Ver Versão Completa : Pérolas na 1ª moto, qual a de voces?
Julian280891
11-04-11, 13:40
quem que ja teve ou tem twister e ficou tentando colocar ela no 'Neutro' no Semaforo e deu sinal verde e vc nao consegue. e quem nunca deu no Start e a moto nao pegava e so depois descobriu que ela tava com descanço arriado...
essas sao agumas da Twister
Essa do Neutro acho q ninguem escapou mesmo kkk, a minha tinha esse problema quando eu comprei mas era os discos da embreagem q estavam gastos, dai paguei R$70 e o mecânico trocou, dai ficou show de bola e nunca mais deu problema, e agora engato as marchas q é uma blz, parece uma titan kkkkk, ja faz 7 meses que troquei e não deu mais problema, e o corta corrente na primeira semana eu levei pra botar uma gasosa e desliguei no corta corrente da mão direita ali, dai abasteci e depois não pegava mais, dai fiquei olhando os fios e dando umas batidas e nada, dai o frentista ficou me olhando e eu disse que era um problema no botão start, dai quando vi q o corta corrente tava ativado, fiquei bem quietinho e desativei e disse q tiha achado o fio com problema e sai de mancinho, fora outras cagad@s q fiz por ai, kkkkk
LuyxTwister
11-04-11, 15:58
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ja aconteceu assim comigo tbm julian
prender um cadeado no disco dianteiro da moto e depois subir nela e sair com ele preso e quase cair da moto
quando fui andar na twister a primeira vez, estiquei demais depois quase nao conseguir fazer a curva no final da rua (ate ai so tinha andado em 125, e 150 ai fui anda na 250 é outra coisa)
ainda bem que nunca tive problema com isso, pois depois da minha primeira moto (CBX 200 Strada) peguei uma RF 900
se eu não me ligasse na aceleração assim eu morria na primeira volta kkkkkkkkkk
Alex Galdino
24-05-11, 22:08
HAUEHUUEAHAU
Caramba, muito bom esse tópico HAHAH
Nossa, logo que peguei a cnh, precisei pegar a moto do meu tio emprestada, uma turuna bem das antigas, daí pra arrancar com ela, tinha que acelerar bastante, se não ela morria, sabe?! então, na boa mano, demorei uns 15 minutos pra pegar a manha dela na rua da casa do meu tio pra eu poder sair AHUEHUUEHHAUE caramba, me embro até hoje da cara de preocupação do meu tio de eu me matar com ela ou estragar a moto dele que era inteirona e tals AHUEHUAH
E quando peguei a intruder 250 do meu irmão daí fui fazer um corre, e quando voltei pra moto, fui ligar ela engatada segurando a embreagem pq eu não tava conseguindo colocar em neutro, e não pegava de jeito nenhum, não ligava, daí experimentei levantar o pézinho lateral, e num é que ela ligou?! HAUEHUEH E também esqueci a chave nela uma vez pq meu irmão fez uma adaptação e colocou o miolo no lugar da trava do guidão, ainda bem que lembrei e fui buscar a chave hehehe
é f*da mew, impossivel ninguém dar uns vacilos nos primeiros dias de moto...
Vai as minhas :
1ª e clássica pelo visto, sair com o descanço abaixado.
2ª parar com o capacete em cima do tanque pagando de gatinha motocilista e ele cair e sair rolando para io meio de uma avenida movimentada.
3ª dar zilhões de quiques na moto de depois se tocar que não virou a chave.
4ª Sair com o Pisca ligado ( ou seta ) e nao desligar mais.
5ª Dar seta para encostar em um lugar cheiode gente e ao inves de meter o dedo para desligar o dedo escorrega e cai na buzina :-/ odeio isso.
6ª sair com o alarme da moto com o sensor de presença desconfigurado e ela começar a dar sinal que vai disparar e não achar o controle.
7ª querer sair rasgando para se mostrar perto de pessoas com quem ja tive desavenças porem a moto esta fria, dá uma engasgada :0_0:
e por ai vai as pagações de mico
Esquecer o pézinho abaixado...é comum!!!
mas pensar q abaixou e soltar a moto no chão, axo q só eu msmo... :-/
que nada!!! eu cai pois achei que havia abaixado o pezinho huahauhauhau,
e o pior foi meu pai que alem de cair assim ele quebrou o pé! :-/
Vai as minhas :
2ª parar com o capacete em cima do tanque pagando de gatinha motocilista e ele cair e sair rolando para io meio de uma avenida movimentada.
3ª dar zilhões de quiques na moto de depois se tocar que não virou a chave.
7ª querer sair rasgando para se mostrar perto de pessoas com quem ja tive desavenças porem a moto esta fria, dá uma engasgada :0_0:
e por ai vai as pagações de mico
Fabulosas kkkkkkkkkkkkkkkk
A ultima ai, ja fiz algumas vezes, nessa hora a gente começa a xingar a moto kkk
Cansei de confundir o botão da partida elétrica com a buzina :lol:. até eu tomo susto..
Ia engatar a 2ª e entrava o neutro, dava aquela acelerada brusca! :lol:
Se matar tentando achar o neutro! NOSSA! cansei de fazer isso quando não tinha costume! (acabava sempre ligando e desligando engatada mesmo, é ruim em ladeiras porque nao da pra segurar os freios e desligar a chave ao mesmo tempo.. tem que deixar morrer no tranco da embreagem)
Dar reduzida brusca :P
Cansei de confundir o botão da partida elétrica com a buzina :lol:. até eu tomo susto..
Ia engatar a 2ª e entrava o neutro, dava aquela acelerada brusca! :lol:
Se matar tentando achar o neutro! NOSSA! cansei de fazer isso quando não tinha costume! (acabava sempre ligando e desligando engatada mesmo, é ruim em ladeiras porque nao da pra segurar os freios e desligar a chave ao mesmo tempo.. tem que deixar morrer no tranco da embreagem)
Dar reduzida brusca :P
Nessas horas o "mata motor" ali do lado, ajuda e muito cara, acho ridiculo as Cg ainda nao usa isso de serie, e uma coisa tao simples |:(
Nessas horas o "mata motor" ali do lado, ajuda e muito cara, acho ridiculo as Cg ainda nao usa isso de serie, e uma coisa tao simples |:(
Nem fale, na CB300 tem, quando eu ando na de um brother meu é muito útil nas ladeiras, "parou, desligou" sem soltar o freio, só percebi que minha cg não tinha quando precisei usar :k
Banduleiro
26-05-11, 11:20
sair com o descanso lateral abaixado se, dúvida.... |:( |:(
felipesaldanha
26-05-11, 11:36
graças a deus nunka tive ratas com a motoka não,, posso ate ter tido algumas alias niguem é perfeito,mais não lembro se tive , pois des de pequeno cresci vendo o meu pai andando e mexendo nas motos e nos carros dele como eu ele tbm é apaixonado por motos e carros,,(correção como ele eu sou apaixonado por motos e carros),,
por isso nunka tive duvidas sobre o assunto via tanto ele andar e me explicar que quando fui aprender não tive dificuldade ja sai da primeira logico que destanquei,(morri) a moto ou o carro varias vezes mais foi rapidinho...
joelmir_metal
26-05-11, 11:46
haushauhaus.. é cada uma viu...
eu, como sair de uma moto que liga no pedal para uma partida elétrica,
ae de vez enquanto eu dou uma pedalada no vento pra ligar a moto, eu fico com a mão procurando o pedal de ligar a moto kkkkkkk
eh phoda.. kkkkk... :NOOK:
depois eu lembro que a danada é partida elétrica! :P
igleonardo
12-06-11, 19:13
A minha foi engraçada..troquei a bateria..e tinha desligado ela no mata...qdo apertei o start nada da moto pegar..
