PDA

Ver Versão Completa : Primeiro capacete [decente]!



mamaffezoli
24-01-11, 01:51
Fala galera!

Sou novo aqui no fórum. Acabei de comprar uma Suzuki Yes 125 zerinha - chega semana que vem - e com isso vou começar a investir nos equipamentos de segurança. Uma coisa de cada vez, pq coisa boa não é barata neh? Então vou começar pelo capacete. Li muito aqui no fórum e pesquisando na net também, resolvi optar por esse aqui: http://www.rovcan.com.br/img/rv107/c107_002.png

Achei ele na faixa de 300 dinheiros. Sei que existem outros nessa mesma faixa de preço, mas esse eu já vi na loja e gostei bastante. O que me dizem dele? É uma boa escolha? Já tenho um EBF7, mas só pra andar com a biz da minha irmã... E estava inclinado a comprar um EBF Orion, mas acho que a diferença vale cada centavo quando o assunto é segurança neh? E pelo visto qualquer um vai ser melhor que os EBF's da vida... hehe

speedFan
24-01-11, 07:30
Na minha opnião por esse preço que está disposto a pagar compraria um LS2 :OK:

mamaffezoli
24-01-11, 11:16
Então... eu vi essa marca também, mas não achei nenhum bonito... hehe

edumrq
24-01-11, 12:45
Tem os no risk que são mais baratos que os ls2 e são do mesmo fabricante, pode ver que ali embaixo da viseira tem a mesma inscrição 360 alguma coisa, a videira é a mesma, mhr tambe é do mesmo fabricante, zeus é uma marca muito boa tambem

mamaffezoli
25-01-11, 17:31
Esse NoRisk também me pareceu muito bom! Vou na loja e experimentar os dois. O que ficar melhor, eu levo! hehe

Strada Prata
26-01-11, 18:45
Eu tenho o Rovcan RV 190 e ele é muito bom e com preço acessível. Acho que vi na net por R$199,00

Um porém que me desagrada nesta marca é que ainda não tem viseiras fumê ou iridium para eles por ser uma marca recente, mas tem um preço justo, porém oferecendo qualidade que em outras marcas custariam acima de R$350,00

blaugusto
26-01-11, 19:22
Tem os no risk que são mais baratos que os ls2 e são do mesmo fabricante, pode ver que ali embaixo da viseira tem a mesma inscrição 360 alguma coisa, a videira é a mesma, mhr tambe é do mesmo fabricante, zeus é uma marca muito boa tambem

360 design é só o desenvolvedor do grafismo.

Me lembro de ter visto outra fabricante com o mesmo selo no capacete. ;)

Esquadrão Marte
26-01-11, 19:27
Eu Não tenho,mas o No Risk é muito bom em segurança e qualidade e design.

blaugusto
26-01-11, 20:01
Só troco meu Vaz por Norisk pra cima...

dfazer
27-01-11, 17:56
Esses modelos novos que a NoRisk usa não é o mesmo casco molenga do MHR?

camis_brito
30-01-11, 19:53
na faixa de 300 dinheiros


Rapaz... por esse tanto de dinheiro pega um LS2

edneygoncalves
05-02-11, 20:16
O NoRisk ganhou um novo casco e novo revestimento interior e é mais barato do que os tão falados LS2 (acredito ser o mesmo fabricante), deixaram de ser "redondos" e estão com um estilo mais arrojado e com saídas na traseira, em quase todos os sites que vi está em torno de $ 255 cruzeiros. O Modelo novo é o FF336 que substitui os FF311, os grafismos (que podiam ter mudado) continuam os mesmos com alguns novos.

Tome cuidado pois estão chegando novos capacetes, precisa ver se acha viseiras com facilidade no caso de uma queda do capacete ou risco por descuido. Já vi este RovCan (que é da Rontam + um fabricante que não me lembro o nome) e parece ser bom, sei lá!

Abraços :OK:

RoyCe^
07-02-11, 22:34
No Risk e LS2 são sim do mesmo fabricante..

Porém acho os modelos da No Risk muito mais agressivos e esportivos.
Já os LS2 são capacetes muito redondos... não gosto PARTICULARMENTE de seus modelos..

Abraços!