PDA

Ver Versão Completa : Como melhorar o motor da biz 100c ?



Duu dois5dois
04-01-11, 21:53
Intao, eu queria saber se é possivel fazer alguma coisa para melhorar o desempenho da biz 100 cc ? ]:)

chiccoli
04-01-11, 22:04
tem varios kit de aumento de cc na net.., acho q até no site tem quem vende..

Duu dois5dois
04-01-11, 22:06
tem varios kit de aumento de cc na net.., acho q até no site tem quem vende..


Ja ouvi falar muito desses kit's que sao vendidos na internet, mas gostaria de saber se eu trocasse só ( pistao, anel, biela, rolamento e etc ) nao resolveria o meu problema ? Grato.

chiccoli
04-01-11, 22:23
potencia.., talvez não aumente mt.., depende da regulagem.., mas torque aumenta sim..

mas.., ao invés de gastar 500 num kit desses.., e mais mão de obra.., e mais alguns gastos que com certeza o mecanico vai fazer com que vc gaste..

não é melhor juntar e pular pra uma biz 125 ? anda q nem 150..

Dinhubass
04-01-11, 22:33
Cara, se tu gosta de moto menor dando coro e tal, prepara a tua 100cc.
Caso contrario, se tu pensa só em desempenho, pega o din din e compra uma Biz 125 como o chiccoli falou, anda muito bem, ou até uma Cg..

Sobre preparar o motor, ja vi uma biz100 com kit 140cc, comandão, carbura de ML batendo 140 km!

Duu dois5dois
04-01-11, 23:24
potencia.., talvez não aumente mt.., depende da regulagem.., mas torque aumenta sim..

mas.., ao invés de gastar 500 num kit desses.., e mais mão de obra.., e mais alguns gastos que com certeza o mecanico vai fazer com que vc gaste..

não é melhor juntar e pular pra uma biz 125 ? anda q nem 150..


intao, é que eu gosto muuito da motinha ]:)
...ja ganhei alguns campeonatos com ela, intao da dó de vender ela ;s ..mas eu vo mecher no motor dela mesmo ! pode nao ser a melhor opção, mas vamos tentar ! UHASUHA

vlw fera ! :OK: