PDA

Ver Versão Completa : Paralama para YBR sem ser da CBR e outras perguntas!



marvels
28-11-05, 10:21
E ai pessoal blz? alguem nesse mundo arranjou um paralama para YBR? que não seja aqueles da CBR imensos!!! E outra pergunta, quem usa extensor do amortecedor trazeiro na moto? da alguma diferença? estragou algo? desde já obrigado!

mariachirs
28-11-05, 10:23
aquele da cbr da em qualquer moto?

BrunoDias
28-11-05, 10:24
aquele da cbr da em qualquer moto?
acho q da sim
tinha uma ybr aqui q tinha um paralama desses

Furious VIPER
28-11-05, 11:00
aquele da cbr da em qualquer moto?
Já vi várias motos com esse paralama... ybr, titan, strada, twister... Na Honda eles tão cobrando parece q é 30 pila um paralama desses... e se não me engano é original!! se chorar eles instalam pra ti, deixam tudo certo!!!

marvels
28-11-05, 12:15
o foda que eu nao quero o da CBR, pois é feio pacas, é enorme para o pneu da YBR, eu queria um proprio saca, igual tem para vender para titan no mercadolivre, bonitinho e tal, do tamanho certinho... e sobre o extensor do amortecedor traseiro? ninguem usa para me falar como a moto se comporta?

MarciON
28-11-05, 12:39
eu ja vi até biz com akele paralama
tbem axo feio....

Jeffcoelho
29-11-05, 21:26
e sobre o extensor do amortecedor traseiro? ninguem usa para me falar como a moto se comporta?

eu ja vi um amortecedor de uma moto quebrado por causa disso, o mecanico disse que se nao souber colocar, tipo se ele inclinar um pouquinho vai forçar muito o amortecedor e quebrar.