Ver Versão Completa : [Compro]Yamaha RDZ
OLá pessoal! Estou procurando a "lenda", RDZ para comprar, sou da região de Curitiba, se alguém souber de alguma por favor me indiquem!!!! Abrassss!!!!
esse topico ta no lugar bem certinho!
esse topico ta no lugar bem certinho!
Desculpa! Já foi movido! "Poca prática!!!"
Desculpa! Já foi movido! "Poca prática!!!"
tem que ler a regras e participar mais, logo voce passa a ter mais experiência.
Quer gastar quanto?
Eu tava de olho nessa aqui, ó:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_yamaha_rdz_135-199365.html
Abs,
Quer gastar quanto?
Eu tava de olho nessa aqui, ó:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_yamaha_rdz_135-199365.html
Abs,
Vi esse anúncio, mas é muito longe! Valeu!!!
Bem, isso é relativo...
Minha CB500 fui buscar em Curitiba, fiz 780kms pra voltar pra casa no primeiro dia com a moto :OK:
Abs,
Bem, isso é relativo...
Minha CB500 fui buscar em Curitiba, fiz 780kms pra voltar pra casa no primeiro dia com a moto :OK:
Abs,
De 500 anima mais!!!É que meu trabalho não permite! Estou vendo uma aqui por perto! Falou
Sim!! Comprei uma RDZ 88 preta, que estava anunciada no "moto.com"! Valeu obgd!!!
Ola...não sei se posso ou podia aproveitar este topico, pois estou tb a procura de RDZ OU RD135Z restaurada ou á restaurar ou original coisa rara......sou de JAU Interior de São Paulo...obrigado a todos e me desculpa se não poderia postar aqui....
Ola...não sei se posso ou podia aproveitar este topico, pois estou tb a procura de RDZ OU RD135Z restaurada ou á restaurar ou original coisa rara......sou de JAU Interior de São Paulo...obrigado a todos e me desculpa se não poderia postar aqui.... [2]
ahahhahaha
tambem quero compra uma
só q eu sou de GUARULHOS
NUM PRECISA TÁ INTEIRONA,SÓ COM OS DOCUMENTOS EM DIA JA TA BOM
OBRIGADOO
hahahahaha ja comprei e vou começar a reformar ......aproveitei o topico do amigo acima e do mesmo site tinha otra e ja é minha uhuuuuu
andersonkislla
02-11-11, 20:51
tenhoo uma RDz 135 e uma RD 135
doc 2011 ok
falar com o Anderson 045 99066758