PDA

Ver Versão Completa : Reforma RX 180 1982 Avant~~UPS' MOTOR NO LUGAR!!!



Fissura Wheeling
30-12-10, 15:14
Era pra ser surpresa e eu aparecer com ela pronta mas... nao me segureii :lol: :lol:

A situação estava brava :( mas o que me motivou bastante foi a reforma do Lucianostreetfigher se não me engano é esse o nome, e mais uma reforma de um vizinho meu que tirou a rx 180 dele do brejo para uma das mais bonitas que ja vi...

Bom, então ta ai as fotos...

http://img80.imageshack.us/img80/2706/1005969.jpg
http://img80.imageshack.us/img80/3797/1005970p.jpg
http://img408.imageshack.us/img408/8738/1005972y.jpg
http://img88.imageshack.us/img88/244/1005973v.jpg
http://img88.imageshack.us/img88/5941/1005974.jpg
http://img88.imageshack.us/img88/883/1005975b.jpg
http://img88.imageshack.us/img88/1217/1005976f.jpg
http://img412.imageshack.us/img412/5905/1005977.jpg
http://img143.imageshack.us/img143/147/1005980m.jpg
http://img408.imageshack.us/img408/4098/1006045d.jpg
http://img507.imageshack.us/img507/1250/1006053l.jpg
http://img340.imageshack.us/img340/7623/1006057u.jpg

Até agora foi feito:
Pintura no chassis
Pintura na mesa de cima
Pintura na mesa de baixo
Bengalas Polidas
Pintura nas molas da suspenção trazeira
Parafusos da mesa de cima trocados todos para Allen de aço inox
Manetes Polidos
Arrumando parte de baixo do motor
Pintura do Motor

magrao tk
30-12-10, 18:24
Que jóia cara! É bom ver uma moto dessas revivendo assim com cara de nova.
Dá trabalho, mas o prazer de ver ela novinha vale o sacrifício :clap:

Fissura Wheeling
30-12-10, 18:56
Opa... Da uma trabalheira mesmo, más é recompensador ver ela reformada zerinha com cara de nova...
Já fiz mais ups... Agora mesmo terminei de colocar a roda de traz com o espelho do cubo pintado :OK:

Obrigado pelo comentario magrão :D

Tasteful
30-12-10, 21:33
pow kra parabéns!!!
é muito bom ver uma relíquia revivendo hehe
pelo jeito tu é bem caprichado vai ficar boa a coisa :OK: :OK:

Fissura Wheeling
30-12-10, 21:41
[quote=Tasteful;606488]
pow kra parabéns!!!
é muito bom ver uma relíquia revivendo hehe
pelo jeito tu é bem caprichado vai ficar boa a coisa :OK: :OK:
[/quote

Brigadão ai :D . Poisé é algo muuuito recompensador ver uma máquina dessas resurgindo das sinzas.

Fissura Wheeling
30-12-10, 21:47
PRÓXIMOS PASSOS:

*Chapeação no tanque.
Galera, sobre isso eu to com uma duuuvida infernal. faço em casa ou mando fazer. Meu vizinho e amigo fez em casa o da rx 180 dele e ficou lindo. Eu tenho tudo para fazer: Massa, Removedor, Lixa, só a pistola que eu não tenho, mas pinto de spray, o dele ele fez com spray e verniz e ficou ótimo trabalho. Para pintar eu me garanto mas o problema é com a massa... Eu não consigo me acertar com a massa!!! fiz nos tanque de uma TT 125 e fico uma !@#$%¨&¨ .

E ai, o que acham? fazer em casa ou levar para fazer?
PS: Para fazer somente o tanque aqui na cidade tão querendo R$ 80,00.

Fissura Wheeling
30-12-10, 21:53
Favor comentem rapidex ai, pq já to pegando a lata de removedor pra comecar :G
Alguma dica?

Tasteful
30-12-10, 22:00
pede ajuda pro teu vizinho e mão na massa!
literalmente hehe
com o tempo tu fica bom

casali
30-12-10, 22:19
spray não cara, ai tu judia da coitada,
põe fotos das outras peças pra gente ver

magrao tk
30-12-10, 22:23
Passar massa no tanque é foda mesmo!
Tem que lixar a massa primeiro com um taco de madeira por trás da lixa, uma lixa 80 ou 100. Depois dá pra usar um chinelo em vez da madeira, no caso de lugares muito curvos.

E acariciar muito, muuuuito a motinho :lol: literalmente tem que conhecer cada curva no tato, pra saber se tá bom ou não.
Pode fazer o teste passando um preto fosco por cima da massa. Tem um produto, acho que é controle de lixamento o nome, que ajuda, mas não sei preço nem como se aplica. Mas o spray fosco seca rápido e fica visível onde ainda precisa corrigir.

Não é tão complicado. Já fiz uma vez numa RX 125 que a parte de cima da tampa pra trás foi toda afundada. Gastei quase uma lata e ninguem acreditava que era o mesmo tanque depois de pronto. A minha mesmo tem um pequeno afundado que corrigi com massa. E sinceramente não lembro bem que lado foi e não tem nem como saber mais, até eu me surpreendi com o resultado. Então é só pegar o jeito. Pede umas dicas ao vivo aí pro teu vizinho.

Fissura Wheeling
30-12-10, 22:33
Bom... Primeiro vou passa um removedor e deichar só na lata mesmo! ai da pra ver certinho onde ta os amassados, que só tem 2 pequenos amassadinhos na borda, ai eu passoo massa e uso uma lixa 80 pra rancar o excesso de massa e depois vou com uma lixinha 240 da agua. Para usar a lixa 80 eu vou usar um pedaço de madeira, e para usar a lixa 240, eu vou usar um chinelo. CERTO?

Fissura Wheeling
30-12-10, 23:48
Mais !@#$%¨&* mesmo!!! ja to todo keimado com essa !@#$%¨de removedor pastoso, removi metade da tinta do tanque ja e aquele adesivo infelizz desgraçado não quer desgrudar do tanque

|:( |:( |:( |:( |:( |:(

Que droga rasguei meus ultimos 2 pares de luva agora vou ter que continuar tirando a tinta com removedor com a mão mesmo :s

Vo la... mais tarde volto para trazer mais notícias.(SE AINDA TIVER MÃOS)

FloodDesu
30-12-10, 23:53
Mais !@#$%¨&* mesmo!!! ja to todo keimado com essa !@#$%¨de removedor pastoso, removi metade da tinta do tanque ja e aquele adesivo infelizz desgraçado não quer desgrudar do tanque

|:( |:( |:( |:( |:( |:(

Que droga rasguei meus ultimos 2 pares de luva agora vou ter que continuar tirando a tinta com removedor com a mão mesmo :s

Vo la... mais tarde volto para trazer mais notícias.(SE AINDA TIVER MÃOS)


Tenta com luva de carpinteiro, ué '-'

http://comps.fotosearch.com/bigcomps/UNZ/UNZ226/u10261844.jpg

magrao tk
31-12-10, 07:22
:0_0: Apanhando de um adesivo no tanque??? :lol:

Tira ele rapando com uma faquinha, lixa ele... tem tantos jeitos! Removedor só arranca tinta. Adesivo tem de ser na marra. E sem luva é ruim mesmo. Passa bastante água nas mãos se pegar, e dá jeito de arranjar outras luvas então.

Sobre a massa, pra aplicar que ela grude bem no tanque limpa a lata bem e na parte amassada usa a lixa mais grossa que tiver, pode usar ate um pedaço de serrinha, arame, deixa bem arranhadão o lugar primeiro. As lixas eu usava pra lixar a massa, a 80 primeiro e uma 120 depois sem forçar. 240 não sei, pode entupir a lixa, é muito fina. Lembrando que não é recomendado lixar a massa com água. Apesar que eu já fiz isso e não deu problemas.

Tu vai aplicar a tinta direto em cima do tanque? O bom é aplicar antes umas demãos de primer universal. É uma tinta tinta de fundo grossa. Aí sim com ela tem chance de emparelhar na lixa e eliminar 100% dos desníveis que a massa deixa. Só tinta por cima vai aparecer direitinho onde tá emasseado, por melhor que fique.

Tasteful
31-12-10, 09:58
droga esse removedor arde mesmo!!
parece que o capeta tá apertando tua mão ]:) ]:) ]:)
o jeito é arranjar umas luvinhas mesmo

Fissura Wheeling
31-12-10, 13:12
:0_0: Apanhando de um adesivo no tanque??? :lol:

Tira ele rapando com uma faquinha, lixa ele... tem tantos jeitos! Removedor só arranca tinta. Adesivo tem de ser na marra. E sem luva é ruim mesmo. Passa bastante água nas mãos se pegar, e dá jeito de arranjar outras luvas então.

