PDA

Ver Versão Completa : Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.



Ronnytrials
16-12-10, 19:59
Comparem e vejam se nao é a mesma coisa, sendo que o da Stx é da Suzuki DR 200.... mas eu nao sabia q era tao semalhante.
entao se a pessoa colocar um motor desses na stx seus problemas irão se acabar... :clap:

http://i54.tinypic.com/2r3igt0.jpg

tom crazy
16-12-10, 21:59
Uma vez eu comentei aqui no PN que quando levei a yes pra fazer uma revisão em um mecanico tinha um motard lá, o motor realmente é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito parecido.

Thyago Mahon Barros
16-12-10, 22:00
Parecido não é igual. :G

JEFFS_09
16-12-10, 22:18
Aki na fronteira a maioria das motinhas do Paraguay (as chinesas) tem o motor parecido tbm!!!

Ronnytrials
17-12-10, 07:37
mas eu acho q rola colocar um da yes na motard :D pelo menos os encaixes do quadro devem ser exatos...

SydmaaR
17-12-10, 07:41
é Acho Que Rolaaa Um Troca Troca Aê :G

Ronnytrials
19-12-10, 21:35
é Acho Que Rolaaa Um Troca Troca Aê :G
Deus queira que sim, se der, vou procurar um dono de motard fulo da vida....:O

SydmaaR
19-12-10, 21:37
Deus queira que sim, se der, vou procurar um dono de motard fulo da vida....:O

Hummm, Aí é Moraaal :drool:

Well_99
19-12-10, 21:56
por isso q eles vao fazer so 125 agora
eles devem usar um motor mais semelhante ainda com o da yes, mesma plataforma e talz...

XING LING
19-12-10, 22:01
Pra que arrancar um motor 200cc para colocar um 125cc mais fraco, tenho minha STX200cc e já andei em várias Suzukis Yes, a diferença de desempenho é grande, tanto que os carinhaS que querem preparar os motores da Yes utilizam várias peças do motor da Motard (cabeçote e etc)!!!

Se colocar o motor da Yes vai andar menos que uma XTZ125, a STX é do tamanho de uma Tornado!!!

O que era um pepino na Motard para arrumar era só o câmbio por causa das engrenagens que eram uma facada, agora tem uma empresa que fabrica todas as engrenagens da câmbio da Motard bem mais barato que o original e bem mais resistente!!!

E ainda se precisar fazer o motor da Motard/STX200 da para colocar o pistão da XT225 para dar um up na cilindrada, dizem que fica um canhãozinho!!

Ronnytrials
20-12-10, 00:26
Pra que arrancar um motor 200cc para colocar um 125cc mais fraco, tenho minha STX200cc e já andei em várias Suzukis Yes, a diferença de desempenho é grande, tanto que os carinhaS que querem preparar os motores da Yes utilizam várias peças do motor da Motard (cabeçote e etc)!!!

Se colocar o motor da Yes vai andar menos que uma XTZ125, a STX é do tamanho de uma Tornado!!!

O que era um pepino na Motard para arrumar era só o câmbio por causa das engrenagens que eram uma facada, agora tem uma empresa que fabrica todas as engrenagens da câmbio da Motard bem mais barato que o original e bem mais resistente!!!

E ainda se precisar fazer o motor da Motard/STX200 da para colocar o pistão da XT225 para dar um up na cilindrada, dizem que fica um canhãozinho!!
Bom saber disso, nos mantenha informados sobre compatibilidade de peças.
mas o lance de trocar de motor é por causa de peças q de yes se acha, já de motard é mais dificil... e nao se ouve yes com defeitos no motor... ja stx..... linda moto mas.....

XING LING
20-12-10, 17:35
Essas motos davam mais problema de câmbio,mas agora como falei tem uma emprega MGA engrenagens se não me engano que resolveu o problema, e tb as carenagens da Motard dizem que trincam facilmente, já da Trial as carenagens e rabeta não dão problema e motor mesmo não ví reclamação não!!

Em questão de peças com certeza de Yes acha em qualquer esquina, mas se eu tivesse que trocar o motor eu não colocaria o da Yes não, tem um carinha que colocou o da CBX 200 Strada e apesar de ser a mesma cilindrada ficou mais forte e mais economica, seria uma opção!!

Tenho uma mas quem tiver interresado se tiver oportunidade fuja das STX, digo isso não tanto por manutenção, mas teve carinha que comprou esta moto por R$7.000,00 e agora não consegue vender por R$3.000,00!!

