PDA

Ver Versão Completa : Amplificador de centelha!



RenanTche
21-12-10, 22:20
Alguém sabe se isto aqui:

http://www.casacenter.com.br/site/detalhes_produto.php?cod_sec=12&cod_pro=2472&NPro=amplificador_de_centelha_ibooster_f3_p_motos_ ate_250_cc


Se funciona mesmo ou é so pra faze de conta.? e Se nao faz nenhum mal ao motor?

iagosoares
21-12-10, 22:29
:: Ganho de 0,6 até 1 CV de potência.
:: Testado durante 1 ano por profissionais no Brasileiro de Motovelocidade categorias 125 e 500.
:: Mais torque e potência em todos os giros.
:: Melhora resposta do motor em qualquer marcha.
:: Reduz consumo de combustível e carbonização de válvulas.
:: Protege CDI e bobina contra refluxo de corrente elétrica.
:: Fácil instalação: substitui ou encaixa no cabo de vela original.
:: Durável e não apresenta riscos para o motor.
:: Redução de 50% na emissão de gazes nocivos ao meio ambiente.
:: Menor consumo com ganho de eficiência de queima.

Acho que muita coisa ai é fake..

Se não viu ahushua

reyboy_fan
21-12-10, 22:42
:: Ganho de 0,6 até 1 CV de potência.
:: Testado durante 1 ano por profissionais no Brasileiro de Motovelocidade categorias 125 e 500.
:: Mais torque e potência em todos os giros.
:: Melhora resposta do motor em qualquer marcha
:: Reduz consumo de combustível e carbonização de válvulas
:: Protege CDI e bobina contra refluxo de corrente elétrica.
:: Fácil instalação: substitui ou encaixa no cabo de vela original.
:: Durável e não apresenta riscos para o motor.
:: Redução de 50% na emissão de gazes nocivos ao meio ambiente.
:: Menor consumo com ganho de eficiência de queima.


EDiT
duvido de td q ta em negrito

[hr]
ps: formatação do texto ta funcionando?

RenanTche
21-12-10, 23:46
:: Ganho de 0,6 até 1 CV de potência.
:: Testado durante 1 ano por profissionais no Brasileiro de Motovelocidade categorias 125 e 500.
:: Mais torque e potência em todos os giros.
:: Melhora resposta do motor em qualquer marcha.
:: Reduz consumo de combustível e carbonização de válvulas.
:: Protege CDI e bobina contra refluxo de corrente elétrica.
:: Fácil instalação: substitui ou encaixa no cabo de vela original.
:: Durável e não apresenta riscos para o motor.
:: Redução de 50% na emissão de gazes nocivos ao meio ambiente.
:: Menor consumo com ganho de eficiência de queima.

Acho que muita coisa ai é fake..

Se não viu ahushua



KKKkkkKKk...vi sim cara, é so que eu duvidei assim como o reyboy_fan disse

Somente queria saber se alguem conhece quem tem essse tal de amplificador ......XD

Eduardo_
21-12-10, 23:50
http://3.bp.blogspot.com/_ihJQYHaXwek/TFsEmE89ViI/AAAAAAAAAbg/B11vWFw8sV8/s1600/lendas-folclore-brasileiro.jpg

fredericoelias
22-12-10, 09:44
:: Redução de 50% na emissão de gazes nocivos ao meio ambiente.


Nunca vi um motor emitir gaze...
Só por isso eu acho que é fake kkkkkkkkkkk

blaugusto
22-12-10, 13:34
Tem gente que usa diz que até diminuiu o giro do moto. Pode colocar na lista aí que esse iBooster aumenta 1 dente no pinhão tb.

Thyago Mahon Barros
22-12-10, 21:38
Não sei se faz tudo que diz na propaganda, mas funciona sim. :OK:

msguinha
23-12-10, 12:54
Tem gente que usa diz que até diminuiu o giro do moto. Pode colocar na lista aí que esse iBooster aumenta 1 dente no pinhão tb.


Boa!
hehehehsashaushsau!!!

Well_99
23-12-10, 13:37
mas isso é melhor ou pior q uma vela iridium?

mdorigon
24-12-10, 11:04
mas isso é melhor ou pior q uma vela iridium?

