PDA

Ver Versão Completa : Foguete de Prata



rudaoarea02
15-12-10, 13:55
fala galera sou rudao, peço deculpas por criar este topico, mais venho flaar um poko de minha pequena notavel...
FICHA TECNICA...
MOTOR: pistão e biela da cbx strada 2 mm, 65mm de diametro
COMANDO DE VALVULAS: romaq forjado 310ºg.
VOLANTE: alivio de peso em 200 gramas
BOBINA: preparada para atraso de sentelha.
CARBURAÇAO: audax de estrada paralelo com giclagem com calibre alterado
ESCAPE: gemoto competition x-pro 2
KIT RELAÇÃO: coroa 38 e pinhao 17.


esa moto esta mto boa ainda com possibilidade de explorar novos recursos que tenho como pino cursado 2mm (total de 4mm inteiro) e pistoes de 70 mm.
galera to tirando pega com moto motor de estrada com pino e tah passando apertado... dia a dia vou postar videos do começo da preparaçao ok... vlw espero que gostem
tenho duvidas to dando uma pesquisada no site vlw abs
boas festas com mtos pegas na veia...
ATT
RUDAO
JAU S.P

Guilherme Rabelo
15-12-10, 14:14
se vc usa essa moto em alguma pista pra corrida parabens.............agora se vc usa a moto na rua e faz esses pegas nas ruas................. :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

dgcancian
15-12-10, 14:17
se vc usa essa moto em alguma pista pra corrida parabens.............agora se vc usa a moto na rua e faz esses pegas nas ruas................. :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:


assino em baixo Gui

rudaoarea02
15-12-10, 14:25
:clap:SABE GALERA É PLAUSIVEL msm o preconceito de quem tira pega... andei 1 ano no cartodromo de jau.. por motivos financeiros de custeio naum pude mais participar de eventos... mais ok...
agradeço a critica de todos... a vida é assim naum agradamos a todos, mais estou aqui para trocar informaçoes ok...
tava querendo eu msm dar uma regulada nas valvulas da minha moto,pois dei umas aceleradas e precisava dar um acerto e tal...
c alguem souber o caminho ou tiver o link agradeço...
ATT RUDAO

SydmaaR
15-12-10, 14:27
se vc usa essa moto em alguma pista pra corrida parabens.............agora se vc usa a moto na rua e faz esses pegas nas ruas................. :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Concordo

rudaoarea02
15-12-10, 14:39
:clap:FOGUETE DE PRATA...
é muito bom poder sentir a sensaçao de estar livre...
sentir o vento em sua cara...
o ronco do motor soa como musica... e que musica.
que no mais fino acorde, tocado pelo melhor musico do mundo faz com que uma pequena moto c transforme em uma pequena notavel..
quem nao gosta de ter seu nome comentado em toda cidade de que vc tem uma moto sensacional que seu desempenho em final ultrapassada a senhora marca dos 175 km...
(medido atravez de um aparelho de GPS) BEM LEGAL...
ATT
RUDAO

Dumbex
15-12-10, 14:41
:clap:FOGUETE DE PRATA...
é muito bom poder sentir a sensaçao de estar livre...
sentir o vento em sua cara...
o ronco do motor soa como musica... e que musica.
que no mais fino acorde, tocado pelo melhor musico do mundo faz com que uma pequena moto c transforme em uma pequena notavel..
quem nao gosta de ter seu nome comentado em toda cidade de que vc tem uma moto sensacional que seu desempenho em final ultrapassada a senhora marca dos 175 km...
(medido atravez de um aparelho de GPS) BEM LEGAL...
ATT
RUDAO


Muito bom, agora acho que se você virar os retrovisores iria melhora bastante a aerodinâmica, chegando possivelmente nos 200 km/h

Outra dica, dá uma visita nesse fórum aqui www.caboenrolado.com.br (http://www.caboenrolado.com.br)

PoWeReD69
15-12-10, 14:46
Muito bom, agora acho que se você virar os retrovisores iria melhora bastante a aerodinâmica, chegando possivelmente nos 200 km/h

Outra dica, dá uma visita nesse fórum aqui www.caboenrolado.com.br (http://www.caboenrolado.com.br)



nada dumb ... oq pesa na moto é a placa da moto .... sabe como é neh ... moto documentada e emplacada anda menos .... o negocio é moto ralada de leilão ...

