PDA

Ver Versão Completa : Capacete YOHE barato demais !!!



Bortolin
19-12-10, 17:31
Pessoal,

Tô pensando em comprar um capacete pra mim e achei esse link no Mercado Livre, tô postando esse link aqui pq me falaram que esse capacete é top de linha e achei barato demais....

quais as considerações desse capacete ???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165928134-capacete-yohe-lindo-com-garantia-n-peels-bieffe-ls2-vaz-_JM

f3rn4nd0
19-12-10, 17:37
Ai man, as considerações que eu achei na net de um cara que comprou um Yohe!

__________________________________________________ __________________

Ok Pessoal...
Vai aí minhas impressões sobre o Yohe 908, tamanho 58, que comprei recentemente, lembrando-se que antes eu usava um Peel´s Mach-5:

Saliento que o meu possui selo autêntico do INMETRO (investiguei) e que os testes foram realizados pelo IQA.

1 - O capacete é bonito e bem acabado;
2 - Possui sistema de ventilação que funciona bem, porém, aumenta um pouco o barulho interno devido a passagem do vento (era de se esperar!);
3 - O capacete encaixa perfeitamente na cabeça e não encomoda as orelhas, pois há um vão enorme para as mesmas (no meu caso gostei, pois as minhas são grandes ). A 120 Km/h se manteve firme na cabeça, mesmo olhando lateralmente. Não laceou, no meu caso;
4 - O aludido vão para as orelhas beneficia o conforto mas, em contrapartida piora o barulho do vento (nesse caso resolvi o problema usando uma balaclava de tecido fino);
5 - A visibilidade é boa, no entanto, percebi que a minha viseira deforma um pouquinho a visão, porém nada de mais;
6 - Achei o espaço lateral de visão um pouco prejudicado, pois quando precisei olhar rapidamente para os lados, naqueles casos em que vamos mudar de faixa, tive que torcer o pescoço além do normal;
7 - Para os claustrofóbicos não o recomendo, pois a frente do capacete é muito recuada (o produto não foi desenvolvido para o ocidente, onde as pessoas possuem nariz e queixo maiores que os orientais). Assim minha boca ficou muito próxima da proteção e meu avantajado nariz quase encosta na narigueira ( Minha mulher não adaptou e resolveu comprar um outra marca);
8 - Comparando-se com o Mach-5, o YOHE 908 é um excelente capacete e, em que pese as considerações da mídia e as especulações que se possa fazer acerca da qualidade do produto, EU NÃO DEIXARIA DE COMPRAR UM, uma vez que EU CONSIDERO o MACH-5 é um pinico frente ao YOHE 908.

Saliento que, na minha modesta opinião, os melhores capacetes são o AGV e o SHARK (será o próximo), porém adquiri o YOHE 908 para o dia-a-dia e um NITRO N510 para as viagens, devido ao custo-benefício.

__________________________________________________ _________________

edumrq
19-12-10, 17:39
Bortola minha senhora tem um desse, ela gosta bastante, meu sogro tem um tambem, paguei 160 na epoca o preço ta bom, ele é bem bonito tem um acabamento legal tambem, mas como eu não uso não sei dizer como ele sse comporta na chuva, silencio essas coisas

Bortolin
19-12-10, 17:45
mais o preço é esse mesmo ? Tá nessa faixa de preço mesmo ?


JPedro
Tom Crazy e Dayron

conhecem essa loja aí em Ribeirão ?

VINICIUSMIRANDA.W
19-12-10, 18:17
Eu e minha esposa temos cada um o modelo 915, esse mesmo que esta no ML na cor preto e vermelho n 56, e usamos a cerca de 1 ano, o capacete é exelente e melhor que ele somente capacetes de 350 reais para mais, paguei 320 nos 2.

Ele não é tão silencioso mas nada que encomode até os 110 km/h apartir dai começa um pequeno barulho agudo de vento que vem das entradas de ar, até agora esta em estado de novo sendo que uso em media 2h por dia todo dia, muito confortavel e resistente, a viseira é uma maravilha as vezes saio para passeios de uns 200 a 400 km e volto para casa cheio de inseto morto na viseira, retiro facilmente com um otimo sistema que vem nele e lavo com agua quente/morna e com detergente depois seco e fica totalmente nova, já levei pedras besouros, e muitos grãos de soja na viseira e apenas um pequeno arranhao quase imperceptivel olhando de fora pois vestido esta totalmente perfeito, o modelo 915´tem um amplo espaço de visão eu adorei já que gosto de olhar a paisagem no caminho. se voce tem menos de 400 reais para sair escolhendo eu recomendo esse, pois alem de tudo isso ele tem forro exelente e lavavel.

f3rn4nd0
19-12-10, 18:22
Eu e minha esposa temos cada um o modelo 915, esse mesmo que esta no ML na cor preto e vermelho n 56, e usamos a cerca de 1 ano, o capacete é exelente e melhor que ele somente capacetes de 350 reais para mais, paguei 320 nos 2.

Ele não é tão silencioso mas nada que encomode até os 110 km/h apartir dai começa um pequeno barulho agudo de vento que vem das entradas de ar, até agora esta em estado de novo sendo que uso em media 2h por dia todo dia, muito confortavel e resistente, a viseira é uma maravilha as vezes saio para passeios de uns 200 a 400 km e volto para casa cheio de inseto morto na viseira, retiro facilmente com um otimo sistema que vem nele e lavo com agua quente/morna e com detergente depois seco e fica totalmente nova, já levei pedras besouros, e muitos grãos de soja na viseira e apenas um pequeno arranhao quase imperceptivel olhando de fora pois vestido esta totalmente perfeito, o modelo 915´tem um amplo espaço de visão eu adorei já que gosto de olhar a paisagem no caminho. se voce tem menos de 400 reais para sair escolhendo eu recomendo esse, pois alem de tudo isso ele tem forro exelente e lavavel.


Depois dessa, pode passar a régua no ML !

SydmaaR
19-12-10, 18:34
Depois dessa, pode passar a régua no ML !

é Concordo, Pelo Oque Estão Falando, Está Super Atraente Mesmoo ]:)

Bortolin
19-12-10, 19:00
amanhã mesmo vou ver se encontro essa loja aqui em Ribeirão.

Celoroots
19-12-10, 19:42
Galera;
Eu vi esse casco aqui..e achei ele bem loko!!!
Sem contar o preço...que está muito bom!!!!
Alguem conhece ou tem informações sobre esse casco???
..

http://motoxwear.com.br/loja/index.php/capacetes/capacete-spike-blaze-peels-lancamento-2011.html

tom crazy
19-12-10, 21:15
Bortolin não conheço a loja, da um pulo pessoalmente lá e confere, o preço está otimo. Eu tinha um yohe, não lembro o modelo do meu, aposentei ele depois de um acidente no começo do ano, gostava bastante do capacete. Eu preciso de mais um capacete pra mim, só que agora fim de ano não vai rolar $$ de eu comprar, se não eu ia dar um confere pessoalmente.

iagosoares
19-12-10, 22:54
Galera;
Eu vi esse casco aqui..e achei ele bem loko!!!
Sem contar o preço...que está muito bom!!!!
Alguem conhece ou tem informações sobre esse casco???
..

http://motoxwear.com.br/loja/index.php/capacetes/capacete-spike-blaze-peels-lancamento-2011.html

Peels é bacana, mas não sei sobre esse modelo ae hehe

Well_99
19-12-10, 23:12
é yohe nao Shoei
parece ate uma imitaçao
as letras e o simbolo sao iguais!

speedFan
19-12-10, 23:26
Irmão nunca ouvi falar deste ai mas tenho uma dica ó vaz que eu comprei é legal cara bem funcional não problemas com vento e nads viseira muito boa e bem confortavel apesar de hum pouco pesado mas pouca coisa e é bonito tbm hehe... veja o topico:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/equipamentos-de-seguranca/capacete-custo-vs-beneficio-qual/

Celoroots
21-12-10, 18:35
speed FAN 125
Valeu pela dica.....eu já tinha visto esse tópico que falam dos cascos VAZ e tal!!!
Eu acho que vou comprar uma VAZ mesmo!!!