PDA

Ver Versão Completa : Jogo do 1 erro



jobarte
01-02-11, 07:28
Bom dia galera, tenho certeza que todos vocês ja jogaram o jogo dos 7 erros, então venho aqui desafia-los para o jogo do 1 erro, tem somente 1 erro nesse video, que me deixa $#@%$# e quando vocês descobrirem qual é discutiremos a respeito, por ora, video abaixo.

Insensato Coração 31/01/11 Capítulo 1/5 (http://www.youtube.com/watch?v=yKTd3wf_f1Q#)

WebSwat
01-02-11, 07:31
pow jobarte... conta aí.

Em 12 minutos já fiz a retífica do cilindro da minha magrela. É um tempo complicado de se perder!
HAHAHHA.

magrao tk
01-02-11, 07:47
Pow 12 min é pra caba!
Eu pulei lá pro final, e se tá aqui no PN eu acho que deve ser na parte da moto.

Mas eu achei foi 3 erros:

1 - Sair sem capacete, porque só ia andar na ruazinha. Acredito que seja esse o erro que tu quer debater.

2 - O cara mal apertou a embreagem pra arrancar. Barbeiro! Vai saber quantas vezes não foi editado essa cena até ele acertar :lol:

3 - Mais que um erro, é um crime, um sacrilégio o que fizeram com a música dos Rolling Stones. Que versão mais podre tem nessa novela, alguem já ouviu? :-/ |:( |:( |:( |:(

jpedro91
01-02-11, 07:47
o cara é novelero memo!

magrao tk
01-02-11, 07:53
o cara é novelero memo!

Se é pra botar defeito é comigo mesmo. ]:)
E eu só sei da música porque ouço a televisão quando a mãe tá assistindo. Quando ouvi a desgracera me obriguei a assistir pra ver o que que era.

jobarte
01-02-11, 08:02
Mas eu achei foi 3 erros:

1 - Sair sem capacete, porque só ia andar na ruazinha. Acredito que seja esse o erro que tu quer debater.
...


Você acertou magrao tk




Art. 244. Conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor:
I - sem usar capacete de segurança com viseira ou óculos de proteção e vestuário de acordo com as normas e especificações aprovadas pelo CONTRAN;
II - transportando passageiro sem o capacete de segurança, na forma estabelecida no inciso anterior, ou fora do assento suplementar colocado atrás do condutor ou em carro lateral;
...
Infração - gravíssima;
Penalidade - multa e suspensão do direito de dirigir;
Medida administrativa - Recolhimento do documento de habilitação;


Sim, todo mundo ta cansado de saber que é obrigatório usar o capacete e até esquisito falar disso aqui, mas o porque desse debate, ontem, após meu primo (ele tem 10 anos) ver essa cena, ele me diz isso:



Joubert, porque a gente também não pode andar sem capacete?


Bom, eis a hora do debate, sabendo disso, PORQUE DIAB@S A DONA GLOBO INSISTE EM FAZER GRAVAÇÕES DE MOTO SEM CAPACETE PORR!? Cara, a tv influência muita gente e muitas mentes fracas devem ter assistido ontem a este episódio e imaginado algo ruim contra motociclistas e motoqueiros.

Destro
01-02-11, 08:45
Estava conversando com o IvanRJ ao telefone na hora que passou esta cena... Também ficamos indignados!
Que belo exemplo em rede nacional... :NOOK:

Abraços,
Destro

Furious VIPER
01-02-11, 10:19
Já q é pra motrar sem capacete... q mostrassem um acidente bobo... com consequências graves... daí seria um belo uso da cena. Mas pra mostrar "liberdade" pro casalzinho... foi fogo mesmo!!

XING LING
01-02-11, 11:07
o cara é novelero memo!


Hahaha, de primeira!!!

magrao tk
01-02-11, 11:48
Bom, eis a hora do debate, sabendo disso, PORQUE DIAB@S A DONA GLOBO INSISTE EM FAZER GRAVAÇÕES DE MOTO SEM CAPACETE PORR!? Cara, a tv influência muita gente e muitas mentes fracas devem ter assistido ontem a este episódio e imaginado algo ruim contra motociclistas e motoqueiros.