rudaoarea02
15-12-10, 14:48
:NOOK:???????????????
:lol:

rudaoarea02
15-12-10, 14:50
AE DUMB VLW POR SUA RESPOSTA BEM PRODUTIVA MEU VELHO...
E VC TEM UMA MOTO TBM. OU ANDA NO KARTODROMO?
PIRACICABA FIQUEI SABENDOQUE TEM UNS BONS PREPARADORES NÉ??
VLW :OK:

juniorseben
15-12-10, 14:52
O pessoal acho que vocês estão pisando na bola, o cara so quer dicas de como deixar a moto redonda e todo mundo "xingando" ele :s

rudaoarea02
15-12-10, 14:55
AE JUNIOR VLW... TO VENDO QUE VC É INTERADO DO ASSUNTO...
POIS ACHO QUE TEMOS QUE RESPEITAR OPINOIES...POIS AQ NAO TEM MULEKE CERTO TENHO 27 ANOS E ESPERAR UMA RESPOSTA COMO A DO NOSSO AMIGO AI DE CIMA PELO AMOR NAO!!!
MAIS ENFIM TEMOS QUE CONVIVER COM ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO...
VLW JUNIOR... ABRAÇAO CARA C PRECISA TO POR AI VLW :OK:

juniorseben
15-12-10, 14:58
AE JUNIOR VLW... TO VENDO QUE VC É INTERADO DO ASSUNTO...
POIS ACHO QUE TEMOS QUE RESPEITAR OPINOIES...POIS AQ NAO TEM MULEKE CERTO TENHO 27 ANOS E ESPERAR UMA RESPOSTA COMO A DO NOSSO AMIGO AI DE CIMA PELO AMOR NAO!!!
MAIS ENFIM TEMOS QUE CONVIVER COM ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO...
VLW JUNIOR... ABRAÇAO CARA C PRECISA TO POR AI VLW :OK:


blza velho... so uma dica quando for escrever não usa CapsLock que parece que esta gritando e é contra as regras do fórum... mais em fim posta a tua duvida ae que o pessoal de ajuda.

Dumbex
15-12-10, 15:00
boas festas com mtos pegas na veia...

Sem mais!

Abraço.

Guilherme Rabelo
15-12-10, 15:14
:clap:FOGUETE DE PRATA...
é muito bom poder sentir a sensaçao de estar livre...
sentir o vento em sua cara...
o ronco do motor soa como musica... e que musica.
que no mais fino acorde, tocado pelo melhor musico do mundo faz com que uma pequena moto c transforme em uma pequena notavel..
quem nao gosta de ter seu nome comentado em toda cidade de que vc tem uma moto sensacional que seu desempenho em final ultrapassada a senhora marca dos 175 km...
(medido atravez de um aparelho de GPS) BEM LEGAL...
ATT
RUDAO


vc nao tem dinheiro pra correr no kartodromo mas tem dinheiro p/ mexer na moto???.... isso nao combina amigao......conselho afina sua moto deixa ela file mas nao tira racha na rua nao.......conselho de amigo.......

sobre sua duvida vc tem que ter aquelas laminas de regulagem de valvula, no manual de serviços da sua moto tem com certeza......... nao tiver passa o ano e modelo dela certinho ou procura no google pode achar tb..........mais uma vez larga mao disso de tirar pega..........se tem dinheiro p/ preparar a moto tem que sobrar p/ o kartodromo..........ou entao desfila com sua pn pelas ruas de jau que é mais vantagem.............esse negocio de ter nome na cidade nao ta com nada

Cyber
15-12-10, 15:38
Primeiramente fique atento as regras do fórum

3. Postagem

b. Nunca poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. Tais mensagens serão apagadas e o usuário será advertido.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/leia-as-regras-do-forum-antes-de-postar/

E voltando ao assunto sobre a moto, seria interessante postar um vídeo sobre a moto, testes e coisas do gênero.

dgcancian
15-12-10, 16:00
vc nao tem dinheiro pra correr no kartodromo mas tem dinheiro p/ mexer na moto???.... isso nao combina amigao......conselho afina sua moto deixa ela file mas nao tira racha na rua nao.......conselho de amigo.......

sobre sua duvida vc tem que ter aquelas laminas de regulagem de valvula, no manual de serviços da sua moto tem com certeza......... nao tiver passa o ano e modelo dela certinho ou procura no google pode achar tb..........mais uma vez larga mao disso de tirar pega..........se tem dinheiro p/ preparar a moto tem que sobrar p/ o kartodromo..........ou entao desfila com sua pn pelas ruas de jau que é mais vantagem.............esse negocio de ter nome na cidade nao ta com nada



ce ta inspirado hoje hein........

Guilherme Rabelo
15-12-10, 16:15
a lamina a ser usada deve ser as seguintes

admissao = 0,08
escap = 0,12

essa regulagem deve ser feita com o motor frio de preferencia de um dia p/ outro sem ligar a moto, e tem aquelas tampas na lateral do motor pra vc verificar o ponto pra regulagem de valvulas, tem uma marquinha nas engrenagens pra vc posicionar corretamente os balancins p/ regulagem

Tasteful
15-12-10, 16:28
bah vcs são muito chatooos!!!
agora,para o autor do tópico:
juizo hein.........e fotos ]:) ]:) ]:)

rudaoarea02
15-12-10, 17:17
salve salve galera.... tudo em paz eu naum tiro racha naum... eu so acerto a moto para ver velocidade final... eu gosto de ver pegas mais naum na cidade e sim na pista... vlw pela compreensao de todos
este forum é mto bom para dialogoha e a respeito de videos acho que esse serve... minha moto tava como motor novo 500 km mais deu nesse resultado... sem gps...
rudao testando moto sbt... peito aberto. (http://www.youtube.com/watch?v=cDGSfbE9edI#)
vlw galera espero que gostem...

Fer_turunero
16-12-10, 07:41
Rudao...

Que carburador que esta usando? legal o video, parabens pela motoca tbm.

Seja bem vindo ao PN :)

blaugusto
16-12-10, 07:52
:clap:SABE GALERA É PLAUSIVEL msm o preconceito de quem tira pega... andei 1 ano no cartodromo de jau.. por motivos financeiros de custeio naum pude mais participar de eventos... mais ok...
agradeço a critica de todos... a vida é assim naum agradamos a todos, mais estou aqui para trocar informaçoes ok...
tava q[...]


Preconceito??



O nome certo é fama conquistada com glória.

Cyber
16-12-10, 07:53
Anda bem cara, uma dica, quando for dar um km com a moto prenda a câmera em algum lugar, capacete ou faça um suporte no tanque, assim não corre o risco de levar um chão por andar com uma mão...

rudaoarea02
16-12-10, 08:54
bom dia galera!
pinos cursado 2 mm ferzza
a partir $ 250,00 mais $ 35,00 de sedex
comandos competition x 325º de grau
a partir $ 290,00 mais $35,00 de sedex


para todas as motos podendo variar nos preços
att
rudao

jpedro91
16-12-10, 09:01
seu pistão é trabalhado pra esse comando?

rudaoarea02
16-12-10, 09:07
opa ele é quase que totalmente redesenhado com novas cavas abertura de camara de combustaocom um alinhamento para poder entrar na altura do cilindro, mais na vdd o comando naum interfere no trabalho do pistao
as valvulas nao é que abrem mais , mias sim elas ficam mais tempo aberta...

msguinha
16-12-10, 09:12
Anda bem cara, uma dica, quando for dar um km com a moto prenda a câmera em algum lugar, capacete ou faça um suporte no tanque, assim não corre o risco de levar um chão por andar com uma mão...


Certo, já vi suportes que vão encaixados na tampa do tanque, não sei se vendem ou se o cara fez em casa.

WgtAlves
16-12-10, 10:53
O pessoal acho que vocês estão pisando na bola, o cara so quer dicas de como deixar a moto redonda e todo mundo "xingando" ele :s


pode crer brother...
http://williampaiva.files.wordpress.com/2008/04/inricristo.jpg
parece que estamos num site religioso onde todos pregam paz e misericordia entre os irmãos.... :lol: :lol:

menos né galera.... o cara tá afim de discutir acertos na motoca dele.... vamos parar com esse "falso moralismo" e dar uma força pra ele...
afinal aquele que nunca deu uma raladinha de um semaforo a outro que atire a primeira pedra....

Fer_turunero
16-12-10, 11:00
............... :G

blaugusto
16-12-10, 11:13
menos né galera.... o cara tá afim de discutir acertos na motoca dele.... vamos parar com esse "falso moralismo" e dar uma força pra ele...
afinal aquele que nunca deu uma raladinha de um semaforo a outro que atire a primeira pedra....


Então já leva logo 3 pedradas minhas!

Fale apenas e exclusivamente por você.

WgtAlves
16-12-10, 11:24
Então já leva logo 3 pedradas minhas!

Fale apenas e exclusivamente por você.

desculpe... qd eu disse que atire a 1ª pedra quem nunca deu uma raladinha de um semaforo a outro...quiz dizer raladinha de moto....

no seu caso tenho certeza que não é possível pq vc tem uma Yes.... mesmo se tivesse vontade não iria conseguir.... pois corre o risco dela desmontar antes de passar a 3ª marcha :lol: :lol: :lol:

abração...

