PDA

Ver Versão Completa : Escolha de um capacete articulado



Thiago TSi
08-01-11, 09:03
Bom pessoal, to precisando comprar um capacete, como uso óculos dou preferencia para os modelos articulados, como minha grana ta meio curta agora no começo do ano também vai ser bom pq posso escolher melhor....hehe

Gostaria da opinião de vcs de quais são os bonc capacetes articulados hj no mercado, quando tive minha outra moto tive um tauros zarref articulado e era uma verdadeira merda, ruim de abrir, uma barulheira infernal quando fechado, fora q era muito desconfortavel :-/...

os que vi inicialmente foram os Zeus, LS2 e o Nau, se puderem me ajudar me falando sobre conforto, barulho do vento e custo beneficio, ficarei grato.

Grande abraço.

Yuri_RN
08-01-11, 11:20
LS2 Articulado é Irado!

Thiago TSi
08-01-11, 11:23
LS2 Articulado é Irado!


é então, dos que eu vi pela net realmente ele é o mais bonito, ainda mais um special edition que tem duas faixas laranjas, mas realmente ele é chega a ser superior aos outros ou só esteticamente mesmo??

abraçoo

Dumbex
08-01-11, 11:27
O elfo tem um LS2 articulado.

Manda uma MP pra ele.

Abraço.

dfazer
08-01-11, 16:53
tem os da HJC tb R$464

http://www.gridmotors.com.br/ecommerce_site/produto_12429_3631_Capacete-Articulado-HJC-CL-Max-Preto--

manodaw
08-01-11, 17:21
é então, dos que eu vi pela net realmente ele é o mais bonito, ainda mais um special edition que tem duas faixas laranjas, mas realmente ele é chega a ser superior aos outros ou só esteticamente mesmo??

abraçoo


Eu tenho esse modelo. Por pouco não combina com a minha moto hehe .
É bem confortável, bem forrado e preço razoável.
Dei preferência para um articulado ( o famoso robocop ) porque nunca usei capacete e não gosto de nada fechado na minha cara ..

Thiago TSi
08-01-11, 18:52
O elfo tem um LS2 articulado.

Manda uma MP pra ele.

Abraço.


pô mano vou ver se acho ele e mando uma MP

valeu mesmo

abraço

Thiago TSi
08-01-11, 18:53
tem os da HJC tb R$464

http://www.gridmotors.com.br/ecommerce_site/produto_12429_3631_Capacete-Articulado-HJC-CL-Max-Preto--


esse tbm parece ser interessante, vou dar uma olhada nele no dia q for pesquisar na general^^

valeu manoo

Thiago TSi
08-01-11, 18:54
Eu tenho esse modelo. Por pouco não combina com a minha moto hehe .
É bem confortável, bem forrado e preço razoável.
Dei preferência para um articulado ( o famoso robocop ) porque nunca usei capacete e não gosto de nada fechado na minha cara ..


eu to com uma leve desconfiança que vou acabar optando por esse...hahaha

e questão do barulho do vento com ele fechado, é sussa ou barulhento??

valeu abraço

Elfo®
10-01-11, 04:10
Oia eu ak kkk

Velhoo eu tenho o Ls2 FF369... capacete perfeitooo, oculos de proteçao interna, ja cai com ele, fez completamente seu papel, nenhum machucadinho em mim nem nada, o articulado dele ficou intacto, ou seja otimo material e qualidade.

Em relaçao a barulho, para andar na pequenas ele é otimoo.. eu andava na GS com ele, ate uns 120 km/h ele é bem silencioso, barulho de vento minimoo.. depois dos 190 km/h o barulho incomoda muuuito pouco, mas nada de mais

Aconselho a compra sim

barba
10-01-11, 06:27
ls 2 ff 369 r$ 589,00 ou sbk ma 01 r$ 429,00
são otimos capacetes um pouco salgado mais vale a pena
acha em www.provermotos.com.br (http://www.provermotos.com.br)

SydmaaR
10-01-11, 06:56
Oia eu ak kkk
Velhoo eu tenho o Ls2 FF369... capacete perfeitooo, oculos de proteçao interna, ja cai com ele, fez completamente seu papel, nenhum machucadinho em mim nem nada, o articulado dele ficou intacto, ou seja otimo material e qualidade.
Em relaçao a barulho, para andar na pequenas ele é otimoo.. eu andava na GS com ele, ate uns 120 km/h ele é bem silencioso, barulho de vento minimoo.. depois dos 190 km/h o barulho incomoda muuuito pouco, mas nada de mais
Aconselho a compra sim

: :drool: :drool: :drool:

Elfo®
10-01-11, 07:38
: :drool: :drool: :drool:


Em viagens com o povo do Gs On line... damos algumas esticadas.. claro que em rodovias extremamente vazias ou no Track day

Thiago TSi
10-01-11, 09:03
Oia eu ak kkk

Velhoo eu tenho o Ls2 FF369... capacete perfeitooo, oculos de proteçao interna, ja cai com ele, fez completamente seu papel, nenhum machucadinho em mim nem nada, o articulado dele ficou intacto, ou seja otimo material e qualidade.

