PDA

Ver Versão Completa : minha dt 180 ta acelerando sozinha ! oq pode ser ?



Pedro_0025
27-01-11, 21:15
quando ligo ela e acelero ela nao volta ! nao é o cabo ! uq pode ser ?

Well_99
27-01-11, 21:21
a moto magica!!!!!

THE DIRT BIKE KID (PART 2) (http://www.youtube.com/watch?v=FhCwJr9jQjA&feature=related#)

acho q ela voou para o brasil em!!!
zuera
daqui a pouco aparece alguem para te ajudar ae
mas pode ser o cabo do acelerador.

magrao tk
27-01-11, 21:25
Pistonete agarrando no carburador.

Caique
27-01-11, 21:27
cabo,manopla ruim...

Pedro_0025
27-01-11, 21:29
pra saber se é o pistonete como eu faço ?
ela ta de boa hj , e do nada ficou assim
hj foi a primeira vz que liguei ela , troquei o filtro de ar e nao andei 100mts e ela ficou assim

magrao tk
27-01-11, 21:37
pra saber se é o pistonete como eu faço ?
ela ta de boa hj , e do nada ficou assim
hj foi a primeira vz que liguei ela , troquei o filtro de ar e nao andei 100mts e ela ficou assim

Desenrosca aquela tampa em cima do carburador e ve se o pistoinete sobe e desce soltinho. Se tiver agarrando pode por óleo no pistonete pra ver se ele vai ficar solto.

Pra encaixar ele no lugar cuida a posição ao tirar, ele tem um rasgo em um lado que tem que encaixar certinho em um pino do lado direito do carburador. Se inverter o lado do pistonete não vai descer, aí sim que ela vai disparar de vez.

Que filtro de ar tu colocou?

Pedro_0025
27-01-11, 21:47
coloquei da twister ! serviu filé... mais eu nao tinha a mangueira e nao achei pra comprar , ae coloquei direto no carburador
andei uns 100mts e ela ficou assim ! ae tive que parar !

Pedro_0025
27-01-11, 22:07
tem fotos dela aqui !
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170101975-yamaha-dt180-_JM

magrao tk
27-01-11, 22:10
É aquele filtro tipo esportivo que vai direto na boca do bura? Cuidado então! Aqueles filtros são mais abertos, entra mais ar e empobrece a mistura, e DT com mistura pobre é perigoso pode até furar pistão.

Ela não ficou assim, tipo tu acelera, e quando tu larga ela desce mas não de vez, fica um tempão fazendo um nhem... nhem... nhem... nhem até cair o giro? Se for é a mistura, tem de regular o carburador pra esse filtro aí.

vareschi
27-01-11, 22:13
a minha como a agulha esatava menor as vezes enroscava o pistonete... pois a agulha nao entrava no lugar certo =P ai ficava acelerada

Pedro_0025
27-01-11, 22:23
é esse filtro mesmo ! ta assim ... Como faço pra regular ?
desculpa o monte de pergunta , é que nao intendo nada

magrao tk
28-01-11, 07:01
Tava vendo o anúncio dela. Mas se essa moto tá toda montada pra trilha botar um filtro desses é pedir pra moto quebrar. Filtro é o nariz do motor, um filtro aberto assim aspira todo o barro pra dentro e aí mói tudo. Volta o filtro original, porque esse aí vai te dar mais problemas do que alegrias.

Pedro_0025
28-01-11, 16:38
coloquei esse pq nao sabia qual era melhor
comprei ela a alguns meses mais so agora to tendo grana e tempo pra mexer nela
hj limpei o bura e lubrifiquei o pistonete
tava de boa, ela andou uma meia hora ficou perdendo a força eu acelerava e ela parecia que estava no neutro