Kleyton
16-12-10, 11:26
Vai fundo man, pena eu não conheço muito de preparação, e outra, acada parada num sinal para min é um saida de Drag.

WgtAlves
16-12-10, 11:32
Vai fundo man, pena eu não conheço muito de preparação, e outra, acada parada num sinal para min é um saida de Drag.

não precisa ser só de um sinal a outro... mas citei isso como exemplo mínimo de que todo mundo.... sem a hipocrisia de alguns que estão postando aqui... com certeza já fez de moto...
acho que cada um é responsavel pelos seus atos... tipo a cara lança o tópico pra trocar informações e os caras ficam esculachando... é brincadeira né brother....
se o cara que fazer pega deixa ele fazer.... quem somos nós pra apontar o dedo e dizer que ele tá errado...

Tasteful
16-12-10, 11:53
isso já foi muito polêmico por aqui e o combinado era de quem não gostasse de preparção e coisas do gênero nem entrasse nessa parte do forum

Kleyton
16-12-10, 11:58
To ligado man que não é só no semaforo mais vc se ligou no que eu quiz dizer, agora eu acho engraçado, se o cara não curti preparação porque diz que eé coisa de inrresponsavel pq vai correr e tudo mais, para que entra!? E outra, se todo mundo abrir um topico e ficar nesse negocio de esculachar o cara, para que então a Area de Preparação do PN? Eu não entendo, mas vai lá entender. È como o colega ai em cima falou não curti não entra.

juniorseben
16-12-10, 11:59
isso já foi muito polêmico por aqui e o combinado era de quem não gostasse de preparção e coisas do gênero nem entrasse nessa parte do forum


Boa! UP!

rudaoarea02
16-12-10, 12:30
bom galera eu me registrei no site para poder mostrar minha moto e algumas peças forjadas para vender para o pessoal.... pegas sao realizados nao na cidade e sim numa pista de mao dupla com 5 km de estençao pois bem gostar de acelerar a moto quem nao gosta, gostei mto do site por isso estou aqui agora tem gente que levou um tombo e ja começa a falar que estou aqui pra zoar e tirar uma com a cara de alguem menosprezando moto com menos cilindradas... nao!
tenho 11 fraturas no corpo, andei 5 anos no cross e 2 no kartodromo... hj so acelero msm por prazer...
quem nao tem moto no sangue... este nao seria um site recomendado para esse tipo de pessoas...
tbm acho uma parte de orgulho quem nao gosta de comentar as benfeitoria que sua moto tem...
agradeço a todos qualquer duvidas
me procure
rudao
|:(

Rogerio Diniz
16-12-10, 12:50
é rudão,sempre tem os superesperto q comprão moto para botar nas exposições eu achu...

aqui tambem temos uma pista,201 metros com sinaleita muito boa, com minha motoca consegui virar os 9,4 seg com pstão 3mm da 150 e cabeçote da 150,comando feito sem virabrinkin e carburador original e cabeçote original...


eu estava pensando em calçar o separador dos discos colocar discos novos e fazer o cabeçote pra ver se melhora um pokinho mais..

o q vc acha?da uma ideia ai fera

tua moto ta mto boa

mas tambem vc fez tudo nela neh,essa historia d pino cursado não fica mais facil d quebrar?

abraço a todos os companheiros

jpedro91
16-12-10, 13:16
isso já foi muito polêmico por aqui e o combinado era de quem não gostasse de preparção e coisas do gênero nem entrasse nessa parte do forum


também acho uma boa...

foca correndo na rua não é legal,
e o cara ta falando de preparação, e não "vamo tira racha!"..

abraço

msguinha
16-12-10, 14:27
desculpe... qd eu disse que atire a 1ª pedra quem nunca deu uma raladinha de um semaforo a outro...quiz dizer raladinha de moto....

no seu caso tenho certeza que não é possível pq vc tem uma Yes.... mesmo se tivesse vontade não iria conseguir.... pois corre o risco dela desmontar antes de passar a 3ª marcha :lol: :lol: :lol:

abração...


BAH!! :G

rudaoarea02
16-12-10, 14:34
salve rogerio, entaum irmao minha moto foi cuidadosamente feita num trabalho atesanal de redesenho nos dutos de combustivel, taxa de compressao e tal...
referente a vc colokar calço nos discos eu naum sei c fica bom, e questao de teste ne irmao...
cuidado, ao colokar pino, o pino cursado a moto ganha mto torque entende por isso vc tem que ter um cara de sua confiança, que saiba dar um acerto final em sua moto
referente a quebrar pode ficar sussegado que os fabricantes de pino ja mandam a flange para colokar no cilindro...
agora a minha moto vc viu a ficha tecnica dela no inicio do topico ne??
entaum como disse acima podendo ainda mexer em carburaçao e pistao...
espero poder ter ajudado vlw rogerio...
rudao :OK:

XxUNOxX
16-12-10, 16:11
Existem alguns momentos que eu queria ser um Policial.

