PDA

Ver Versão Completa : Comprei uma FAN 150 ESDI !!!



cassio1301
28-01-11, 15:31
Fala pessoal,

Depois de muito tempo escolhendo acabei comprando a FAN 150 esdi na cor vermelha(Vinho).

Paguei r$ 6.700,00 na Moto Mil aqui em Campinas...

Ja comprei dois capacetes da LS2 um Phobia Pra mim e um Stardust 2 para a dona da pensão...

O restante vou comprando com o tempo pq o dinheiro só sobrou para o documento...

OBS: Entre as tres foi a que eu acabei gostando mais ( Apesar do belo visual da Factor e do custo x beneficio da yes ),.
E antes que alguem fale, não fui iludido por ninguém, e sei que qualquer umas das tres eu estaria com uma excelente moto.
Não comprei por ser honda e sim porque estre as tres foi a que mais gostei.


Posto as fotos assim que pegar ela na terça feira...

maurim
28-01-11, 15:41
os parabens so quando postar as fotos da motoca
mais boa sorte com a motoca :D

Eduardo_
28-01-11, 16:42
Opa! já é a 3ª Fan ESDI vinho do foro!
meus parabéns! é uma ótima moto! :D :clap:

Eduardo Toda
28-01-11, 18:14
Oh...no...!!!
No Photo, nom congratulations...
Cara essa moto é demais, gosto muito da versão ESD (carburada) por ser completa, imagina com injeção... :clap:
Tá, vão falar que falta conta giros e as rodas, mas nem tudo é perfeito....

Well_99
28-01-11, 18:23
mas a fan veio para ser uma 150 mais popular
esse negocio de rodas e visual mais esportivo é com a titan
mas ainda falta contra giros!!!

junior_itj
28-01-11, 19:09
uhm.
Domingo eu andei com uma fan 150 esi, e gostei. O pessoal diz que ela não tem o contrapeso no virabrequim que diminui a vibração, mas andando nela não senti vibração nenhuma, a mesma vibração quase nula da minha titan. Moto que vibra mesmo é a fan 125 varetada, a OHC não andei ainda, mas a varetada vibra tanto que parada no sinal a bengala fica tremendo. Meu amigo que tem a fan 125 andou na minha e disse que quando parava achava que ela tinha morrido rsr.
E a fan nova o acelerador é ainda mais leve, só não gostei do banco, o da minha tem bem mais espuma, de resto ta ótima.

cassio1301
29-01-11, 07:34
Fiz o test drive em quatro motos..
Fan 150 esdi, Titan 150 mix ks, Yes e a Factor.
Não entendo muito de moto mas andar 10 minutos(+ ou -) em cada não da pra sentir muita diferença quanto ao conforto..
A unica diferença (não sei se foi imaginação minha) foi que a titan e a fan parece que anda pouca coisa mais o acelerador parece "responder mais rápido"...deve ter sido impressão minha..

Mas todas as quatros são show...( mais titan com aquele farol.. :-/)

Quem tem a moto a algum tempo posta ai suas opniões.

Valeu pessoal..

Alex-BH
29-01-11, 08:02
Sobre a Fan Esdi, tenho a minha a 2 mêses. moto boa. prá min so faltou o cavalete central.

Bandit
29-01-11, 10:08
Eu particularmente achei a Fan 150, bem mais bonita q a versao power ranger, a honda acertou nela, esse ano agora ela ja vem com freio a disco certo?
mas eu nao percaria ela nao, mas por um fato um tanto inusitado... qd andei na do meu colega fikei extremamente desconfortavel, tenho 1,90 de altura e minhas pernas nao se encaixam no tanque :-/ ... talves se desse pra recuar os pedais, acho q ia fika beleza, na yes ja tem os pedais recuados entao fika perfeito...

Parabens ela e uma otima moto, muitos km pra vc... :OK:

junior_itj
29-01-11, 12:41
isso eu notei também, eu tenho 1,87 e na minha moto minhas pernas ficam realmente encaixadas no tanque, mas na fan 125 e na fan e titan 2009 em diante ela fica pra fora, o tanque fica mais em baixo.

chiccoli
29-01-11, 13:03
quero pegar a minha em fevereiro agora..
mas ela ñ tem o cavalete central ?? , nem reparei.. kk
mando colocar e ja era.. (sim, eu vou precisar),

mas a minha vo pegar preta, apesar de todo mundo tacar pedra kkk, mas eu nem lavo a moto msm.., por mim.... passa um pano umido e um papel tolha nos aros de ano em ano.

sobre puxar mais, ela responde mais lento.., num tem todas akelas manhas do carbura pra vc fazer a moto ainda subir uns 5~10km a mais no retão,
e resposta na hora q vc enrola o cabo de uma vez é meio segundo mais lento do q a carburada,
e ñ tem akele "grito de desespero" tipo, "quero correr!!", mas espera um pokim q some na frente.. kk
130 eu sei q pega, tem q ver se com um pinhão 17 ela vai correr mais, ou ñ ter força pra ir..

mas gostei pq flex =D, anda mais forte no alcool, só tem q colocar gasolina abaixo de 15º, aki na minha cidade pra chegar a 18 no inverno da trabalho.., 15 então.. 2 vezes por ano, e olhe lah..

e como eu num gosto de andar em nada q eu ñ sei como q funciona fiz questão de fazer curso de mecanica, e injeção dessas coisas.., e to fazendo mais um de eletroeletronica só pra deixar a meu gosto ]:) ]:)


mas fora os comentarios q acabei me estendendo :#,

ótima escolha !! =D

Eduardo_
29-01-11, 13:09
mas a minha vo pegar preta, apesar de todo mundo tacar pedra kkk, mas eu nem lavo a moto msm.., por mim.... passa um pano umido e um papel tolha nos aros de ano em ano.


Já eu não peguei porque aqui onde moro motos pretas são as preferidas dos malacos.

chiccoli
29-01-11, 13:13
é só fazer um esquema nos fios próximas a bateria (além do alarme) e ja era..
num tem raio q faz ela pegar.., travada ainda ?
o cara tem q ser mt bom pra levantar ela no braço..

zebrahead
29-01-11, 17:06
Mais um Campineiro..

O Blau prometeu churrasco pra galera de Campinas e com tudo pago :G :G :G :G :G :G

Bem vindo, e poe fotos ae!!

chiccoli
30-01-11, 01:52
prometeu ?, vo muda pra campinas =D

cassio1301
30-01-11, 08:33
Churras na faixa é um boa !!! :clap:

Na terça feira posto a fotos..

Thyago Mahon Barros
30-01-11, 09:45
Parabéns meu caro, posta as fotos da máquina e dos cascos tb. :OK:

zebrahead
30-01-11, 15:03
Rapazm se vc ver uma Apache Vermelha no emplacamento sou eu :OK:

dsataide
30-01-11, 23:37
Parabéns pela motoca meu velho.
Posta ai umas fotos dela.

cassio1301
01-02-11, 15:22
Pessoal só uma duvida,

O cavalete central da para instalar em casa?

A instalação é complicada ou é só parafusar?

speedFan
01-02-11, 22:41
Pessoal só uma duvida,

O cavalete central da para instalar em casa?

A instalação é complicada ou é só parafusar?




Da para instalar em casa é apenas chato mais não dificil... é chato porque tem que desmontar uma par de coisas coloquei eu mesmo em minha fan 2008 mas tem que tirar escape, soltar o freio traseiro e mais um par de coisas mas da para fazer em casa sim....

TheSYNC
02-02-11, 09:27
Pessoal só uma duvida,

O cavalete central da para instalar em casa?

A instalação é complicada ou é só parafusar?


aeee cara congratulations!!! hudshds falta soh as fotos da motoka neh...
mais uma irmanzinha vinho aqui da minha...
a minha é a irmã mais venha, pois nasceu primeiro aqui no forum... :G
más bem vinda a cassula...
dhsaudhsudsa

tipo cara o cavalete eu paguei R$26,00 se não me engano e mais R$5,00 pro mecanico instalar... hdushdsa
eu não arrisquei instalar em casa, más acredito que da... deve tar um trabalho do caramba más da... flw...
abraço... :OK:

iagosoares
02-02-11, 10:29
Wow, parabéns pela motinha 8D

DavidR
02-02-11, 19:09
parabens fez uma excelente aquisição :clap:

cassio1301
02-02-11, 19:57
Da para instalar em casa é apenas chato mais não dificil... é chato porque tem que desmontar uma par de coisas coloquei eu mesmo em minha fan 2008 mas tem que tirar escape, soltar o freio traseiro e mais um par de coisas mas da para fazer em casa sim....


Então é melhor deixar para quem entende... :D

cassio1301
02-02-11, 19:58
aeee cara congratulations!!! hudshds falta soh as fotos da motoka neh...
mais uma irmanzinha vinho aqui da minha...
a minha é a irmã mais venha, pois nasceu primeiro aqui no forum... :G
más bem vinda a cassula...
dhsaudhsudsa

tipo cara o cavalete eu paguei R$26,00 se não me engano e mais R$5,00 pro mecanico instalar... hdushdsa
eu não arrisquei instalar em casa, más acredito que da... deve tar um trabalho do caramba más da... flw...
abraço... :OK:


Por este preço é melhor pagar para o mecanico mesmo..

As fotos sai amanhã a noite, vou buscar ela de manhã.

Por outro lado, dei uma olhada na fotos da sua e ela esta show de bola..

renanperim
02-02-11, 20:04
Sem fotos, sem parabens!
Tinha titan 2011 la?

cassio1301
02-02-11, 20:08
Sem fotos, sem parabens!
Tinha titan 2011 la?


As fotos amanhã eu posto, vou buscar ela amanhã cedo, peguei o doc dela hoje..

O modelo novo da titan com o farol menor não tinha ainda não...

juhpalaver
02-02-11, 20:12
parabens boa compra
alias, quanto custa esse capacete LS2 ?

cassio1301
02-02-11, 20:17
parabens boa compra
alias, quanto custa esse capacete LS2 ?


valeu...
Cara o phobia eu paguei 280,00;
O stardust 2 foi 320,00 que por sinal achei o acabamento dele melhor que o do phobia..
Logo eu posto umas fotos deles também...

cassio1301
02-02-11, 20:49
Segue as fotos dos cascos, amanhã posto da motoca..

Este é o da patroa... :D

http://img690.imageshack.us/img690/7139/p1000924g.jpg
http://img248.imageshack.us/img248/2484/p1000925.jpg
http://img27.imageshack.us/img27/5457/p1000926b.jpg
http://img607.imageshack.us/img607/5811/p1000927f.jpg
http://img695.imageshack.us/img695/6091/p1000928u.jpg

Este é o meu..

http://img819.imageshack.us/img819/5784/p1000929c.jpg
http://img214.imageshack.us/img214/9484/p1000930gt.jpg
http://img21.imageshack.us/img21/3794/p1000931hh.jpg
http://img171.imageshack.us/img171/470/p1000932c.jpg
Como vc podem ver o meu não tem a proteção abaixo do queixo nem a narigueira..

http://img218.imageshack.us/img218/9991/p1000933t.jpg

É muito confortavel, o meu só testei fazendo aula da auto-escola, vamos ver na estrada..

ferhenrique10
02-02-11, 21:04
Você tá brincando!!! Fizeste a melhor escolha, com certeza! :OK:

juhpalaver
02-02-11, 21:26
capacete pra ngm bota defeito!

ferhenrique10
02-02-11, 22:12
LS2 éum exelente capacete. Bota uma vizeira escura, vai ficar legal!

marikrauss
03-02-11, 10:42
Parabéns pela compra. Comprei uma ESI e estou mto feliz com ela!! Em minha cidade fui uma das primeiras a ter a moto nessa cor vinho e ela chama bastante a atenção das pessoas. Acredito eu que ela vai dominar as vendas este ano.

Quanto ao capacete, comprei um LS2 tbm, modelo chrono. Essa proteção embaixo acho q o pessoal da loja esquece de colocar, sei lá, pq na primeira loja que vi, tinha a proteção embaixo, e na segunda, o mesmo modelo não veio. Nem lembrei de perguntar mas acho q é isso que acontece. Me sinto segura com ele e nem consigo mais olhar pros capacetes "baratinhos"... Parece que eles vão trincar só de olhar pra eles... rsrsrr

Novamente parabéns e abraços!!!

SydmaaR
03-02-11, 10:51
o esse LS2 é vida cara excelente capecete, o Yuri que o diga...

cassio1301
03-02-11, 21:37
Peguei a motoca hoje...show de bola.

Amanhã posto as fotos.. hoje não deu...

Galera, ainda não peguei minha cnh (tenho a b a 10 anos e estou mudando para ab ) vou fazer o exame dia 14 deste mês, tenho os documentos da auto-escola que prova que estou "tirando" a cnh.

Será que se um pm me para e eu mostrar estes comprovantes ele me libera?
Lembrando que não vou pegar pista, vou para o trabalho e só passo por bairros sem muito transito e na verdade dificilmente vejo um policial parar um motoqueiro ou mesmo um carro..

O que vcs me dizem?

Estou doido para usar a motoca.... :lol: :lol:

WebSwat
04-02-11, 00:48
Cara, se for policial "gente boa" (CASO EXTREMAMENTE RARO), você pode até explicar a situação...
Mas se for um cara um pouco mais chato, ele pode até mandar cancelar seu processo de alteração da CNH, e você vai ficar 2 anos sem poder trocar para AB.

Isso aconteceu com um amigo meu aqui na minha cidade. Ele tinha carteira B e tava fazendo aulas ainda (mesmo que já soubesse pilotar uma moto, como você) e foi parado pela polícia. Apresentou a carteira letra B e explicou o que estava acontecendo, mostrou a documentação da Auto Escola, e o policial fez isso que te falei. Ele ficou 1 ano e 10 meses a mais sem a carteira AB, mas aí zoava de moto de tudo quanto era jeito que podia... só porque ficou com raiva.

O "certo", no meu ponto de vista, seria você falar que nem tem carta de moto, caso aconteça uma parada com um policial mais chato. Melhor até, seria você esperar estar tudo regularizado, tudo certinho, pra não correr o risco da caçulinha ir pro pátio antes de pegar um bom estradão... ela ficaria muito chateada com você, pode ter certeza! RSRSRS.

A propósito, bela aquisição. Minha meta no momento, seria tirar uma Fan 150 ESDi "vinho", igualzinha a de vocês...
Abraço, e se cuida!

cassio1301
04-02-11, 22:24
Cara, se for policial "gente boa" (CASO EXTREMAMENTE RARO), você pode até explicar a situação...
Mas se for um cara um pouco mais chato, ele pode até mandar cancelar seu processo de alteração da CNH, e você vai ficar 2 anos sem poder trocar para AB.

Isso aconteceu com um amigo meu aqui na minha cidade. Ele tinha carteira B e tava fazendo aulas ainda (mesmo que já soubesse pilotar uma moto, como você) e foi parado pela polícia. Apresentou a carteira letra B e explicou o que estava acontecendo, mostrou a documentação da Auto Escola, e o policial fez isso que te falei. Ele ficou 1 ano e 10 meses a mais sem a carteira AB, mas aí zoava de moto de tudo quanto era jeito que podia... só porque ficou com raiva.

O "certo", no meu ponto de vista, seria você falar que nem tem carta de moto, caso aconteça uma parada com um policial mais chato. Melhor até, seria você esperar estar tudo regularizado, tudo certinho, pra não correr o risco da caçulinha ir pro pátio antes de pegar um bom estradão... ela ficaria muito chateada com você, pode ter certeza! RSRSRS.

A propósito, bela aquisição. Minha meta no momento, seria tirar uma Fan 150 ESDi "vinho", igualzinha a de vocês...
Abraço, e se cuida!



É eu já imaginei... mas não resisti hoje fui trabalhar com a motoca, passeio por duas viaturas da PM mas ainda bem que nem olharão pra mim... rsss, mas que gelou o coração na hora gelou...
Acho que quando ei estou de carro eu não reparo nas viaturas, porque quase nunca encontrava no caminho...

Vou tentar evitar ir com ela mas que é dificil é, entrar na garagem de manhã e sair com o carro e olhar a motoca e complicado...
Minha CNH deve sair só no começo do mês porque vou fazer o exame dia 14.

Valeu .. :OK:

WebSwat
05-02-11, 04:13
Se encontrar com a viatura, continue agindo normalmente, como se ela nem estivesse ali... demonstre firmeza e continue seguindo normalmente, como você estaria fazendo se não tivesse visto a viatura.

TheSYNC
05-02-11, 10:20
Parabéns pela compra. Comprei uma ESI e estou mto feliz com ela!! Em minha cidade fui uma das primeiras a ter a moto nessa cor vinho e ela chama bastante a atenção das pessoas. Acredito eu que ela vai dominar as vendas este ano.




nun fale isso não!! jah tou enchendo o saco :-/... kkkkkkkkkkkkkkkkk
a minha foi a primeira FAN 150 2011 que chegou na cidade... comprei ela no mesmo dia...
chamou mta atenção no primeiro mês, más hj jah tem tanta q da raiva dhasudhsuadhasu...
igual a minha eu jah vi 3!
e to falando igual literalmente, mesmas modificações que fiz os caras copiou ¬¬...
até o adesivo na rabeta |:(
moi de cara de pal, más fazer oq neh...
a primeira sempre eh exclusiva... :lol:



Se encontrar com a viatura, continue agindo normalmente, como se ela nem estivesse ali... demonstre firmeza e continue seguindo normalmente, como você estaria fazendo se não tivesse visto a viatura.


hudshdua rodei 2 anos desse mrm jeito quando era de menor dhasuhdsa fods :-/

WebSwat
05-02-11, 13:52
hudshdua rodei 2 anos desse mrm jeito quando era de menor dhasuhdsa fods :-/


Nem me fale, ando sem CNH desde os meu 13 anos de idade. Um dia ainda vou poder andar na rua sem ter que sair limitando o giro em todas as marchas quando tiver que fugir, e não vou ter que trocar aros, rabeta, lanterna, placa nova e tudo mais quando eles derem várias pancadas com a viatura na traseira da moto e quase me derrubarem!

HAHAHAHA, coisas que acontece, né? Tudo nessa vida tem um preço - dizia o sábio.