PDA

Ver Versão Completa : Painel de Titan!



Pitbull
04-06-05, 21:36
Alô galera, olha só, eu tenho uma titan 98 e queria saber se tem como eu colocar um painel de titan mais nova sabe, pq eu acho muito mais bonito, e se tem como colocar o marcador de combustivel a funcionar, pq senao coloco um de Fan.
Bah de noite o meu opainel é muito ruim, so aparece o lado esquerdo e ainda assim muito fraco.
Ajuda ai galera, plss!

alexandrecatani
06-06-05, 07:28
leva num mecanico ai q ele faz... nao é complicado nao... agora o marcador de gas nao tem jeito de funcionar nao...

BrunoDias
06-06-05, 09:43
leva num mecanico ai q ele faz... nao é complicado nao... agora o marcador de gas nao tem jeito de funcionar nao...
pq nao? sera q nao tem geito, se o cara quiser ne, de colocar tb o marcado da titan mais nova?

alexandrecatani
06-06-05, 10:19
leva num mecanico ai q ele faz... nao é complicado nao... agora o marcador de gas nao tem jeito de funcionar nao...
pq nao? sera q nao tem geito, se o cara quiser ne, de colocar tb o marcado da titan mais nova?

as antigas nao tem boia tem??

BrunoDias
06-06-05, 11:24
leva num mecanico ai q ele faz... nao é complicado nao... agora o marcador de gas nao tem jeito de funcionar nao...
pq nao? sera q nao tem geito, se o cara quiser ne, de colocar tb o marcado da titan mais nova?

as antigas nao tem boia tem??
sei la
auhaua
nao tina marcador nao?