Amigo, boa sorte com sua moto, espero que seja bem feliz, e tente não machucar ninguem.
Abraços.
Fique com Deus.

WgtAlves
16-12-10, 16:16
bom galera eu me registrei no site para poder mostrar minha moto e algumas peças forjadas para vender para o pessoal.... pegas sao realizados nao na cidade e sim numa pista de mao dupla com 5 km de estençao pois bem gostar de acelerar a moto quem nao gosta, gostei mto do site por isso estou aqui agora tem gente que levou um tombo e ja começa a falar que estou aqui pra zoar e tirar uma com a cara de alguem menosprezando moto com menos cilindradas... nao!
tenho 11 fraturas no corpo, andei 5 anos no cross e 2 no kartodromo... hj so acelero msm por prazer...
quem nao tem moto no sangue... este nao seria um site recomendado para esse tipo de pessoas...
tbm acho uma parte de orgulho quem nao gosta de comentar as benfeitoria que sua moto tem...
agradeço a todos qualquer duvidas
me procure
rudao
|:(

boa rudao....
nem esquenta velho... é que tem umas figuras por aqui que adoram pagar de "bom moço"... o problema é que não sabem sequer respeitar a opinião dos outros... adoram falar, criticar e esculachar os outros mas se vc opinar algo contrário a eles ou suas motos só faltam pregar vc na cruz :lol: :lol:...
mas nem todos aqui no PN são assim alias a grande maioria não é.... tem uma galera bacana que tá sempre disposta a opiniar e dar uma força qd temos alguma dúvida ou problema....
esse tópico ta valendo muito pra mim pq tb tenho uma titanzinha150 e to querendo dar uma mexida pra ela andar um pouco mais...no meu caso ja passei da idade dos pegas.. mas fiz muitos... :lol: :lol:...mas como ando muito na estrada to afim de dá um gás na motoca...
e vi que vc mudou algumas coisas no motor da sua... diz ai... tu gastou muito $$$... e deu pra dar sentir muita diferença...??? vamo continuar que esse tópico ja tá me dando várias idéias
um abraço

blaugusto
16-12-10, 16:29
não precisa ser só de um sinal a outro... mas citei isso como exemplo mínimo de que todo mundo.... sem a hipocrisia de alguns que estão postando aqui... com certeza já fez de moto...
acho que cada um é responsavel pelos seus atos... tipo a cara lança o tópico pra trocar informações e os caras ficam esculachando... é brincadeira né brother....
se o cara que fazer pega deixa ele fazer.... quem somos nós pra apontar o dedo e dizer que ele tá errado...


Colega, fale apenas por você! Existem pessoas que prezam pela paz e segurança DOS OUTROS no transito.

Eu sou um exemplo.
Não sou santo, mas correr dentro da cidade é uma das coisas que não faço. E sei que vários aqui também não fazem isso.


Rudão eu tenho as 2 rodas no sangue, mas isso não significa que eu tenha que gostar de correr. Aliás, quanto mais eu corro menos eu aproveito minha motoca, pois chego logo ao meu destino.


Irei me retirar pq só agora vi que o topico está na área de preparação.
Me desculpe colegas, por tentar fazer a MINHA parte no processo de conscientização. :(

WgtAlves
16-12-10, 16:31
Colega, fale apenas por você! Existem pessoas que prezam pela paz e segurança DOS OUTROS no transito.

Eu sou um exemplo.
Não sou santo, mas correr dentro da cidade é uma das coisas que não faço. E sei que vários aqui também não fazem isso.


Irei me retirar pq só agora vi que o topico está na área de preparação.
Me desculpe colegas, por tentar fazer a MINHA parte no processo de conscientização. :(

fazer sua parte é prestar atenção antes postar pra não criar polemica onde não tem

Rogerio Diniz
17-12-10, 02:14
rudão,comentei esses dias com um outro amigo do forum sobre fazer minha mto 200cc com uma mudança para não quebrar

pensei em fazer o seguinte:na hora de encamizar o cilindro colocar a camisa mais para cima do q o normal para não precisar cavar o pistão e assim não deichei a parte de cima dele mais fragil,na parte de baixo do ciclindro colocar um flange da mesma medida q a camisa vai ficar para cima coisa mto pouco 2mm ou 3mm.. não sei se consegui me explicar bem,mas se vc intendeu o q vc acha;?sera q da certo?

