PDA

Ver Versão Completa : Russos inventam "radar" de de álcool à distância



MotoRide
11-12-10, 22:29
http://img252.imageshack.us/img252/15/alcoolica.jpg


A fiscalização sobre condutores alcoolizados já tem um nuvo aliado: o "Alcoolaser", o qual foi apresentado em Moscou.

Mais informações link:

http://motoride.blogspot.com/2010/12/russos-inventam-radar-de-de-alcool.html

Fanto
11-12-10, 22:33
Nossa ninguem merece !
Bom eu nao sou fã de beber e dirigir ou pilotar .
Carro ainda tomo uma cervejinha , mas moto nem a pau .
Uma boa para feriados e festividades que ocorrem durante o ano .
Uma questao de segurança :)

Irmão
11-12-10, 22:41
Uma boa ideia mas num sei se dá certo no Brasil,
eu amo meu país, mas temos que concordar que
mesmo investindo em tecnologia num falta fiscalização
dos que administram os equipamentos ai a corrupção
aparece pra estragar tudo. É duro mas é a realidade. :(

Tarcisio Discipulo
11-12-10, 23:29
vamo ver se realmente funciona ... :0_0:

Well_99
11-12-10, 23:34
e se for a muiezinha q estiver chapadinha na garupa em!!! :P
isso ai é uma boa para inibir pelo menos um pouco dos malucos dos finais de semana :OK:

Tarcisio Discipulo
11-12-10, 23:44
pior q é msm ... e se o carona q estiver bebado e ele acusar o motorista de esta alcoolizado...
da B.O.

lukinhasb
12-12-10, 00:04
Queeee isso

sinistro o.o

tinha que botar numa curva, pq como é até 120km/h q ele pega, nego ia acelerar pra não ser pego rsrs

será que tem precisão pra definir se é o motorista ou passageiro que consumiu alcóol? Acredito que não... o.o

Cyber
12-12-10, 00:16
Traz pro Brasil que na primeira barreira quebra o negócio :D

Acho válido esse tipo de coisa, elimina o pessoal que gosta de por em risco a vida dos outros e a sua, não acho errado beber, quem quer praticar o ato que pratique, mas seja responsável e peça para alguém não alcoolizado o levar quando quiser se locomover por aí.

Creio que esse aparelho pegue somente quem realmente bebeu e não quem o está acompanhando, pelo menos se esta também não ingeriu alcool :lol:

cattani
12-12-10, 08:36
vamo ver se realmente funciona ... :0_0:


2

msguinha
12-12-10, 08:47
O novo detector capta os vapores de álcool que se desprendem do corpo em estado de embriagues. As primeiras unidades devem chegar à polícía russa a partir de 2012

Ah! Se os caras hoje dão jeito de escapar até do bafômetro usando alguma substancia ou se lá, imagina esse sistema, certamente não vai demorar pra alguem arranjar um jeito de contornar isso também. E até chegar ao Brasil.... IH! Os caras já vão estar com a "cura" na mão e preparada.

Acho que não adianta, pra embriagues diagnostico 100% só exame de sangue, esse ainda não deram um jeito de contornar.

Zἐ ῬΐᴌϫȵɈяϫ
12-12-10, 15:12
Ah conta outra. :drool:

lordbrill
12-12-10, 16:43
Ai é que tá! ... Se apontasse somente o motorista como embriagado; acredito que não.
Vai ser uma ótima pra questão de segurança.
Aqui no Brasil, um aparelhinho desse vai é demorar muito pra entrar em utilização ( se vier).
Como o amigo falou, a corrupção faz com que esse tipo de coisa não funcione como deveria. :NOOK:

Fog
14-12-10, 13:57
É um aparelho bem interessante. Espero que realmente funcione e seja utilizado no Brasil.
Vai evitar que muita gente morra por aí.
Dirigir depois de beber é muita irresponsabilidade.

SydmaaR
16-12-10, 15:06
No Brasil, os Policias Devem Sentir o Cheiro de Alcool de Longeee, Muita Gente Bebaada Pilotando....

Tarcisio Discipulo
16-12-10, 22:26
No Brasil, os Policias Devem Sentir o Cheiro de Alcool de Longeee, Muita Gente Bebaada Pilotando....


se bem q na legislação só fala q naum pode dirigir sobre o efeito de alcool , naum fala nada sobre pilotar ....kkkkkkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol: :D :lol: :lol: :lol:

ainda bem q eu naum bebo .........

SydmaaR
16-12-10, 23:30
se bem q na legislação só fala q naum pode dirigir sobre o efeito de alcool , naum fala nada sobre pilotar ....kkkkkkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol: :D :lol: :lol: :lol:

ainda bem q eu naum bebo .........

uahushaushaushaush
Quando Eu Bebo
Sempre Alguem Me Traz para Casa :)