PDA

Ver Versão Completa : Mandril da furadeira duro. Como deixa-lo normal?

reyboy_fan
17-01-11, 16:42
galera hj fui pegar minha furadeira Black & Decker qnd fui abrir o mandril pra botar a broca o bixo travou, so consegui abrir com a propria chave da furadeira. antes ele abria com a mao normal agora ta tipo travado, so abre forçando alguem sabe alguma solução?

edumrq
17-01-11, 16:54
joga wd40 e roda ela pros lados com a chave de mandril

SydmaaR
17-01-11, 17:02
Nunca me aconteceu isso

Ferrugem
17-01-11, 17:09

[2]

reyboy_fan
17-01-11, 17:15
tentei com white lub n resolveu amanhavom prar wd40 pra testar vlw glr

magrao tk
17-01-11, 19:15

Não sei se é bom jogar óleo pra dentro do mandril. Vai ajudar a grudar mais sujeira depois, que é o que deve ter feito ficar pesado.
Se tirar ele da máquina e largar de molho na gasolina e depois dar umas batidinhas pra soltar a sujeira acho que seria melhor.

Caique
17-01-11, 19:20
Não sei se é bom jogar óleo pra dentro do mandril. Vai ajudar a grudar mais sujeira depois, que é o que deve ter feito ficar pesado.
Se tirar ele da máquina e largar de molho na gasolina e depois dar umas batidinhas pra soltar a sujeira acho que seria melhor.

x2

Esquadrão Marte
17-01-11, 20:10
Dá umas batidinhas de leve no mandril.

Eduardo Toda
17-01-11, 21:27
Lembra quando você era guri, ganhava uns rolimã (rolamento) travado e deixava de molho no querosene e depois ficava batendo para desengripar, meia hora depois você já tava descendo o morro, no pau..era esse o esquema de desengriparar as coisas...

reyboy_fan
18-01-11, 00:24

vo tentar isso antes do wd40

Lembra quando você era guri, ganhava uns rolimã (rolamento) travado e deixava de molho no querosene e depois ficava batendo para desengripar, meia hora depois você já tava descendo o morro, no pau..era esse o esquema de desengriparar as coisas...

nunca andei em carrinho de rolimã

sempre fui mais de desmontar as coisas e montar erradokkk

(lembrei qnd era pirralho abri um piano de brinquedo enfiei 2 fios de telefone coloquei uma lampada de pisca pisca e enfiei na tomada apagou a casa toda eu joguei o bagulho em baixo da cama e ate hj ngm sabe q foi eu)

magrao tk
18-01-11, 08:14
(lembrei qnd era pirralho abri um piano de brinquedo enfiei 2 fios de telefone coloquei uma lampada de pisca pisca e enfiei na tomada apagou a casa toda eu joguei o bagulho em baixo da cama e ate hj ngm sabe q foi eu)

Deve ter dado aquele estouro na tomada, imagina o susto O_O

Eduardo Toda
18-01-11, 11:22
vo tentar isso antes do wd40

nunca andei em carrinho de rolimã

sempre fui mais de desmontar as coisas e montar erradokkk

Como não!!! agora agente tá sabendo, nesse dia, bateram 23 carros em cruzamentos, 32 casamentos tiveram de ser suspensos, devido a um suposto curto na rede elétrica, metade do estado estava as escuras, um dos disjuntores de Itaipu fez PLEC!!!, então foi tú....!!!!rsrsrsrsrsrs

reyboy_fan
18-01-11, 11:46
Como não!!! agora agente tá sabendo, nesse dia, bateram 23 carros em cruzamentos, 32 casamentos tiveram de ser suspensos, devido a um suposto curto na rede elétrica, metade do estado estava as escuras, um dos disjuntores de Itaipu fez PLEC!!!, então foi tú....!!!!rsrsrsrsrsrs

ri mto agora, mas esse acho q n foi eu tem no minimo 9 anos q fiz isso

Deve ter dado aquele estouro na tomada, imagina o susto O_O

ficou preta a tomada