa moto ainda num ta amaciada e ja ta com 3000km rodados :NOOK:
ocara da fan disse que deu 115 a 125 variando isso na reta colado no tanque
Hoje um cara com uma motinha podrex, ele sempre vai lá no meu trabalho
daí eu todo curioso lembrando desses comédias aqui,
pedi, quanto ele já tinha conseguido colocar nela ?
daí ele, 176 Km/h
daí eu pensei nossa se essa moto fosse de um membro desse tópico, falariam que tinha pegado 220 Km/h
táh certo que ele não deve ter amaciado bem a moto ainda ou naum quis ir mais longe...
mais pelo menos falou a verdade
é uma XT 660, do Dono do cartório daqui :OK:
junior_itj
22-12-10, 22:10
daí ele, 176 Km/h
daí eu pensei nossa se essa moto fosse de um membro desse tópico, falariam que tinha pegado 220 Km/h
táh certo que ele não deve ter amaciado bem a moto ainda ou naum quis ir mais longe...
a xt 660 até 190 eu acreditaria
eu conheço um muleque de 15 anos que o pai dele deu uma fan 125 2006/07 pra ele esmerilhar e só com escape boca oito ele deu pau em uma 150 mix 2010 do pai de outro muleque,,deixou a 150 comendo poeira daí o carinha da titan mix falou:
-ãããhhh essa moto ainda num ta amaciada e ja ta com 3000km rodados :NOOK:
ocara da fan disse que deu 115 a 125 variando isso na reta colado no tanque
a minha mix hj ta com 825km, mas quando esla estava com 460km por ai, eu dei 123km/h nela de peito aberto, e na reta
acho q esse cara da mix n sabe é passar a marcha na hora certa.
daí ele, 176 Km/h
mas trail é isso mesmo, essas motos tem mais força e n muita final
a xr 200 dava 130 quase desmontando, mas arrancava q ate puchava o corpo para traz
a xt 660 até 190 eu acreditaria
Sim cara, também acho que ela chega nisso com alguém que sabê pilotar, não boto muita fé naquele cara, apenas tentei expressar que tem pessoas que ao falar de velocidade máxima na sua moto, mantém os pés no chão, haushaushaushauhsa
junior_itj
22-12-10, 22:22
Sim cara, também acho que ela chega nisso com alguém que sabê pilotar, não boto muita fé naquele cara, apenas tentei expressar que tem pessoas que ao falar de velocidade máxima na sua moto, mantém os pés no chão, haushaushaushauhsa
Aham, eu também sou bem pé no chão, ja ví mulheres me falando que chegam fácil a 130 com fan, e eu não acredito que seja fácil não, minha 150 passa suando os 120, e a minha fan do trabalho nem chega nisso, vai perto só. e a mulher nem tinha carteira.
Aham, eu também sou bem pé no chão, ja ví mulheres me falando que chegam fácil a 130 com fan, e eu não acredito que seja fácil não, minha 150 passa suando os 120, e a minha fan do trabalho nem chega nisso, vai perto só. e a mulher nem tinha carteira.
mee cara, você falando de mulher mentindo lembrei de uma menina da minha sala
asuhaushaushauhsuahsuahsuahsa
ela falou que pegou 140 Km/h numa Biz 100
daí eu pedi se ela não queria trocar na minha fan, hasuahsuahusha
e ela tem um prêmio mais velho que eu axo, caindo os pedaços
ela fala que direto pega 150/160 nele, só naum mandei tomar no c*, porque tenho respeito
com as mulheres, mais essa tinha CNH, uahsuahsuahsuha
mas mulher e pessoas de 15 anos tem o corpo leve!
pelo menos se n forem obesos ne!
quando eu tinha 15 anos e andava na xr do meu pai, quando eu chagava a 100 parecia q ela ia voar,
e chegava rapido, meu pai tinha 80 eu pesava 58 a 60, a moto arrancava
depois q comecei a malhar ai cabou a brincadeira
hj com 18 anos e 82 quilos! :o
a titan sofre nas subidas
mas mulher e pessoas de 15 anos tem o corpo leve!
pelo menos se n forem obesos ne!
cara tá certo que o peso influência na velocidade, inclusive eu peso 65 Kg
mais não vai dar tanta potência assim para a moto né, haushaushaushaushausha
Factor a 150KM? è boa essa moto heim!
Ai irmao nao agredita!!! Entao coloca comando esportivo, reabre os dutos do cadecote, e reabre o coletor, coloca um pioar 16 e vem aki para Nova Andradina que eu vou te mostrar oq eh uma factor de verdade!!!
e agora com pistao da cg e carbura da 150 fica pronta depois do natal!!!
Ai irmao nao agredita!!! Entao coloca comando esportivo, reabre os dutos do cadecote, e reabre o coletor, coloca um pioar 16 e vem aki para Nova Andradina que eu vou te mostrar oq eh uma factor de verdade!!!
Ai vc da uma conferida nas coisas que escreveu pra Factor andar mais!
Ai vc da uma conferida nas coisas que escreveu pra Factor andar mais!
Entao colega eu estou tambem em um topico trocando ideia com o pessoal sobre a factor, ela eu descrevo oq foi feito nela e algumas opnioes tambem!!! http://www.pequenasnotaveis.com.br/preparacao/fazer-uma-factor-andar!!!/
Abrassos
http://3.bp.blogspot.com/_ZTDi54I4f8Q/TD-4O4NOduI/AAAAAAAAALs/K46ySq05gfQ/s1600/bom_pra_burro.jpg
Tecla EDUARDO ligada....kkkkkkk
http://3.bp.blogspot.com/_ZTDi54I4f8Q/TD-4O4NOduI/AAAAAAAAALs/K46ySq05gfQ/s1600/bom_pra_burro.jpg
muito bom Edu... 10 pra ti
ewerton hell
07-01-11, 20:31
145 no velocimetro. ñ sei a real....
145 ne descida e deitado... na subida marca uns 130 _ 135 ....
tudo original
Thiago TSi
07-01-11, 20:35
150 com garupa e sem deitar muito descendo a serra no tunel, ia mais um pouco ainda, mas tinha muito trasito e não tava sozinho, na proxima eu testo melhor ]:)
Esquadrão Marte
07-01-11, 20:38
Já fiz um teste colei 160 km em 2 nas descidas com a minha TW. mas não gosto de forçar o motor nesse extremo ;)
a minha não passa dos 70 Km/h em 5ª marcha :s
não sei como a de vocês anda tanto :G
Thiago TSi
07-01-11, 21:05
Já fiz um teste colei 160 km em 2 nas descidas com a minha TW. mas não gosto de forçar o motor nesse extremo ;)
eu na garupa da twister de um amigo meu ele colo 160 tbm na descida^^
qro ver a minha colando tbm.... :clap:
Minha Stradinha da 130 Km/h, e pra faze uma ultrapassagem na BR ta mais que bom!
Esquadrão Marte
07-01-11, 21:26
Thiago tsi que ano é sua tw?
eumermodinovo
07-01-11, 21:46
Com minha Fan consegui 115Km/h (no velocímetro) e dava pra acelerar mais um pouco, mas por causa da estrada que não ajudava muito, o guidão começou a vibrar bastante, então tive que reduzir.
Ainda não peguei uma estrada descente, mas assim que der, pego um gps pra ver o que realmente da pra fazer com a Fan.. ;)
tudo original
Ai cara... A minha Sport chegava nisso quando tava tudo origi ainda tbm...
Hoje eu to amaciando meu motor, taxei bem de leve, melhorei admissão e pistão de 3mm com relação 16-42 ( um dente a mais no pião), acho que depois de amaciada ela dê seus 155 de final nas descidas sem precisar deitar...
Sport é muito massa pra curtir...
Tarcisio Discipulo
07-01-11, 22:06
é parece q as 150 sport estão ficando igual as apaches ...
daki a pouco aparece uma q deu 180 na subida ... :G
Thiago TSi
07-01-11, 22:45
Thiago tsi que ano é sua tw?
a minha é 06 mod 07 e a do meu camarada é 08
não sei quem me falou uma vez que a honda fez uma modificação daquelas tw mais antigas p/ nossas, sera q isso procede?
abraço
é parece q as 150 sport estão ficando igual as apaches ...
daki a pouco aparece uma q deu 180 na subida ... :G
é verdade cara, cada moto com sua fase aqui
fan, apache, tw e agora até sport, kkkkkkkkkkkkkkkk
Esquadrão Marte
07-01-11, 22:49
A minha é 2006 2006. dizem que os modelos anteriores teve defeito na corrente de comando ai depois dos modelos mais novos eles resolvero os problemas.
Minha fazer dá apenas 125km/h :OK:
ewerton hell
07-01-11, 23:54
Ai cara... A minha Sport chegava nisso quando tava tudo origi ainda tbm...
Hoje eu to amaciando meu motor, taxei bem de leve, melhorei admissão e pistão de 3mm com relação 16-42 ( um dente a mais no pião), acho que depois de amaciada ela dê seus 155 de final nas descidas sem precisar deitar...
Sport é muito massa pra curtir...
e quanto vc gasto p fazer isso???
to pensando em da uma mechida no motor?? sera q compensa??
ou é melhor pegar uma moto maior mesmo?? tava querendo uma fazer...
140 peito aberto (descida)
dois dedos pra baixo do 140 deitado (descida)
na reta mantem 125 / 130 peito aberto.
DENIS E SUZANA
08-01-11, 13:24
eu coloquei os 120km/h na minha SuKaTha [intruder 125cc] já dei pau na fan 125
na factor na kansas depois da modificação que a suzuki fez em 2007 na intruder
que eles não revelam dissem que trocou só o carburador só sei que minha 2008
passou de uma fan que estava a 130cc o meu colega não entendeu nada !!
ele disse que eu mechu na moto coisa e tal .
um dia desses parei a moto e um zé mané me perguntou qual é a velocidade minima que ela faz .....
eu respondi essa mesma que ela tá ai agora ,ha !ha !ha! ha! ha !
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIZeh_VrinBG3S3P1m0zz0V0AlVv_v0BRA0UKfVg2suOOD YUEFcUi6iXtlRtV-nU7spY0msscDECWVdbsc8SMtwAm1T1UN6DbPEZubw-iVSFwiWPapzSmSxZ.jpg
ta bem heim... peito aberto 130... :0_0: :0_0: :0_0:
tem modificaçoes?
ewerton hell
08-01-11, 14:13
Minha fazer dá apenas 125km/h :OK:
só isso??
junior_itj
08-01-11, 14:14
tem modificaçoes?
com certeza
tudo original
caramba a a minha sport que eu tinha eu comprei zerada na loja, e depois que amaciei o motor ela dava 150kms na decida, mas tambem quando tava no periodo de amaciamento, eu morava a 35kms da escola e estudava a noite e tinha que pegar a BR todo dia, sendo assim eu so andava de punho baixo era 130, 140 direto sem dor, essa sim era e ainda é a melhor 150 de todas nenhuma chega aos pés dela, a honda cometeu uma grande burrice de ter tirado ela e a twister de linha pra botar aqueles projetos de moto, bom sem mais delongas prq ja to saindo do assunto do topico. agora a minha apche RTR 150 eu ja colokei 137kms/H de peito aberto na reta, e colokei 150kms deitado numa semi-descida, mas detalhe eu dei uma modificada na relação dela pra ela dar essa velox heheheh, agora ela toda original dava 137kms/H na descida e com peito colado no tanque, e a cabeça colada no painel é isso ai heheh.
EDIT: ah ja tinha esquecido eu colokei 150kms na apche deitado mas meio que que não adiantou muito eu deitar prq eu tenho um bau de 45 litros e tava meio cheio hj vou tirar o bau dela prq amanha tem o 1 encontro do apache moto clube e pra ir pra la tenho que pegar uma pista de rolagem que é um descidão vou testar sem o bau pra ver se ela dar mais que 150kms se der eu tiro uma foto do gravador de velocidade e posto aqui.
a minha também era assim,
mais daí deu problema no velocimentro
e eu tive que colocar outro
daí agora chega nos 120 nas decidas de peito aberto
e de vez em quando 130, com a cabeça abaixada :lol:
80km/h de Peito no tanque :G
80km/h de Peito no tanque :G
em 2º marcha ?
kkkkkkkkkkkkkkkk
só isso??
só cara, só isso!
Fazer é ilusão
pega uma twister que anda bem mais!!
|:(
só cara, só isso!
Fazer é ilusão
nossa eu pensei que a fazer andava mais prq eu peguei a fazer do meu pai esses dias e colokei 130 nela na reta, e com pouco vento de peito aberto, mas detalhe a essa velocidade o giro ja esta bem alto, deve ser que é injeção por isso ela é amarrada, não sei se abrir os bicos dela ela deve andar mais e tambem bebe mais.
em 2º marcha ?
kkkkkkkkkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol: :lol: Nao de 1ª Marcha mesmo kkkkkkkkkkkkk de 2ª Marcha da quase 130km/h :OK:
nossa eu pensei que a fazer andava mais prq eu peguei a fazer do meu pai esses dias e colokei 130 nela na reta, e com pouco vento de peito aberto, mas detalhe a essa velocidade o giro ja esta bem alto, deve ser que é injeção por isso ela é amarrada, não sei se abrir os bicos dela ela deve andar mais e tambem bebe mais.
sinceramente não estou acreditando que neguinho acha que Fazer só dá 125km/h... |:( |:( |:(
sinceramente não estou acreditando que neguinho acha que Fazer só dá 125km/h... |:( |:( |:(
é um Patinete ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
aonstalback
08-01-11, 19:19
Titan Fan 125 ES 2010= 112 km/h :( :(
Titan 125 ES 2003 = 132 km/h :clap: :clap:
Detalhe a 2003 cabeçote OHC da Strada e bura da 150 Sport, medidos com GPS NaviCity
é um Patinete ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Walk Machine
aseuahsheuashuheaushe
tem modificaçoes?
Pinhão 15
Carburador da 150 Sport
Comando Lixado (sem falhação)
Duto Aberto
CDI Digital (Não Testei ainda com esse CDI ainda era o original...)
e quanto ao amigo falou do velocimetro.... eu jah testei meu velocimetro com o GPS e esta de acordo...
e não pretendo fazer mais modificações... nem UP de cilindrada do jeito que esta esta bom.
eu estava 135KM/H ate q derrepente:
Cosmicman - Krystal Dreams (http://www.youtube.com/watch?v=XKb4MN57iC4#)
caraca viajei no espaço :0_0:
aonstalback
08-01-11, 19:50
Titan Fan 125 ES 2010= 112 km/h :( :(
Titan 125 ES 2003 = 132 km/h :clap: :clap:
Detalhe a 2003 cabeçote OHC da Strada e bura da 150 Sport, medidos com GPS NaviCity
tenho 95 kg :NOOK: :NOOK: :NOOK:
hey aonstalback, pq vc tem 2 fan?
Uma vez eu vi a velocidade da luz pelo retrovisor pegando vacuo da CB5!
:lol: :lol: :lol: :lol: Nao de 1ª Marcha mesmo kkkkkkkkkkkkk de 2ª Marcha da quase 130km/h :OK:
Nossa cara, anda bem então :drool: :drool: :drool:
deixa eu dar uma voltinha com ela :G, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu avaliei o velocimetro da minha nega e deu em torno de 3 a 5 km de diferença com o GPS.
Então acredito que TODAS as motos deem diferenças de no mínimo 2km de diferença. (motos atuais comuns)
Tirando algumas aqui do PN que devem estar no mínimo uns 10a 12km/h ^^
Mass...a minha nunca passou de 130km/h sem pegar vácuo, deitar em tanque, jogar superman, amarrar em B-king, colocar motor de Srad e tudo mais ^^
ewerton hell
09-01-11, 10:14
só cara, só isso!
Fazer é ilusão
eu pensava q fazer andava mais...
esses dias ganhei d uma twister, + tinha 2 obesos nela né...
de uma fazer ñ cheguei nem perto...
vlw.
Relação nova ... 17x33 !!
140 km/h a 10.000 rpm ! Finalmente tive o
prazer de colar o ponteiro dela !!
Boa Yuri :lol: :lol: :lol:
Twister 04
Freeway (Porto Alegre - RS)
Velocidade Final = ~150 km/h
Sem vácuo, abaixado no tanque.
Ai já cheguie na minha yes pelo menos éo que dizia o painel, 120 km/h
larga de ser mentiroso Yuri
pode falar que a luz que você viu pegando o vácuo
era o farol da minha Fazer
aseuhasuheuaseas
ja eu nao consegui ver nao... foi muito rapido e meu retrovisor é pequeno cara... num estante sumia a luz....kkkkkkkkkkkkkk
ja eu nao consegui ver nao... foi muito rapido e meu retrovisor é pequeno cara... num estante sumia a luz....kkkkkkkkkkkkkk
http://screamyell.com.br/blog/wp-content/uploads/2007/10/estante1.jpg
http://screamyell.com.br/blog/wp-content/uploads/2007/10/estante1.jpg
cara se é bola que vc quer nao te darei nao... sabe pq... nao to nem ai pra ti cara... pode tirar onda
pois estou tranquilo sabe... o que importa é a msg ser transmitida e entendida... é acho que foi ok...
:OK:
170 com a cg 89 ali da foto,
(detalhe, original! =D, mas com o velocimetro marcando errado..)
depois q arrumei o velocimetro nunca passou dos 120..(deitato, quase empurrando com o pé)
Tarcisio Discipulo
10-01-11, 22:13
muito massa esse velocimetro :lol: :lol: :lol:
a minha com um velocimetro assim seria a primeira biz a marcar 200 km/h
juhpalaver
01-02-11, 16:05
115 no painel da yes na reta
130 na reta e 155 na descida de fazer
50 Km/h de Bicicleta Sandown Rebaixada
Tarcisio Discipulo
02-02-11, 00:18
78 km/h , bike monaco quadro trial ...( mas uso pra trilha )
78 km/h , bike monaco quadro trial ...( mas uso pra trilha )
Acho linda essa Bike ai cara, e anda bem
Qual a velocidade maxima que conseguiram com suas pequenas?
E adianta responder??? :G :G :G :G :G :G :G :G
http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/velocidade-painel-vs-gps-entrei-em-choque/
Tem que criar um:
Qual a velocidade maxima que o seu GPS marcou andando com a sua pequena?
:lol:
Tarcisio Discipulo
02-02-11, 13:55
agora pq os fabricantes fazem apineis tão mentirosos assim , e pra dá mas emoção no piloto ???
eles poderiam fazer uma medição mas exata ... verdadeira .
agora pq os fabricantes fazem apineis tão mentirosos assim , e pra dá mas emoção no piloto ???
eles poderiam fazer uma medição mas exata ... verdadeira .
Marketing. Imagina duas 125 cc. Gastam o mesmo, tem o mesmo preço, ambas são bonitas [ou feias]. Tudo igual, mas uma marca no painel até 140 e a outra 120. A segunda é 100% precisa mas a primeira não passa dos 115 real. O cara é leigo e não sabe disso, então compra a que "anda mais". Simples assim.Ou ainda uma "anda mais" e a outra é mais confortável, o povo brasileiro no trânsito é uma cambada de pé de chumbo [não todos, mas a maioria], vai pegar a que anda mais.
ferhenrique10
02-02-11, 23:05
155 Km/h no Painel digital da minha CB300R C-ABS, Fui até cortar o giro do motor, lembrando que velocímetros digitais não são exatos mas são mais confiáveis do que os analógicos.
pow.. eu tenho uma CG Titan 150Ks mix e tem uma descida indo pro meu serviço que dá pra pega o MAXIMO da moto, ela começa a corta quando chega aos 136/37 km/h, isso no painel analogico claro.. no gps deve ser no maximo 110 à 115km/h.
Daniel Oliveira
03-02-11, 11:11
tenho 1 twister toda original consegui 155 Km/h com caroneiro, puxando duas Falcons ..... Doidera total estou cada vez mais apaixoando por ela....
:drool: :drool:
leandropireddaa
03-02-11, 11:34
100km/h xtz 125 2007 não adianta mentir amigos xtz pra passar disso so descendo o Everest
125km/ titan 150 2004 essa anda legal
marikrauss
03-02-11, 11:44
Minha fan 150 com 6 mil km rodados não passa dos 120 com esforço. Acho que na real não chega nem a 110... Bem que queria correr mais, porém sei que em nome da segurança nem é bom fazer mais que isso.
45 km\h a pé segurando no parachoque do fusca da minha tia quando eu tinha 10 anos.
Fernando Raphael
03-02-11, 12:36
não sei o velocimetro só marca até 200km/h :G
junior_itj
03-02-11, 12:58
pow.. eu tenho uma CG Titan 150Ks mix e tem uma descida indo pro meu serviço que dá pra pega o MAXIMO da moto, ela começa a corta quando chega aos 136/37 km/h, isso no painel analogico claro.. no gps deve ser no maximo 110 à 115km/h.
a minha também corta a 137, quer dizer que nossos velocímetros tão iguais, e quando consegui atingir essa velocidade não tinha gps, mas te digo que com certeza é mais que 115, pois quando estou a 120 o gps marca 110, ou seja, a 137 deve ser uns 120 ou pouco mais, mas essa velocidade eu só consigo em túnel, e acho que descida também.
Vai virar polêmico se alguém chegar aqui falando que sua Fanzinha vareta com estralador deu pau numa Tw na descida xDDDDDDDDDDDDDDDDD Ou que a RD 135 papou uma Ninjinha como se num fosse nada uUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUA
Mas pra mim, qualquer coisa acima de 120 é exagero xDDDDDD
Hahaha entao o amigo nunca viu uma fan mechida!!! aki na regiao tem duas fan uma 07 e outra 09 que nao tem para twister nao!!! qualquer duvida add ai
[email protected]
Hahaha entao o amigo nunca viu uma fan mechida!!! aki na regiao tem duas fan uma 07 e outra 09 que nao tem para twister nao!!! qualquer duvida add ai
[email protected]
Eu não duvido nada, mas quero ver se sem um kit de 210cc ela anda tanto. XDDDDDDDDDDD Seria legal ver o máximo que tiram de um motor 125cc. Só com mudança de taxa de compressão, trabalho no cabeçote, no comando de válvulas, enfim, o máximo que eles tiram de uma 125 sem usar kit de cc, será que andaria tanto?
Gustavo G Ben
03-02-11, 23:04
Estou abismado com algumas respostas ai...
CG 125/150 nao pega 140?
Twister nao pega 150?
Isso só é admicivel se estao conciderando motos completamente originais...
Aqui em minha cidade, um amigo tinha uma 150, pistao 3mm, comando, cabeçote, gmoto operado e etc... Acompanhava minha XLX 350 (pega uns 135 km/h na final) na arrancada e apesar de nunca termos corrido longas distancias, creio q ele me ganhava na final... Mas sim, ela era bastante sugeita a quebras...
E uma CG 125 03 de outro amigo, com o "mesmo veneno" praticamente... Ganhava de twister original nos 200/ 400 metros, e no vacuo, acompanhava minha XL. Obs: essa nao quebrava...
E o pior... Agora este mesmo q tinha a 125, tem uma twister realmente forte! Ganha de falcon facil... 200m ganha de cb/gs 500 (e é capas de ganhas nos 400) e ja botou 170km/h (ele passou o carro de um amigo dele, o qual estava a 170)... E essa tambem nunca quebrou nada...
Tem muita gente duvidando do potencial das pequenas ai...
Concordo com o Gustavo.
Com uma Tornado, já dei 163KM de painel no plano... isso porque a moto tava toda original.
Estou abismado com algumas respostas ai...
CG 125/150 nao pega 140?
Twister nao pega 150?
...
Tem muita gente duvidando do potencial das pequenas ai...
Eu não duvido nenhum pouco do potencial das pequenas.
Eu duvido é do painel delas.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/velocidade-painel-vs-gps-entrei-em-choque/
Concordo com o Gustavo.
Com uma Tornado, já dei 163KM de painel no plano... isso porque a moto tava toda original.
163Km/h em uma Tornado Original.. ta certo.. burro foi eu entao em gastar quase 2.500R$ em um motor preparado pra minha ex tornado e ela dar 170km no sofrimento!
Concordo com o Gustavo.
Ai forço hein, no plano, e toda original? nunca!
Com minha 150 mod 2007 o maximo foi 140 isso com o com o cdi da titan 2000 agora minha outra 150 mod 2010 foi no maximo 135 ai ela limito isso as duas em descidão
abraços a todos :clap:
Ai forço hein, no plano, e toda original? nunca!
Acho que tinha uma CB5 Puxando ele :G :G :G :G
Esses Painéis :G
o da minha Fan uma vez marcou 150 Km/h
chegou a estragar
troquei o velocímetro
agora raramente passa de 120 Km/h
ficou um pouco menos mentiroso,
:lol: :lol:
a minha também corta a 137, quer dizer que nossos velocímetros tão iguais, e quando consegui atingir essa velocidade não tinha gps, mas te digo que com certeza é mais que 115, pois quando estou a 120 o gps marca 110, ou seja, a 137 deve ser uns 120 ou pouco mais, mas essa velocidade eu só consigo em túnel, e acho que descida também.
tbm to achando que dever ser entre 120~123km/h e a minha só pega na descida, deitado no tanque e com o pé no apoido do passageiro... na reta e deitado tbm vai a uns 115~120, ta andando legal, tá colocando gasolina comum na sua ??
Acho que tinha uma CB5 Puxando ele :G :G :G :G
Ei Yuri! Esse ultimo findi vim do litoral, pela Freeway, acompanhando uma CB500, parecida com a sua, até o cara era parecido.
Eu vinha sozinho, ele estava com uma mina na garupa e algumas mochilas. Viemos bom kilometros a uma media de 145/155. Boa perseguisão, nos alternavamos a dianteira a toda hora.
Você que tem o bixo ai pode dizer. Com carona e... peso extra. A Cb chega a quanto? Será que o cara tava de cabo froxo ou a CB5 tava tendo um pouco de trabalho? :)
Não vai exculaxa minha meia CB500! Eu to ligado que essa ai é canhao e sei que NUNCA uma TW ou outra mono 250 vai da pau em CB500. shauusahushusahusah
Ei Yuri! Esse ultimo findi vim do litoral, pela Freeway, acompanhando uma CB500, parecida com a sua, até o cara era parecido.
Eu vinha sozinho, ele estava com uma mina na garupa e algumas mochilas. Viemos bom kilometros a uma media de 145/155. Boa perseguisão, nos alternavamos a dianteira a toda hora.
Você que tem o bixo ai pode dizer. Com carona e... peso extra. A Cb chega a quanto? Será que o cara tava de cabo froxo ou a CB5 tava tendo um pouco de trabalho? :)
Não vai exculaxa minha meia CB500! Eu to ligado que essa ai é canhao e sei que NUNCA uma TW ou outra mono 250 vai da pau em CB500. shauusahushusahusah
Parceiro na Reta de Garupa é 190km/h no Maximo, isso sendo uma Moto Padrão com todas revisões em dias, e todo sistema mecanico 100% Perfeito!
agora com gambiarra so da 170km/h e olhe la! hehehee! a minha eu coloco 200km/h de garupa descendo! e sozinho eu boto ela pra cortar na 6ª Marcha!
ja ate comentei com alguns amigos do forum, realmente nao sei oque minha moto tem! pra ela limitar o ponteiro so falta terminar a faixa vermelha!
CB500 é muito da moto, se é uma CB Maquiada é piada mesmo! eu ando muito com pessoal que tem moto 4 cilindros e sempre to ali na cola deles!
eu botei um dia no vacuo de uma Bandit 600 da antiga acho que ano 2000 mano o cara ficou pertubado kkkkkkkk Duzentão colado nele kkkkkkk
ele cortando o vento e eu no vacuo kkkkkkkkkkkk e ele ja ficando doido kkkkkkkkkkk foi legal!
So faço serviço na Honda e o bom que os mecanicos que mexe com as motos esportivas são meu amigos então sempre fazem o melhor!
mandaram vim buscar minha moto aqui em casa agora levaram pra Honda pra começar a montar a frente dela!
Yuri - CB500R (http://www.youtube.com/watch?v=5Eyo2LHsjQw#)
Por acaso foi no domingo, por volta das 18~19hs?
De repente era eu... tava com minha mina + um bauzinho vindo de Tra,andaí
ABs,
Por acaso foi no domingo, por volta das 18~19hs?
De repente era eu... tava com minha mina + um bauzinho vindo de Tra,andaí
ABs,
A sua CB é azul? Tu parou pra abastecer um pouco antes de pegar a Estrada?
A sua CB é azul? Tu parou pra abastecer um pouco antes de pegar a Estrada?
Parei no posto Maravilha, em Maquiné, antes de pegar a Freeway.
Mas minha CB é preta, então não deve ser a mesma não.
Abs,
msguinha, ta ai um video eu acelerando com minha mina na garupa!
CB500R Acelerando De Garupa (http://www.youtube.com/watch?v=9T2929bTVJk&feature=related#)
Parei no posto Maravilha, em Maquiné, antes de pegar a Freeway.
Mas minha CB é preta, então não deve ser a mesma não.
Abs,
Sua mina é loira? O Escape da CB é um coiote bocudão?
Não eh placa de POrto Alegre neh? (A que eu vi era de uma cidade do interior)
CB500R Acelerando De Garupa (http://www.youtube.com/watch?v=9T2929bTVJk&feature=related#)
Corajosa ela ein! shuahsuahus
Show de bola.
Corajosa ela ein! shuahsuahus
Show de bola.
é mais eu parei de fazer isso com ela, nao compensa o risco! é que no tempo eu nao tinha suporte de camera!
e ate hoje depois de fazer o suporte so fiz um leve teste com ele, em breve eu faço um video de responsa!
pessoal, eu coloquei a gasolina v-power na minha galega aki e parece que ficou desenvolvendo mais rapido, como ja tinham me falado, eu queria saber se a podium é a msm coisa ou se tem diferença?
o que vcs recomendam?
*Gasolina comum
*Aditivada
*V-Power
*Podium
abs
cabra de brasilia
04-02-11, 11:50
V-Power não tem nada de especial...é a gasolina comum aditivada da SHELL
Podium é uma gasolina exclusiva...sequer é a gasolina comum melhorada...é outra gasolina de fato
V-Power assim como todas as gasolinas comuns e aditivadas do mercado possuem 87 octanas
Podium 95 octanas.
Pô velhinho, não quero dar uma de paizão, mas acelerar assim fora da pista é meio desnecessário, ainda mais com garupa... não acha?
Infelizmente imprevistos acontecem,... e vocês têm família!
Abraços Yuri, boa sorte no conserto da motoca!
cabra de brasilia
04-02-11, 11:56
Qualquer coisa tamo ai....já estou craque em fazer a linha expressa emergência - necrotério sozinho...... :P
Ainda só preciso da ajuda de alguém é pra jogar o corpo sobre a "pedra" - mesa do necrotério....mas daqui uns dia já tô fazendo isso sozinho também.....
Pô velhinho, não quero dar uma de paizão, mas acelerar assim fora da pista é meio desnecessário, ainda mais com garupa... não acha?
Infelizmente imprevistos acontecem,... e vocês têm família!
Abraços Yuri, boa sorte no conserto da motoca!
quando algum governante fizer um autódromo em minha cidade vai melhorar pra todos, que por sinal desde 2006 nao sai do papel! o autódromo mais perto é 500km de casa! ai so vou la uma vez perdida!
quanto a acelerar assim, isso é uma vez perdida ...
Qualquer coisa tamo ai....já estou craque em fazer a linha expressa emergência - necrotério sozinho...... :P
Ainda só preciso da ajuda de alguém é pra jogar o corpo sobre a "pedra" - mesa do necrotério....mas daqui uns dia já tô fazendo isso sozinho também.....
Eu sou Craque em me quebrar! ja conheço todos locais do Hospital que frequento kkkkkkkkk a mulher pergunta o senhor sabe como chegar na Ortopedia? eu digo "Sei sim, conheço todo hospital" Huhauaa!
sim falando de necrotério eu ja trabalhei em funerária 2 anos e meio! ja sou acostumado a ver nego partido ao meio! eu ja vi autópsia e ja vi fazendo tânato também conhecida como Tanatopraxia!
Sou quase um Ortopedista Formado kkkkkkkkk
tiagorigheto
04-02-11, 12:32
Velocidade final em descida
150KM
Antes de regular as valvulas, hoje não consigo passar dos 135km com o peito colado
Eu não duvido nenhum pouco do potencial das pequenas.
Eu duvido é do painel delas.
Adriano Moreira
assinatura
tiagorigheto
04-02-11, 12:48
Velocidade final em descida
150KM
Antes de regular as valvulas, hoje não consigo passar dos 135km com o peito colado
Lembrando que no gps na velocidade de 150km marcou 129km
minha xtz 125 fez 120.klm na reta da faria lima prócimo a barretos sp mais acho que judia muito da pequena pois não foi feita para correr muito alem disso nossas rodovias o limite de velocidade é de 110 klm
rabertolli
04-02-11, 13:19
Aí pessoal, minha Strada 97, com painel novo, cheguei até 105 no reto e descida nunca consegui passar dos 130 km/h.
Sou motociclista novo, a informação procede ou pode ter algo desregulado?
pessoal aproveitando o tópico, minha moto ( twister) possui painel contak eu achava q marcava menos, então como e digital agora ele marca certo ou o painel ainda marca errado? pois, no teste q eu fiz com um amigo q tem uma fazer, ele disse q enquanto a moto dele limitava a 152 km eu ia distanciando e meu painel tava a 135 km.
pessoal aproveitando o tópico, minha moto ( twister) possui painel contak eu achava q marcava menos, então como e digital agora ele marca certo ou o painel ainda marca errado? pois, no teste q eu fiz com um amigo q tem uma fazer, ele disse q enquanto a moto dele limitava a 152 km eu ia distanciando e meu painel tava a 135 km.
Pega um Gps e compara, é o melhor geito.
V-Power não tem nada de especial...é a gasolina comum aditivada da SHELL
Podium é uma gasolina exclusiva...sequer é a gasolina comum melhorada...é outra gasolina de fato
V-Power assim como todas as gasolinas comuns e aditivadas do mercado possuem 87 octanas
Podium 95 octanas.
opa.. vlw pela dica, tava pagando mais caro na V-power pensando que era melhor que aditivada da BR.
mas por a podium ter 95 octanas*(o que eu nem sei o significado) ela faz a moto andar mais e mais economica ou é mito ??
junior_itj
04-02-11, 15:54
tbm to achando que dever ser entre 120~123km/h e a minha só pega na descida, deitado no tanque e com o pé no apoido do passageiro... na reta e deitado tbm vai a uns 115~120, ta andando legal, tá colocando gasolina comum na sua ??
A minha eu não fico fazendo nenhuma pose na moto não, só me abaixo pouca coisa, e ela chega a no máximo 120 com gps a 110. Uso gasolina comum mesmo
abraços
A minha eu não fico fazendo nenhuma pose na moto não, só me abaixo pouca coisa, e ela chega a no máximo 120 com gps a 110. Uso gasolina comum mesmo
abraços
né pose nao pow.. heiausheiu
depois você tenta ai, coloca o pé aonde o passageiro apoia o pé dele, tira um pouco do atrito do ar que pega nas pernas.. eu to colocando V-power mas o cara ai falou que eh que nem aditivada normal.. vo colocar a podium pra ve se melhora o rendimento dela
tiagorigheto
04-02-11, 16:09
Não adianta por Podium em moto pequena...
Só a Kawasaki 250R em diante pede 95 octanona sei la como se escreve isso....
Até a CB300R pede 89 octanona ainda...
Na minha eu coloco aditivada de troxa... o certo é alternar entre comum e aditivada..
aaah.. bom saber disso, eu tava colocando essa v-power por 2.91 dinheiros sendo q outras aditivadas sai por 2.76 dinheiros e a podium 3.10 =/
[color=green]Não adianta por Podium em moto pequena...
Você está certo disso?
http://www.maisacao.net/blog/wp-content/uploads/2009/07/show_do_milhao_reestreia_com_elenco_de_novela_blog .jpg
Você está certo disso?
http://www.maisacao.net/blog/wp-content/uploads/2009/07/show_do_milhao_reestreia_com_elenco_de_novela_blog .jpg
msguinha.. qual gas vc bota ai na sua TW ??
tiagorigheto
04-02-11, 16:33
Você está certo disso?
Vai me dizer que o manual da Twister pede 95octanas ?
heasuheiase
tava pesquisando aki.. só motos com cc alta que pede mais de 87 octanas
axo que ele está duvidando da existencia da Ninja 250r...
Não adianta por Podium em moto pequena...
Até a CB300R pede 89 octanona ainda...
Na minha eu coloco aditivada de troxa... o certo é alternar entre comum e aditivada..
como vc ja tinha explicado!
Vai me dizer que o manual da Twister pede 95octanonas ?
A compressão da Twister é inferior a 10:1 por isso não pede a Podium. Só queria saber se a Ninjinha pedia, ou seja se ela tem compressão pra aproveitar os beneficios da alta octanagem. Se não, acredito que uma boa gasosa aditivada, não resolva. (eu uso a V-Power, questões de limpeza)
se esse for o caso dele é so olhar no youtube a ninja250R dando couro em cb300, fazer e twister.
ehasuieh
é o cao essa moto anda de mais !!!
Não é isso shuahsuahsuhau. E nem duvido que ela peça ou não. Soh to na duvida. A Ninjinha tem mesmo compressão acima dos 10:1?
tiagorigheto
04-02-11, 16:41
A ninjinha pede 94 octanas no manual... ou seja a única no Brasil até onde eu sei...gasolina PODIUM...
Vocês veem como o Brasil é filha da pu**, é um dos que mais extraem petróleo, e o mais precário, no Brasil só rola 89...a 94 octanas..
Lá fora,só tem gasolina das boas 94 + octanas...
Ta loko que descriminação, fico fudido com isso
se esse for o caso dele é so olhar no youtube a ninja250R dando couro em cb300, fazer e twister.
ehasuieh
é o cao essa moto anda de mais !!!
Olha o dia eu ve um cara andando em cima de uma cilindro duplo, ultima geração em mini esportiva, carenada e ainda mais Kawasaki. E perde pra uma mono cilindro como a minha Tw carburada ou uma Cb300, eu vo chama ele de TROXA por paga 17 mil, por uma moto assim. :-/
Acho que todos sabemos que não é o caso da ninjinha ou se quer da Comet não é? :stop:
A ninjinha pede 94 octanas no manual... ou seja a única no Brasil até onde eu sei...gasolina PODIUM...
Vocês veem como o Brasil é filha da pu**, é um dos que mais extraem petróleo, e o mais precário, no Brasil só rola 89...a 94 octanas..
Ta loko que descriminação, fico $#@%$# com isso
Não! E o pior é que nos pagamos uma furtuna por essa gasolina!! Ai vem a Dilma e o Lula enche a boca dizendo: "O Blazil é autussufient em Petrolio... Companheilo."
Ninjinha é minha biloca esquerdaaaaaaaaaaaaaaa!
nenhum combustível vai fazer milagres! usei podium na minha CB varias vezes e nao vi nenhum diferença!!!!
so vi diferença no bolso fiquei bem mais pobre!
Olha o dia eu ve um cara andando em cima de uma cilindro duplo, ultima geração em mini esportiva, carenada e ainda mais Kawasaki. E perde pra uma mono cilindro como a minha Tw carburada ou uma Cb300, eu vo chama ele de TROXA por paga 17 mil, por uma moto assim. :-/
Acho que todos sabemos que não é o caso da ninjinha ou se quer da Comet não é? :stop:
o dia que vc ver pode me chamar que agente bate nesse cara juntos.. essa tua TW anda do msm jeito com a v-power e a comum ou vc senti alguma diferença ??? eu achei que a minha ta andando tao bem so nao sei se eh impressao ou se eh verdade msm...
Não! E o pior é que nos pagamos uma furtuna por essa gasolina!! Ai vem a Dilma e o Lula enche a boca dizendo: "O Blazil é autussufient em Petrolio... Companheilo."
kkkkkkk
é foda msm.. uma semanda dpois q o lula anunciou que o Brasil era autosuficiente a gasolina aumentou, parece até piada!
o dia que vc ver pode me chamar que agente bate nesse cara juntos.. essa tua TW anda do msm jeito com a v-power e a comum ou vc senti alguma diferença ??? eu achei que a minha ta andando tao bem so nao sei se eh impressao ou se eh verdade msm...
Cara não sei se é psicologico, claro com a V-Power a Tw não passa da velo normal dela, mas eu sinto o motor trabalhando redondinho, quando boto normal não sinto tanta confiança. Derrepente ela faz um bom trabalho de limpeza.
Uma hora tenho que pedir pra um amigo abastecer, vo dize pra ele "Vai no Shell e escolhe V-Power ou Comum, c que sabe". Depois ando nela, tiro minhas conclusoes e depois pergunto com qual ele abasteceu.
Como o pessoal falou ela tem 87 Oct (Corrigindo, 87, segundo o site da Shell). Mas creio mais na qualidade e na capacidade de limpeza, proteção, etc.
Cara não sei se é psicologico, claro com a V-Power a Tw não passa da velo normal dela, mas eu sinto o motor trabalhando redondinho, quando boto normal não sinto tanta confiança. Derrepente ela faz um bom trabalho de limpeza.
Uma hora tenho que pedir pra um amigo abastecer, vo dize pra ele "Vai no Shell e escolhe V-Power ou Comum, c que sabe". Depois ando nela, tiro minhas conclusoes e depois pergunto com qual ele abasteceu.
eu senti ela mais macia tbm como vc disse "trabalhando redondinho"..
esse plano seu é bom quando fizer posta aqui o que vc achou, vou fazer o mesmo aqui !
eu senti ela mais macia tbm como vc disse "trabalhando redondinho"..
esse plano seu é bom quando fizer posta aqui o que vc achou, vou fazer o mesmo aqui !
Beleza! ;)
Na minha titan 125kkk peguei 150 no painel ( sem abaixar) :OK: :OK: :OK: :D, na reta e dando um despacho numa twister preta, daquelas que tem 24cv, kkkkk, se duvida tente colocar uma twister do lado.
Na minha titan 125kkk peguei 150 no painel ( sem abaixar) :OK: :OK: :OK: :D, na reta e dando um despacho numa twister preta, daquelas que tem 24cv, kkkkk, se duvida tente colocar uma twister do lado.
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSAqvNzNwBTpYVLPogyrvFmN3y3018Tv EB3KDvZYtsuWdSxrF2XAQ&t=1
150km/h sem abaixar e na reta ?!?!?! rapaz essa bixinha sua ta bruta nada hein!
tiagorigheto
04-02-11, 18:01
150km/h sem abaixar e na reta ?!?!?! rapaz essa bixinha sua ta bruta nada hein!
ahuahuhauahua
Desconfio que esse painel esteja igual do meu amigo que marcava 60km quando se estava a 20km kkkkkkk
Ou então é painel contak
hauahauuh daqueles de bicicleta ahauhauhua
Tenso
continua mexendo nela que logo voce vai dar pau no Cattani com a 1.000cc dele!
Ta loko que descriminação, fico $#@%$# com isso
Gasolina de 95 octanas da europa e eua e equivalente a nossa comum de 87 octanas, medido pelo metodo IAD. O manual da ninjinha deve ta pedindo em ron ou mon, então apesar da mesma ter tava alta (pra dos 11:1 se naum me falha a memoria) o motor é cheio de sensores de detonação que atrasam o ponto se bater pino. Ai perde potencia. O melhor mesmo é usar um premium 91 octanas (97 no indice europeu) ou a podium de 95 octanas (a famosa 102 octanas em alguns lugares da europa). E com isso o motor gera a potencia que ele tinha que gerar originalmente, pq essas gasolinas não geram problemas e o ponto não tem que ficar sendo modificado.
Eduardo Toda
04-02-11, 20:14
33.333/1000= 0,033333 m/s----- 0,033333 X 3,6= 0,1199988 Km/h, tá andando nada tua motoca mano :P
Brinks pra descontrair :lol: :lol: :lol:
Quando era guri o meu velotrol (oh loco) andava mais que isso aí....
Andando a 100km/h já tá de bom tamanho na minha Titan, eu quero é curtir a paisagem e a motoca, portanto já estabeleci que 100~110 km/h, é o máximo, que irei na minha motoca, não é uma velocidade absurdamente perigosa e nem o consumo sai prejudicado nessa faixa... :P
Cara, juro que sempre quis pilotar "de boa", mas nunca consegui...
A velocidade sempre me chama (ou a mentira do painel sempre me ilude).
HAHAHA
Fernando Raphael
05-02-11, 11:12
to pensando em fazer um downgrade Pffff... em breve não passara dos 140
Thales Macêdo
06-02-11, 00:36
118 km/h
Rodovia: Itabuna -> Ilhéus (Bahia)
Honda Motors
06-02-11, 14:33
Repondendo a pergunta do tópico: 70km/h :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Tarcisio Discipulo
06-02-11, 18:17
pelo menos um dono de apache dizendo a verdade ... o primeiro do topico, as outras davam 158 km/h ou ate +
sendo q segundo a propria dafra nas especificações tecnicas dela ela é limitada em 118 km/h ( no caso naum tem como passar disso )
Repondendo a pergunta do tópico: 70km/h :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
hehehehehe
adriano rayol
29-03-11, 17:21
:clap: :clap:cara na minha sport eu já chegei a 150km/h
Julian280891
29-03-11, 17:35
no dia em Que troquei a vela da Minha TW senti ela mais agrassiva e correndo melhor, e dai ja q peguei a Rodovia deii uma estucada na reta e contra o vento e ela botou 145 Km/h, acho que botava uns 150 se tivesse com o vento mais fraco.
tem muita mto aqui q n passa de uma cegonha.... mais ta a mais de 140... a cegonha 90 ahsduhasduhdas
AMP_Racing
29-03-11, 18:54
Tambem respondendo a pergunta, na twister 140km em 210m, e na 150 de rua 14e auguma coisa não sei certo kkk, e na Motard 155.
Tambem respondendo a pergunta, na twister 140km em 210m, e na 150 de rua 14e auguma coisa não sei certo kkk, e na Motard 155.
que motard que é essa que vc tem ai?? heheh
mostra pr agente.. rsrs
AMP_Racing
29-03-11, 23:19
Tá ai ela.. :D
http://img825.imageshack.us/img825/7136/img0511a.jpg (http://img825.imageshack.us/i/img0511a.jpg/)
adriano rayol
29-03-11, 23:24
eu quero fazer umas modificações pra minha sport chegar nos 160.número que não vc longe.
Aí galera me dêem umas dicas para melhorar a potência do motor e chegar nos 160!
vinacowboy
29-03-11, 23:26
147 km/h... passei ultrapassando a RD e a hornet do meu irmão... deu 2 segundos os dois passaram e sumiram na minha frente... a desculpa deles foi essa " não vamos deixar vc se criar " rsrsrsrsrsrsr
Tá ai ela.. :D
http://img825.imageshack.us/img825/7136/img0511a.jpg (http://img825.imageshack.us/i/img0511a.jpg/)
motor da sundown mesmo??
qq vc mexeu nele ai hein? rsss
AMP_Racing
30-03-11, 00:46
Motor de sowndown stx 220 motard :D, e um cabeçote bem light pouco mechido e comando feitinho minima coisa pra anda na rua e viaja mais tranquilo.
Outro dia eu vi a velocidade da Luz no meu Retrovisor! tive que aliviar pra nao quebrar a barreira do som ja tava no vacuo! :G
rapaz a velocidade real eu nao sei pq o painel da landoca deu erro, mas o farol ja tava "lumiando" pra tras :lol: :lol:
pokasombra
30-03-11, 02:31
Semana passada eu e um amigo meu fomos pra uma cidade vizinha da nossa, eu fui na Strada e ele na CB300,.....
ai eu lembrei desse tópico e combinei com ele pra ver se a minha moto estava marcando mais ou menos......
igual a dele. Chegando na cidade falei pra ele que a minha tinha marcado pouca coisa a mais que 145 km/h......
e ele que andou o tempo todo do meu lado disse que o maximo que a cb marcou foi 133 km/h...... :0_0:
Sentado na moto com uma mão... não baixei e ninguem para eu pegar o vacuo
Brincadeira Eu e Vini 11-12-2010.wmv (http://www.youtube.com/watch?v=TxgIO2W5038#)
Tenho que testar melhor
Motor de sowndown stx 220 motard :D, e um cabeçote bem light pouco mechido e comando feitinho minima coisa pra anda na rua e viaja mais tranquilo.
da hr nao saba que vc tinha uma..
e como ta a balança dela? e as marchas? hehe
E lá vamos nós para mais um tópico polêmico :D
Verdade...
na minha 135km/h na descida...
Mais oq eu gostei foi ela dar 120km/h na subida de peito aberto, e isso q eu quero...
mais sei que a velocidade e ireal,mais vamos fala a verdade...
E bom viver com essa mentira,e gostoso ver 135km/h no painel msm sabendo q vc nao esta nessa veloz. nao e verdader...viver nessa mentira todo mundo gosta.... abracos
DenissonXD
30-03-11, 10:47
118 km/h
Rodovia: Itabuna -> Ilhéus (Bahia)
125 km/h na mesma rodovia.
AMP_Racing
30-03-11, 11:19
da hr nao saba que vc tinha uma..
e como ta a balança dela? e as marchas? hehe
Blança ta tranquilo mais biela e caixa já se forão faz tempo mais já resolvi.
100km/h na bros ushdaushdaud
--
a moto até ia mais, mas eu não =)
100km/h na bros ushdaushdaud
--
a moto até ia mais, mas eu não =)
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
juniorprotti
30-03-11, 14:57
E lá vamos nós para mais um tópico polêmico :D
começando a polemica pelo velocimetro da minhaa..
jah chegou a "MARCAAR" 140...
vamos la..que venham as pedras..kkkkkkkk
ewerton hell
30-03-11, 17:37
145 km/h , descida , peito aberto.
nos últimos dias foi, 97 Km/h na BR de peito aberto ]:)
juniorprotti
30-03-11, 17:44
nos últimos dias foi, 97 Km/h na BR de peito aberto ]:)
esse foi o maximo que voce ja pegou na suaa? :s
esse foi o maximo que voce ja pegou na suaa? :s
Não cara, isso foi nas últimas vezes que andei
ando em velocidades baixas, para fazer média
quando não estava nem ai para o meu dinheiro
ela marcava direto 130 / 135 Km/h..
juniorprotti
30-03-11, 17:48
Não cara, isso foi nas últimas vezes que andei
ando em velocidades baixas, para fazer média
quando não estava nem ai para o meu dinheiro
ela marcava direto 130 / 135 Km/h..
ahh sohh..também estou na mesma que voce..rs
se bem que as vezes é bom dar uma abusada so pra sair da rotina e a adrenalina não enferrujar...kkk
ahh sohh..também estou na mesma que voce..rs
se bem que as vezes é bom dar uma abusada so pra sair da rotina e a adrenalina não enferrujar...kkk
é cara confesso que de vez em quando não tem jeito,
tem que dar umas aceleradas e tal,
mais agora ando normalmente igual o "Tiozão"
no final do Mês vejo uma boa diferença...
juniorprotti
30-03-11, 19:46
é cara confesso que de vez em quando não tem jeito,
tem que dar umas aceleradas e tal,
mais agora ando normalmente igual o "Tiozão"
no final do Mês vejo uma boa diferença...
tbm estou andando mais ou menos assim... No final da semana vejo a diferença :D
adriano rayol
31-03-11, 12:55
vcs estão andando muito devagar.ninguém pega a minha máquina!
juniorprotti
31-03-11, 12:59
noooooossaaaa.
deeuu ate tremedeira agoraaa.. ;).. kkkkkkkk
rabertolli
31-03-11, 14:46
Minha Stradinha anda na estrada a 90 km/h nas subidas e uns 110 km/h nas descidas e retas.
Anda mais? Anda sim, mas... minha garota na garupa, agarradinha em mim, eu curtindo a viagem...
Ter pressa em chegar pra que? ;)
O suficiente pra curtir de boa!!!!!!!!
Isca errada e anzol fraco.
sergio moreira
31-03-11, 22:35
170km em cima na carroceria da caminhonete. :lol: :lol: :lol:
150 na tutu e 280 na busa do meu irmão e na 750f antiga, 245
Isca errada e anzol fraco.
hehehe!!!!
Tarcisio Discipulo
01-04-11, 23:33
e adiante noiz vamos ... com esse topico q nunca da em nada ...alias da sim em discução ...
isso é algo muito relativo , o cara pode bota a moto em uma descida quase em pé e a CG150 da 160 e o cara sai falando a a 150 dele bate em twister ...
tem motos iguas de andão em velocidades diferentes tem sim isso vai muito da pilotagem de cada um ... mas 125 e 150 original dando 140 ou mas isso é historia de pescador
( a naum ser em casos extremos como disse em mega descida , quase queda livre)
AMP_Racing
01-04-11, 23:57
É motor original, e velocimetro preparado :clap: :clap:
Murilo Gibotti
02-09-11, 00:25
manow tem gente que fica criticando a 125 dos caras ae neh..tenho uma fan 2011 troquei poucas coisas nelas e coloko do lado de qualquer 150/200cc que vcs quiserem manow
Eu meti 130km/h com garupa, na BR116. Uma reta de mais de 20km.
Eu 102kg minha nega veia 60kg.
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAHEFmF_k8LPHkQUA3TNqAsdY0vvxUCfIrwqSDvxRcDsbM 0QNl55bOHKLWhKJJVkgi-Nz-S8ngEg_3BuP155rewAm1T1UFcAvvSTTqQSiWRe06p1_YI9jZfV .jpg
Murilo Gibotti
02-09-11, 00:46
tem um primo meu que tem uma titan 150 2007 ele poe do lado de qualquer falcon andando
TheLiniker
02-09-11, 01:57
Eu tenho uma titan 150 2011, ja botei 135km/h em uma boa descida, foi quando ela limitou.
Acho que meu velocimetro não ta desregulado, andei comparando com o velocimetro digital da nova fazer e ta marcando exatamente igual
e a motinha tem so 2 meses de uso e nem 1000km rodados
Mostarda_69
02-09-11, 02:41
manow tem gente que fica criticando a 125 dos caras ae neh..tenho uma fan 2011 troquei poucas coisas nelas e coloko do lado de qualquer 150/200cc que vcs quiserem manow
Ual!
tem um primo meu que tem uma titan 150 2007 ele poe do lado de qualquer falcon andando
Tu não acha que chegou meio de soco assim?? Em duas postagens ta tirando a galera?
Mas tudo bem, bem vindo...
Eu tenho uma titan 150 2011, ja botei 135km/h em uma boa descida, foi quando ela limitou.
Acho que meu velocimetro não ta desregulado, andei comparando com o velocimetro digital da nova fazer e ta marcando exatamente igual
e a motinha tem so 2 meses de uso e nem 1000km rodados
O velocímetro da Fazer também mente uma barbaridade, mesmo digital. Marca mais ou menos igual ao da de velocímetro analógico e 100km/h nessa é igual a 91km/h no GPS.
Bem vamos lá na Yes foi quase 105Km/h marcados no GPS o painel marcava + de 130Km/h :lol: :lol:
Na CBR 900RR que eu tinha foi 280Km/h e eu era doido neste tempo.
Na ER-6N foi 202Km/h na reta de Interlagos no TrakDay.
Na Fazoca o máximo que consegui foi 145km/h no painel, o cara que estava viajando comigo também de Fazer cortou à 150km/h em 10.500rpm ( 135km/h real no GPS ).
O velocímetro da Fazer também mente uma barbaridade, mesmo digital. Marca mais ou menos igual ao da de velocímetro analógico e 100km/h nessa é igual a 91km/h no GPS.
Eu que o diga... até desencanei do velocimetro da minha TW depois que comprei GPS....
Ela quando crava 100 no velocimetro, fica marcando 94 km/h no GPS... ai a variação é 6%.
Quando ela tá a 130 no velocimetro, o GPS marca 119 km/h... ai a variação é 8,46%...
É motor original, e velocimetro preparado :clap: :clap:
AHUAHAU tem muita gente com velocímetro preparado por aí hein??
E motor original.....
