PDA

Ver Versão Completa : Furia em duas rodas, Corridas Clandestinas entre outros...



.: Cientista :.
29-11-05, 19:06
Galera vendo DVDS desses filmes e de outros como:
Velozes e furisoso 1/2
Qual filme..
Quer serie tambem vendo ......

Ai o que vcs quiserem em dvds eu vendo....

Series
Musicas
Filmes ...

Ok.....entre em contato pelo msn : [email protected]
Abraços...

BrunoDias
29-11-05, 20:07
tipow, eh dvd ou vcd?

.: Cientista :.
29-11-05, 22:43
é dvd ....melhor dvd: philips....e melhor gravadora a ultima que saiu........total perfeição nos DVDS

Raxa Cuca
01-12-05, 23:43
Falae fera quanto vc tah pedindo em cada DVD?? e c possivel deixa ai uma relacaum dos CDS que vc tem d moto ahhh queria saber c vc naum tem ou consegue algum DVD com uns videos de Rachas de carro Clandestinos??

.: Cientista :.
02-12-05, 18:22
Ai veio ....por enquanto nao tenho esses rachas clandestinos...( pois tenho que comprar de outro passar para o pc....deixar o filme bem liso e gravar - pra ficar perfeito .....gosto de coisa perfeita)..........cada DVD....sai 8 reias.....Em capinha de cd normal.....dai podemos ver preço melhor se vc quiser uma serie de filme inteira...... e tal blz....abraços ....Qualquer coisa [email protected]

Lu Carvalho
03-12-05, 14:15
Olha a falta q faz o "avatar completo"...

...não sei de qual cidade vc é, pra poder calcular valor de frete...

.: Cientista :.
03-12-05, 16:37
ah desculpe ai galera ....atualizando o vatar ok...hehehe.....so de Araraquara -SP.....Ai ta pra chegar o novo filme sobre carros "Feras do asfalto" dizem que é do ritmo de velozes e furiosos......abraços

.: Cientista :.
03-12-05, 17:07
Ai esta galera o novo filme:

http://www.foxnarede.com.br/capas/G11.jpg

FERAS DO ASFALTO AVENTURA
DVD
Califórnia. A madrugada das ruas desertas é o lugar ideal para um grupo de arrojados pilotos amadores fazerem rachas ilegais a própria razão de viver. Sem medo, nem lei, eles rasgam as avendidas de Los Angeles a mais de 200 km por hora. É neste cenário de altas doses de adrenalina que o som ensudecedor dos motores e o cheiro de borracha queimada se transformam em verdadeiros afrodisíacos para Quattro e Nasa, dois jovens apaixonados que têm muito pouco a perder.
Diretor: JOEY CURTIS
Elenco: Robert Beaumont, Brihanna Hernandez