PDA

Ver Versão Completa : Confirmação de Presença - Encontro Gaúcho Pequenas Notáveis



Jordano
29-11-05, 11:43
IMPORTANTE - SÓ POSTEM MENSAGENS CONFIRMANDO OU AVISANDO Q NÃO VAI PODER APARECER - POR FAVOR NÃO POSTEM + SUGESTÕES SOBRE O ENCONTRO - PRA ISSO JÁ TEM OUTRO TÓPICO - VALEW

Aí galera, tô pedindo confirmação de presença pro encontro q a gente tá organizando, vai ser aki em Tramandaí, nos dias 11 e 12 de Fevereiro!
A galera q vai aparecer dexa uma confirmação aki!
Assim a gente pode se organizar melhor!

Valew galera!

Jordano
29-11-05, 11:46
Galera, aminha presença é confirmada, afinal eu moro aki!
Devido a data, não vou poder acomodar ninguém pois possívelmente minha família vai estar em peso aki!

Mas com certeza eu vo ta junto pra fazer festa!

M@R!B!Z
29-11-05, 13:14
Presença confirmada...Durante o dia eu estarei com a galera do PN...soh a noite pra dormir...eu irei pruma praia vizinha ond minha familia sempre fica!!!se eh q a gnt vai durmir neh...pois tramanda deve ter umas festas tri neh!!hehe!!!
A principio, se eu ja naum estiver por la...vamos sair daki bm cedo...tlvz esperemos o Ramiro e a Ju!!!Mas a tarde, logo dpois ao meio dia, com certeza ja estaremos ai!!!Tomara que de tempo bom neh!!!

Furious VIPER
29-11-05, 20:45
Seja lá qdo for, onde for, ou qqr outra coisa.. eu estou confirmado. Já q o pessoal tá se organizando em dormir em praias vizinhhas, já q tem parentes... eu volto dnoite pra capão, pra dormir.. mas durante o dia é em tramanda mesmo... com a galera!!

Adriano zacazeck
30-11-05, 12:02
eu estou ai com serteza só ñ sei c vou poder estar d motinho :d :d mas vou marcar presensa

henrique
30-11-05, 13:24
já tá confirmado

djpiui
01-12-05, 13:40
No domingo é certo q eu vou.... Só não tenhu certeza c estarei ai no sábado tb, pois trabalho como DJ, e c tiver festa no sábado, só no domingo q eu posso ir a Tramandai.....

Fran
05-12-05, 22:07
eu e o Adriano vamos sim :D
soh mark horários e ond sair q tamo lah :0_o:

Zanca
06-12-05, 06:24
Gostaria muito de marcar minha presença mais é muito longe para min e estou sem moto se não conserteza apareceria

gudex
06-12-05, 23:02
Confirmado!!!
Pode conta comigo!!!
Jah até marquei no celular o dia, prioridade número 1!!!!

Era isso entaum galera!!

Fran
07-12-05, 07:54
por enquanto... 8 pessoas fora namorado e amigos... vai tah massa :D

M@R!B!Z
07-12-05, 08:10
por enquanto... 8 pessoas fora namorado e amigos... vai tah massa :D

Q massa!!!Se eu ja naum estiver la eu acho q alguns do moto grupo vaum ir junto...a Jose minha prima ja ta certo!!! :D

Fran
07-12-05, 08:11
por enquanto... 8 pessoas fora namorado e amigos... vai tah massa :D

Q massa!!!Se eu ja naum estiver la eu acho q alguns do moto grupo vaum ir junto...a Jose minha prima ja ta certo!!! :D

massa... por enquanto ainda tah confirmado soh eu e o Adri... mas jah convidamos várias pessoas.

