Ver Versão Completa : [COMPRO] Lampada Diamond Vision Original Philips H4 (ou divido meio a meio)
Galera vi alguns exemplos de Lampada Diamond Vision da Philips e gostei bem, mais o preço dela é "meio" salgado pra comprar um kit (duas lampadas) e deixar uma parada.
Queria saber se alguem tem ela sozinha pra vender (quem comprou e sobrou uma ou saiba quem tem e vende) ou ta afim de rachar uma compra nova.
Só to interessado em lâmpada original Philips ok?
Ela está disponível em 55/60w.
Abraços qualquer coisa só entrar em contato, via MP, DM, MSN, E-MAIL tudo disponível aqui no PN mesmo no meu Perfil.
http://www.netppar.com/ml/produtos/Daimond.vision/info.daimond.vision.gif
Quanto que custa Uno ?
podemos comprar as meias um Kit Novo
será que não terei problemas com a bateria da moto e tals ?
Quanto que custa Uno ?
podemos comprar as meias um Kit Novo
será que não terei problemas com a bateria da moto e tals ?
SydmaaR a mais barata que encontrei no Mercado Livre a R$ 89,98 (sem frete) (acredito que saia uns R$ 20,00)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166225449-kit-2-lampadas-philips-diamond-vision-h4-efeito-xenon-5000k-_JM
Ela é meio cara sim, concordo, mais quem ja usou só teve o que falar de bom.
Se alguém mais usa e quer deixar impressões eu agradeço
E quem achar preço mais em conta eu agradeço mais ainda ^^
Abraços.
Humm, 44,99 para cada um, mais o problema é 2 fretes daí, um para a casa sua e depois um para a minha
daí sairia 64,99 para cada um, será que vale a pena
se você achar que vale sou parceiro para comprar, ou será que devemos procurar por uma mais em conta ?
Ja usei essa lampada....num gostei nada.....é só bonito pra quem olha..
mais pra quem usa não ilumina nada...principalmente na chuva..
Essa diamond eu nunca usei, mas a Blue Vision meu pai tinha no caminhão. Nos faroletes, eram 4 lâmpadas. Quando ligava os faroletes parecia que ficava dia de tanto que iluminava!
Essa eu aprovo!
Humm, 44,99 para cada um, mais o problema é 2 fretes daí, um para a casa sua e depois um para a minha
daí sairia 64,99 para cada um, será que vale a pena
se você achar que vale sou parceiro para comprar, ou será que devemos procurar por uma mais em conta ?
Tipo, eu to vendo, tem um cara que falou que arruma a 60,00 cada (+/-)
Se for pra rachar, dava pra cada um pagar um frete ou algo assim...
Vou esperar as respostas do povo do Mercado Livre e te aviso.
Tenho uma Teslla pravender aqui! :D
nossa, essa foi cara em!
comprei a minha no mercado livre por 16.90, mas so q ela é 4.700k
olha ae:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164163818-lampada-branca-xenon-h4-h7-55w-4700k-xtreme-vision-brinde-_JM
nossa, essa foi cara em!
comprei a minha no mercado livre por 16.90, mas so q ela é 4.700k
olha ae:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164163818-lampada-branca-xenon-h4-h7-55w-4700k-xtreme-vision-brinde-_JM
Vc reparou que a Diamond Vision é uma Philips genuina, né??
Tipo, eu to vendo, tem um cara que falou que arruma a 60,00 cada (+/-)
Se for pra rachar, dava pra cada um pagar um frete ou algo assim...
Vou esperar as respostas do povo do Mercado Livre e te aviso.
Humm, beleeza vê ai
e me da um toque....
Vc reparou que a Diamond Vision é uma Philips genuina, né??
Isso que eu ia dizer ^^
PS: MP pra vc
Humm, beleeza vê ai
e me da um toque....
Blza pode deixar que aviso
Guilherme Rabelo
29-12-10, 14:09
Uno eu tenho essa lampada na moto gostei muito dividimos eu e o daniel aqui do forum que tem uma comet, muito boa a lampada mas ainda nao testei na chuva, mas sem chuva 100% ilumina bem
As pequenas não podem usar, pois a maioria é 35/35W, sobrecarrega o circuito elétrico...
Eu Achei a 81,00 com frete pra minha cidade, daria 40,50 pra cada pessoa, alguem topa?
Dependendo do valor do frete pra casa da pessoa pago mais da metade ou metade, alguem racha?
Alguem tem preço melhor?
Guilherme Rabelo
29-12-10, 17:15
eu paguei 106.40 sem o frete
Eu Achei a 81,00 com frete pra minha cidade, daria 40,50 pra cada pessoa, alguem topa?
Dependendo do valor do frete pra casa da pessoa pago mais da metade ou metade, alguem racha?
Alguem tem preço melhor?
Pow cara, eu já falei que eu topo
aushaushuahsa
vê ai para a minha cidade
85640-000 PR
As pequenas não podem usar, pois a maioria é 35/35W, sobrecarrega o circuito elétrico...
cof, cof....
Uno, tu vai botar na X??
Se sim, a lamp. dela é H4 mesmo? Ou tu trocou o bloco optico?
cof, cof....
Uno, tu vai botar na X??
Se sim, a lamp. dela é H4 mesmo? Ou tu trocou o bloco optico?
Ela é H4 mesmo ainda e com vidro não é plástico na lente. não troquei o bloco ótico dela pelo da 2009 (que eu quero) e acredito que até ele ainda seja H4.
Só tinha ficado meio assim com o 35W por 60W mais li sua explicação em outro tópico não sei aonde e gostei e vou colocar uma 55/60w se for Super Branca ou se não pegar uma Moto Vision 35/35w mesmo.
Edit ~>
Blau sua opinião pessoal e de outros por ai. Moto Vision R$ 64,20
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161179824-lampada-philips-moto-vision-super-branca-para-motos-h4-h7-_JM
ou
Diamon Vision Que vai sair +/- R$ 65,00 (cada uma e só é vendida em par e tenho que dividir em duas pessoas)
E ai?
BLAUGUSTO
e na minha Fan, será que essa lâmpada vai direitinho sem dar problemas e tals ?
Sydmar, eu sei que algumas pessoas aqui no forum ja botaram lamp. de 55/60w na CG e não tiveram problemas. Mas tem gente que botou e só xingou. Tem alguns que botaram e o problema que estava antes escondido apareceu ao botar a lamp. Tem n casos.
EU compraria pra testar. Fiz isso com a Yes mesmo.
A primeira lamp. que comprei foi uma Osram Night Breaker. Troquei na casa do vendedor mesmo e já vim pra casa a noite com ela arriscando a sorte. E uso até hje.
Vai da sua confiança na motoca.
Mas confesso. Nos primeiros dias eu vivia com o nariz debaixo do tanque e no painel procurando cheiro de queimado. uheheuheuuehuhee...
Mas sabe qndo eu tive problema por causa de lamp? Quando eu botei uma Motovision de 35/35w. Mandei a lamp. pra Philips e no fim das contas era um mau contato no plugue da minha moto que estava fazendo a corrente subir e queimar fusivel. ;)
UNO, eu acho a Motovision bem mais bonita. Linda mesmo! O efeito no chão me agrada muito e parece que faz iluminar mais. O efeito no bloco tb é lindo. Brilha demais!
Mas acho 60 reais um preço de zona!! Por isso pesquisei e fui de Teslla por R$46,00 o par.
Aliás.... se v. optar pela Motovision 55/60w e não gostar eu te mando uma Teslla e uma comum Philips e v. me manda a Motovision. :D
Aliás.... se v. optar pela Motovision 55/60w e não gostar eu te mando uma Teslla e uma comum Philips e v. me manda a Motovision. :D
Beleza, acho que vou arriscar a Motovision 55/60w pra testar, pesquisando no Dr. Google e não muitos usuários insatisfeitos (usuários que dependem muito da moto tanto a noite como chuva e ambos juntos).
Eu comprando testarei, e te procuro para passar minha opinião, caso não gostar, agente ve oque faz.
Abraços e vlw pelas dicas.
tiagorigheto
02-01-11, 20:52
Você é da onde ?
Essa lâmpada serve na minha factor ?
É super branca ??
É forte mesmo ?
De repente podemos comprá-la pessoalmente