PDA

Ver Versão Completa : Quase compro um terreno na Dutra...



guga-cbx250
28-11-05, 14:35
Domingão, solzão, indo pra Taubaté a uns 110 - 120km/h, na frente meus pais de carro >:[ , estavamos na esquerda, e um carro na mesma pista, logo atras de mim, derrepente meu pai (com uma blazer, que não deixava eu ver nada pra frente), deu um quebrão, saiu passando bem perto do guardi-reio, estranhei, qdo olho pro chão, a uns 20m um pneu de caminhão, tipo quando rasga, gelei, pensei, agora fudeucius, lembrei da técnica de atropelamento de cachorros malditos que atravessam a pista, segurei firme o guidão, e enrolei o cabo, a frente passou fácil, talvés devido a velocidade e a força aplicada ela tenha levantado um pouco na hora do impacto e foi tranquila, em compensação, a roda traseira pegou o pneu todo (estava de lado, bem alto!), deu o maior pulo, eu com meu peso pena, dei uma levantada do banco, mas consegui controlo-la, passado o susto, não aconteceu nada com a nave. Achei uma falta de responsabilidade tanto do caminhoneiro que não foi retirar da pista quanto da concessionária NovaDutra.

jecastro
28-11-05, 15:02
Por esta e outras que eu nunca ando no vácuo de outros veículos. Este fim de semana eu vi um casal se arrebenter no chão por causa de um cachorro, eles estavam devagar mas mesmo assim foi chão, pelo menos o cachorro pagou com a vida. ]:(

Drão
28-11-05, 15:07
o cachorro naum tem culpa meu...
nós é q temos de prestar atenção naum eles!!!!!

Roberval2005
28-11-05, 15:52
Dutra eh perigosa demais, caminhão demais.

Fabrício Itápolis
28-11-05, 16:04
Cara, me ensina esta tecnica de atropelar cachorro. Eu não a conheco.

guga-cbx250
29-11-05, 09:09
Quando não tem jeito e a pancada é inevitável, segure firme o guidão e linha reta, e acelere o máximo que der, isso vale com cachorros de porte pequeno-medio, pra grandes acho que não rola, dessa forma, a moto vai acerta-lo e subir, devido a velocidade, e deve-se manter o guidão no curso, ao tocar o chão, segure firme e comece a reduzir para conseguir estabilizá-la... é muito foda, mas na hora me lmbrei disso, serio mesmo! Li no M@D um kra que atropelou um cachorro suicida de XT600, apliquei e me salvei heheeh

Fran
29-11-05, 09:22
o cachorro naum tem culpa meu...
nós é q temos de prestar atenção naum eles!!!!!

concordo totalmente...

o Adriano atropelou um cachorro a 110km/h d Biz, a moto ficou toda insanguentada e eu naum conseguia parar d pensar no coitado do cachorro... putz, q dó!!

juliano125
29-11-05, 10:36
acidentes com animais não há..culpados...a não ser qdo escapa um cavalo ou um bovino do cercado de alguma propriedade perto da pista...
mas carcaça de pneu na pista a responsabilidade passa a ser da concessionária que administra a rodovia...caso o caminhoneiro não pare pra retirar...

Smolder
29-11-05, 10:45
heheeh.. jah atropeleu um cachorro gigante..heuheue.. faz mó cara.. quando eu tinha minha titan 125 2000 ..hehehe.. tava indo pro colégio.. a uns 80/h.. aí tava atraz d uma van.. e fui ultrapassar.. quando joguei pro lado pra ultrapassar a van.. ela freia.. aí me sai da frente dah van um cachorro enorme..heuheu.. soh firmei o guidão..bai tem costela do cachorro um poko mais pra baixo.. a titan tremeu inteira..hueheu..mais o cachorro na hora q bateu.. saiu rodando pro lado.. e foi parar no outro lado da pisto.. e ele naum caiu saiu deslizando nas 4 patas.. como c tivesse numa pista d gelo..hueheuhe.. fiquei com mó dóh do dog..mais aí eu parei.. ele saiu correndo

Abs,
Smolder

francescotorres
29-11-05, 16:05
Mais atênção cachorro tb é vida.

Não matem os cachorros !!

Bandidona - Tupã
29-11-05, 17:46
Tem que saber atropelar como tem que saber cair tbem..
Boa dica de atropelamento de pneu hehehehee
Mais mudando de assunto meu amigo bateu essa semana de moto num carro
se jogou e rolou na calçada e acabou parando de pé... (sabe cair)
Foi muito engraçado pois apelidamos ele de Carreirinha e foi bem a cara dele mesmo

crazykid
29-11-05, 18:35
Quando não tem jeito e a pancada é inevitável, segure firme o guidão e linha reta, e acelere o máximo que der, isso vale com cachorros de porte pequeno-medio



aheaeuahuea cara... essa tecnica é show haehauea mto engraçado foi o jeito que tu escreveu...

mas aki oq seria esse M@D que tanta gnt fala dele nesse forum heim?

fred_black
01-12-05, 12:36
o cachorro naum tem culpa meu...
nós é q temos de prestar atenção naum eles!!!!!

concordo com vc

Fábio Augusto
01-12-05, 20:33
o cachorro naum tem culpa meu...
nós é q temos de prestar atenção naum eles!!!!!

concordo com vc

Se um dia eu cair por causa de um cachorro e não matar na pancada, eu mato ele na paulada.

Furious VIPER
01-12-05, 21:00
Pessoal.... estamos falando de acidentes com cachorros.. ninguém vai sair mirando nos dogs aí de propósito... e acho um saco ter q bater num dog... mas se for o caso... melhor matar um cachorro e ficar com peso na consciência, do q desviar dele, e cair no chão ou bater em outro carro!!
Qdo estou de carro... sempre presto a atenção nos retrov pro caso de parada brusca... eu dou um coice no freio mesmo caso seja necessário... mas de moto não tem jeito. É atropelar ele.. bem feitinho, sinal da cruz e desculpas dnoite antes de dormir... paciência!!!