DIEISONNETTO
17-12-10, 03:50
falo poko mas falo bonito ai wgt alves o cara tenque cuida o que escreve !!!! afinal ninguem e o dono da verdade e atire a primeira pedra quem nuca errou neh ?? fala serio ai os cara q criticam pensem duas vezs e controlem os dedos ai no teclado galera !!!!vlew :OK: :OK: :OK:

rudaoarea02
17-12-10, 05:43
bom dia meus caros amigos... :OK:
galera vou responder a interjeiçao que nosso colega blaugusto disse logo acima, sr blaugusto, o senhor por um bom internauta sabe que todos sabem do perigo alheio que cada um passa ao pilotar uma moto correto, em nenhum momento vim dizer em meu topico que estarei reunindo galera para acelerar em cidade, c tbm o senhor nao notou tem um video meu em uma rodovia e naum em um caótico transito municipal...
sr blaugusto quando me referi em ter moto no sangue nao disse que era pra ser um loko sem "concientisação"
mias saber respeitar a opiniao de cada um certo, como o snhor disse que quanto mais corre menos c aproveita a moto, me desculpe mais compre um bicicleta, pelo menos alem da concientisaçao o senhor podera tbm contribuir para o bem da natureza pois msm devagar sua moto lança milhares de poluentes, que dia a dia vao acabando com o poko que resta do clima...



agora respondendo a pergunta de meu amigos
entaum rogerio, desse trampo eu numca ouvi falar mais tenho alguns segredos por aq que talvez ai com o pessoal possa fica bacana entende...
referente a preço, é questao de cotar preço ai em sua cidade, pois tem um lugar em sao paulo que tem kits com pistao 70 mm para biela pino 14 entende a moto fica extremante estupida, c vc comprar o kit dablio sai por volta de $ 550,00 mais e estraordinario...
depois caso queira economia, coloca um pistao, biela, e camisa da estrada mais sem o lance que vc tah falando e sim pegar seu pistao original e peça para o torneiro deixar da msm medida depois peça pea ele tirar 0.5 centesimo na cabeça do pistao deixando um espaço de 2 centesimo da beirada do pistao ok... depois vc msm faz as cavas monta com um bom comando e é so aproveitar uns bons 15 mil km bem acelerado, mais c for so pra fica de boa tem motor pro resto da vida....
vlw rudao

msguinha
17-12-10, 12:07
Na boa, o assunto do topico ta se desviando de mais, falam mais se defendendo, do que é certo do que é errado.

Acho que o blau ta certo, fez a parte dele e ta se retirando do topico.

Galera na boa...
http://img139.imageshack.us/img139/4329/trollface1.jpg

rudaoarea02
17-12-10, 12:18
e ae msguinha blz... boa tarde...
vc é da onde, gosta de pilotar moto corre em kartodromo, ou so msm de dar um rolê de fim de semana?
participa de algum moto clube?
c precisar e algo pode contar cmg vlw
rudao...

msguinha
17-12-10, 12:24
e ae msguinha blz... boa tarde...
vc é da onde, gosta de pilotar moto corre em kartodromo, ou so msm de dar um rolê de fim de semana?
participa de algum moto clube?
c precisar e algo pode contar cmg vlw
rudao...


Cara sou de Poa.

Uso a motoca até pra ir no buteco da esquina paquerar as gatas ehehehehe.

Na verdade vou bastante (não ultimamente) em Tarumã, derrepente vc conheça, era onde eles faziam a formula truck, a stock, etc.

Todo findi tem eventos a noite, a galera leva seus protótipos ou motos mexidas ou não mexidas pra um peguinha de acho uns 300 metros. Mas vai um monte de motos e carros! É bem legal, tudo na pista, com carros de segurança e infra padrão.

Só competi uma vez com a minha antiga Titan originalzinha, contra uns vizinhos e tal, nada de mais. Agora com a TUTu vai ser dificil eu competir pois não pretendo mexer nela tão cedo.