Sobre a massa, pra aplicar que ela grude bem no tanque limpa a lata bem e na parte amassada usa a lixa mais grossa que tiver, pode usar ate um pedaço de serrinha, arame, deixa bem arranhadão o lugar primeiro. As lixas eu usava pra lixar a massa, a 80 primeiro e uma 120 depois sem forçar. 240 não sei, pode entupir a lixa, é muito fina. Lembrando que não é recomendado lixar a massa com água. Apesar que eu já fiz isso e não deu problemas.

Tu vai aplicar a tinta direto em cima do tanque? O bom é aplicar antes umas demãos de primer universal. É uma tinta tinta de fundo grossa. Aí sim com ela tem chance de emparelhar na lixa e eliminar 100% dos desníveis que a massa deixa. Só tinta por cima vai aparecer direitinho onde tá emasseado, por melhor que fique.


Opa... fiquei até 4:30 da madrugada mas consegui arrancar aquele adesivo !@#$%.
e infelizmente descobri que o tanque ja tem bastante massa :s
mas não da nada :D eu dou uma emparelhada e coloco um primer fundo que fica bom :OK:
Ja ja coloco fotos de como ele está.




droga esse removedor arde mesmo!!
parece que o capeta tá apertando tua mão ]:) ]:) ]:)
o jeito é arranjar umas luvinhas mesmo


Poisé. Arde mesmo!! é brabo... fui sem luva depois mesmo, mas nao deu muito problema. Só pegou um pouco nos dedos e na perna mas eu colokei agua corrente e passou a ardência na hora :D
Mas agora não vou ter mais esse problema por enquanto porque o removedor acaboo :-/

Caique
01-01-11, 09:38
caraca gastou uma lata de removedor :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Tasteful
01-01-11, 13:36
é só esquecer a lata aberta que o troço desaparece...parece que evapora

Fissura Wheeling
04-01-11, 02:21
é só esquecer a lata aberta que o troço desaparece...parece que evapora


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Podeeria ter avisado antes... antes dos 2 dias com a lata aberta :G :G :G
E o foda é que o removedor nem era meu... era emprestado de um amigo :-/

Mais da nada... vou comprar outra lata pra ele :lol:

Ahhh... Novidades :D Já estou comecando a passar massa! :OK:

PS: ta ficando uma !@#$% mais vou vendo se acerto. Vai que uma hora da certo ;)

Fissura Wheeling
05-01-11, 05:34
Ups!!! :OK:

Meu eixo do pedal de partida estava todo comido, então tentei tirar e percebi que o !@#$%¨&* filho duma !@#$%¨&* do antigo dono fez uma gambiarra porca! Não sei porquê ele deu 1 pingo de solda no eicho, então o eicho não saia da tampa, e éra muito perto de onde ficava os retentor, e se ralasse as bordinha os retentores não seguravam o oleo.
Imaginem só o sufoco!! Para tirar aquilo só consegui levando em um amigo meu que tem moto-peças e mecanica, ai ele tirou bastante coisa da solda, mas mesmo assim não passava, então ele disse para mim meter talhadera ali, ai eu fui na mecanica ali do lado e o cara passo uma coisa que gira tipo aquelas pedra de afia faca no eicho e saiuu a porcaria!!!
Como aquele eixo ficou condenado tive que comprar outro, sai para comprar esperando não gastar muito, fui em uma moto-pecas de um cara que compra motos de leilão também, aí ele não tinha e teve que tirar de uma moto de leilão! Ai aproveitei e pedi um pedal de partida dela usado também.

RESULTADO:

R$ 65,00 o eixo + R$ 55,00 o Pedal de Partida
Ai como eu já era cliente de lá à tempos, ele arredondou o preço para R$ 100,00.
Achei meio caro, até por ser peças usadas, mas pelomenos são peças originais de qualidade boa.

Agora a parte de baixo do motor já esta boa, só falta comprar uma juntinha para colocar ali na tampa direita, trocar todos os parafusos para Allen e Pintar a parte de baixo com a com original (Prata) e o cilindro e cabeçote de Preto.

Abraçs, quando terminar os ups mando fotos!

Fissura Wheeling
05-01-11, 23:44
Mais outro up! Pintura do motor

Foto não ficou muito boa pois está de noite.

http://img408.imageshack.us/img408/4098/1006045d.jpg

Fissura Wheeling
06-01-11, 00:18
Comentem :D digam aí o que acham, expressem suas opniões, por favor deem ideias :OK:

Fagner
06-01-11, 00:34
eu achei bem loka :drool: :drool: :drool:

Fissura Wheeling
06-01-11, 00:49
Opa, brigadãoo ae Fagner! Vc tem alguma opinião ae? Alguma ideia pra fazer nela?

Fagner
06-01-11, 01:02
ja penso em deixa a parte do cabecote preto com as bordas polidas isso se ja na

Fissura Wheeling
06-01-11, 01:41
Eu ia fazer assim oh.... Cilindro e cabeçote preto, e a parte de baixo prata original, mas preferi deixar todo irigi.

magrao tk
06-01-11, 06:54
Ficou bonito mesmo :OK: Só acho que tu devia ter isolado o coletor, a fiação e o cabo de embreagem pra não pegar tinta.
Mas ainda assim parabéns :clap:

Uma coisa que ainda quero fazer é colocar o emblema YAMAHA nas tampinhas laterais, ou adesivar mesmo.

Fissura Wheeling
06-01-11, 07:40
Ficou bonito mesmo :OK: Só acho que tu devia ter isolado o coletor, a fiação e o cabo de embreagem pra não pegar tinta.
Mas ainda assim parabéns :clap:

Uma coisa que ainda quero fazer é colocar o emblema YAMAHA nas tampinhas laterais, ou adesivar mesmo.


A tinta do coletor, cabo da embreagem e fiação do cdi é só passar gasolina que sai :OK:
E os parafusos eu vou colocar tudo novo Allen De aço inox :D

E os emblemas laterais eu pretendo comprar para colocar nas tampas laterais também, eu acho bem bonito :D

Fissura Wheeling
06-01-11, 07:55
ahhh... outro Up que vou fazer quando ela tiver pronta vai ser o corta-corrente :OK:

Fissura Wheeling
07-01-11, 16:24
Já coloquei o motor no quadro!!! Só estou tendo alguns problemas com a correia! mas eu dou um jeito aqui ;)

Logo Logo FOTOSSS :drool: :drool: :drool:

Caique
07-01-11, 18:57
Já coloquei o motor no quadro!!! Só estou tendo alguns problemas com a correia! mas eu dou um jeito aqui ;)

Logo Logo FOTOSSS :drool: :drool: :drool:

correia?

magrao tk
07-01-11, 19:41
correia?

Se ele for do sul é normal chamar a corrente da moto de correia. Até eu falo :G só chamo de corrente aqui, para os outros entenderem.

Caique
07-01-11, 20:22
fotos?

eumermodinovo
07-01-11, 20:49
Pictures??

Caique
07-01-11, 21:30
صور

լուսանկարները
照片
तस्वीरें
תמונות
عکس
?????????????????????????????????????????????????? ???

Fissura Wheeling
07-01-11, 22:03
Bom, aos anciosos de plantão aqui estão as fotos AIOSHAIOSHOIASHIOHs :OK:

http://img507.imageshack.us/img507/1250/1006053l.jpg

Mais fotos eu vou postar agora na pagina inicial :OK:

Fissura Wheeling
07-01-11, 22:11
COMENTARIOS?

Alan122
07-01-11, 22:40
Acho que o pneu ta careca :G

Fissura Wheeling
07-01-11, 23:38
Acho que o pneu ta careca :G

b
AOPSIJAOISJAOPISJOPIASJIIOAPSJIOPAJSIOPAJSOPIAJSIO j
euri...

Mais é a pura verdade mesmo :drool:
Mas não da nada não :D Estou vendo se coloco um par de rodas viper Roxa e Laranja com 72 raios e pneus sport deamon :OK:

Alan122
07-01-11, 23:42
esses aros são motar? axo lindo aro motard em moto 125. :OK:

magrao tk
08-01-11, 06:19
b
AOPSIJAOISJAOPISJOPIASJIIOAPSJIOPAJSIOPAJSOPIAJSIO j
euri...

Mais é a pura verdade mesmo :drool:
Mas não da nada não :D Estou vendo se coloco um par de rodas viper Roxa e Laranja com 72 raios e pneus sport deamon :OK:


Roxa e laranja?
RX180 é uma moto clássica, sei não se combina com ela uma tunagem assim. No máximo uns motard preto, ou os aros cromados com a raiação nova original.
Que cor vai ser a moto?

Fissura Wheeling
08-01-11, 07:17
Roxa e laranja?
RX180 é uma moto clássica, sei não se combina com ela uma tunagem assim. No máximo uns motard preto, ou os aros cromados com a raiação nova original.
Que cor vai ser a moto?
Po eu achei esses aros aí e também achei outro 72 raios viper preto com cubos roxo. Tenho que ver, nada certo ainda. Vou ver o que faço, é mais certo que eu fique com esse par de rodas mesmo só que reforme ele... Raiação nova e cubo pintado! Vamos ver né :D

E a cor dela irá ser Vermelha.

Estou atraz dos paralamas dela. Mas amanha acho que consigo pelomenos 1 deles :D

Agora mudando de assunto, Fui lá na mecanica colocar a correia e etc, ai os cara ficaram tudo babando de como ta ficando a reforma kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os mais velhos que já conheciam essas relíquias não desgrudavam os olhos :drool:

magrao tk
08-01-11, 07:50
Po eu achei esses aros aí e também achei outro 72 raios viper preto com cubos roxo. Tenho que ver, nada certo ainda. Vou ver o que faço, é mais certo que eu fique com esse par de rodas mesmo só que reforme ele... Raiação nova e cubo pintado! Vamos ver né :D

E a cor dela irá ser Vermelha.

Estou atraz dos paralamas dela. Mas amanha acho que consigo pelomenos 1 deles :D

Agora mudando de assunto, Fui lá na mecanica colocar a correia e etc, ai os cara ficaram tudo babando de como ta ficando a reforma kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os mais velhos que já conheciam essas relíquias não desgrudavam os olhos :drool:


Com certeza. Não se ve mais dessas motos por aí. Se o pessoal já não desgrudava os olhos agora, imagina depois de pronta.
Boa sorte aí com a reforma. :OK:

Fissura Wheeling
08-01-11, 08:29
Báá... depois de pronta quero só ve. Vai aparece varias ofertas ai de venda mas naaada de vender :D

Ontem mais cedo quando estava nessa mesma oficina, só que antes de levar ela, um cara que tava la que é preparador de moto da Moto Giro Racing, me disse para esquecer 2 tempos, que 2 tempo é passado e ainda mais a linha rx. ENTROU POR UM OUVIDO E SAIU PELO OUTRO :OK:

ASOJASIOJAIOPSJOAISJOAIPJOAISJIOASJas

cattani
08-01-11, 08:54
Báá... depois de pronta quero só ve. Vai aparece varias ofertas ai de venda mas naaada de vender :D

Ontem mais cedo quando estava nessa mesma oficina, só que antes de levar ela, um cara que tava la que é preparador de moto da Moto Giro Racing, me disse para esquecer 2 tempos, que 2 tempo é passado e ainda mais a linha rx. ENTROU POR UM OUVIDO E SAIU PELO OUTRO :OK:

ASOJASIOJAIOPSJOAISJOAIPJOAISJIOASJas


ENTROU POR UM OUVIDO E SAIU PELO OUTRO :OK: ²

Isso ai mesmo ...

magrao tk
08-01-11, 12:49
Báá... depois de pronta quero só ve. Vai aparece varias ofertas ai de venda mas naaada de vender :D

Ontem mais cedo quando estava nessa mesma oficina, só que antes de levar ela, um cara que tava la que é preparador de moto da Moto Giro Racing, me disse para esquecer 2 tempos, que 2 tempo é passado e ainda mais a linha rx. ENTROU POR UM OUVIDO E SAIU PELO OUTRO :OK:

ASOJASIOJAIOPSJOAISJOAIPJOAISJIOASJas

Esses dias ainda encontrei um amigo meu que me comprou uma TT a muito tempo atrás, e que andou fuçando uma RD pra arrancadão, até bura de Falcon o maluco tava adaptando nela. Ouvi falar que ele tinha vendido a moto, então perguntei se ele não sabia de alguem que tivesse um dimensionado 2t pra vender, ele me falou a mesma coisa, ninguem mais tem moto 2t, que 2t tempo é passado.
Pelo jeito ele não teve a manha de encapetar a motinho :lol: mas nem quis perguntar.

Entrou por um ouvido e saiu pelo outro [3], deixa eu viver no passado.
2T não é passado, é paixão :OK:

Stone
08-01-11, 13:24
Também... olha a idéia do cara, bura de Falcon foi pracabá, tem gente que apavooora asuahsuahssuh

magrao tk
08-01-11, 16:48
Pois é. Só faltou querer botar válvulas de titanio na RD :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caique
08-01-11, 17:49
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Alan122
08-01-11, 19:15
-_____________Se 2T e passado, não quero viver nos tempos de hoje________________-

Fissura Wheeling
08-01-11, 19:24
-_____________Se 2T e passado, não quero viver nos tempos de hoje________________-



____Arthur Silveira____
Assinado e Comprovado

Fissura Wheeling
08-01-11, 19:29
Mas aê, agora lembrei de uma coisa. No ano novo passei na praia (NOVA TRAMANDAÍ) e fui de biz e lá o farol da biz queimou. Fomos trocar na oficina e lá vi um bura bem bom pra colocar nas preparadas ai... Bura de Sahaara

Esse aqui oh!
http://www.fuinessa.com.br/images/IMG_1608.JPG

Fissura Wheeling
08-01-11, 19:37
Gente, o escapamento qe eu tinha com ela está meio velho e caido, entonnn agora eu to correndo atraz de um Gemoto! :OK:

O que vocês acham? ele até que é silencioso em baixa, maiss quando chega em media e alta.... ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=156344519_3030.jpg&v=O

Esses escape aí é bem top, e eu tenho o telefone da empresa para mandar fazer ele :drool:

Fissura Wheeling
08-01-11, 21:24
Poxa nada de comentario? :s

Caique
08-01-11, 21:32
Escap 2t acho todos feios ,mas sem eles a moto num funciona então boa sorte ai

Alan122
08-01-11, 23:51
Nom entendo de escape, mais ja ouvi falar desse gemot, falam que e bom :Q

Stone
08-01-11, 23:59
Gemoto é O Escape!
Dizem por aí que é o melhor que tem no Brasil
Na minha tenho um gemoto de Kart, recomendo!!!! ]:) ]:)

Rd do Stone (http://www.youtube.com/watch?v=HPx1EQ91fUg&feature=player_embedded#)

Haja combustível!!

Alan122
09-01-11, 00:01
2 litros pra 1 km :lol:

Esquadrão Marte
09-01-11, 00:11
Tem o Gemoto 2 telas que é menos barulhento eo que tem 1 tela o semi ocado que é o famoso estralador aqui na minha city usa muito Gemoto.

Tasteful
09-01-11, 00:28
kra monta ela originalzona,será que tu não consegue o original dela??



Tem o Gemoto 2 telas que é menos barulhento eo que tem 1 tela o semi ocado que é o famoso estralador aqui na minha city usa muito Gemoto.

confusão detected

Esquadrão Marte
09-01-11, 00:32
Porque?

Fissura Wheeling
09-01-11, 03:28
Porque?


KKKK
é que provavelmente vc está falando de Gemoto de 4 tempos... e eles são muito diferente!

Esquadrão Marte
09-01-11, 14:21
Eu não sabia que tinha escape gemoto para motos 2 tempos!!!!!!!!!!!!,

Fissura Wheeling
09-01-11, 16:25
kra monta ela originalzona,será que tu não consegue o original dela??


Tipo, eu tenho um original aqui, mas é se rd... e se for pra não botar o original mesmo então é melhor coloca um Gemoto que é dimensionado, dá um ganho extraordinário de potência e eu chego a fica emocionado só de ve um berrar :drool: :drool:

Lucas_RX125
09-01-11, 22:42
Eu tenho um gemoto na minha Rx 125, esse tipo de escapamento faz um som que é a coisa mais linda.

Fissura Wheeling
09-01-11, 22:46
Eu tenho um gemoto na minha Rx 125, esse tipo de escapamento faz um som que é a coisa mais linda.


Poxa cara, primeiramente Bem vindo ao forum e que honra sua primeira postagem ser em meu tópico :D

Agora voltando ao assunto, Po Gemoto de 2t o ronco é coisa mais linda mesmo! quase xoro de felicidade ao ver uma 2t bem afinada com gemoto :lol:
Mas conta ai, quanto pagou no seu? meu amigo pagou 220, e otros diceram q pagaram 280...

Lucas_RX125
10-01-11, 21:47
O meu escape já veio na moto quando comprei. Mas aqui na minha região o preço ta mais pra 280, e não é facil conseguir aqui nas lojas da minha cidade. Uma coisa que acho interessante é que aqui na minha cidade esse tipo de escapamento o pessoal chama de "Maringá", nem sei porque. :lol:

Fissura Wheeling
13-01-11, 06:11
Tu é de onde Lucas_RX125 ?
Aqui algumas pessoas de mais idade chamam de Foca...
No Reveillon eu falei com um cara lá de Nova Tramandaí e ele disse que se eu fosse encomendar pela fabrica mesmo, saia R$ 200,00.

Lucas_RX125
13-01-11, 18:33
Aqui na minha região tbm tem um escape que o pessoal chama de foca, mas ele é diferente do Gemoto. Ele não passa por baixo da moto, ele passa no mesmo lugar do original.
Eu moro em Blumenau / Santa Catarina.

Fissura Wheeling
15-01-11, 08:34
Opa moramos pertinho :D
Moro em Gravataí / Rio Grande do Sul

Fissura Wheeling
16-01-11, 23:50
Galeeera!! Consegui um Gemoto usado por R$ 30,00 ele é cromado. Nãao está láa aquelas coisas né, mas por enquanto é o que vou poder fazer para poder terminar a chapeação do tanque e comprar os paralamas :OK:
Quando eu comprar ele eu posto fotos.. :D

Mass, Há chances de eu comprar um novo parcerlado :drool:

Fissura Wheeling
19-01-11, 14:53
Boas novas... Estou terminando o trabalho no tanque :OK:

Comprei massa rápida e passei por cima da massa plástica e já lixei a metade :D
Agora esto indo para o curso e quando voltar vou terminar de lixar! :D :D :D

Ahhh e deu zeebra naquele Gemoto Cromado :s
Mas vou ver se tiro ou novo para mim ]:) ]:) Só to na duvida, Preto ou Cromado?!?!?

roschneider
19-01-11, 15:20
Aqui na minha região tbm tem um escape que o pessoal chama de foca, mas ele é diferente do Gemoto. Ele não passa por baixo da moto, ele passa no mesmo lugar do original.
Eu moro em Blumenau / Santa Catarina.


pow a galera de blumenau ta em peso no PN....
tbm sou da cidade.....

Tasteful
20-01-11, 23:59
Boas novas... Estou terminando o trabalho no tanque :OK:

Comprei massa rápida e passei por cima da massa plástica e já lixei a metade :D
Agora esto indo para o curso e quando voltar vou terminar de lixar! :D :D :D

Ahhh e deu zeebra naquele Gemoto Cromado :s
Mas vou ver se tiro ou novo para mim ]:) ]:) Só to na duvida, Preto ou Cromado?!?!?


eu ia no preto
gemoto já chama atenção,cromado então...auhsaushsu

magrao tk
21-01-11, 07:04
eu ia no preto
gemoto já chama atenção,cromado então...auhsaushsu

[2] Preto é mais discreto.
E o cromado a curva fica toda colorida se a moto levar muito pau.

Limabl
24-01-11, 19:54
Bom, aos anciosos de plantão aqui estão as fotos AIOSHAIOSHOIASHIOHs :OK:

http://img507.imageshack.us/img507/1250/1006053l.jpg

Mais fotos eu vou postar agora na pagina inicial :OK:
Acho que essa coroa tá grande o idéal é coroa 39 e pinhão 16 ou coroa 35 e pinhão 15

valeu :OK:

Fernando Raphael
24-01-11, 20:01
tenho um gemoto na minha rd o berro é assustador ...verdadeira gargalhada do capeta ]:) ]:) ]:)

Diego.fcs
24-01-11, 22:12
Meu sonho de consumo. Eu faria ela toda originalzona, com todos os detalhes, talves uns aros mais largos, pneu somente 1 medida maior, um bura maior, filtro esportivo e um Gemoto ou Peloso, aí sim.

É legal ter originalzinha, mas com um UP fica bacana, os cgzeiros param de incomodar.

cattani
24-01-11, 22:27
Eu não sabia que tinha escape gemoto para motos 2 tempos!!!!!!!!!!!!,


Acho EU que o gemoto pra 2 tempos foi feito 1° que o gemoto pra 4 tempos...

rodrigofrajola
31-03-11, 20:08
Posta mais fotos de como ela ta cara...
da uma olhada como a minha ta ficando

CESAR JAU
01-04-11, 13:49
Cade photos ?????

marcelofreitas
09-04-11, 12:24
queremos mais fotos e videos! hehehehe

DIEISONNETTO
18-04-11, 02:45
o ronco do gemoto da 2t e musica para os ouvidos ainda mais um bem afinadinho um ronco bem sequinho !!!!ta loko cego me arrepiar em escutar um barulho desses gemoto da 2t !!!!!aqui na minha city tem uma rd branca com os aros verniz vitral azul clarinho toda original com um gemoto preto , quando escuto a diabib=nha vindo ja fiko cuidando e escutando e de encher os olhos eu fiko babando e pior q o cara quer vender por 3.500 se eu tivesse essa grana essa toka ja tava na minnha garagem !!!!parabens ai vlew abrass

WAGNER5219
18-04-11, 07:40
show mana :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

CESAR JAU
18-04-11, 11:58
queremos mais fotos e videos! hehehehe


cadeeeeee

Rodrigo_bh
05-08-11, 17:55
Puaaaaaaaaaatz !!! Começo a ler o tópico do começo e vou empolgando :OK:, vendo umas fotinhos aqui, outras ali, a curiosidade atiça :G e ai chega na última página e
cadê as fotinhos ??? :( So deixando no desejo .... :lol: :lol: :lol:

De qualquer forma parabéns pela reforma, e volto a afirmar ..... é no sul que estão guardadas ( e reformadas ) as relíquias !!!!

Sou de Porto Alegre e moro em BH à três anos. Outro dia vi um anúncio de uma RD e fui dar uma conferida ( dizia o anúncio que era capa de revista ..... não sei de qual revista ela estaria na capa mas tudo bem ) levei um amigo meu daqui junto. Chegou lá eu fazendo várias perguntas pro dono e meu amigo quieto ( o cara fala pra carai .... ) saímos de lá e perguntei o que ele achou da motoca ( não deu para dar uma volta pq estava sem bateria :( ). O cara disse que nunca tinha visto nem ouvido falar de RD .... é mole ... o cara tem 27 anos e mora aqui na região metropolitana de BH a vida toda !!!!

Davi de GV
05-08-11, 21:02
Puaaaaaaaaaatz !!! Começo a ler o tópico do começo e vou empolgando :OK:, vendo umas fotinhos aqui, outras ali, a curiosidade atiça :G e ai chega na última página e
cadê as fotinhos ??? :( So deixando no desejo .... :lol: :lol: :lol:

De qualquer forma parabéns pela reforma, e volto a afirmar ..... é no sul que estão guardadas ( e reformadas ) as relíquias !!!!

Sou de Porto Alegre e moro em BH à três anos. Outro dia vi um anúncio de uma RD e fui dar uma conferida ( dizia o anúncio que era capa de revista ..... não sei de qual revista ela estaria na capa mas tudo bem ) levei um amigo meu daqui junto. Chegou lá eu fazendo várias perguntas pro dono e meu amigo quieto ( o cara fala pra carai .... ) saímos de lá e perguntei o que ele achou da motoca ( não deu para dar uma volta pq estava sem bateria :( ). O cara disse que nunca tinha visto nem ouvido falar de RD .... é mole ... o cara tem 27 anos e mora aqui na região metropolitana de BH a vida toda !!!!
seu amigo e autista?rashuarashua...
po kra,pa nunca te ouvido fala de rd e dificil.
e +macil ele n conhecer tok do modelo da nossa do ki rd.

chaheisler
24-10-11, 16:13
ta ficando legal teu projeto, parabens

Alemão XT600
31-10-11, 19:40
Puaaaaaaaaaatz !!! Começo a ler o tópico do começo e vou empolgando :OK:, vendo umas fotinhos aqui, outras ali, a curiosidade atiça :G e ai chega na última página e
cadê as fotinhos ??? :( So deixando no desejo .... :lol: :lol: :lol:[2]

dessas palavras faço as minhas...

mas ja é uma boa iniciativa...

parabéns!

magrao tk
31-10-11, 21:18
Acho que essa é mais uma que não veremos pronta.
O autor do tópico sumiu e faz tempo.

JOAO PAULO ARAGAO
05-12-11, 21:03
Hehehehe , esta faltando só mais algumas fotos para termos uma ideia de como esta ficando , porem como vimos , parece que o autor nao tem mais respondido e sumiu , rss , vamos aguardar né