PDA

Ver Versão Completa : Roubaram minha Tornado



Sebastião Marcos
30-11-05, 10:57
Uma Tornado 250, em Uberlândia dia 25/11 Dados: Vermelha 2001/2, Placa GVN 8902 Uberlândia-MG, Chassis, 9C2MD34002R002R002490. Refiz o bco ele é + alto c/ uma espuma arredondada p/ piloto, tem protetores de mão Arceb's vermelhos e tinha uma corrente c/cadeado unindo os retrovisores. É uma moto bem chamativa. Tenho fotos na minha página no Orkut.Ela até pode ter saido do Estado. O cara q me roubou parecia ser bem inexperiente e tava mto nervoso ou mto noiado, ñ pediu documento nem perguntou por alarme, só qria fugir. o q dá impressão q pode ter sido até por encomenda sei lá. Até achei q o conhecia. A polícia até foi comigo na casa de um cara q eu achava q pudesse ser pois era parecido c/ o ladrão, mas ñ o reconheci pq ele tava mto diferente da época q o via nas ruas. e foi só o q fizeram tb. msm dando recompensa eles dizem q vou ter de depender da sorte.Tá valendo a força, pessoal, ñ sei como agradecer, mas a propósito a recompensa é no mínimo 1.500

BrunoDias
30-11-05, 11:03
ae, vc eh la do orkut ne?
nao é querendo desanimar, mas é dificil achar, mas nao impossivel

tem gente daqui q eh da regiao ai, talves possam ajudar

boa sorte :<0>:

mariachirs
30-11-05, 11:15
cara infelizmente nao sou dai... mas to torcendo pra q vc a recupere... q merda isso, hoje em dia é mais facil os caras roubarem do q trabalharem, e ainda veem me falar de direitos humanos... aonde fica o cara nessas horas q demora tanto tempo pra comprar uma mote e depois tem q passar por isto >:[

djpiui
30-11-05, 11:19
Isso é revoltante... Um amigo meu o ano passado comprou uma Titan zero, pegou ela 3hs da tarde e as 8hs assaltaram ele e roubaram a moto....

Sebastião Marcos
30-11-05, 11:40
Gent vlw. to aceitando qualquer dica

Miranda
30-11-05, 11:51
o cara tava armado? pelo q v disse tava nervoso.. pq nao deu umas porrada nele? aheaehahe tava sozin? eram quantos?

mas boa sorte ae na procura!

NEUDSON
30-11-05, 11:53
UIA BRUNO PÕE UM BCO DAQUELA QUE AI NUNGUEM FICA ENCOCHANDO VC ....HAUHAUAHUA

rafael gimenes
30-11-05, 12:28
foda kra...
tornado é visada por causa que os ladroões usam ela pra fazer outros assaltos por ela ser alta e ter arrancada rapida é perfeita pra subir calçadas cortar praças...
Deus que me ajude com a minha pois o mundo esta foda.

dayvid
30-11-05, 14:21
rengas....por 1.500 eu vou sair olhando tudo qto é numero de chassis de tornado.
Boa sorte na recuperaçao da moto, Deus esteve contigo e nao deixou vc reagir.

Roberval2005
30-11-05, 14:23
Lamentavel mesmo Tornado é derivado da twister entao fica muito visada, os caras aproveitam tudo, ja vi ateh Comet com painel de tornado.

Boa sorte ai!

wgr
30-11-05, 20:47
Meu irmao, se eu ver qualquer coisa aqui, pode contar comigo.
Tem que concentrar essa cambada de miseraveis, isolar o lugar e tacar napalm ]:( .

Te desejo Boa Sorte

FabricioFabuloso
30-11-05, 20:57
Pena q estou mt longe... mas se por um acaso vir um banco deste vou dar uma confirida... deve ter poucas com esse banco ( q fiocu bem legal)... put´s q merda kra.. espero q vc consiga recuperar a sua moto....

Abraços e Boa Sorte

gargamel
30-11-05, 21:54
Car, ano passado um chegado teev a Toni dele roubada aqui em BSB e em junho ela foi localizada aí em Patos d Minas, o muleque q tava com ela tinha mais duas Falcons, e muitos motores e paças diversas...
A do meu chegado eles so rasparam o quadro e passaram pra trilha. Mas até as peças originais ele recuperou ! Muita sorte, tomara q vc tenha tbem !!

BrunoVillas
30-11-05, 22:28
Se pegar os verme e tiver oportunidade não perdoa, espanca os cabra...

Sorte aí...

Guigo
01-12-05, 07:24
Pode procurar nas favelas da redondeza q vc deve encontrar...
Agora...se vai estar inteira já é outra história...
Pelo q vc descreveu, não é assaltante de cruzar fronteiras, então sua moto tá por aí mesmo...

wfires
01-12-05, 07:35
Cara... ninguém pode ter mais nada nessa vida... estou indignado.... o trabalhador tem que andar de moto velha e caindo aos pedaços para não serem roubados... enquanto os "bonitões" (ladrões) andam de motos novas e importadas... tá foda.... estou cansado.... eu vou até vender minha TW por causa disso.... estou andando "assombrado"... vou comprar uma motinha que não seja visada.... cara... desejo boa sorte... que vc encontre sua moto....

Celso Pin
01-12-05, 17:55
é uma merda mesmo ter que escolher moto não pela tecnologia, nem pelo estilo... mas porque não é visada para roubo...

destbr
01-12-05, 21:07
é uma merda mesmo ter que escolher moto não pela tecnologia, nem pelo estilo... mas porque não é visada para roubo...

mas eh mesmo.... eu estava conversando com colegas e comentaram do motor da titan ser bem melhor que as 125 e tals... ai pensei até em comprar uma titan...

mas qdo lembrei que vou pagar mais caro pra ter menos e ainda nao poder ficar tranquilo nas ruas (ja que volto tarde do trabalho pra casa) voltei na minha primeira paixao q era a yes... haha
e o motor com um pouco mais de potencia, nao vale todo esse risco q vou passar se tiver com uma titan na mao..

Sebastião Marcos
02-12-05, 13:52
Vlw turma. o pessoal aki é irmaum msm. olha eu descobri que tenho um conhecido que tá na polícia e eu não sabia, diz ele que vai m ajudar. apesar e ter uma semana e talz.
P/ quem perguntou do bco, eu pedi pra um cara que mexe com motobcos aqui em Udi fzr prá mim, mas ele errou na espuma do passageiro que deveria ter ficado mais alta e quadrada = de uma Sahara q ele fz p/ um colega meu. Ele ia consertar, mas issu ñ faz diferença agora claro, mas p/ quem gostaria de fazer um igual acho que ele usou espuma de carro. Gente ainda to c/ esperança, mas tb + realista. Tá valendo galera

SuperIcePower
02-12-05, 15:58
To torcendo por vc amigo...
Sem palavras.
Lhe Desejo Sorte
:<0>: