PDA

Ver Versão Completa : [compro] Display Lcd Para Celular Lg Gu230



Elfo®
06-01-11, 16:05
Galera, alguem ai tem para vender a um bom preço o Display Lcd Para Celular Lg Gu230 o Código dele é Lclg101

Valew

Yuri_RN
07-01-11, 13:26
Eu tenho! :lol: :lol: :lol: :lol:


60,00R$

Elfo®
08-01-11, 01:30
Imaginei que vc teria.. demoro, eu compro me manda MP ai com seus dados que deposito o $$ e vc me manda por correio

Yuri_RN
08-01-11, 16:51
Imaginei que vc teria.. demoro, eu compro me manda MP ai com seus dados que deposito o $$ e vc me manda por correio


Nao vai querer que eu coloque?

Elfo®
08-01-11, 18:46
fica qto colocado + Pac

XxUNOxX
08-01-11, 18:47
Yuri manja muito de celular :D
Quando der pau nos meus ja sei pra quem vou mandar kkkkkkkkkk

Yuri_RN
08-01-11, 18:54
Yuri manja muito de celular :D
Quando der pau nos meus ja sei pra quem vou mandar kkkkkkkkkk


Pode mandar XxUnoxX vai estar em boas mãos! tanto você como o Elfo e Outros são de casa, qualquer bronca nois resolve!

XxUNOxX
08-01-11, 18:56
Pode mandar XxUnoxX vai estar em boas mãos! tanto você como o Elfo e Outros são de casa, qualquer bronca nois resolve!


Então fechou, vou mandar meu LG Cookie (LG KP570) Toutch com o visor zuado pra vc mexer :G

kkkkkkkk

To Zuando ^^

FabricioFabuloso
08-01-11, 20:53
Aproveitando o tópico alheio...

Yuri, quanto fica pra trocar o visor e o cabo flex do SE k850i ? A tela apaga quando digita qualquer coisa. Pelo q li na net é um problema comum nesse aparelho... Sabes alguma coisa disso ???

Abraços

Yuri_RN
09-01-11, 00:10
Então fechou, vou mandar meu LG Cookie (LG KP570) Toutch com o visor zuado pra vc mexer :G

kkkkkkkk

To Zuando ^^


Tenho uma sucata do LG KP570 e o Touch e o LCD ta bom da pra colocar por 100,00R$ o Visor e o Touch!

infelizmente essaas peças do cookie são caras, ainda mais sendo original pois nao tem paralela!



Aproveitando o tópico alheio...

Yuri, quanto fica pra trocar o visor e o cabo flex do SE k850i ? A tela apaga quando digita qualquer coisa. Pelo q li na net é um problema comum nesse aparelho... Sabes alguma coisa disso ???

Abraços


Antes de condenar algo é bom abrir ele e ver se tem algum conector mau encaixado ou com sinais de oxidação

vale salientar que o aparelho pode estar com alguma solda fria na placa e nao ta jogando imagem

outra coisa o K850i Não Possui cabo Flex! ele tem o LCD e no proprio LCD tem um cabo que conecta na placa o mesmo o pessoal chama de Flex
mais nao é!

no caso do LCD se for ele mesmo o custo da peça é de 90,00R$

FabricioFabuloso
10-01-11, 18:51
Valew Yuri... vou mandar fazer um orçamento por aqui pra ver o que tem q fazer nele...

Abraços

XxUNOxX
10-01-11, 19:05
Tenho uma sucata do LG KP570 e o Touch e o LCD ta bom da pra colocar por 100,00R$ o Visor e o Touch!

infelizmente essaas peças do cookie são caras, ainda mais sendo original pois nao tem paralela!


Yuri eu vou ver certinho cara, o meu touch ta meio estranho, o visor tbm, sabe parece que tem uma mancha no meio com se fosse de óleo, não aparenta quando vc ve certinho, mais quando olha de lado e no brilho da luz da pra ver...
Mais nada que "atrapalhe"...
Mais se piorar muito ja sei aonde vou recorrer!
Abraços irmão.

Yuri_RN
10-01-11, 23:59
Valew Yuri... vou mandar fazer um orçamento por aqui pra ver o que tem q fazer nele...

Abraços


Precisando pode me procurar!




Yuri eu vou ver certinho cara, o meu touch ta meio estranho, o visor tbm, sabe parece que tem uma mancha no meio com se fosse de óleo, não aparenta quando vc ve certinho, mais quando olha de lado e no brilho da luz da pra ver...
Mais nada que "atrapalhe"...
Mais se piorar muito ja sei aonde vou recorrer!
Abraços irmão.


Ok qualquer coisa so me procurar!

Elfo®
16-01-11, 11:19
Yuri tem o contato ainda do cara do dysplay... eu msm troco

Yuri_RN
17-01-11, 01:09
Yuri tem o contato ainda do cara do dysplay... eu msm troco


to mandando via MP!