PDA

Ver Versão Completa : oque vcs acham da CB450??



fred_black
28-11-05, 14:45
Peguei esta moto, e todo mundo ta falando que me meti em uma fria oque vcs acham???
Nao to visando consumo

carnachion
28-11-05, 14:56
Quantos Km rodado?

fred_black
28-11-05, 15:05
Quantos Km rodado?

No painel ta 98 mil

Drão
28-11-05, 15:27
parece bem cuidada....
particulamente axo um T de moto se pusesse teria uma
oq te falaram a respeito dela??

fred_black
28-11-05, 15:31
parece bem cuidada....
particulamente axo um T de moto se pusesse teria uma
oq te falaram a respeito dela??
A falam que a mecanica é caro, é ruim pra vender bebe muito.

Quanto sera que vale uma desta so pra eu ter uma ideia????
pra ver se paguei caro ou barato ano 85

Drão
28-11-05, 16:00
humm...mais tando boa num dah mecanica naum...
sobre beber eh verdade.. reguladinha faz 18 no maximo...
por aki vc encontra em bom estado na faixa de 3.800
é claro q tem as excessões...

Roberval2005
28-11-05, 16:07
realmente nao pode visar consumo mesmo..

clark
28-11-05, 16:08
Putz eu queria uma fria dessa ai!!! So tenho uma palavra pra descrever essa moto: MOTÃO!!!

NEUDSON
28-11-05, 16:23
MOTONA E BARATA POREM BEBE BEM E A MANUT É CARA

Arnaldo
28-11-05, 16:46
Fria nada...essa moto não quebra, se estiver boa com tudo em cima ela não vai nem passar na porta de oficina.
Pra evitar transtornos de uma geral nela, tire todas as folgas, da corrente, das manetes, cabos, cubos, balanceamento, etc.
Coloque óleo bom, filtro limpo...daí ela não quebra nunca
abs

Guigo
28-11-05, 17:51
Nem esquenta....a moto é muuuiiittto boa...
Esta que vc pegou deve ser a CB 450 TR, que difere da DX por não ter freio a disco na roda traseira...
Uma ano 85 está saindo na faixa dos 3.500 a 4.000 aqui no Rio...isso em ótimas condiçoes como parece estar a que vc pegou...
Se o motor estiver OK, basta cuidar direito que vc nem vai lembrar que existe mecânico...

fred_black
28-11-05, 17:57
Nem esquenta....a moto é muuuiiittto boa...
Esta que vc pegou deve ser a CB 450 TR, que difere da DX por não ter freio a disco na roda traseira...
Uma ano 85 está saindo na faixa dos 3.500 a 4.000 aqui no Rio...isso em ótimas condiçoes como parece estar a que vc pegou...
Se o motor estiver OK, basta cuidar direito que vc nem vai lembrar que existe mecânico...
Sei lá me colocaram muito medo, eu ate liguei pro cara que comprei pra disfazer o negocio

Fábio Augusto
28-11-05, 19:28
Eu ja tive duas e nenhuma deu problema, bem regulada ela chega a fazer 21 Km/l na estrada

carnachion
28-11-05, 19:33
Mas 98mil km não é muito?
eu deixei de comprar uma pq tava com 105mil km rodado, fiquei com medo de pegar e ter que gastar uns 2 mil pra fazer o motor

inaldosjr
28-11-05, 20:17
ACHEI MUITO BONITA E APARENCIA BOA...

Alan
28-11-05, 22:59
Quem disse que é fria é pq sempre quis ter uma mas não tem coragem, aí fica arrumando desculpa...

É assim com CB, com RD, com Opala e por ae vai...

mariachirs
28-11-05, 23:06
Quem disse que é fria é pq sempre quis ter uma mas não tem coragem, aí fica arrumando desculpa...

É assim com CB, com RD, com Opala e por ae vai...é realmente concordo com o Alan... pegar moto q pode viver na oficina pode ser um problema, e sem contar q ta bastante rodada... bom sei la... mas acho q pode sair um poco caro pra vc :-/

_Mauricio_
28-11-05, 23:07
Pela aparencia pelo menso parece tah bem concervada....
Concordo com a galera, c tiver tudo certinho, naum creio que vai dar problema...
Tenho um conhecido q tem uma, e pelo q eu saiba ele naum se encomoda com ela naum...
Flw

pppocos
28-11-05, 23:13
ta muito linda....

add meu ex tempra ai....todo mundo...ate a minha irma falou q eu iria me foder na manuntencao...

fodasse eles compra oq nois q ,e sejamos feliz

barbeirorp
29-11-05, 00:06
vai fundo. coisa mais rara no mundo eh o motor disso dar pau
felicidades com a cbzona

fred_black
29-11-05, 06:44
Ae galera problema resolvido, vendi a moto hontem mesmo, agora estou de aero de novo, e em breve um tw oou fazer, Obrigado pelas dicas, mais preferir nao arriscar nao tenho bolso pra um eventual problema

italo
11-03-06, 01:29
Bom, me cadastrei a algum tempo no site, mas só comecei a postar hoje, pois acabo de adquirir uma CBX 150 Aero...
Minha outra moto é uma CB 450, e não podia deixar de dar meu pitaco nesse tópico...
Vou contar um pouquinho dessa história...
A cerca de 3 anos comprei minha CB 450 1986,com 49 mil KM e me apaixonei na hora!
Conheci , através de um Grupo de discussão no Yahoo mais apaixonados por CB,resumo da ópera: Fizemos um site com um fórum(semelhante a este) que acabou virando POINT dos CBzeiros, o www.cbbrasil.com.br, onde sou Moderador, e hoje temos quase 2.000 CBzeiros cadastrados.
Viajamos diretos em turmas que já passaram de 40 CBs na estrada.
Já vi muitas CBs, de excelentes a lastimáveis(culpa dos donos relaxados)
E vou dizer...Troque o óleo e filtros no prazo e é motor pra toda vida.
Minha moto hoje tá com quase 100.000 km (muitos dos últimos 50.000 em estradas) e fora a manutenção normal, apenas abri seu motor com 90.000 km para a troca da corrente de comando,nunca fumou nem me deixou na mão nenhuma vez.
Agora digo, se algum de vcs pretende ter uma um dia, peguem filés,motos bem cuidadas. pois para levantar uma moto dessas sai caro...
Uma dica, procure manter o maior número possível de peças originais, além de valorizar a moto, a diferença da qualidade em relação às peças paralelas é gritante.
Quanto à moto da foto...trata-se, pelo kit e pela pintura do motor, de uma CB 400 Tucunaré(últimas 400,que saíram com kit de 450) que teve seu motor pintado para parecer uma 450, à primeira vista lhe faltam algumas peças originais, que foram trocadas por paralelas...
No mais,quaisquer dúvidas a respeito de CBs, no que eu puder ser útil será um prazer ajudar!
Vai uma fotinha da máquina aí:
http://paginas.aol.com.br/italolemoss/images/lateral.jpg
Abçs B)

jrvalmir
11-03-06, 12:27
Assino em baixo do que o italo escreveu!

Bruno (Bola)
11-03-06, 12:32
A MOTO PARECE ZERADA...
NÃO AXO ELA MUITO BONITA, MAS É UM TESÃO COMO JÁ DISSERAM AÍ EM CIMA!!
SÓ TEM Q REGULAR A MÃOZINHA PRA NUM TER Q PARAR NO POSTO DE 5 EM 5 MINUTOS!!!

ABRAÇO!!!

Alan_Ricardo
11-03-06, 12:47
Motona!!!

Essa vermelha aí tá muito bonita.
Pra quem gosta de motos, bom mesmo é ter moto com motor forte. CG só da alegria na hora de comprar. Depois a graça acaba.

talao
11-03-06, 13:13
Manutenção cara e beberona (ainda mais pagando-se mais de 1 dólar o litro da gas). Se a motoca estiver tudo em cima, não dá dor de cabeça! Também não espere vender tão facilmente quanto uma CG.

A verdade é uma: Mais vale a pena fazer uma vontade do que passá-la.

Abraços e tudo de bom com a CB.

Fernando_Loco
11-03-06, 17:48
cara... meu irmao tinha uma custon azul... 83 450... eh mto massa !!! essa ta show.. pelo q vi na foto, soh ta faltando um disco do freio da frente.... mas se vc compra .. com o tempo vc vai arrumando ela.... mto show

consumo = motorzao...... do meu irmao era reguladinha e fazia 17

barbeirorp
11-03-06, 18:07
bom....

eu tenho uma cb 400 ano 82 / 82 vinho. eu peguei ela com algumas varias coisas a fazer mas não fiquei surpreendido com o valor das peças não, achei bem barato alias pela idade da moto e porte da moto


vai ae alguns exemplos de peças que comprei para ela


2 cabos de acelerador, tanto o A e B saiu por 20 reais

2 ponteiras de scapamento modelo original da marca roncar.. 60 reais

pneu traseiro + camara... 140 reais ( rinaldi)

pneu dianteiro + camara... 110 reais ( pirelli)

pintura do tanque ficou em 150, mas isso num conta

comprei 4 setas de cg titan.. 7 reais cada uma da boa para colocar nela.. as originais são muito feias...

cabo de embreagem... 8 reais

jogo de pastilha 14 reais ( para as 2 pinças de freio)


jogo de rodas usada mas em perfeito estado jah com tambor de freio e buxas e rolamentos por 500 reais ( modelo constar)



num eh taum caro naum cara.. acho que vale a pena a troca

na minha eu vou deixar original por enquanto mas a minha intenção eh transforma-la em uma café racer.

italo
11-03-06, 18:30
essa ta show.. pelo q vi na foto, soh ta faltando um disco do freio da frente....

Obrigado pelos elogios Fernando, quanto ao disco, não está faltando não...
Algumas CBs(como a Custom) saíram com duplo disco na frente,porém de diâmetro menor.
A minha saiu com apenas um disco, porém com diâmetro maior,o que irei fazer é adaptar mais um disco grande na frente e prefurar os dois, como fêz meu amigo JucaBala,veja na foto!
http://paginas.aol.com.br/italolemoss/images/disco%20dianteiro%20esq%202.jpg
Abç B)

thiago proton.
12-03-06, 13:27
Um amigo meu tem uma e ela é show de bola cara,cada dia que passa ele troca algo nela<pera ai que é so no visual mesmo>guidao esportivo mini retrovisores e vai colocar dois escapamntos duplos <dei a ideia so falta ele por >e o motor da dela foi refeito e ta novinho,disse ele que 160 e pouco para ela que deva dar mais,mas a unica xoisa que nao gostei nela foi o peso,fora isso queria ter uma mas acho que anao estou na hora certa de ter uma se nao...

silverfox
12-03-06, 13:35
Bom, me cadastrei a algum tempo no site, mas só comecei a postar hoje, pois acabo de adquirir uma CBX 150 Aero...
Minha outra moto é uma CB 450, e não podia deixar de dar meu pitaco nesse tópico...
Vou contar um pouquinho dessa história...
A cerca de 3 anos comprei minha CB 450 1986,com 49 mil KM e me apaixonei na hora!
Conheci , através de um Grupo de discussão no Yahoo mais apaixonados por CB,resumo da ópera: Fizemos um site com um fórum(semelhante a este) que acabou virando POINT dos CBzeiros, o www.cbbrasil.com.br, onde sou Moderador, e hoje temos quase 2.000 CBzeiros cadastrados.
Viajamos diretos em turmas que já passaram de 40 CBs na estrada.
Já vi muitas CBs, de excelentes a lastimáveis(culpa dos donos relaxados)
E vou dizer...Troque o óleo e filtros no prazo e é motor pra toda vida.
Minha moto hoje tá com quase 100.000 km (muitos dos últimos 50.000 em estradas) e fora a manutenção normal, apenas abri seu motor com 90.000 km para a troca da corrente de comando,nunca fumou nem me deixou na mão nenhuma vez.
Agora digo, se algum de vcs pretende ter uma um dia, peguem filés,motos bem cuidadas. pois para levantar uma moto dessas sai caro...
Uma dica, procure manter o maior número possível de peças originais, além de valorizar a moto, a diferença da qualidade em relação às peças paralelas é gritante.
Quanto à moto da foto...trata-se, pelo kit e pela pintura do motor, de uma CB 400 Tucunaré(últimas 400,que saíram com kit de 450) que teve seu motor pintado para parecer uma 450, à primeira vista lhe faltam algumas peças originais, que foram trocadas por paralelas...
No mais,quaisquer dúvidas a respeito de CBs, no que eu puder ser útil será um prazer ajudar!
Vai uma fotinha da máquina aí:
http://paginas.aol.com.br/italolemoss/images/lateral.jpg
Abçs B)


testeeeeeee