PDA

Ver Versão Completa : Colocar a rabeta da Fan 150 na Fan 125 modelo 2010.



eumermodinovo
24-12-10, 13:04
faala ae galera!
To com uma duvida aqui que nao consegui tirar em nenhum topico e nenhum outro forum..

Bem, eu tenho uma fan 125, modelo 2010.
Um dia desses me veio uma ideia meio louca na cabeça, pensei se seria possivel colocar a rabeta da fan 150 na 125.
Alguem ja fez, ja viu, ou sabe se e possivel e se tem que fazer alguma adaptaçao, ou se o quadro e identico e o que muda e so a roupa?
Eu acho super manera a rabeta da 125, mas a da 150 ficaria beeeeeem melhor!

Aguardo a ajuda de voces..
Valeeeu galera :D :D :OK: :OK:

Hugo_Victor
25-12-10, 21:43
voce diz a com lanterna com pisca embutido,nao eh?
Sim, eh possivel.
So que voce vai ter que trocar o paralama traseiro,alem da rabeta, para poder encaixar a lanterna.
Sorte ae,

SydmaaR
25-12-10, 21:48
se você conseguir vai ficar muito Top,
eu também pensei nessa possibilidade
mais daí por a minha ser 2007
deve mudar muita coisa já, ou será que ainda dá certo ?

Ronnytrials
26-12-10, 02:10
os furos nao batem, mas nesse mundo tem jeito pra tudo.. ATE PRA MORTE.

Joao XTZ
26-12-10, 08:31
Quem falow que os furos não batem ??? tem uma Fan 125 09 aqui na rua de baixo e ela usa toda a traseira da 150 ESI , serve direitinho , precisava falar com o dono da moto pra ele me dizer como é ...

valeu ...

eumermodinovo
28-12-10, 09:41
voce diz a com lanterna com pisca embutido,nao eh?
Sim, eh possivel.
So que voce vai ter que trocar o paralama traseiro,alem da rabeta, para poder encaixar a lanterna.
Sorte ae,

Mas é isso mesmo.. a idéia é trocar a traseira dela toda.. ;)



Quem falow que os furos não batem ??? tem uma Fan 125 09 aqui na rua de baixo e ela usa toda a traseira da 150 ESI , serve direitinho , precisava falar com o dono da moto pra ele me dizer como é ...

valeu ...

Mas será que ele não precisou fazer alguma gambiarrazinha?
Como o Ronnytrials falou, ja vi outros dizerem o mesmo.. o problema é que não conheço alguém que tenha fan 150 :s
Mas tomara que de e que fique realmente bom como imagino.. :D :D

neto_pe
28-12-10, 09:52
mas ai vc iria ter que fazer uma adaptação rocheda cara... pois as setas da fan 150 nao sao iguais as da fan 125... ta lig... mais iria ficar massa... se tu fizer cara posta pra nós vermos cara...

eumermodinovo
28-12-10, 09:57
mas ai vc iria ter que fazer uma adaptação rocheda cara... pois as setas da fan 150 nao sao iguais as da fan 125... ta lig... mais iria ficar massa... se tu fizer cara posta pra nós vermos cara...

Vou tentar sim.
Só vou comprar tudo paralelo pra não jogar tanto dinheiro fora no caso de não dar certo.. ;) :lol:

neto_pe
28-12-10, 10:08
Vou tentar sim.
Só vou comprar tudo paralelo pra não jogar tanto dinheiro fora no caso de não dar certo.. ;) :lol:


to ligado.... mais posta as fotos quando for fazer... alias vc ja consultou alguem que ja fez ou algum mecanico ou coisa parecida?

e cuidado tmb... para vc nao ser parado e os guardas alegarem descaracterização de veiculo cara... toma cuidado..

abraço espero a postagem das fotos

leonardoeng1
31-08-11, 16:09
deu certo vc conseguiu colocar?

YagoXC
31-08-11, 23:41
aguardo fotos essa eu qro ve como vai fikar dai vo faze na minha :D

guttobravin992
01-09-11, 09:13
deve ficar mtu top com a rabeta da 150 hein....

aonstalback
01-09-11, 09:17
Só atiçou a rapa... posta foto pós up!!!

charrinho
01-09-11, 09:18
to ligado.... mais posta as fotos quando for fazer... alias vc ja consultou alguem que ja fez ou algum mecanico ou coisa parecida?

e cuidado tmb... para vc nao ser parado e os guardas alegarem descaracterização de veiculo cara... toma cuidado..

abraço espero a postagem das fotos


não da nada, mas se vc por o tanque de outra moto e alguém perceber da merda sim sr...