HAHAH, muito boa frase....
guttobravin992
02-09-11, 09:46
120??? 130??? 140??? em uma cgzinha???
isso é para os fracos...
peguei 180 na minha cgzinha 125...... :G
rrrr mintirinha..... :-/
e adiante noiz vamos ... com esse topico q nunca da em nada ...alias da sim em discução ...
isso é algo muito relativo , o cara pode bota a moto em uma descida quase em pé e a CG150 da 160 e o cara sai falando a a 150 dele bate em twister ...
tem motos iguas de andão em velocidades diferentes tem sim isso vai muito da pilotagem de cada um ... mas 125 e 150 original dando 140 ou mas isso é historia de pescador
( a naum ser em casos extremos como disse em mega descida , quase queda livre)
verdade, com a crypton meti um super homem num desfiladeiro o ponteirinho foi após o 130...
mas eu tenho certeza que a moto bateu no mááááááximo uns 120
ela tem um erro, marca 4, 5, 6, 7 km/h a mais, dependendo da velocidade que vc está... então na reta consegui colocar 105 por hora na crypton, a base de muita esguelação, eu acelerava cada marcha até o corte, em terceira ela marca 85 no painel pouco antes do corte, creio que deve dar uns 70 por hora...
quarta marcha após muitos e muitos kms de embalo e coluna baixa na moto..
peito aberto consegui por 95, 100, coisa muito difícil de ver...
LucasRicci25
02-09-11, 10:17
Cara, com garupa nunca consegui passar dos 130 no painel.. sem garupa ja marco 145..
isso no painel da minha Twister.. sei la tem gente que fala que cola o ponteiro, eu na Rod. dos BANDEIRANTES(quem é de são paulo sabe como é boa pra andar bem), fiz 145 no painel no máximo e não passava.
leonardoeng1
02-09-11, 10:31
A minha ja deu 125 no painel maximo que faz, uma vez em uma decida elaesta marcando 115 +- e um amigo meu de hornet do lado esta marcando 99 ai não aqundo dá extamente mais.... :0_0:
com a kansas do pai, cheguei a 130 no velocimetro, mas isso grudado atras do carro dele....
outro dia dei 150 na tw tirando pau com um cara de fazer na rodovia, a fazer ficou pra trás :OK:
Eduardo Toda
02-09-11, 10:48
120??? 130??? 140??? em uma cgzinha???
isso é para os fracos...
peguei 180 na minha cgzinha 125...... :G
rrrr mintirinha..... :-/
Se vier descendo o monte Everest com a Cgzinha pode passar de Mach 1, aí sim....vira lenda....
outro dia dei 150 na tw tirando racha com um cara de fazer, a fazer ficou pra trás :OK:
Guilherme Rabelo
02-09-11, 10:57
o painel da minta cg125 é um fanfarrão...........marca mais de 140km/h nas descidas mas na real ta + ou - a 100km/h
Sabe que a coisa mais decepcionante é você achar que ta rasgando na estrada, e depois descobrir que o velocimetro é um debochado.
Não sou de correr, não mesmo, mais tem estradas veio que num tem jeito, tu é obrigado a gastar mais petróleo batizado, aí tu acha que andou a 130km/h, depois descobre que era 100 mirries, ahhhhhhhhhhh Dona Honda fala sério.
ComplexBrain
02-09-11, 15:28
cbx 200 - 131,4 km/h no dinamômetro
outro dia dei 30km/h na minha YBR Factor tirando racha com um cara de Kawasaki Ninja 1100, e o cara ficou para trás comendo poeira!!!Por isso que eu não vendo ela...ô motinha boa...
romario_xtz
02-09-11, 16:35
outro dia dei 30km/h na minha YBR Factor tirando racha com um cara de Kawasaki Ninja 1100, e o cara ficou para trás comendo poeira!!!Por isso que eu não vendo ela...ô motinha boa...
O senhor é um fanfarrão!!!! :tiro:
A minha ja coloquei 130km/h e uns quebradinhos sei lá 133, 134 por ai.. mas a velocidade real deve ser bem menos que isso.... não curto colar ponteiro.... principalmente na minha região....
Esses dias tava numa reta, aproveitei pra esticar e como tem muito mato nas laterais da estrada, um bixo apareceu do nada... quase que me mato.... pq no susto nem pensei em "passar por cima" quase travou tudo ... hehehe
Tarcisio Discipulo
02-09-11, 20:51
velocimetro é quase tudo mentiroso ... principalmete a honda ...
eu tava a 115 km/h na minha factor e um brother meu com a 150 dele pra andar junto tava a 127km/h ...e quando eu tava a 125km/h ele tava a 137 km/h ...
Murilo Gibotti
02-09-11, 21:08
manow hein vez de vcs fikarem falando ae éh so vcs por do lado manow pega essa fazer ow twster ow essas titanzinhas ae e coloka du lado aee aee vcs vao ver do q estou falando...se vcs guentar pistal de 600 nas costas demoto tah andando no alcool pra vcs...e minha fan 125 não esta originalzinha não tah cm comando sport e pistao crf 230 140 facinho te garanto q vc de twster eu te empurro facinho bobao
manow hein vez de vcs fikarem falando ae éh so vcs por do lado manow pega essa fazer ow twster ow essas titanzinhas ae e coloka du lado aee aee vcs vao ver do q estou falando...se vcs guentar pistal de 600 nas costas demoto tah andando no alcool pra vcs...e minha fan 125 não esta originalzinha não tah cm comando sport e pistao crf 230 140 facinho te garanto q vc de twster eu te empurro facinho bobao
?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????
Pronto, começou :-/ :NOOK:
Tarcisio Discipulo
02-09-11, 21:20
|:( |:( |:(
é cada uma q a gente V por aki ...
BOBÃO?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Murilo Gibotti
02-09-11, 21:28
Vocês fala tanto aposto q o maximo que andou foi de mobilete...kkkkkkkkkkkkk...vo pega o video e vo por no youtube pra vcs veer...eh capaz de falar q eh montagem...kkkkkkkkkkkkkk
Agora sim consegui entender uma frase do amigão ai em cima!
Abraços.
Vocês fala tanto aposto q o maximo que andou foi de mobilete...kkkkkkkkkkkkk...vo pega o video e vo por no youtube pra vcs veer...eh capaz de falar q eh montagem...kkkkkkkkkkkkkk
Pô mano chega de vagar só com 4 mensagem, e ja estar fazendo movimento negativo :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
A galera aqui não é chegada em rachas e muito menos nesse tipo de comentario,tenta conhecer a galera e o clima do PN,aqui tem muito material imformativo subre tudo que se referi a motocicletas.
Bom de qualquer maneira seja bem vindo :OK: :OK: :OK: :OK:
Murilo Gibotti
02-09-11, 21:52
se não éh chegada hein racha como sabe que no maximo uma titan da 120km/h?kkkkkkkkkkkk...eh só começar reparar a moto que vc tem hein maos....eu sei q tem varias coisas de moto pq tem topicos que jah me ajudaram bastantes na minha motocicleta...agradeço todos vocês e desculpem ae por qualquer coisa galera
se não éh chegada hein racha como sabe que no maximo uma titan da 120km/h?kkkkkkkkkkkk...eh só começar reparar a moto que vc tem hein maos....eu sei q tem varias coisas de moto pq tem topicos que jah me ajudaram bastantes na minha motocicleta...agradeço todos vocês e desculpem ae por qualquer coisa galera
A maioria das pessoas aqui do fórum tem um conhecimento sobre motos muito maior que a média e todas as pessoas com bom senso sabem que torque e potencia não surgem do vento motor pequeno é pequeno e pronto não importa o quanto uma moto 125/150 seja modificada ela nunca vai andar como uma 250 original assim como uma 250 mexida nunca vai andar igual a uma 500cc original.
As coisas são simples assim se voce tem uma 125 original ela passa pouco de 100Km/h se você fuçar bastante nela pode ser que chegue a 110 e se mudar mais do que isto o motor estoura tão rápido que não vale a pena!!
160 de painel na Twister na descida, mas devia estar no máximo a uns 140-145 reais.. Em reta não passava de 150 de painel.
joãomaller
03-09-11, 11:28
Ai na minha yes 2008 ,de quarta marcha deu 120 no painel, mas eu ñ tive peito de esticer aquinta até o talo ,pois moro em PETRÓPOLIS RJ ,e aqui são muitas curvas perigosas :d :d
WAGNER5219
03-09-11, 11:32
130 km
Ai na minha yes 2008 ,de quarta marcha deu 120 no painel, mas eu ñ tive peito de esticer aquinta até o talo ,pois moro em PETRÓPOLIS RJ ,e aqui são muitas curvas perigosas :d :d
Ainda bem que você não é o Pinóquio, senão o seu nariz ia ficar tão grande que precisaria de um capacete especial