Concordo e me indignei com a cena tambem, isso só tem resultado negativo.
O público que assiste as novelas na maioria identifica a vida real com o que acontece lá. Aí vão ser várias interpretações, dependendo de cada cabeça.
Tem quem vai ver a cena e achar só bonitinho... romantico,
tem quem vai pensar: que da hora! andar sentindo o vento! Vou pega uma mina pra da um role sem capacete tambem.
tem quem já possui certo preconceito sobre motoqueiro e já vai pensar: - só podia ser motoqueiro mesmo esse cara. (pra quem não sabe esse é o vilão e mau caráter da novela)

Muito bom dona Globo. Bela contribuição |:(

Era pra os motoboys que prestam serviço pra empressa fazer um boicote ou greve pra eles verem o que é bom.

Ferrugem
01-02-11, 12:10
Na boa a novela q se dani naum é a primeira vez q mostro minha indignação sobre as leis de transito no nosso pais eu sempre fui contra a obrigariedade do uso de capaçete me pareçe q nossas leis cada vez querem nos transformar em robos querem tirar nossa liberdade.
Sobre a obrigariedade de usar capaçete sou contra, todos (alias a grande maioria) é de maior e sabe os riscos que correm

jmn83
01-02-11, 12:15
Pow 12 min é pra caba!
Eu pulei lá pro final, e se tá aqui no PN eu acho que deve ser na parte da moto.

Mas eu achei foi 3 erros:

1 - Sair sem capacete, porque só ia andar na ruazinha. Acredito que seja esse o erro que tu quer debater.

2 - O cara mal apertou a embreagem pra arrancar. Barbeiro! Vai saber quantas vezes não foi editado essa cena até ele acertar :lol:

3 - Mais que um erro, é um crime, um sacrilégio o que fizeram com a música dos Rolling Stones. Que versão mais podre tem nessa novela, alguem já ouviu? :-/ |:( |:( |:( |:(



:0_0: Magrão acho que ele nem apertou a embreagem viu! a moto deu um trancao e nem vi a mão dele mexer, ai vem uma leve ediçao e mostra a moto andando!!

Realmente essa cena deve ter demorado pra dar certo!! rsrsrs


Quanto a justiça intervir acho que deveria sim, pq quando acontece um acidente ainda que o condutor da moto não seja culpado, a imprensa cai de pau no condutor da moto, então a justiça tem cair de pau tb!

jobarte
01-02-11, 12:41
Na boa a novela q se dani naum é a primeira vez q mostro minha indignação sobre as leis de transito no nosso pais eu sempre fui contra a obrigariedade do uso de capaçete me pareçe q nossas leis cada vez querem nos transformar em robos querem tirar nossa liberdade.
Sobre a obrigariedade de usar capaçete sou contra, todos (alias a grande maioria) é de maior e sabe os riscos que correm


Não entendi qual a ligação entre liberdade e o uso obrigatório do capacete.

Furious VIPER
01-02-11, 13:02
Na boa a novela q se dani naum é a primeira vez q mostro minha indignação sobre as leis de transito no nosso pais eu sempre fui contra a obrigariedade do uso de capaçete me pareçe q nossas leis cada vez querem nos transformar em robos querem tirar nossa liberdade.
Sobre a obrigariedade de usar capaçete sou contra, todos (alias a grande maioria) é de maior e sabe os riscos que correm

Quando sai do bolso do contribuinte uma grana enorme pra pagar as despesas médicas dos idiotas q se acidentam sem capacete... a coisa muda de figura!
Qr liberdade... vai morar no interior!

camis_brito
01-02-11, 13:10
nossas leis cada vez querem nos transformar em robos querem tirar nossa liberdade.


Cara, vc vai me desculpar, mas o que tem a ver a liberdade com o uso de capacete?!

Todos nós sabemos dos riscos de andar de moto sem capacete, na verdade todos nós sabemos dos riscos de andar de moto, independente do uso dos equipamentos de segurança.

Perda da liberdade e uso de capacete não tem nada a ver

Zack
01-02-11, 13:25
Realmente revoltante, mas de boa...


......eles nem tavam andando de verdade!!!! muito tosco!! e quando eles tão mesmo eh claro a diferença, são dubles!!


LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

So pra descontrair, afinal a rede bobo pode!!!

Ferrugem
01-02-11, 13:44
Quando sai do bolso do contribuinte uma grana enorme pra pagar as despesas médicas dos idiotas q se acidentam sem capacete... a coisa muda de figura!
Qr liberdade... vai morar no interior!