falei com o dono da loja..po ta funciionado tudo..buzina farol seta..mas a moto nao liga..ai o cara disse..
ja tentou apertar o botao do mata !?
minha cara ficou vermelha de vergonha..uhauhauha
puts essa semana peguei a moto do meu irmao parei em um certo lugar fui sair e ela afogava e nao saia ficava afogando td mundo olhando eu p da vida ja olho pra baixa o pezinho pra baixo >.< ela nao sai si o pézinho nao tiver levantado |:( |:( logo quando tirei carta peguei moto da minha irma uma dream algo assim o nome e passei por cima de um vazo kkkkkkk ainda dentro de casa lol..minhas cagadas até agora foi so essas por enquanto kkkk
johnny_omnia
11-07-11, 10:11
as minhas pérolas devem ser as mais toscas... :#
já esqueçi de reduzir as marchas, a moto morria de quarta marcha toda hora
esqueçer o pezinho abaixado
ligar o farol de manhã
dar a seta mesmo sem nimguém ver
bater no portão de casa fazer maior barulhão (a madrasta fica braba :P)
tirar onda a 30km/h :lol:
Eu não posso reclamar do meu capacete, ele é muito bom, tira todos os ruídos do ambiente externo e fica apenas o som mais puro.
Uma vez no semáforo, a minha moto tinha morrido e eu não percebi, quando o sinal abriu e cochei a mando no acelerador e coloquei o pé o pedal, mas não sai do lugar, o pior que eu quase cai!!!!
:-/
Dentro de casa, meu amigo com a bis, da minha cunhada, aprendendo a andar, de algum modo louko, ele segurou o freio dianteiro + acelerador no talo... a moto arrastou uns 4 metros, com o freio travado e o pneu atras rodando, ate q ele bateu na parede, a moto gritando... :0_0: ... q bagunça por fim, ele soltou o acelerador... cara morriiiii de rir... o fato da bis nao ter embreagem, e so o cara acelera, as vezes proporciona cenas engraçadas.. :lol:
Sair com o pezinho abaixado.
Não saber usar o afogador.
Parar no sinal e esquecer de reduzir, a moto fica em 4° e quando vc vai sair vc afoga.
Depois que afogar colocar a mão no motor e fingir que deu algum pau.
Acho que só!
:)
esse de mexer no motor, eu ja fiz.. mas foi o seguinte, esqueci de entra na saida de uma rua, pra pegar uma avenida, ai um pouko mais pra frente tinha uma outra, soh q era Proibido sabe.. ai qd eu fui entrar nela, do outro lado, um tanto de guardinha da BHTrans, com caneta na mao so esperando eu passar.. ai eu fui coloquei a mao na reserva da moto, mexi, mexi, olhei um tikin, mexi... fingi q nem tinha visto eles, e voltei pra rua q eu ja vinha, e fui procurar um retorno correto pra fazer :lol: :lol: :lol:
-sair com a moto no afogador e ela falhar e quase afogar ha 60 e tentar achar o motivo e meia hora depois descobrir
-ligar /desligar pisca na busina
-businar na partida
-cocar a cabeça com po capacete
-ligar a moto com o gidao travado,
-subir numa moto parecida com a sua estacionado do lado
-tentar abrir o bagageiro de uma moto quase igual a sua
-sair com o cadeado na roda
-no primeiro dia nao saber aonde fica o afogador
-tentar engatar a 2ª e engatar a neutra e acelerar
-tentar sair da moto e perceber que ta sem pesinho e voltar
-colocar a roupa de chuva sem tirar a chave do bolço
-colocar a luva e nao conseguir se virar com a chave (luva grossa e meio grande)
-tentar engatar a 6ª numa cg
acho que so isso , acho que ta bom de mais pro primeiro mes e meio de moto :G
Confesso q com qs 2 anos de carta, ai tem hora q eu "tento" engatar 6° marcha na Yes... :lol: