PDA

Ver Versão Completa : barulho estranho twister



flp_87
16-12-10, 08:57
fala galera ...
tenho um colega q passou em casa ontem com a TW dele ...
na hora de ir embora a TW começou a fazer um forte barulho no lado esquerdo do motor, tipo um barulho batendo em madeira, e era constante ...
qdo ele desengatava a moto esse barulho dava uma amenizada !

alguem sabe me dizer o q é ?
ou vcs acham + facil eu gravar isso e postar aki ?

abraçoo

Limabl
16-12-10, 12:24
E ai irmão pode ser acionador da corrente ou algo relacionado á embreagem valeu :OK: :OK: :OK:

msguinha
16-12-10, 21:30
fala galera ...
tenho um colega q passou em casa ontem com a TW dele ...
na hora de ir embora a TW começou a fazer um forte barulho no lado esquerdo do motor, tipo um barulho batendo em madeira, e era constante ...
qdo ele desengatava a moto esse barulho dava uma amenizada !

alguem sabe me dizer o q é ?
ou vcs acham + facil eu gravar isso e postar aki ?

abraçoo


CARA! tem certeza que é na parte esquerda? quando eu engato uma marcha na minha e arranco eu escuto um barulho diferente do da correia, mas ACHO que é no lado direito.

O mew é um barulho não tão alto, mas parece batendo em madeira mesmo, tipo um som oco, e eh SOH quando a marcha ta engatada, quando boto no neutro ele para.

Já descubriu o que é?

Thyago Mahon Barros
16-12-10, 21:56
Brother, pode ser corrente de comando.

lordbrill
16-12-10, 22:01
Não seria aquele barulho crônico do mancal do comando? ;/

msguinha
17-12-10, 08:58
Não seria aquele barulho crônico do mancal do comando? ;/


Mas se fosse o comando, não era pro barulho continuar mesmo a moto estando no neutro?

Quando puxo a embreagem ou engato o neutro e barulho para!

O que pode ser?

Limabl
17-12-10, 11:24
Mas se fosse o comando, não era pro barulho continuar mesmo a moto estando no neutro?

Quando puxo a embreagem ou engato o neutro e barulho para!

O que pode ser?
Então é algo relacionado á embregem mesmo,pode campana,rolamento do emxo da embregem e etc.

só abrindo para averigua o poblema ;) ;)

msguinha
17-12-10, 11:57
Então é algo relacionado á embregem mesmo,pode campana,rolamento do emxo da embregem e etc.

só abrindo para averigua o poblema ;) ;)


Depois de sair da loja fui direto num mecanico de confiaça pra ele ajustar o meu guidão, nisso ele verificou que o oleo estava baixo e estava mesmo, tirou na minha frente: ACREDITEM 600 ML de oleo!! :0_0:

Rodei uns 25 km de transito pesado com 600 ML de oleo na twister! To furioso com o vendedor! Derrepente foi isso! E se for ele que vai pagar o preju!

Será que na revisão da autorizada eles verificam isso? ou nem abrem o motor na revisão?

Aqui na Turbo Motos da Honda a revisão geral é por volta de 70 contos, mas por esse valor será que eles abrem o motor?

Yuri_RN
17-12-10, 12:06
Depois de sair da loja fui direto num mecanico de confiaça pra ele ajustar o meu guidão, nisso ele verificou que o oleo estava baixo e estava mesmo, tirou na minha frente: ACREDITEM 600 ML de oleo!! :0_0:

Rodei uns 25 km de transito pesado com 600 ML de oleo na twister! To furioso com o vendedor! Derrepente foi isso! E se for ele que vai pagar o preju!

Será que na revisão da autorizada eles verificam isso? ou nem abrem o motor na revisão?

Aqui na Turbo Motos da Honda a revisão geral é por volta de 70 contos, mas por esse valor será que eles abrem o motor?


Na ultima troca de oleo que fiz, fui em outra loja que nao costumo ir la.. so pra ver os preços e o atendimento..

pedi pro cara trocar Oleo e Filtro de oleo da CB!

ta la eu conversando do lado da moto..... e vi o cara botar Dois Litros de oleo... ai a terceira garrafa de oleo ele medindo ML...

falei "Wow você botou quantos ML ja na moto?" ele responde 2,100ML Oo ta loko veiiii

é 3,100ML com troca do Filtro!!!!

pOOo o cara ia ferrar com meu motor... por isso tenho essa mania de estar do lado da moto vendo oque eles fazem..

simplesmente em oficina que eu nao posso ficar do lado da minha moto eu nao deixo..

por isso so faço na Honda! além de ja ter trabalhado la eu conheço os mecanicos de confiança!

flp_87
17-12-10, 12:29
tenho certeza q é do lado esquerdo !
tipo no neutro nada ...
agora qdo engata e andando esse barulho é constante !

msguinha
17-12-10, 12:34
tenho certeza q é do lado esquerdo !
tipo no neutro nada ...
agora qdo engata e andando esse barulho é constante !


Constante ou aumenta conforme tu acelera?