Se achasse um trampo em uma cidade de interior q me pagasse metade do q ganho me jogava facil facil

mmoura
01-02-11, 13:45
Realmente revoltante, mas de boa...


......eles nem tavam andando de verdade!!!! muito tosco!! e quando eles tão mesmo eh claro a diferença, são dubles!!


LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

So pra descontrair, afinal a rede bobo pode!!!


Com dubles ou nao o mal exemplo foi dado pela dona Globo!!
:NOOK: :NOOK: :NOOK:

Ferrugem
01-02-11, 13:58
Cara, vc vai me desculpar, mas o que tem a ver a liberdade com o uso de capacete?!

Todos nós sabemos dos riscos de andar de moto sem capacete, na verdade todos nós sabemos dos riscos de andar de moto, independente do uso dos equipamentos de segurança.

Perda da liberdade e uso de capacete não tem nada a ver

O problema naum é só o uso do capacete. Por exemplo viseira aberta igual perca de carta, andar no corredor com os carros parados multa, de carro rebaixar colocar rodas grandes turbinar igual multa e ate apreenção do veiculo se vc estiver de moto com as setas flecha e pegar um policial casca grossa ele pode multar por tirar a originalidade

jobarte
01-02-11, 21:43
O problema naum é só o uso do capacete. Por exemplo viseira aberta igual perca de carta, andar no corredor com os carros parados multa, de carro rebaixar colocar rodas grandes turbinar igual multa e ate apreenção do veiculo se vc estiver de moto com as setas flecha e pegar um policial casca grossa ele pode multar por tirar a originalidade


Qualquer um esta passível disso, mesmo quem tem carro rebaixado ou moto tunada, agora quando a andar no corredor com os carros parados, até onde eu sei, só leva multa se for em uma via de mão dupla e você estiver naquele corredor central.

Furious VIPER
01-02-11, 21:48
Se achasse um trampo em uma cidade de interior q me pagasse metade do q ganho me jogava facil facil

Mas daí é pedir demais, não? Ganhar bem, morar onde quer, poder fazer as besteiras que quiser sem ser punido!!
Temos q lembrar sempre q é tudo nivelado por baixo. Se todos andassem de moto de maneira consciente, deeeeeeesde o começo talvez o capacete não fosse obrigatório... de repente nem existisse. Mas, como sempre tem os guaipecas pra fazer cagada... todos tem q pagar por esses.

Carleetos
01-02-11, 22:04
Quanto ao capacete ser obrigatório eu acho justo pois é um equipamento fundamental mesmo. Porém acho que algumas coisas são abusivas, infração gravíssima andar de chinelo? Infração gravíssima andar com a viseira aberta? Isso é só pra arrancar dinheiro do cidadão. DPVAT é outro imposto que não se justifica quanto ao número de acidentes, só aumenta porque a renda do brasileiro tá aumentando e o governo quer sempre mais.

SAÚDE É UM DIREITO DE TODOS, diz a constituição.

Você come arroz e feijão em casa todo ou quase todo dia? Pois é, por esse produtos básicos a gente não paga menos de 35% de imposto pro governo. Você acha pouco? Quantas e quantas pessoas no país inteiro também comem arroz e feijão todo dia? Um exemplo simplório só pra dar a idéia dos rios e mares de dinheiro que a gente já paga pra ter esse direito adquirido.

O DPVAT é mais um imposto abusivo e tá cada vez mais caro porque o poder passa de ladrão pra ladrão.

Well_99
01-02-11, 22:31
estranhei q a rede globo nao colocou uma moto acima de 30.000

Ferrugem
01-02-11, 23:10
Mas daí é pedir demais, não? Ganhar bem, morar onde quer, poder fazer as besteiras que quiser sem ser punido!!
Temos q lembrar sempre q é tudo nivelado por baixo. Se todos andassem de moto de maneira consciente, deeeeeeesde o começo talvez o capacete não fosse obrigatório... de repente nem existisse. Mas, como sempre tem os guaipecas pra fazer cagada... todos tem q pagar por esses.

To bebado mais tarde repondo :bebado: :bebado: :bebado:

SydmaaR
02-02-11, 01:24
Muito grande o vídeo, e já acharam o erro :#