PDA

Ver Versão Completa : Vendo RX180 - VENDIDO



Minghe
30-11-05, 19:26
NÃO TEM DIREITO A DOCUMENTOS, é moto de Leilão, tem recibo do leiloeiro com nro. do motor para provar que não é roubada/furtada, ideal para retirar peças, se regular o carbura ela anda normal ( a torneirinha do tanque esta entuido então ela pega funciona 20 seg e morre ) o freio traseiro esta sem a mola do pedal ( que é preso junto ao eixo do cavalete ) portanto o freio traseiro esta ruim, falta o reservatório e a mangueira do freio dianteiro que e a disco, a pinça tem . Comprei apenas para tirar as rodas que mandei arrumar e jatear e por na minha RDZ, e as rodas da RDZ eu coloquei nela. Esta anunciada no ML, com boa procura, ms tb quero anunciar aqui pois pode ter algum colega interessado na pequena. Estou em Ribeirão Preto SP e tem que ser retirado aqui, muita gente pede para eu procurar transportadora pra mandar para Floripa, Rio de Janeiro, Ipatinga-MG, Brasilia, mas para mim esta corrido ficar ligando em transportadora. Quero dela R$ 480,00, vou colocar umas fotos para montrar a situação dela. O escape é de RD125. Se quisere alguma informação mande uma MP

Alan
01-12-05, 17:22
Tá de graça galera !

eu só não compro mais uma por dois motivos, tô sem grana e minha mãe manda eu sair de casa huaeuuaheuhaehuuae