PDA

Ver Versão Completa : Lampada de dois polos sempre queimando.



Thiago TSi
29-01-11, 18:50
I ae pessoal, desde que peguei minha tutu mês passado ja troquei a lampada da lanterna traseira umas 4 vezes somente o polo da lanterna, o da luz d freio nunca queima, alguem sabe se isso tem alguma solução faciu, se ja aconteceu com um de vocês??

valeuu

Irmão
29-01-11, 20:58
Com certeza deve ser mal contato no soquete da lampada
ou na instalação.

Eduardo Toda
29-01-11, 22:41
Pode até ser a lampada, compre a lampada em outro fornecedor e, não compre as Xing Linhgs, na mnha tinha uma Xing que queimou, depois que coloquei uma Osram, nunca mais tive de trocar ela....

reyboy_fan
29-01-11, 22:50
ve se a potencia é a mesma da original

NiveaC
30-01-11, 00:44
verifica a potência, tenta comprar uma da philips, mas original que custa uns 2 reais, essas de 60 centavos é bom ter só pra emergencia pq queima rápido mesmo, se não adiantar verifica o estado do terminal e do soquete, na minha pra acabar com essa preocupação comprei lanterna de led, custa uns 10 reais mais ou menos mas tbm não queima fácil

chiccoli
30-01-11, 01:45
desmonta ae, e ve se o socket tah bem firme, rabeta tbm,
se não tiver a trepidação faz a lampada "queimar" na 1ª valeta q vc passar..

Thiago TSi
30-01-11, 09:29
Pode até ser a lampada, compre a lampada em outro fornecedor e, não compre as Xing Linhgs, na mnha tinha uma Xing que queimou, depois que coloquei uma Osram, nunca mais tive de trocar ela....


vou ver se acho Osram, todas que eu troquei só coloquei philips |:(

Thiago TSi
30-01-11, 09:30
Com certeza deve ser mal contato no soquete da lampada
ou na instalação.


se for mal contato é ruim de identificar né? alguma dica p/ facilitar?

valeu

Thiago TSi
30-01-11, 09:30
ve se a potencia é a mesma da original


vou dar uma olhada no manual

valeu^^

Thiago TSi
30-01-11, 09:32
verifica a potência, tenta comprar uma da philips, mas original que custa uns 2 reais, essas de 60 centavos é bom ter só pra emergencia pq queima rápido mesmo, se não adiantar verifica o estado do terminal e do soquete, na minha pra acabar com essa preocupação comprei lanterna de led, custa uns 10 reais mais ou menos mas tbm não queima fácil


vou verificar o soquete a lampada não é pq só compro philips e mesmo assim queima, se não tiver jeito vou atras de um de led mesmo...

Thiago TSi
30-01-11, 09:33
desmonta ae, e ve se o socket tah bem firme, rabeta tbm,
se não tiver a trepidação faz a lampada "queimar" na 1ª valeta q vc passar..


pior q tenho quase certeza q deve ser isso pq p/ ir p/ trampo tembastante buraco, e fui p/ praia tbm e tinha varios dai olhei e ja era...

vou verificar

valeu...