De boa, use só a vela de iridium e tenha os mesmos resultados. Esse cabo ai teoricamente vai fazer chegar mais tensão na vela, ele elimina algumas perdas. Bem, com isso ele garante estatisticamente maiores chances de a combustão acontecer corretamente. A vela de iridium tb faz isso. Ele pode resultar sim em mais economia, mas nada do outro mundo. É que nem os beneficios da vela de iridium, ela garante com mais precisão que a centelha ocorrera, fora que a vela em si dura muito mais. Se a ignição sempre acontecer, vc tem menos perda, e na teoria faz o motor render o que tinha que render de verdade, que com o sistema de ignição normal pode acontecer algumas falhas. Ufa...
Só pra constar, meu mec colocou essa coisa na minha yes qdo ele fez o serviço no cabeçote dela. Bem eu ja tinha a vela de iridium da ngk, de 0,6 mm, num sei o resultado, pois teve a mexida no cabeçote. Em fim atrapalhar não atrapalha, ganhar...é polemico, ele não ganha potencia, ele faz render o que devia render e ponto. Agora tb coloquei a vela da denso iridium power nela, de 0,4 mm...ahaaaaaaaaaaaaaa num vi nada ainda, ja que tinha iridium antes. Mas a moto continua muito boa a frio, em baixas rotações é redonda e assim vai, coisa que senti qdo coloquei a da ngk. Se ando de boa mesmo, notei na epoca que ganhei até uns 2 km por litro em relação a vela normal. Só isso.

NiveaC
24-12-10, 15:01
conheço mecânico que usa, o problema é que nas propagandas parece que é muuita diferença e não é tanta assim, é um pequena diferença mas pra melhor claro, eu não tenho vela de iridium mas ganhei uma normal com vértice e to gostando do resultado

Quem quiser entender mais sobre a vértice é só dar uma olhada neste tópico http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=690909&tid=5467833344563062748&kw=v%C3%A9rtice

da pra entender como é feita

Zack
24-12-10, 20:02
conheço mecânico que usa, o problema é que nas propagandas parece que é muuita diferença e não é tanta assim, é um pequena diferença mas pra melhor claro, eu não tenho vela de iridium mas ganhei uma normal com vértice e to gostando do resultado

Quem quiser entender mais sobre a vértice é só dar uma olhada neste tópico http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=690909&tid=5467833344563062748&kw=v%C3%A9rtice

da pra entender como é feita



Maz oia a Nivea véi.... muito massa !!! :clap: Gostei!!

Mas pra mim Vela Bosh ali da moto peças quando ta novinha faz resultado muito bom, mas tem gente que nem liga pra isso ai fica fods mesmo... sabe que tem gente manca neh, q acaba a gasolina e diz q é o motor q colo, tem de tudo!!!

Wilian k.
24-12-10, 20:15
cara pra amplificar a sentelha vc deve pegar 2 capacitores akeles grandes de televisão
bom vc ira introduzilos depois do Cdi... nakele fio q vai pra bobina de igniçao
meu tio vez essa experiencia . funciona eu mesmo vi ele testando realmente aumenta a sentelha ,
so q nisso tudo existe um problema... pra dar partida na moto vc deve carregar os capacitores com uma bateria 12v
esperar uns 5s e dai dar partida... shaushaus
meu tio carregava sempre junto uma bateria de moto...

Wilian k.
24-12-10, 20:18
a e mais uma coisa ele instalou isso numa RX 125 q nakela epoca tinha platinado mas ele colokou cdi e utilizou o platinado , para a mesma funçao mas ele ligou no platinado os fios dos capacitores pra dar o pulso...

Irmão
24-12-10, 21:46
Esse cabo ai tá parecendo aqueles charopes "natural" de mel com alho que
no rotulo diz que cura tosse, bronquite, gripe, dor de cabeça, impotencia sexual,
dor nas costas, colicas, cancer.... :lol:
kkkkkkkkkkkkk

mdorigon
24-12-10, 22:02
Meu, tem gente que confunde mesmo. Ele é que nem gasolina premium em motor de alta taxa, ela faz o motor funcionar na potencia que ele tinha que funcionar, o que não acontece com a comum, mas ai falam que ela da mais potencia...erroneamente. Esse cabo só ajuda a garantir que a centelha ocorra, em situações que ela pode deixar de ocorrer...complexo e dificil de medir. Meu mec tb diz que nas motos de trilha que ele prepara, e as que ele instala o ibooster o pessoal vem depois e fala que a moto fica melhor, no caso creio que era pq a moto não tava 100 por cento antes dele.

Irmão
24-12-10, 22:19
Gasolina Premium :lol:
Uma vez usei uma tal de Podium que dizem ser mais pura
e a unica diferença que senti foi no bolso :NOOK:
Gasolina comum R$ 2,59
Gasolina Podium R$ 3,49

Well_99
25-12-10, 11:34
entao é melhor usar a vela iridium q é mais duravel!

Zanca
25-12-10, 11:43
entao é melhor usar a vela iridium q é mais duravel!


e é mais barato a vela tbem, eu tinha um fiat premio e coloquei uma bobina nele de gol g3 a unica melhora que percebi foi a queima que é bem mais forte enquanto uma bobina tem 10,000 volt a outra tem 30,000 volt e ai vem a diferença, mas tbem não adianta nada ter essa peça no cabo e as velas não forem boas o resultado não vai ser muito satisfeito e por preço vou de vela iridium

Caique
25-12-10, 12:00
coloca o seu cordão de ouro q deve dar mais efeito q isso ai.................................