PDA

Ver Versão Completa : KTM confirma intenção de produzir uma Duke entre 250 e 300 cc



edumrq
13-12-10, 15:46
KTM confirma intenção de produzir uma Duke entre 250 e 300 cc antes de lançar a Duke 125

http://www.revistaduasrodas.com.br/upload/tecnicas/Duke-250.jpg

Os consumidores nem tiveram a oportunidade de experimentarem a nova Duke 125 e a KTM já anuncia a intenção de lançar uma nova Duke com motor entre 250 e 300 cc. A notícia veio da declaração do Presidente da marca Stefan Pierrer, que confirmou estar trabalhando num motor maior para este modelo.

“Estamos trabalhando num motor monociclindrico de 250 ou 300 cc, quatro válvulas e duplo comando no cabeçote. Com mais ou menos as mesmas dimensões externas do atual motor da Duke 125”, comenta Stefan Pierre.

Com a confirmação oficial de uma subsidiaria da KTM no Brasil os brasileiros terão mais um motivo para comemorar, pois em breve teremos aqui esta avançada 250 para balançar um pouco mais o nosso mercado. Mas, cá entre nós, é estranho anunciar o lançamento de uma versão maior da Duke antes do lançamento da Duke 125.

Fonte:
http://www.revistaduasrodas.com.br/noticias/noticiasDetalhe.aspx?id=896

OBS: Não consegui criar o topico na area de noticias, não aparecia o botão pra criar o topico

jpedro91
13-12-10, 16:04
vem pra concorrer com fazer, cb300, comet..
tatatatãããããnnnn

edumrq
13-12-10, 16:10
agora até penso em comprar uma ktm

kluivertiago
14-12-10, 11:22
Em fevereiro estarei quitando minha moto... proxima up uma 250cc (de preferencia uma ktm) :lol: :lol:

Limabl
14-12-10, 11:24
preparem o bolço essa vai ficar na casa de 20.000 mangos :G :G :G :G

Furious VIPER
14-12-10, 11:29
vem pra concorrer com fazer, cb300, comet..
tatatatãããããnnnn
Não vem pra concorrer... vem pra esmagar!!

kluivertiago
14-12-10, 11:33
Não vem pra concorrer... vem pra esmagar!!


[2]

Limabl
14-12-10, 11:47
Comcordo mas falando em cb300....prefiro a fazer é mais moto :)

FloodDesu
14-12-10, 11:54
Não vem pra concorrer... vem pra esmagar!!


Espero que não esmague meu bolso com preços abusivos xDDDD

iagosoares
14-12-10, 12:00
Coisa linda essa Duke.
Tomara que venha mesmo!

E se bobear, pode vir com preços mais em conta, pra dar um jeito na concorrência, como a Apache por exemplo..

kluivertiago
14-12-10, 12:02
tem que ver que é KTM e não honda importada!!! ktm é conceito, honda é sinonimo de "clientela adquirida" em termos de qualidade KTM é top!!!! :OK:

Cyber
14-12-10, 12:05
quem sabe não vou pra uma ktm :D

Mas concordo que ela não vai concorrer, porque é muito superior em qualidade em relação as motos vendidas aqui no brasil

FloodDesu
14-12-10, 12:12
Mas, falar uma coisa, que tem estilo, as, essas motos tem =]

mantabodyboarder
14-12-10, 12:18
20mil reais

Furious VIPER
14-12-10, 12:31
Espero que não esmague meu bolso com preços abusivos xDDDD

Infelizmente... é provável q esmague o bolso sim! hehehe

lordbrill
14-12-10, 13:29
Menos que 20k não vai ser :s
Qualidade bem superior, tudo de primeira...
Vou começar a juntar grana :G

SydmaaR
14-12-10, 13:50
Infelizmente... é provável q esmague o bolso sim! hehehe

[2]

XxUNOxX
14-12-10, 14:21
Pode ser no máximo 18k, pq com 20 a 24k vc ja compra Hornet usada.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Mais não quero ver gente falando assim:
Pq a CB300 custa tanto, a Ninjinha tanto e a KTM tudo isso?

Nem se compara qualidade uma com a outra.

kluivertiago
14-12-10, 14:35
Pode ser no máximo 18k, pq com 20 a 24k vc ja compra Hornet usada.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Mais não quero ver gente falando assim:
Pq a CB300 custa tanto, a Ninjinha tanto e a KTM tudo isso?

Nem se compara qualidade uma com a outra.


é isso mesmo!!! KTM é outro nível!!!! bem acima das hondas, e yamahas da vida!! (os maiores pedaços do bolo). :G :G

marcos013
14-12-10, 15:04
Esse estilo de roda ia ficar bem legal numa moto motard.

Só depende do preço, mesmo se fosse a 200 acho que custaria o mesmo que uma CB300, se for a é 250 acho que vai custar o mesmo que uma XRE com ABS.

Bandit
14-12-10, 19:23
vai ser o preço da exclusividade, da qualidade e acima de td da beleza... se desse pra fzer uma moto dessas Bonita, barata, e de boa qualidade... alguem ja teria feito neh ?
Q venha quem saber o preço nao surpreende todos nos...

mas aki o gorveno nao tem normas de insentivo para novas empresas se instalarem no brasil? tipo diminuir impostos, outras cobranças... assim quem sabe os primeiros anos da KTM pode vim a ser com preços bem + em contas...
Eu nao conheço essas coisas politicas, se existir isso, alguem poderia nos dizer ai neh... da uma esperança pra os menos afortunados, de plantao.. XD

marcos013
15-12-10, 02:43
mas aki o gorveno nao tem normas de insentivo para novas empresas se instalarem no brasil? tipo diminuir impostos, outras cobranças... assim quem sabe os primeiros anos da KTM pode vim a ser com preços bem + em contas...
Eu nao conheço essas coisas politicas, se existir isso, alguem poderia nos dizer ai neh... da uma esperança pra os menos afortunados, de plantao.. XD


Se não me engano, essa é a tarefa da SUFRAMA (Superintendência da Zona Franca de Manaus), é com ela que os chefões vão conversar sobre incentivos, diminuição de impostos, como se enquadrar modelo Zona Franca, essas coisas.
Falando nisso, eu tava foleando uma uma revista dessas, acho que a Quatro Rodas Moto, e nela dizia que o melhor lugar no país para fabricar motos é a cidade de Manaus, apesar da Logística muito ruim.

E ainda tem o boato da comissão de italianos que vieram pra Suframa dar uma olhada por essas bandas, nela confirmaram que tinha o pessoal da BETA, mas o boato fala que tinha gente da Ducatti e da Piaggio também.

Alan Ranieri
15-12-10, 10:45
Querendo ou não vai custar umas entre 2x ou 3x mais do valor praticado no exterior, são coisas que apenas o Brasil pode lhe oferecer.

msguinha
15-12-10, 12:11
Coisa linda essa Duke.
Tomara que venha mesmo!

E se bobear, pode vir com preços mais em conta, pra dar um jeito na concorrência, como a Apache por exemplo..


Desculpe não entendi.

A Dafra veio com Preço menor proporcional a sua Qualidade,

A Duke se vier com Preço menor será inversamente proporcional a sua Qualidade. Já que pelo o que o pessoal fala a Duke tem melhor qualidade que as lideres do mercado brasileiro, diferente da Dafra, por exemplo.

Entende??

FloodDesu
15-12-10, 12:19
Desculpe não entendi.

A Dafra veio com Preço menor proporcional a sua Qualidade,

A Duke se vier com Preço menor será inversamente proporcional a sua Qualidade. Já que pelo o que o pessoal fala a Duke tem melhor qualidade que as lideres do mercado brasileiro, diferente da Dafra, por exemplo.

Entende??


Mas a Apache bate em qualquer 150 nacional aqui. Só não humilha por não ser injetada ou flex, mas bate em todas.

msguinha
15-12-10, 12:30
Mas a Apache bate em qualquer 150 nacional aqui. Só não humilha por não ser injetada ou flex, mas bate em todas.


Ah sim! Bate! Agora mesmo eu estava vendo este topico aqui: :0_0:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/reposicao-de-pecas-da-apache/

Foi uma batida Feia nem acreditei!!!

FloodDesu
15-12-10, 19:22
Ah sim! Bate! Agora mesmo eu estava vendo este topico aqui: :0_0:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/reposicao-de-pecas-da-apache/

Foi uma batida Feia nem acreditei!!!


Claro, vc acha que colocar só peças originais numa titan ks ou numa fan fica muito mais barato que isso?
[hr]

Mas seria muito bom se fosse menos de 20k, caso contrário, só pra rico isso aí mesmo :G

Well_99
15-12-10, 19:46
mas essas 250 a 300cc vai ser vesao limitada ou em serie?
ouvi falar q ia ser so uma serie de entrada, para a 125.
tomara q seja em serie
esva penssando na cb como segunda moto mas se vier a ktm vai ser ela!
ktm é bem falada pela categoria trail e motard

Kleyton
16-12-10, 12:32
A KTM é bastante conhecida lá fora pelo seu estilo Trail e agora mais do que nunca motard e naked de 2 Cilindros, possui tambem algumas versões 4 cilindros como KTM RC8 1190, apesar de preferir os 2 cilindros com a KTM, se vier para o brasil uma 250cc não vai custar mais do que um trail da honda ou yamaha. Agora temos que ter em mente que moto "importada" (digamos assim) vai ser dificil achar peça e as autorizadas sempre serão sobrecarregadas, então não tem o que reclamar pela demora para chegar uma peça com é o caso da Kawasaki, conseguindo quitar a minha moto até o final do ano que vem, tô de KTM concerteza.

FloodDesu
16-12-10, 14:19
A KTM é bastante conhecida lá fora pelo seu estilo Trail e agora mais do que nunca motard e naked de 2 Cilindros, possui tambem algumas versões 4 cilindros como KTM RC8 1190, apesar de preferir os 2 cilindros com a KTM, se vier para o brasil uma 250cc não vai custar mais do que um trail da honda ou yamaha. Agora temos que ter em mente que moto "importada" (digamos assim) vai ser dificil achar peça e as autorizadas sempre serão sobrecarregadas, então não tem o que reclamar pela demora para chegar uma peça com é o caso da Kawasaki, conseguindo quitar a minha moto até o final do ano que vem, tô de KTM concerteza.


Se vierem mesmo na casa dos 15 a 18 mil a versão 250cc, aí sim é um bom negócio, caso contrário, pra mim, um mero mortal, não é muito bem um negócio que se considere com bastante carinho xDDDDD

Fanto
17-12-10, 00:02
A motoca vai vir com tudo , mas o preço acho que vira bem salgado.
Esperar para ver , eu gostei e sera uma briga boa , com as demais.

msguinha
17-12-10, 12:15
A motoca vai vir com tudo , mas o preço acho que vira bem salgado.
Esperar para ver , eu gostei e sera uma briga boa , com as demais.


Se ela for o que todos aqui falam de qualidade já ta valendo um monte, pois soh de visual já dexa as nossas lideres e não lideres no chinelo.

Eu não lembro tão facil de uma 125 com monoshock e supensão invertida, e freio a disco na trazeira e dianteira. E fora esse acabamento, nossa!