Em relaçao a barulho, para andar na pequenas ele é otimoo.. eu andava na GS com ele, ate uns 120 km/h ele é bem silencioso, barulho de vento minimoo.. depois dos 190 km/h o barulho incomoda muuuito pouco, mas nada de mais

Aconselho a compra sim


ai sim heim Elfo, falou tudo que eu precisava ouvir p/ me decidir^^, se vc chegou a 190km e disse q aguentou p/ mim q to d tutu vai servir e sobrar o conforto dele...hahaha

agora só esperar o dia p/ comprar p/ achar um com preço bacana, por quanto que saiu o seu? o preço das viseiras tbm qual q é média? e aquele óculos interno, da uma diferença mesmo?? da p/ trocar ele??

abraço e valeu pela ajuda manoo

Thiago TSi
10-01-11, 09:11
ls 2 ff 369 r$ 589,00 ou sbk ma 01 r$ 429,00
são otimos capacetes um pouco salgado mais vale a pena
acha em www.provermotos.com.br (http://www.provermotos.com.br)


olhei no site achei até um Zeus na promoção por 489 mas não tinha aquele óculos interno e era prata tbm..., la nas proximidades da general tem muita loja, da p/ pesquisar bem os preços la, só ir um dia com tempo né...ahaha

abraçoo

e valeu pela info^^

djleo
10-01-11, 20:51
http://www.toleman.com.br/loja/produto-183930-1325-capacete_shark_s650_duhamel__ganhe_e__balaclava


show :OK:

Thiago TSi
11-01-11, 10:15
http://www.toleman.com.br/loja/produto-183930-1325-capacete_shark_s650_duhamel__ganhe_e__balaclava


show :OK:


da hora mesmo e ainda ganha uns brindes...haha, mas não é articulado :s

o outro q vi articulado da shark aqui nesse mesmo site tem o preço muito alto :s

valeu manoo


abraçoo

Joao XTZ
21-01-11, 20:07
o S 650 não é articulado viu!!!

Eu escolheria pelo preço os HJC pq são muito bons e baratos , mas articulado bom e barato só o LS2 FF 369 , tem óculos , acabamento excelente , e tem otima qualidade ...

valeu ...

camis_brito
30-01-11, 19:49
como uso óculos dou preferencia para os modelos articulados


Cara, também uso oculos, mas não ando de articulado por naaaada neste mundo. Vai de cada um né.
Se vc cair a primeira coisa que vai encontrar o asfalto é seu queixo...

Thiago TSi
30-01-11, 20:37
o S 650 não é articulado viu!!!

Eu escolheria pelo preço os HJC pq são muito bons e baratos , mas articulado bom e barato só o LS2 FF 369 , tem óculos , acabamento excelente , e tem otima qualidade ...

valeu ...


então fui olhar na loja e exprimentei o da LS2, tava acustumado com o Zeus e o LS2 não tem nem comparação, muito bom mesmo, porém como ele é bem justinho fica a mesma dificuldade com o óculos e dai resolvi pesquisar uns capacetes fechados^^

dicas são bem vindas :P

Thiago TSi
30-01-11, 20:42
Cara, também uso oculos, mas não ando de articulado por naaaada neste mundo. Vai de cada um né.
Se vc cair a primeira coisa que vai encontrar o asfalto é seu queixo...


ahhhh é bom tomar um ventinho no rosto porém tem esse problema né, a vez q cai tava com o Zeus aberto e acabei tomando uns pontos no queixo, mas ainda bem q não foi nada grave na região facial...hehe

como eu falei acima eu exprimentei o mais cogitado q era o LS2 mas não curti muito pq o oculos atrapalhava mesmo ele sendo articulado, dai me veio a ideia de um fechado, nos q dei uma olhada achei um com o preço um pouco mais cara, pouca coisa e com o material muito superios que é o tricomposto de fibra de carbono, fibra de vidro e kavilar(acho q é assim q escreve rrsrs), dai acho q compensa bem mais, pq é um capacete muito mais seguro, mais leve e com mais qualidade...

mas ainda estou aceitando sujestões de aberto e fechados^^

valeu