PDA

Ver Versão Completa : Mudança no farol arcebis da Bros



lucas1116
20-12-10, 11:11
Bom dia a todos, sou novo aqui e tenho uma Honda Nxr Bros 150 SM preta, Comprei a frete da Acerbis LedVision (logo colocarei fotos) os farois dela sao aqueles mini dicroica de 20W cada um(2), gostaria de saber se eu colocar 2 de 50W se nao vai estregar a bateria ou se nao vai iluminar direito...????Esses mini dicroica e so encomenda pela net...entao nao posso testar antes....

SydmaaR
20-12-10, 11:20
E aê lucas, tudo bem ?

seja bem vindo ao Fórum Pequenas Notáveis,
hum, interessante eu curto muito o estilo SM
ficarei no aguardo das fotos

LwkinhaZ™
20-12-10, 13:41
Opaaa ! Bem Vindo a Familia Pequenas Notaveis irmão!

Fiquei curioso em ver sua NXR....manda uma foto dela ai pra gente ver depois ....

Qto ao farol, acho que provavelmente não vai afetar a bateria a curto prazo...mas deixa o povo mais experiente opinar!

Abraços!

kluivertiago
20-12-10, 14:10
Ae lucas,
Primeiramente seja bem vindo ao PN espero que possa compartilhar e aprender conosco!! :OK:
Tambem fiquei curioso pra ver sua moto... quanto ao farol a unica coisa que tenho a dizer é que eu troquei a lampada original da bros por um philips M5 a iluminação é melhor, mas derreteu o soquete.. pode ser que ocorra isso :0_0: :0_0:

abraço!

lucas1116
30-12-10, 11:19
Ae lucas,
Primeiramente seja bem vindo ao PN espero que possa compartilhar e aprender conosco!! :OK:
Tambem fiquei curioso pra ver sua moto... quanto ao farol a unica coisa que tenho a dizer é que eu troquei a lampada original da bros por um philips M5 a iluminação é melhor, mas derreteu o soquete.. pode ser que ocorra isso :0_0: :0_0:

abraço!


Muito obriga a todos. amanha colocarei as fotos da bros mas de uma olhadinha na foto que a turma da 5inco tirou. A Honda nxr preta e a minha.

Johny Bravo
30-12-10, 11:34
filé a motinha!!!
bem vindo ao PN!
sobre os faróis naum sei te dizer cara...Mas a moto tah filé, posta otras fotos ae! :OK:

viniSM
30-12-10, 12:50
a Bros original é 35W , tu tá querendo colocar 2 de 50W=100W acho que não vai gerar isso tudo não, tem gente que deu problema com 55/60 W imagina com isso tudo...

Rodolfo Henrique
30-12-10, 13:45
ta muito loca a motinha cara

bota um friso amarelo que vai ficar show em

reyboy_fan
30-12-10, 13:52
a Bros original é 35W , tu tá querendo colocar 2 de 50W=100W acho que não vai gerar isso tudo não, tem gente que deu problema com 55/60 W imagina com isso tudo...



[2] a nao ser q vc dimensione todo o sistema eletrico

lucas1116
03-01-11, 11:17
Algumas fotos. colocarei mas quando colocar o friso e algums adesivos na frente

SydmaaR
03-01-11, 11:41
Bem lindonaa a Bros cara

Nickneo
03-01-11, 15:43
Mas pessoal se eu colocar uma lampada com consumo maior ela vai mesmo detonar a bateria? Porque a lampada original é alimentada diretamente do gerador (estator?) da moto e não da bateria. Acredito que no Xenon dá pau porque o mesmo precisa de corrente contínua, normalmente vinda da bateria. ;/

desculpe ai se confundi as bolas e falei :cocô:

cahsantos
29-01-11, 01:23
Kd as fotos????Lucas... to pensando em comprar um farol desses... queria ver as fotos mas nao consigo ver nada nessa pagina... se vc puder postar de novo ficarei grato...
Abraço

Thyago Mahon Barros
29-01-11, 01:30
Creio que 2 de 50w é d+, posta as fotos da magrela ai. :OK: