PDA

Ver Versão Completa : Oque acham da jaqueta Revolt R71?



Pakuista
27-12-10, 16:40
[i]Pessoal, estou querendo comprar uma jaqueta boa e impermeável para pilotar minha moto que é pequena (Yamaha Factor 125cc), achei essa Revolt R71 por R$405 aqui em fortaleza, oque vocês acham dela? Tem proteções rígidas nos ombros, cotovelos e costa. Tem ajuste nas mangas, cintura, gola e em mais lugares que nem sei. :P Tem ziper para conexão com calça. Oque vocês acham dela?
.
Dou preferência para jaquetas de cordura, pois couro fica estranho para pilotar motos pequenas.

Elfo®
27-12-10, 20:19
ja tive esta jaqueta, e cara, onde vc achou, quero comprar outra

Dei PT na GS e a jaqueta ta inteira, capotei na estrada a qse 100 km/h...ralei uns bons metros e a jaqueta teve usn ralados no punho rasgou, da para mandar para costureira, mas prefiro comprar outra... as proteçoes sao otimas estou inteiraço graças a ela

Pakuista
28-12-10, 00:35
Fala cara, já que tu falou dessas tuas experiências com a jaqueta aí fiquei animado oh. :D Tu comprou ela por quanto na época? Tem aqui um link da jaqueta oh: http://www.manolomotos.com.br/ecommerce_site/produto_12235_3969_Jaqueta-Revolt-R71-Masculino

Me diz, quando tu caiu nesses dois acidentes, tu tava só de jaqueta ou tava com jaqueta, bota, luva e calça? Qual o capacete que tu tava?

Elfo®
29-12-10, 10:38
velho na epoca paguei 400,00 se nao me engano... eu tava com kit inteiro:

jaqueta Revolt
Calça Revolt
Capacete LS2 ff 369 - Escamoteavel
ava de mochila Targus ( so deu uns raladinhos nela )
Nao estava de Bota, tinha comprado, mas nao tinha chego, estava de corturno.

No capacete, calça e jaqueta, eu gastei R$ 1. 600,00 - Uma **** grana, mas nao se compara a nao deixar minha pele no chao


Fotos da situação da moto:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMNcITAGkqBzEQ73fZcy991Tk3u3dXncIRAV12uIS2WrKU zSYbvLKGlei3mpUizwuMh_vL_eEDARHeMpuEukuy8Am1T1UOLK 8ktyZmQDz5RhsIbSzBNPcFP_.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAARpZ2xLg3SFGP1YwE_Q7xvIzObF35Q8QBrbMJ-hLrSOCTfftXt75hKvDy1qqSgAPY_PJr-258NvGSj2ihnWf34Am1T1UFZgAoiJHOUo3pqBGBKDuCO11OI9. jpg

SydmaaR
29-12-10, 10:43
Puts Elfo você salvou o seu coro mesmo, vou pensar na possibilidade de começar a investir em um Kit desses mano :OK:

Kell
29-12-10, 11:10
Tive a oportunidade de experimentar uma destas ontem. Bem bacana em acabamento: forro, ajustes, material bem confortável. Só num entendi mto bem esse lance do ziper pra prender na calça... Alguém aí costuma usar a jaqueta presa na calça? Deve ficar bem seguro, mas e o conforto??
Sem dúvida alguma vale cada real gasto a + em relação a minha X11 Matrix. (morri com 220,00 nela)
O preço dessa loja tá bacana, meu amigo pagou 450,00 aki na minha cidade. (ele me xingou mto qndo mostrei este tópico pra ele rsrsrs)

Elfo®
29-12-10, 11:14
Kell isso msm, o ziper na parte de tars serve para prender na calça, por exemplo ( o meu msm ) qdo vc cair a jaqueta nao subir e vc ter a lombar comida pelo asfalto..

Tb tenho uma x11 ( jaqueta reserva ) muuuito boa ela

Pakuista
29-12-10, 11:43
Elfo®

Caraca meu, se safou heim. Mas me diz, estava sem luva?
Cara, me diz uma coisa, na cidade tu pilota com o kit todo? Digo isso porque aqui pra cidade eu só boto a jaqueta e luva(e capacete claro :) ).
Outra coisa que tenho duvida é, como só ando com a jaqueta e calça jeans não tenho aonde fixar a jaqueta na calça pois a calça não ziper de conexão, como vocês fazem?

Até mais gente.

Kell
29-12-10, 11:46
Elfo, caí de bike uma vez usando uma California Racing. Essa porqueira empelotou sob a axila deixando o tronco a Deus dará. Sorte q tava de bike, se fosse motoka teria me machucado bastante. Depois dessa quero distância dessas coisas de cgzeiro cachorro loko desses equipamentos que não oferecem segurança real.

A X11 é bacana, confortável e bonita. Ajusta bem ao corpo. Mas tem a desvantagem de não ser impermeável e o forro não ser removível (oque ajuda mto na limpeza e no uso em dias quentes)
Depois q pagar o famigerado DPVAT vou juntar uma grana pra pegar uma na linha da R71.

Elfo®
29-12-10, 13:30
Elfo®

Caraca meu, se safou heim. Mas me diz, estava sem luva?
Cara, me diz uma coisa, na cidade tu pilota com o kit todo? Digo isso porque aqui pra cidade eu só boto a jaqueta e luva(e capacete claro :) ).
Outra coisa que tenho duvida é, como só ando com a jaqueta e calça jeans não tenho aonde fixar a jaqueta na calça pois a calça não ziper de conexão, como vocês fazem?

Até mais gente.


Verdade velho esqueci de falar, estava de luva sim, estava com uma X11 ( ela comeu inteira no asfalto, nao conselho que comprem ela nao... eu tenho um da Richa, muuuito melhor..

Velho eu uso a moto pouco,, tipo ida e volta do trampo ou casa da namorada, pro meu trampo sao 30 km de estrada,, pra casa da namorada sao 70 km de estrada tb ( rodovia Ayrton senna - SP ) usava o kit inteiro
e nas viagens sempre com o kit completoo.

No caso como vc so vai ter a jaqueta, aperte bem a regulagem da cintura, ja da uma segurança melhor mas nada 100%

edumrq
29-12-10, 14:03
Elfo qual era o modelo da sua luva? Eu tenho uma x11 racer, diz que não é ela

http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=148648883_1902.jpg&v=O

Pakuista
29-12-10, 15:28
edumrq,
Acho que não é essa viu, essa parece ser muito boa.

Online Elfo® ,
E cara, aonde você coloca todos os seus equipamentos? Baú na moto? Ou na mochila mesmo, acho que mochila não cabe jaqueta com preteções não viu. VLW cara.

edumrq
29-12-10, 16:47
Paguei 170 pau nessa luva, tem que durar até eu morrer

Pakuista
29-12-10, 21:05
Eu paguei R$60 na minha luva e ainda achei caro a minha. :P

Elfo®
29-12-10, 21:17
eu andava com ela por ai, no meu trampo, trocava de roupa, nas viagens levava roupa na mochila, a calça tirava forro interno e o msm fazia com a jaqueta, tirava o forro de inverno dava para ficar com ela de boa...


Galera, em relaçao a luva, sinto informar mas era essa msm, ela é otimaaaaaaa para chuvas, mas para proteçao, é uma $#@%$#, a palma da mao dela, em contato com asfalto derrete feito agua kkk

a minha luva que aconselho, ela e otima para o verao, no frio passa um vento, mas em proteçao parece que nao protege nada, ams e perfeita

http://www.rs1.com.br/Imagens/large/richa_summer_fly.jpg

Pakuista
29-12-10, 21:52
edumrq,

Ixe cara ... 0o

edumrq
30-12-10, 07:53
quiii bom, preciso de outra luva agora, pior que luva é caro pra caramba, tava pensando em mandar corturar mais um camada de couro na palma da mão, sera que fica bom?

Pakuista
30-12-10, 15:23
tem que perguntar para ele se a mão dele ficou machucada, pois pode ser que luva seja feita pra isso, pra esfarelar no lugar do seu couro. :D

Elfo®
30-12-10, 16:55
nao machucou mais, pq senti o calor do asfalto e logo cruzei os braços, mas deu uma comida legal na pele e carne.. sei que é uma luva cara e tal´s, mas eu nuncaa mais usso luva da X11... a outra luva minah da richa, paguei 280,00 mas vale cada centavco

zebrahead
30-12-10, 16:58
tbm preciso de uma jaqueta

Pakuista
30-12-10, 21:33
Bom, então luva da X-11 também não vou olhar mais não. :D

Pakuista
30-12-10, 23:50
Galera, me digam uma coisa, e protetor de coluna, alguém usa aqui? Deem uma olhadinha aqui:

http://dicasdepilotagem.com.br/protetor_coluna.htm

edumrq
31-12-10, 08:53
acho que ninguem aqui usa, mas todos deveriam usar, a capa do banco da moto é feita de couro, mandei trocar a capa do banco da moto por uma anti-derrapante, ta novinha, é couro aquilo? vou costurar na palma da mão da luva pra reforçar, comprei uma ajqueta pra patroa to sem grana pra outra luva agora

