Ver Versão Completa : Bailarinas do Domingão posam para Calendário Duas Rodas 2011
Mundo Moto
14-12-10, 08:19
Onze bailarinas e a assistente de palco do Domingão do Faustão Ana Carolina Nakamura posaram no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro (RJ), para o Calendário Duas Rodas 2011. A publicação anual da revista Duas Rodas este ano contou com o fotógrafo de moda Faya, que uniu em imagens coloridas e em preto-e-branco a sensualidade das bailarinas a motocicletas que são sonhos de consumo do brasileiro. Além de Nakamura também posou a bailarina Robertha Portella, que ganhou projeção nacional ao ser eleita a Musa do Brasileirão pelo GloboEsporte.com, representando o time do Flamengo.
Mais: http://www.revistamundomoto.com.br/index.php?p=noticias&n=1917&tit=Bailarinas-do-Doming%E3o-posam-para-Calend%E1rio-Duas-Rodas-2011
Alguemm Flou Bailarinas :drool: :drool: ]:)
ô loco bixo...brincadeira!!!!! :drool: :#
putz... :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes:
bom d+++++
:drool: Magavilha!! :yes: :yes: :yes: :Q :Q :Q
Furious VIPER
14-12-10, 11:13
Hum... DELÍCIA!!
cade esse calendario que ainda nao saiu,.....
uuoooooouuuuuuuuu meeeuuu Deus que beleeeezaaaa :OK:
cade esse calendario que ainda nao saiu,.....
[2]
kd?
Bah tchê loco, tem cada pernão, e bun...!!!
calendário é das motos, mas só tem AVIÃO nas fotos....
O loco bixo olhe essas feras ae ]:) ]:) ]:)
:clap:
Todo Mundo Qué Saber da Mulheradaaa ]:)
Thyago Mahon Barros
17-12-10, 00:47
Aquelas dançarinas do faustão são simplesmente perfeitas. :clap:
Bah, que povo tarado esse aqui :G :G :G :G
Alem das vídeo cassetadas a única outra razão que me faz assistir aquele programa as vezes são elas :amor: Colírio pros olhos aquilo tudo. :OK:
Eu quero ibaaaaaagens da revista! :lol:
Bah, que povo tarado esse aqui :G :G :G :G
Alem das vídeo cassetadas a única outra razão que me faz assistir aquele programa as vezes são elas :amor: Colírio pros olhos aquilo tudo. :OK:
Eu quero ibaaaaaagens da revista! :lol:
asuhaushaushaushaushaushausa
Somooos 2
eu tava lendo a noticia e pensando ,pow só fala em bailarina , ai no final na ultima linha e que diz ''contou com motos cedidas pela Kasinski'' e só , semana que vem vou correr atras da revista pra comprar