Rogerio Diniz
17-12-10, 12:32
e ai rudão,velho hj vou fazer o esquema nos dscos,jatiar o separador e calçar os discos,se ficar bom t do um toq :OK:

Rogerio Diniz
17-12-10, 12:33
alternativa 3 da pesquisa

rudaoarea02
17-12-10, 15:21
salve salve galera é isso ae meu caros amigos vamus participar, pois é um jeito descontraido e inteligente para quem nunca mexeu em moto, medindo as statistica vai poder saber por onde começar a mexer em sua moto ...
todos interagindo formamos opinioes bem interessantes
att
rudao
:clap:

rudaoarea02
17-12-10, 16:40
o dynotork é bem legal tbm heim galera
mais ainda sou a favor de sentir o peso em tempo real nada contra quem testa a moto no dyno...
vlw
rudao

Rogerio Diniz
18-12-10, 02:36
rudão o esquema dos discos fica bom mesmo, jatiei o separador e calcei com arruelas d auminio os discos,fico mto bom,não patina nada,nadinha mesmo,conforme acelera a moto vem crescendo rapido a aceleração

aprovo

rudaoarea02
19-12-10, 18:44
e ae rogerio viu e a final dela como ficou... pois eu uso mais a final doque arranquem, vc fez nesta 150 preta?
abs t mais
rudao

Rogerio Diniz
19-12-10, 19:59
e ae rogerio viu e a final dela como ficou... pois eu uso mais a final doque arranquem, vc fez nesta 150 preta?
abs t mais
rudao
sim fiz nessa,não é uma 150,é uma fan 125cc 2009 com cabeçote de 150,pistão 3mm e um comando bom mas q bate mais q dentadura em boca de véia


150kmh de final,só q esse comando q tenho é mais arrancada e permanencia...


ja montou motor de strada na 150cc alguma vez?

rudaoarea02
21-12-10, 10:32
bom dia rogerio
entaum minha moto ela tem as seguintes parts...
pistao aneis e camisa da strada 2 mm, cabeçote com dutos redesenhados para alta performance
comando romaq forjado, com angulo de 310º
volante com alivio em 200 gr
carburaçao, audax de strada regulado e com calibragem de gilge modificado,
igniçao preparada
trasmissao coroa 38, pinhao 17
velocidade final com gps na pista
vlw irmao
rudao

rudaoarea02
21-12-10, 18:03
salve galera!!!, e ae, so toh passando pra dizer que tem motor 150cc, com cilindro pistao aneis 70mm, kit da dablio, a moto fica fortissima alem disso tbm acompanha este kit um pino cursado de 2mm, total de 4mm inteiro (2 pra cima e 2 pra baixo)...
so uma dica a mais ae pra galera que tah curtindo o topico ae por favor vamos votar vlw...
abs a todos e boas festas...
rudao :OK:

RODRIGO_FAN08
21-12-10, 21:13
agora respondendo a pergunta de meu amigos
entaum rogerio, desse trampo eu numca ouvi falar mais tenho alguns segredos por aq que talvez ai com o pessoal possa fica bacana entende...
referente a preço, é questao de cotar preço ai em sua cidade, pois tem um lugar em sao paulo que tem kits com pistao 70 mm para biela pino 14 entende a moto fica extremante estupida, c vc comprar o kit dablio sai por volta de $ 550,00 mais e estraordinario...
depois caso queira economia, coloca um pistao, biela, e camisa da estrada mais sem o lance que vc tah falando e sim pegar seu pistao original e peça para o torneiro deixar da msm medida depois peça pea ele tirar 0.5 centesimo na cabeça do pistao deixando um espaço de 2 centesimo da beirada do pistao ok... depois vc msm faz as cavas monta com um bom comando e é so aproveitar uns bons 15 mil km bem acelerado, mais c for so pra fica de boa tem motor pro resto da vida....
vlw rudao



Pistão de 70mm fica top...mas na biela original(pino 14) é bobeira...qq vacilo quebra meeesmo...melhor redimensionar o sistema todo, com uma biela compatível(com o pistão de 70mm e pino 16) e o principal, resistente...mas voltando ao tópico...

A sua ta virando o que de final mano?? tipo assim, tá forte de saída e final??
acho estranho é a relação que vc usa ae...num berram de final não?? aki todas com esse mesmo preparo(e são inúmeras) rodam de 16-33/34....

rudaoarea02
22-12-10, 21:21
entaum rodrigao nem tah berrando naum toh andando ate na frente de quem tah com relaçao mais baixa
vlw irmao
e referente ao pistao de 70... naum tem nada a ver pois tah cheio de motinha rodando com esse kit...
rudao

RODRIGO_FAN08
22-12-10, 22:02
entaum rodrigao nem tah berrando naum toh andando ate na frente de quem tah com relaçao mais baixa
vlw irmao
e referente ao pistao de 70... naum tem nada a ver pois tah cheio de motinha rodando com esse kit...
rudao




Só comentei da relação pq achei um pouco curta perto das que a gente usa por aki....mas nem dá nada....

Qto ao pistão, podem até ter várias motos rodando por aí, concordo...só não sei por qto tempo, entende?? não estava criticando ou coisa parecida, somente falando que EU acho que é bobeira colocar um pistão com uma medida tão elevada(afinal são quase 13mm a mais que a original, fora o peso dele) numa biela original...EU sou adepto de redimensionar o sistema todo...tanto sou adepto que coloquei biela e pistão de strada na minha fan, mesmo tendo pistões da mesma medida pra biela original....foi somente o meu ponto de vista, sem crise...ok?? :D

rudaoarea02
23-12-10, 19:22
:OK:
da hr msm
pistao de strada a moto fica forte ne irmao!!
a minha tbm usa o pistao 2mm de strada com biela de strada e tal... é mo da hr
quem mexe pra vc ai??
e manw fica de boa que esse é so meu jeito de responder naum estou sendo grosso blz irmao
a minha esses dias atras com regulagem em dia atingiu a meta com gps na estrada de 168.8.
tem um cara aq em jau que é fera pra mexer..
t mais
abs... :D
!!

Tarcisio Discipulo
23-12-10, 22:30
cara tua moto naum ta andando naum ta voando ...
mas me fala uma coisa e o consumo dela ?

axo muito massa moto mechida mas naum sei se faria na minha naum pq uso muito no dia a dia ...
mas tenho vontade de ter uma pequena mechida só pra uns rolé ...

RODRIGO_FAN08
24-12-10, 09:53
:OK:
da hr msm
pistao de strada a moto fica forte ne irmao!!
a minha tbm usa o pistao 2mm de strada com biela de strada e tal... é mo da hr
quem mexe pra vc ai??
e manw fica de boa que esse é so meu jeito de responder naum estou sendo grosso blz irmao
a minha esses dias atras com regulagem em dia atingiu a meta com gps na estrada de 168.8.
tem um cara aq em jau que é fera pra mexer..
t mais
abs... :D
!!


Blz cara, nem dá nada....

Mas ae, quem mexe na minha moto sou eu mesmo cara....antes de aprender a mexer eu sempre levava pra Goiânia, nas oficinas de lá(moro em Anápolis).....mas de tanto ver e ajudar uns brothers preparadores eu fui pegando as manhas e hj preparo o motor da minha e de alguns amigos...além disso acabei me aprofundando no assunto e hj vendo diversas peças pra preparação p/ todo o Brasil, pela Motoart Motores Especiais...


A sua marca tá boa hein...pra dar isso ae no gps tá boa mesmo...

A minha moto é uma fan 2008 e roda com biela e pistão 0,50mm da strada, cabeçote de 99 preparado, comando super alta(feito por nós aki), carbura de twister(etanol), relação 14-35 e escape moto honda....no momento tô amaciando a moto, pois fiz a troca do cabeçote e comando há pouco, e como sai barato pra mim as peças e serviços acabei retificando o cilindro tb(que estava 0,25) para acompanhar a evolução de todo o conjunto....ainda não fiz medição com gps, mas assim que amaciar é o que vou fazer....

rudaoarea02
24-12-10, 16:35
:clap: e ae rodrigao blw irmao...
entaum mais essa relaçao naum mata a 5º marcha?
pois esperimentei a relaçao 16 35 e achei que matei a 5º marcha, faz o teste pra vc ver com as relaçaoes...
entaum
a minha moto tava 1mm da strada, dai fui fazer um reajuste, e acabei danificando peças internas do motor
, dai refiz todo com medida de 2mm direto, com cabeçote e varias peças auxiliando, meu comando é de 310º da romaq, mais as peças saum todas paralelas pistao da kmp, a biela tbm, e dai vai para o resto...
vlw irmao mais ae suas peças me interessaram...
tem site
abs feliz natal...
rudao

Bruce Angelo
15-01-11, 23:20
Fala Rodrigo, blz? Mano teria alguma dica pra acertar o bura da twister no etanol? É uma 150 Sport com pistão 2mm e bura de twister + taxa no cabeçote, tentei por gigle de lenta até 80 e nada, no de alta usei 150 e nada, a moto fica ruim de lenta e não tem baixa média só media alta, mas na alta só vai até +- 130,140km,nas trocas de marchas ela engasga e limpa depois, mas aí perde tempo deppois pára de crescer, na gasosa vai até 160km limpinho. Penso em por ela no etanol pra ver se ela fica mais bruta. ]:) O bura já tá com acionamento mecanico.

Valeu,

Abraços.