PDA

Ver Versão Completa : vencedores do concurso cultural NINJA 250R!



MotoRide
20-12-10, 15:48
Autores das três frases mais criativas receberão seus prêmios no dia 15 de dezembro, em São Paulo (SP). Primeiro colocado ganhará uma Ninja 250R

O Concurso Cultural Kawasaki Ninja 250R chegou ao fim. Com início em outubro de 2010, a iniciativa contou com a participação de mais de 17000 mil pessoas. Destas, 300 foram selecionadas para participar do Test Ride Day Ninja 250R no dia 13 de novembro. Agora, chega o momento que todos aguardavam: a divulgação dos autores das três frases mais criativas dentre as milhares analisadas pela comissão julgadora. Veja quais foram os três contemplados:

Mais informações link:

http://motoride.blogspot.com/2010/12/confira-os-vencedores-do-concurso.html

f3rn4nd0
20-12-10, 16:12
O grande vencedor do concurso foi Armando Marcello Colacioppo, com a frase "Eu trocaria os ponteiros: horas seriam minutos até chegar na Ninja e aí os minutos virariam horas em cima dela¨”. Armando levará para casa o prêmio mais cobiçado por todos os participantes: uma Kawasaki Ninja 250R.


Meu Deus, que comissão julgadora de que? Que frase mais idiota....

Será que entre Dezessete MIL frases, essa foi a melhor MESMO? Uau......

TheSYNC
20-12-10, 17:19
O grande vencedor do concurso foi Armando Marcello Colacioppo, com a frase "Eu trocaria os ponteiros: horas seriam minutos até chegar na Ninja e aí os minutos virariam horas em cima dela¨”. Armando levará para casa o prêmio mais cobiçado por todos os participantes: uma Kawasaki Ninja 250R.


Meu Deus, que comissão julgadora de que? Que frase mais idiota....

Será que entre Dezessete MIL frases, essa foi a melhor MESMO? Uau......


pow foi foda sou mais a minha... e pelo q entendi eh meio louca essa frase...
tipo se horas seriam minutos, então quer dizer q o tempo corre rapido pra ele parece q nun tem anciedade... pq pra mim anciedade eh o contrario hdauhdsa
ae quando ele sobe na ninja, minutos se torna horas em cima dela? ueee um minuto o cara ter sensação de horas? só se for em caso de desconforto...
meio louca essa frase... até q eh legal... mas se fosse escrita ao contrario...
fods hdasudhas
nada naum bom pra ele, parabéns...