Pakuista
31-12-10, 12:53
Falando em patroa, eu me equipo todo e esqueço de equipar a esposa. :( E olh que só viajo co ela. 0o

edumrq
04-01-11, 07:50
Pakuista toma vergonha na cara rapaz, direto vejo piloto andando de shark e a garupa de ebf

Elfo®
04-01-11, 14:14
eu uso LS2 minha mina, usou um bom tempo EBF :( :$ sim eu me envergonho, kkk
mas agora ela ta de LS2 e eu em breve NUVO ou SHARK

NiveaC
04-01-11, 15:15
tenho uma spirit da x11 (luva) e acho boa sim, realmente a palma é uma *****, a minha rasgou inteira só no uso do dia dia, to enrolando, preciso mandar consertar afinal não ta sobrando pra ficar comprando luva nova, acho que tem um ótimo custo benefício tirando esse probleminha, assim que achar um lugar pra fazer isso farei

agora, é de lascar, troféu pra quem cair e ralar a palma, normalmente ou a mão da fechada ou tá junto ao corpo portanto a palma dificilmente seria ralada

FloodDesu
04-01-11, 15:27
tenho uma spirit da x11 (luva) e acho boa sim, realmente a palma é uma *****, a minha rasgou inteira só no uso do dia dia, to enrolando, preciso mandar consertar afinal não ta sobrando pra ficar comprando luva nova, acho que tem um ótimo custo benefício tirando esse probleminha, assim que achar um lugar pra fazer isso farei

agora, é de lascar, troféu pra quem cair e ralar a palma, normalmente ou a mão da fechada ou tá junto ao corpo portanto a palma dificilmente seria ralada


Depende. Se por algum motivo você cair pra frente [como aconteceu comigo] normalmente a primeira coisa que se faz é por a mão na frente com as palmas abertas pra proteger o rosto/cabeça

Pakuista
05-01-11, 00:14
Pakuista toma vergonha na cara rapaz, direto vejo piloto andando de shark e a garupa de ebf


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui em fortaleza é só oque tem, a galera de capacete shark e o garupa com san marino. 0o

Jaqueta, a cambada daqui não usa, bando de motoqueiros...

NiveaC
05-01-11, 01:01
complicado, já foi duro comprar o meu, se tiver que comprar pra garupa fica tenso rsrs, mas no meu caso não ando com garupa com frequencia

jfsapow
05-01-11, 01:24
tenho uma spirit da x11 (luva) e acho boa sim, realmente a palma é uma *****, a minha rasgou inteira só no uso do dia dia, to enrolando, preciso mandar consertar afinal não ta sobrando pra ficar comprando luva nova, acho que tem um ótimo custo benefício tirando esse probleminha, assim que achar um lugar pra fazer isso farei

agora, é de lascar, troféu pra quem cair e ralar a palma, normalmente ou a mão da fechada ou tá junto ao corpo portanto a palma dificilmente seria ralada



Eu caí 60 e poucos dias atrás, numa curva, o estribo pegou no meu tennis e a moto me puxou de barriga pro chão, resultado as duas mão com as palmas raladas hehehehe meu dedo minimo da mão canhota ficou com a articulação praticamente exposta :)

eh raro, mas acontece!

Quando melhor o equipamento melhor pra nós!

edumrq
05-01-11, 07:49
eu tenho um capacete mix cross e minha senhora tem um yohe
to com uma jaqueta alpinestar e ela com uma riffel, antes eu tinha uma zebra e ela a riffel ai ela me deu a alpine, é uma luta comprar equipamentos pra ela, ela acha muito caro (são muito caros) e não deixa eu comprar, eu ia comprar um ls2 pra ela, ela que não deixou

Na hora do desespero sei lá, pode vir a ralar a palma da mão prefiro não arriscar, vou ver em algum lugar que trabalha com couro em colocar mais uma camada na palma da mão

Pakuista
05-01-11, 14:19
complicado, já foi duro comprar o meu, se tiver que comprar pra garupa fica tenso rsrs, mas no meu caso não ando com garupa com frequencia


Mulher é meio difícil ter garupa neh, o homem sempre esta com a namorada e talz. :D

NiveaC
05-01-11, 16:10
não é isso, é que meu bau é pequeno, ou levo um capacete reserva ou levo outras coisas sem contar que normalmente só conheço quem tem medo de moto

Pakuista
06-01-11, 18:27
Nem me fale Nivea, todo mundo hoje em dia tem medo de andar de moto, em parte esse medo é decorrente de motoqueiros despreparados que pilotam motos feito loucos pelo trânsito das nossas cidades. Nós que somos mais responsáveis pagamos o pato.