Na época eu paguei R$4.600,00 na minha com 1 ano de uso, enquanto outras motos trial apesar de ser 250cc estavam por R$9.000,00 para cima do mesmo ano, acabei pagando mais barato que uma Trial 125cc e para mim valeu a pena, mas se eu tivesse pagado R$7.000,00 teria me fufu!!!

CAT COSTA
20-12-10, 18:53
Meu Deus, eu nunca vi tamanha confusão com coisas que não tem nada a ver um motor com o outro fui... |:(.

jmn83
20-12-10, 23:18
Meu Deus, eu nunca vi tamanha confusão com coisas que não tem nada a ver um motor com o outro fui... |:(.



Sem criar polemica, apenas te perguntando: Baseado em que vc diz isso?

Faz tempo que isso é discutido aqui e em outros fóruns, e a conclusão que a gente chega é essa mesma, esses motores são muito parecidos (ou identicos?) medidas e tal, eles inclusive tem peças intercambiáveis.

No Motonline se não me engano tem um topico grande discutindo isso!

Abs.

Tasteful
21-12-10, 01:04
eu colocaria um motor de strada,deve caber de boa tambem...q q é um peido pra quem tá cagado

Ronnytrials
21-12-10, 03:10
tenho uma strada e trocaria numa motard sim, depois tentaria arranjar um motor de strada ou de yes e colocaria nela e ficava com ela pro resto da vida. :D

FelipeLiposo
21-12-10, 08:05
Os motores das duas são parecidos porque são da mesma marca!!!!! O motor da STX foi projetado pela suzuki para ser utilizado em uma moto chamada DR200Z (salvo engano do nome), por isso é tão parecido, talvez seja o mesmo moto com a cilindrada aumentada :OK: :OK: :OK:
Agora quanto ao fato de trocar o motor por um de Yes, eu acho que não faria a não ser que fosse na STX 125 que lançaram de 2009 pra cá, não tenho informações a respeito dessa moto, mas talvez esse motor 125 seja o mesmo da Yes, que souber informações pode postar aqui pra esclarecer :OK:

XING LING
21-12-10, 08:25
eu colocaria um motor de strada,deve caber de boa tambem...q q é um peido pra quem tá cagado


Tem que fazer adaptações de suportes e etc, mas a que eu ví por fotos no orkut que fez esta adaptação parece original, se não prestar atenção não percebe que trocou entendeu, a diferença é que o motor da STX é 200cc com 16,7CV e o da Strada é 200cc com 19CV, acho que é o único motor que teria um bom custo benefício para fazer adaptações, o da Tornado já não sei, nunca ví ninguem falar a respeito!!!

Mas como ando pouco e meu motor ainda esta com 9.000km, vou ficar assim por um bom tempo, anda 110km/h com garupa sussegado na estrada e gasta igual a minha outra 125cc, ta bom demais, faço o esquema do Ivan já a muito tempo, coloco 100ml de B12 nela com yamalube, roda macio e tranquilo!!!

DOUGLAS 00
21-12-10, 09:39
Ronny, não faça essa besteira de trocar a strada por uma stx...

Se for pra por um motor, seria legal ver um de strada mexido pra 220 ou 230 ou então ver se cabe um de xlx 350 ali...

Tasteful
21-12-10, 11:55
Ronny, não faça essa besteira de trocar a strada por uma stx...

Se for pra por um motor, seria legal ver um de strada mexido pra 220 ou 230 ou então ver se cabe um de xlx 350 ali...


]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

pokasombra
21-12-10, 12:55
Esse dias eu fui na oficina de um amigo e vi uma STX com motor de Twister.
Já já eu posto as fotos que tirei.

Tasteful
21-12-10, 12:58
Esse dias eu fui na oficina de um amigo e vi uma STX com motor de Twister.
Já já eu posto as fotos que tirei.


:drool: :drool: :drool:

Ronnytrials
21-12-10, 12:58
Ronny, não faça essa besteira de trocar a strada por uma stx...

Se for pra por um motor, seria legal ver um de strada mexido pra 220 ou 230 ou então ver se cabe um de xlx 350 ali...
cara,sou tao apaixonado com esse raio de motard q encararia sim, mas o motor tem q estar bom igual o meu tá. fiz ele tem 2 meses e agora q amaciei direitinho, tá forte a bicha...
ontem eu troquei a caixa de direção e o óleo, a bichinha tá maciinha....

