PDA

Ver Versão Completa : Um lenço preto no guidão



romanex
19-12-10, 19:51
será que rola?
http://www.revistamundomoto.com.br/?p=fiqueligado&n=55
acho uma maneira valida de se expressar, mas perigosa, pois os carros não irão respeitar as motos......

Fabrício Skala
19-12-10, 19:56
Eles tinham que antes de aprovar a lei colocar um político desse montado numa garupa e andar atrás dos carros pra ele sentir como é se jogado pra fora da pista, tomar fechada de caminhão, entre outras coisas, isso sim.
Enquanto ao lenço, é uma boa, mas espero que essa lei não seja aprovada, apesar de eu andar mais atrás de carro do que no corredor. :-/

SydmaaR
19-12-10, 20:00
Em Vez de Criarem Essas Leis Bestas, Porque Não Criam Uma Pista Só Para Motos Intaummm, Que Talves Resolva
Mesmo Naum Botando Fé no Lenço Preto, Eu Faço a Minha Parte....

Tasteful
19-12-10, 20:09
deixa parar o trânsito então,aí eles vão ter que fazer alguma coisa

Rogerio Diniz
19-12-10, 20:14
é q se criar pista esclusiva para motos pode crer q rapidinho vira pista d racha de moto e bicicletas rodando,eu achu q deverião deichar como esta :G

XxUNOxX
19-12-10, 20:25
Deixa eles pegarem um trânsito em São Paulo com 10km de congestionamento e colocar 1 moto a traz da outra e a traz dos carros sem uma ficar do lado da outra, que eles vão ver a distância que vai ficar.

magrao tk
19-12-10, 20:29
É cada lei que inventam :-/

zebrahead
19-12-10, 22:08
quero ver quanto tiver assim

uma fila com umas 4 motos, uma atras da outra, ao invez de uma do lado da outra...

ai os motoristas ficarão buzinando enxendo o saco..
dae agente manda ele cobrar os politicos que fizeram essa lei,,,

iagosoares
19-12-10, 22:49
acho que essa ai não rula..
vão acabar deixando do jeito que tá

EddyMaxx
19-12-10, 23:19
O autor desse projeto de lei deve ser um idiota frustrado!
Se bobear, não sabe nem andar de bicicleta, quanto mais sabe o significado de rodar sobre 2 rodas.
E lembrem-se: Quem colocou esse imbecil lá foi o povo...
Que ironia, não?
Agora quero ver com que moral os eleitores do Tiririca vão cobrar os resultados na câmara.
O povo tem os representantes que merece! Infelizmente...

[ ]'s

speedFan
19-12-10, 23:35
Deixa eles pegarem um trânsito em São Paulo com 10km de congestionamento e colocar 1 moto a traz da outra e a traz dos carros sem uma ficar do lado da outra, que eles vão ver a distância que vai ficar.

[2]

Thyago Mahon Barros
20-12-10, 10:45
Se esse projeto for realmente aprovado ai sim vai ser loucura, vai piorar muito mais os engarrafamentos. :NOOK:

jmn83
20-12-10, 12:59
Eu participo do projeto numa boa nesse dia 27, aqui não da pra moto ficar atras de carro, os proprios motoristas de carro aqui não sabem andar com uma moto no meio da faixa. Sem contar que sexta tivemos 120 km de congestionamento, com um lei burra dessa iria pra uns 280 300 sério!!!

madnando1
20-12-10, 16:23
Essa lei é inútil. Mesmo que aprovem, é tanta moto no corredor que a policia vai desistir de multar. E ninguem irá obedecer, pois quem anda de moto, sabe que ela não tem o tempo de frenagem do carro, portanto é suicídio andar atrás deles.

Infelizmente, eu que sou um bom rapaz, seria o primeiro a infrigir a lei.

jobarte
20-12-10, 16:34
Essa lei é inútil. Mesmo que aprovem, é tanta moto no corredor que a policia vai desistir de multar. E ninguem irá obedecer, pois quem anda de moto, sabe que ela não tem o tempo de frenagem do carro, portanto é suicídio andar atrás deles.

Infelizmente, eu que sou um bom rapaz, seria o primeiro a infrigir a lei.

[2]

E digo mais, se esta lei for aprovada, o hipercentro de Belo Horizonte que ja é caótico agora para de vez, ai eu vou rir.

Cyber
20-12-10, 16:57
Galera isso ae já foi, olhem a data da matéria no site "02/01/2010"

Lembro bem que essa notícia rendeu boas páginas por aqui...

TheSYNC
20-12-10, 17:29
Galera isso ae já foi, olhem a data da matéria no site "02/01/2010"

Lembro bem que essa notícia rendeu boas páginas por aqui...


eu ia falar isso agora hdaushdsauhs...
e se não me engano não foi aprovado... :OK: