PDA

Ver Versão Completa : onde fica a luz da injeção na fan 150?



junior_itj
27-12-10, 17:54
Boa tarde

tava olhando uma fan hoje, e não encontrei a luz da injeção, será que não tem? O que eu sei é que a fan mix tem, do lado da chave, junto com a mix e a alc.

abraços

PauloBros
27-12-10, 17:57
Na ESI é do lado esquerdo, abaixo do manete de embreagem...perto dos cabos de embreagem.....

Na ESDI é no painel, proximo ao local em que se coloca a chave.

Na Bros é no Painel... :P


Espero ter ajudado!

junior_itj
27-12-10, 18:03
Na ESI é do lado esquerdo, abaixo do manete de embreagem...perto dos cabos de embreagem.....

Na ESDI é no painel, proximo ao local em que se coloca a chave.

Na Bros é no Painel... :P


Espero ter ajudado!


Nossa, perto do manete da embreagem? nem pensei em olhar ali, ta com a maior cara de adaptação feita nas coxas isso ai hein

FloodDesu
27-12-10, 18:05
http://1.bp.blogspot.com/_i46i51r-ikw/SuL9AQiDfjI/AAAAAAAAECU/zPQSuZ6WOPI/s400/Painel+CG+150+Fan+ESi.jpg

Seria aquela luzinha laranja gambiarrada lá?

PauloBros
27-12-10, 18:10
Essa luz mesmo meu amigo.

Quando andei na de um amigo eu nem tinha percebido isto...aí ele me falou..."deixa a luz da injeção apagar!!!".... :D :D....aí foi que me toquei. Muito mal feito isso. A ESI é foda!

Ja a ESDI, que um amigo pegou no dia 24(presentao de natal aos 45 do segundo tempo) a luz de injeção e alcool ficam no painel, proximo ao bocal da chave. Muito melhor, mais bonito.

Entre a ESI e ESDI, ficaria com a ESDI. Muito mais agradavel.

Eduardo Toda
27-12-10, 18:17
Pois é, continua o painel de sempre e põe uma lampadinha piloto fuleirinha, só para dizer que tem...esse painel da foto é da Fan?? Não veio com o Shutter Key ???? Daqui a pouco para conter os custos desnecessários, vai vir um freio de carrinho de rolemã do lado da moto.... :lol:

PauloBros
27-12-10, 18:21
Pois é, continua o painel de sempre e põe uma lampadinha piloto fuleirinha, só para dizer que tem...esse painel da foto é da Fan?? Não veio com o Shutter Key ???? Daqui a pouco para conter os custos desnecessários, vai vir um freio de carrinho de rolemã do lado da moto.... :lol:



Esse painel é o da Fan, ESI, 2010. A Honda tirou essa moto de circulação e lançou a ESDI, 2010/2011.... quem se ferrou foi um amigo meu que omprou a ESI em novembro...putz, que azar!!

PauloBros
27-12-10, 18:27
http://img152.imageshack.us/img152/4977/25636072.jpg

Quem ficou curioso, ai vai a foto do painel da ESDI.

junior_itj
27-12-10, 20:38
Pois é, continua o painel de sempre e põe uma lampadinha piloto fuleirinha, só para dizer que tem...esse painel da foto é da Fan?? Não veio com o Shutter Key ???? Daqui a pouco para conter os custos desnecessários, vai vir um freio de carrinho de rolemã do lado da moto.... :lol:


pois é, o shutter key ficou só na titan mesmo. Alguém sabe como ta a chave da fan? a de 2008 era uma vergonha, uns 2 centímetros de chave só, qualquer micha abre, a da titan da uns 6 cm, o triplo da fan, e com bem mais segredos.

snupp
27-12-10, 20:44
Galera vou perguntar aqui pra min nao criar um tópico :#


seguinte tenho uma fan 150,

levei no mecanico pra trocar o escap
ele troco e talz, na hora que fui andar hoje
reparei que na saida lá do motor,
a onde encaixa o scap. tava saindo fumaça :o,
voltei la ele arrumo e talz, agora nao sai fumaça mais,
so que ta saindo um pouco de ar,
isso prejudica o motor e talz?
posso fica andando assim ate arruma um jeito de arrumar,
pois ele tento depois e nada de arrumar,
so fica saindo ar,

Obs : nao intendo nada de moto, sou iniciante :#

FloodDesu
27-12-10, 20:47
pois é, o shutter key ficou só na titan mesmo. Alguém sabe como ta a chave da fan? a de 2008 era uma vergonha, uns 2 centímetros de chave só, qualquer micha abre, a da titan da uns 6 cm, o triplo da fan, e com bem mais segredos.


A Honda só lançou a Fan 150 ESi devido a baixa aceitação da Titan, acho que nunca veremos a Fan com hodômetro parcial, shutter key, conta giros, um painel decente, enfim, detalhes que fariam dela uma moto melhor. Acho que só vai evoluir o motor e olha lá. Apesar que vende bem mesmo tendo a frente de 8 anos atrás e quando inovam eles não gostam ¬¬

snupp
27-12-10, 20:48
nao saiu tudo que eu digitei |:(

Caique
27-12-10, 20:52
http://1.bp.blogspot.com/_i46i51r-ikw/SuL9AQiDfjI/AAAAAAAAECU/zPQSuZ6WOPI/s400/Painel+CG+150+Fan+ESi.jpg

Seria aquela luzinha laranja gambiarrada lá?

Ynão lembro onde vi,mas não é gambiarrra é R.T.A recurso técnico alternativo :lol: :lol: :lol:

renanperim
27-12-10, 20:57
Nossa, olha o painel da minha titan 05 aí, haehaehaehae
É uma vergonha.
Nem para mudar o painel.

snupp
27-12-10, 20:59
alguem por favor responde minha pergunta ? :d

blaugusto
27-12-10, 22:21
alguem por favor responde minha pergunta ? :d

Cria outro tópico!

Aliás... primeiro leia as regras do fórum (que serve pra quase todos os foruns da internet) e veja que não é muito conveniente mudar o assunto de um tópico. ;)

Irmão
27-12-10, 22:31
alguem por favor responde minha pergunta ? :d

Ae Snupp vou te mandar uma MP (mensagem pessoal).

Sou mais o painel da Fan 2009 pelo manos aquelo fundo vermelho ficou legal. :D

muzkur
28-12-10, 07:50
Que economia porca. Tudo isso pra não ter que usar um painel mais caro? tsc tsc :NOOK:

D.Lima
28-12-10, 08:01
Será que dá pra colocar o painel da ESDI na ESI?

muzkur
28-12-10, 10:07
Deve dar sim, teoricamente é a mesma moto. Não acredito que o conjunto elétrico/eletrônico delas seja muito diferente.

Hugo_Victor
28-12-10, 12:58
E eu posso com a Honda?
Cara, o painel é o mesmo da Titan 150 2004.
Só mudaram o grafismo (direito) na ESDi... Ai, ai, Senhor...
Custaria manter as carcaças externas e fazer adição de duas luzes no lado direito, ficando descente?
A honda é F%$# mesmo, na Fan 125 só mudaram os acrílicos (é o mesmo painel da ohv), a Titan 150 09 regrediu, passou a usar o velocímetro da Fan (antes, era o mesmo da Strada, com o ponteiro a 90°), e agora lança a Fan 150 identica a Titan 150 08...
Redução de custo exagerado, não?

Acho que ainda estou no "melhor" negocio com minha Titan 150 2006/08.
Tem shutter key, cavalete central, tampa lateral trancada com chave e escapamento cromado (eu gosto).
Tem sentido, guardar o estojo de ferramentas na tampa lateral sendo necessaria uma ferramenta para abrir? Se eu precisar na estrada? Tenho que andar com uma chave de fenda no bolso?

Lógico que bem exagerado eu dizer que "é melhor negócio" (falta conta-giros, chave de luz, corta-corrente...), mas se não fosse a injeção, não teria vantagem alguma (PRA MIM) uma Fan 150...

FloodDesu
28-12-10, 13:11
Ynão lembro onde vi,mas não é gambiarrra é R.T.A recurso técnico alternativo :lol: :lol: :lol:


Fui eu mesmo que falei não lembro pra que user que tá reformando uma RX125 vermelha (Acho que é o magrãotk) xDDDDDDD



E eu posso com a Honda?
Cara, o painel é o mesmo da Titan 150 2004.
Só mudaram o grafismo (direito) na ESDi... Ai, ai, Senhor...
Custaria manter as carcaças externas e fazer adição de duas luzes no lado direito, ficando descente?
A honda é F%$# mesmo, na Fan 125 só mudaram os acrílicos (é o mesmo painel da ohv), a Titan 150 09 regrediu, passou a usar o velocímetro da Fan (antes, era o mesmo da Strada, com o ponteiro a 90°), e agora lança a Fan 150 identica a Titan 150 08...
Redução de custo exagerado, não?

Acho que ainda estou no "melhor" negocio com minha Titan 150 2006/08.
Tem shutter key, cavalete central, tampa lateral trancada com chave e escapamento cromado (eu gosto).
Tem sentido, guardar o estojo de ferramentas na tampa lateral sendo necessaria uma ferramenta para abrir? Se eu precisar na estrada? Tenho que andar com uma chave de fenda no bolso?

Lógico que bem exagerado eu dizer que "é melhor negócio" (falta conta-giros, chave de luz, corta-corrente...), mas se não fosse a injeção, não teria vantagem alguma (PRA MIM) uma Fan 150...


Cara, como aqui não faz muito frio, a única vantagem mesmo é rodar no álcool pra mim, tanto é que nem cogito uma Honda 150cc como primeira moto, já que não faço questão de economia ao extremo. O pior é que de um lado temos uma Fan KS e do outro uma Yes, a Yes custando 300 reais menos e quem vende mais? Não entendo isso, e nem culpo a Honda, ela apenas oferece um produto, fico mais puto com quem compra ele. Foi malz o desabafo e não queria ofender ninguém.

edumrq
28-12-10, 13:38
A xtz e a ybr tambem tem uma luz gambiarra que nem essa pro carburador eletronico

FloodDesu
28-12-10, 16:24
Sacanagem ¬¬

http://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/normal_painelxtz2009.jpg

Já o da Factor não é gambiarrado assim, fica embutido ao painel xDDDDDD

FelipeLiposo
28-12-10, 16:53
O painel da Cg 150 Fan ESi 2011 é o mesmo painel da versão ESDi com as luzes de injeção e de alcool próximos a chave, pois as duas são mix, quem se ferrou (se ferraram por não ter um painel com um arranjo de luzes um pouco mais decentes e em caso de precisar trocar esse painel se der defeito) de certa maneira foram os donos da ESi 2010, pois o painel com luz de injeção gambiarrada foi só nesse ano e um "pequeno" detalhe nenhuma delas possuem shutter key. |:( :OK: :OK:
Agora a luz do carburador da YBR Factor não é gambiarra, pois ela utiliza o painel da YBR europeia que possui injeção eletrônica e contagiros, na teoria só mudarm a função dessa luz. :OK:

PauloBros
28-12-10, 19:05
Será que dá pra colocar o painel da ESDI na ESI?


Tem que ver só o chicote eletrico.

PauloBros
28-12-10, 19:06
Eu acho que não tem Fan ESI 2011. :s :s :s

FelipeLiposo
28-12-10, 19:08
Eu acho que não tem Fan ESI 2011. :s :s :s


Pelo menos no site da Honda ainda tem a Fan 150 ESi.

PauloBros
28-12-10, 19:19
Eu só vi Fan 125 e 150...e a foto é da ESDi :s :s :s

FelipeLiposo
28-12-10, 19:24
Eu só vi Fan 125 e 150...e a foto é da ESDi :s :s :s


Então a hora que vc entra na guia da Fan 150, da pra ver depois das especificações técnicas os preço sugerido das duas :OK: :OK: :OK:

PauloBros
28-12-10, 19:27
PQP, é mesmo... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

A honda deveria aposentar esse modelo....num vai rolar!! :D :D

Alex-BH
28-12-10, 20:17
pois é, o shutter key ficou só na titan mesmo. Alguém sabe como ta a chave da fan? a de 2008 era uma vergonha, uns 2 centímetros de chave só, qualquer micha abre, a da titan da uns 6 cm, o triplo da fan, e com bem mais segredos.



Cara a chave da fan esdi já e maior, pode colocar ai uns 6 cm de chave, e prá falar a verdade a fan esdi e uma cópia da Titan 2008.

junior_itj
28-12-10, 21:40
Cara a chave da fan esdi já e maior, pode colocar ai uns 6 cm de chave, e prá falar a verdade a fan esdi e uma cópia da Titan 2008.


uhm, que bom que melhoraram isso, a esdi é realmente cópia da 2008, mas o miolo da chave é diferente, aí eu ainda tinha essa dúvida, só faltou o shutter key então. Outra coisa, a nova titan se eu não me engano o guidão trava pros dois lados, a minha só pro esquerdo, e a esdi?

mrrafael
29-12-10, 04:04
Que economia porca. Tudo isso pra não ter que usar um painel mais caro? tsc tsc :NOOK:


Honda eh Honda ;;;;

Eduardo_
29-12-10, 07:30
Eu acho que não tem Fan ESI 2011. :s :s :s


Existe a Fan ESi e ESDi
São 2 versões da Fan 150