Ronnytrials
21-12-10, 13:00
Esse dias eu fui na oficina de um amigo e vi uma STX com motor de Twister.
Já já eu posto as fotos que tirei.

http://www.istockphoto.com/file_thumbview_approve/2771156/2/istockphoto_2771156-i-am-hungry.jpg

mdorigon
21-12-10, 13:40
Mas é isso ai mesmo, os motores são parecido, não iguais. Muito provavelmente o 200cc foi projetado em cima do 125 da yes. Sei que varias peças do cabeçote da stx servem no motor da yes tb pelo que falei com preparadores e outros topicos aqui do forum. Por isso a semelhança...e não é só esse que é semelhante. Olhem o 250 v2 da comet e irão ver as mesmas linhas de design dos motores suzuki, alias neste sim tem peças do motor da yes que se encaixam perfeitamente, pois sendo v2 205cc, os cilindros são 125cc cada um, e por coincidencia do destino e da suzuki, as mesmas medidas do da yes. No comet on line tem uma vasta lista de peças intercambiaveis entre elas. Qto a da stx, tem um kit 160cc pra yes, que usa pistão da stx se não me engano. Se usa tb as valvulas maiores que se encaixam perfeitamente na yes, mas o que vi mesmo o pessoal fazendo foi enfiar o kit pra 160 e o comando da stx completo, esse da mais vazão, rende melhor a alteração. Tem um topico aki do pn de um cara que fez isso. Mas ficava muito caro a modificação...bem pelo menos pra mim.

pokasombra
21-12-10, 15:54
Olhas as fotos que eu prometi (desculpa pela má qualidade da foto tirada do celular).

http://img217.imageshack.us/img217/7462/tsx2503.jpg
http://img41.imageshack.us/img41/9642/stx2502.jpg
http://img222.imageshack.us/img222/143/stx2501.jpg

FloodDesu
21-12-10, 16:00
E precisou de muita gambiarra pra colocar ele aí?

pokasombra
21-12-10, 16:07
Eu não conversei com o dono porque ele não é daqui da cidade , ele é de Várzea Grande e tava aqui só de passagem, mas pelo o que me falaram não precisou de muita gambiarra não. Só algumas solda pra fixar o motor.

f3rn4nd0
21-12-10, 18:10
deve ter virado um capetinha rsrsrsr! curti !!

jmn83
21-12-10, 18:50
deve ter virado um capetinha rsrsrsr! curti !!


2 achei legal tb...

Sera que daria pra regularizar?? detran e tals??


Abs

pokasombra
21-12-10, 19:00
2 achei legal tb...

Sera que daria pra regularizar?? detran e tals??


Abs


O dono da oficina falou que é regularizado. A Twister foi comprado em leilão e o dono ficou com o motor, a parte elétrica, eu acho que só, pelo o que eu vi o resto é tudo da STX mesmo.

Stone
21-12-10, 21:15
A Motard é uma linda moto, mas seilá, já vi muita coisa acontecendo nessas motos...

Ronnytrials
22-12-10, 01:01
olha outra q descobri:

"gostaria de saber qual é o tamanho do pinhao original da stx 200 e se aumenta-lo daria mais final e se a troca do mesmo faria muita diferença na saida da moto e o que poderia fazer para dar mais final sem mexer no motor
o original é de 12 dentes, trocar por um de 13 é ideal, a moto para de vibrar (já resolve os problemas de carenagens quebrando) , da mais final e não perde nada de arrancada. o pinhão de 13 dentes que da certinho nela é o da suzuki rm 250. "

Ronnytrials
22-12-10, 02:14
Mais um comparativo, agora usando fotos dos manuais.
poxa, seria uma boa colocar um motor de yes nela.... ia ficar frouxa, mas a xtz tbm é frouxa e é uma excelente moto.
achei aki um motor de Yes por 700 reais.

http://i53.tinypic.com/2ekjga9.jpg

Rogerio Diniz
22-12-10, 02:24
Parecido não é igual. :G
2

Ronnytrials
22-12-10, 02:29
2
mas to falando em colocar o motor da yes, e isso é identico. o suporte é o mesmo. entao é IGUAL! :D

pedroabni
22-12-10, 21:08
poxa cara ... acho q nao eh negocio trocar um motor de 200 por um 125 mesmo q seja mais confiavel, acho q nao vale a pena pelo trabalho q vc vai ter pra regularizar e o gasto q vai ter para comprar um motor de yes em bom estado...........eu ainda prefiria pegar uma yes com motor zuado e colocar um motor de stx ... dai vc ia ter uma yes 200 cc ]:)

Ronnytrials
22-12-10, 22:51
poxa cara ... acho q nao eh negocio trocar um motor de 200 por um 125 mesmo q seja mais confiavel, acho q nao vale a pena pelo trabalho q vc vai ter pra regularizar e o gasto q vai ter para comprar um motor de yes em bom estado...........eu ainda prefiria pegar uma yes com motor zuado e colocar um motor de stx ... dai vc ia ter uma yes 200 cc ]:)
mas aí a yes passa a ser um lixo, motor dando defeitos frequentemente.
melhor colocar o motor da intruder 250 na yes, q é o mesmo encaixe.

pedroabni
24-12-10, 03:03
mas aí a yes passa a ser um lixo, motor dando defeitos frequentemente.
melhor colocar o motor da intruder 250 na yes, q é o mesmo encaixe.
po essa eu nao sabia ... entao acho assim .. melhor ainda

pega essa motard ... e manda um motor da intruder 250 ....... vishi ai fechô bunito

vai até subir parede ;)

Ronnytrials
24-12-10, 06:46
po essa eu nao sabia ... entao acho assim .. melhor ainda

pega essa motard ... e manda um motor da intruder 250 ....... vishi ai fechô bunito

vai até subir parede ;)
verdade, aí sim fica da hora. olha a yes com motor 250 da intruder:
os quadros sao em sua estrutura, os mesmos encaixes do motor.

http://w2.bikepics.com/pics/2007/03/29/bikepics-845943-full.jpg
http://p1.bikepics.com/pics/2008%5C02%5C28%5Cbikepics-1199578-full.jpg
http://ad5zo.com/mc/gn250_left_side.jpg

E aki neste topico do PN fala disso:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/motos-do-mundo/motor-da-intruder-na-yes/

Eu sempre falo, o cara nunca perde em pesquisar, as vezes ele acha coisas que ninguem pensou antes... imagina se a sundown falasse q as peças da yes coubessem na stx, etc.. caso caiba mesmo... imagina eu com essa motard e podendo achar peças da yes pra por nela.
mas tem o seguinte, as tampas do motor sao a mesma furação, tudo indica que o miolo tbm seja o mesmo, a tampa de cima do cabeçote é a mesma.
mas a coisa q tenho mais certeza são os pontos de fixaçao do motor no quadro, esse sim sao identicos.

Ferrugem
04-01-11, 14:49
Fala Galera sou novato aki no forum e possuo uma stx motard começando as modificações ela já esta com o quadro elastico e disco de falcon só q agora minha 3ª foi pro vinagre e eu já tinha pensado em colocar o motor da twister mas naum estava encontrando relatos sobre o feito e quando fui comparar os motores naum sei quem sabe mas na stx o quadro elastico passa dentro do motor e na twister naum mas pelo fato de ver que coube deu espaço de sobra naum vou nem mecher no meu motor vou p/ o de twister quanto a doc antes de tudo tem q se ter a carta do detran p/ depois se comprar o motor e mandar fazer a adaptação
Quanto a minha motard logo eu posto fotos

Ronnytrials
04-01-11, 16:18
pronto, o motor ja esta desmontado e s peças encaixaram TODAS, pra quem disse q sao motores diferentes, aí vai a dica, as peças servem sim, todas perfeitamente. tudo bem q ficara fraquinha com 125cc mas eu nao me importo, ando devegar mesmo, nao tenho pressa, e com certeza vai chegar aos 100 kmph em viagens, entao pra mim tá otimo, o visual dela compensa a falta de motor.
mas ai nda nao terminou de montar, só encaixou pra conferir, ainda vai lavar as peças e remontar. essa semana ainda sai.... breve novidades, valew.

danielhp
04-01-11, 17:29
Depois posta fotos Ronny :clap: :clap: :clap:

XING LING
04-01-11, 21:19
verdade, aí sim fica da hora. olha a yes com motor 250 da intruder:
os quadros sao em sua estrutura, os mesmos encaixes do motor.

http://w2.bikepics.com/pics/2007/03/29/bikepics-845943-full.jpg
http://p1.bikepics.com/pics/2008%5C02%5C28%5Cbikepics-1199578-full.jpg
http://ad5zo.com/mc/gn250_left_side.jpg

E aki neste topico do PN fala disso:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/motos-do-mundo/motor-da-intruder-na-yes/

Eu sempre falo, o cara nunca perde em pesquisar, as vezes ele acha coisas que ninguem pensou antes... imagina se a sundown falasse q as peças da yes coubessem na stx, etc.. caso caiba mesmo... imagina eu com essa motard e podendo achar peças da yes pra por nela.
mas tem o seguinte, as tampas do motor sao a mesma furação, tudo indica que o miolo tbm seja o mesmo, a tampa de cima do cabeçote é a mesma.
mas a coisa q tenho mais certeza são os pontos de fixaçao do motor no quadro, esse sim sao identicos.


Ja sabia disto a uns 3 anos atrás, por isso comprei a minha e paguei nem 50% do preço de uma Tornado do mesmo ano!!!

Manda a foto aí depois como ela ficou!!!

Ronnytrials
08-01-11, 08:10
Ae galera, a moto tá ainda no mecanico, tive que trocar de mecanico pq ele tava com muito serviço e nao tinha previsao de entrega daí passei pra um amigo q ja trabalhou na suzuki e trabalhou 10 anos com um dos melhores mecanico aki da regiao.
vou ter que comprar o coletor de admissao q ta rachado e dar um jeito de adapter uma coroa lá pq eu vou ter q usar o pinhao da yes, que é corrente fina, dai terei q arrumar uma coroa q caiba nos furos da stx, da xt parece, ainda vou conferir. to sem pc :( mas assim q der eu posto as fotos. valew.

edumrq
08-01-11, 09:04
opa, tamo esperando, boa sorte

Fabio Mesquita
02-11-11, 23:07
Fala ae galera, blz? Cara tenho uma duvida e tenho certeza q estou no lugar certo... Tenho uma motard e tive problem com eixo de comando, balacins etc, enfim tenho q fazer toda parte de cima do motor porem aqui no Rio e fogo pra achar certas peças, a pergunta é... Qual e o motor que é igual e possa substituir as peças originail da sundown????

REVOLED
03-11-11, 11:55
teve um cara aqui do PN que simplesmente encaixou a parte de cima do motor da yes na parte de baixo da stx, ficou perfeito, só que a parte de cima ficou prata e a de baixo preta.

XING LING
03-11-11, 15:02
Fala ae galera, blz? Cara tenho uma duvida e tenho certeza q estou no lugar certo... Tenho uma motard e tive problem com eixo de comando, balacins etc, enfim tenho q fazer toda parte de cima do motor porem aqui no Rio e fogo pra achar certas peças, a pergunta é... Qual e o motor que é igual e possa substituir as peças originail da sundown????

O da Yes serve mais o comando é mais manso (tem menos graduação), as válvulas são menores e os dutos do cabeçote tb, tem cara que prepara o motor da Yes e coloca o cabeçote da STX por este motivo!!

ZARO
03-11-11, 21:19
Na loja da Sundown aqui da city o vendedor garantiu que o motor da Motard é um Suzuki!!!

Surfin
04-11-11, 00:29
verdade, aí sim fica da hora. olha a yes com motor 250 da intruder:
os quadros sao em sua estrutura, os mesmos encaixes do motor.

http://w2.bikepics.com/pics/2007/03/29/bikepics-845943-full.jpg
http://p1.bikepics.com/pics/2008\02\28\bikepics-1199578-full.jpg

E aki neste topico do PN fala disso:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/motos-do-mundo/motor-da-intruder-na-yes/

Eu sempre falo, o cara nunca perde em pesquisar, as vezes ele acha coisas que ninguem pensou antes... imagina se a sundown falasse q as peças da yes coubessem na stx, etc.. caso caiba mesmo... imagina eu com essa motard e podendo achar peças da yes pra por nela.
mas tem o seguinte, as tampas do motor sao a mesma furação, tudo indica que o miolo tbm seja o mesmo, a tampa de cima do cabeçote é a mesma.
mas a coisa q tenho mais certeza são os pontos de fixaçao do motor no quadro, esse sim sao identicos.

Sei que já é pedir demais, mas será que da pra aproveitar a carcaça do motor 125 tbm? (pra não dar problema com a numeração) Acho que não, mas vai saber... :P
Negócio agora é achar um motor desse por um preço bom! :D

Esse link não ta funcionando mais, deve ser pq mudou o forum...

Cegetrilha
04-11-11, 07:13
acho q cabe o motorzaum

victor.rodrigues
11-11-11, 18:47
Amigos, sou novo aqui e queria muito comprar uma STX, mas relatos na Internet sobre o Motor me fizeram recuar a compra, mas agora com esse tópico tudo ficou mais claro!
Amanhã já fecho a compra na Loja e mais tarde posto as Fotos aqui para vocês. Motard STX 200 com menos de 10k Rodados!!!!

Ronnytrials
17-11-11, 21:09
Talvez ajude:

Lista de peças compatíveis de outras motos para a Sundown Motard retirado da comunidade no orkut:


1Cabo do acelerador: CG 150/Bros ... plug and play(esperando confirmação do modelo exato)
2 Estator: Intruder / YES e a nossa rs essa peça fica dentro do motor na tampa do lado esquerdo.
3 Regulador de Voltagem ou Retificador: Yes
4 Bateria: Twister 7ah
5 Cabo do velocimetro: Burgman 125 .... plug n play
6 Disco de embreagem: Suzuki Yes... o da Yes são 5 discos e 5 separadores apenas, enquanto a STx pega 6 de cada... tem que comprar um a mais de cada.
7 Cabo da Embreagem - ???
8 Retentor Suspenção Diant - Honda NX4 Falcon
9 Retentor Tampa do Filtro de Oleo - Suzuki Intruder 125
10 Retentor Bujao de Oleo - Suzuki Intruder 125
11 Filtro Oleo - Suzuki Burgman 400
12 Lona Freio Traseiro - Suzuki YES comparado com a minha e foi trocada pela da YES
13 Pastilha Freio - Yamaha XTZ 125, YES EN, DAFRA KANSAS 150 na embalagem q eu troquei tem essas informações.
14 Tensor Corrente de Comando - Suzuki EN 125 YES
15 Escova do Motor de Arranque - Suzuki EN 125 YES
16 Vela - Yamaha YS Fazer 250 (((DR8EA)))
17 Tampa da Valvula - Honda Biz C100
18 Amortecedor Traseiro - Honda XR200 (não dá certo tem que fazer adaptação e a moto fica muito dura
19 Retentor do pedal de cambio-Intruder 125
20 Retentor do pinhão-Referencia SABÓ RETENTORES N:1595
21 Pinhão 12- 13 -14 dentes-DR 350 ou RM 250 - SUZUKI (desbastar +- 2mm na largura)
22 Manete do freio - Honda strada
23 buzina - HONDA POP, ENCAIXE PERFEITO sahara ou xlx 350 fica perfeito
24 Rolamentos da caixa de direção: ref. 32006X e 30205
25 Raio da roda TRASEIRA sahara 350 fica perfeito ( Testado e confirmado, coloquei hj na traseira os raios da sahara300)
26 Socket lanterna traseira Fan 125 + lampada desencontrada 2 polos (se quiser retirar o esquema de LED)
27 Raio de roda DIANTEIRO traseiro da agrale aro 18 ow dianteiro das titas mais antigas de raio reto.
28 Emulador de Suspensão Dianteira DT180/XL250
29 RELE DE PARTIDA = Tenere 600c
30 Rententor da embreagem: 10 x 20 x 6
31 placa de partida ybr 125 marca wgk
32 estator suzuki yes/intruder 125 cc
33 cdi suzuki yes/intruder 125
34 filtro de óleo rm 200/dr 200
35 retificador/regulador de voltagem suzuki yes-só precisa fazer adptação no plug funciona perfeitamente (ou não)


Tem muitas peças de outras motos que segundo o pessoal lá servem plug and play ou com pequenas adaptações.

Surfin
17-11-11, 23:57
acho q cabe o motorzaum

Será? veja bem que a idéia é montar o 250 dentro do "bloco" do 125.
Ainda não achei nenhum... continuarei cuidando os anuncios.

lpdevinil
24-10-12, 14:26
Será? veja bem que a idéia é montar o 250 dentro do "bloco" do 125.
Ainda não achei nenhum... continuarei cuidando os anuncios.



Mas será que eu posso trocar somente o cilindro, sem o cabeçote ;;;

ex.:
Cabeçote - YES
+
Cilindro (completo com pistão) - STX


ou vice-versa....... dá certo ou não...

Diego.fcs
24-10-12, 15:34
Não acho muito interessante tirar um motor de 200cc e colocar um de 125cc. Creio que o Detran não está regularizando mais esse tipo de troca, pelo menos aqui não. Outra coisa, não sei qual XTZ é manca igual falam aqui, eu tive uma 2004, e não era manca, fazia pequenas viagens todo final de semana, e ela andava como toda 125cc anda.