Coltz
07-12-05, 08:18
tá muito longe ainda, mas acredito que não tem problemas...se eu não tiver nenhuma corrida de downhill nesse final de semana acho que vou eu e a patroa

Fran
07-12-05, 08:21
massa... vamu zuah tramanda :D

Ramiro
07-12-05, 08:32
Não vou confirmar ainda, pois não sei onde vou estar nesta data.. mas assim que souber eu digo se vou ou não. Talvez eu jah esteja em Floripa..

M@R!B!Z
07-12-05, 08:39
Não vou confirmar ainda, pois não sei onde vou estar nesta data.. mas assim que souber eu digo se vou ou não. Talvez eu jah esteja em Floripa..

Mas ô gauderio em!!Floripa eh otros 500!!!hehe!!

SKID OI!
16-12-05, 11:17
Poh dia 12 de fevereiro galera tem jogo do Grêmio asssim num da ainda mais aki joguinho poh meu tricolor! ahhhhhhhhh vamos amrcar um find apos ehaeha como era combinado de ser dia 22 o encontro na praia lembran dia 22 de fevereiro! ahhhhhhhhh nao façam issu naooooooo

ah e se eu for eu vou durmi aonde poh! vamo me botar a durmi na rua ta bom ta bom eu aceito tem bastante duna eu scondo a moto numa e deito em cima eahehaehaeha


ou sera que tem um lugar pra min em algum canto!

Mr5ouL
16-12-05, 11:24
IMPORTANTE - SÓ POSTEM MENSAGENS CONFIRMANDO OU AVISANDO Q NÃO VAI PODER APARECER - POR FAVOR NÃO POSTEM + SUGESTÕES SOBRE O ENCONTRO - PRA ISSO JÁ TEM OUTRO TÓPICO - VALEW

Aí galera, tô pedindo confirmação de presença pro encontro q a gente tá organizando, vai ser aki em Tramandaí, nos dias 11 e 12 de Fevereiro!
A galera q vai aparecer dexa uma confirmação aki!
Assim a gente pode se organizar melhor!

Valew galera!

Tô longe pra caramba... hehehehe
Mais torço pelo encontro!!!
:clap: :clap: :clap:

farofinha182
16-12-05, 14:10
legal!!! acho q vamos eu e a gurizada ..entre umas 5 motos ehhehehee

mariachirs
16-12-05, 16:54
Galera to Nessa... Mesmo... Espero so que nao tenha nenhum atropelo profissional, mas com certeza é Nois... Mariachi e Sua Poderosa Motocicleta Blaze B) pena q nao tenho mp3 player pra curtir um sonzinho ate o litoral, da nada vo cantando :G

SKID OI!
17-12-05, 11:33
Poh eu quero ir galera eu vou mas pohhhh dia 12 tem jogo do gremio poh assim num da neh eaheaheahea mas eu vou tem algu que motiva mais que o GREMIO me chamando hihihi

Ghost Rider
22-12-05, 23:44
Eu to nessa! Presença confirmada sabado e domingo. Mais perto vou ter q trocar telefone com alguém neh pra nos acharmos.

Abraços a todos.

BrunoDias
22-12-05, 23:53
auhauhauhahuauhahu
coe dessa mtokinha ai

Ghost Rider
23-12-05, 00:28
auhauhauhahuauhahu
coe dessa mtokinha ai

Hehehe... Essa motinha eh uma brincadeira da Equipe do Ghost Rider. Não se sabe se eh um cara ou uma equipe, mas ele tem um site q ficou famoso por postar videos dando o máximo de velocidade em supermotos personalizadas como a R1 e a Hayabusa. A maioria deles na Autobahn, rodovia expressa sem limite de velocidade na Alemanha. Ele botou trezentos e poucos na moto mais veloz do mundo, Hayabusa. Depois de um tempo começaram a fazer a brincadeira com uma mini bicicleta, nos videos ele eh parado pela polícia e tudo com a bike e com a minimoto, parando ao lado de motos grandes e tudo. Eh bem engraçado. :)

Tae a explicação. Eu sou fan do Ghost Rider hehehe!