PDA

Ver Versão Completa : Primeiro acidente



Lucasvaz
02-02-11, 19:41
É eu achava que mesmo dirigindo na velocidade limite não aconteceria nada, e fu :d
Estava eu levando minha mulher para o seriço, tudo corria normal, quando passamos pelo quebra mola. acredito eu que eu estava a uns 40 por hora no máximo, passando pelo cantinho é menor, ai da pra passar. Acredito que até ai nenhuma infração.
Eis que EU E MINHA MULHER resolvemos olhar pro lado |:(. 1 Segundo, foi o suficiente pra eu dar na bunda de um gol bolinha daqueles antigos.
Então, eu só ralei os 2 dedos da mão esquerda, e meu saco e uma parte do meu penis ta roxo por causa da colisão. Minha namorada foi um poquinho mais grave, ela torceu os 2 tornozelos e fraturou um ossinho da coluna, mas não foi a coluna graças a Deus. Ah esqueci de mensionar, eu estava a 55 por hora no máximo :(
Não fiz o boletin na hora por que a samu passou em 10 segundos (MUITA sorte). Deixei minha moto na casa de um conhecido, que me disseram que não está nas melhores condições, o tanque eu amassei com o saco pelo visto :( não consigo caminhar direito sem sentir dor, ta dificil :(
O fato de eu não ter feito o bo na hora, me impede de ter o DPVAT? tenho medo só de perder minha carteira pq tenho ela a 5 meses só :(
Que Deus Ajude minha mulher e a mim. :s
Abraços

juhpalaver
02-02-11, 19:56
maano
gasto seu, nada cobre, :(
moto nao pode desliga 1 segundo sequer
e vc eh prova viva disso,

nunca se esqueça man, vc pode se machucar ate levantando da cama pela manhã.

Dias joao
02-02-11, 19:57
Que pena cara, mas é assim mesmo, temos que dirigir com atenção dobrada, por nois e pelos carros, mas acidentes acontecem né...
Acho que ainda há tempo para fazer o B.O.




o tanque eu amassei com o saco pelo visto :( não consigo caminhar direito sem sentir dor, ta dificil :(


amassar o tanque como saco nunca ví... :0_0:
ah... melhoras pro seu "parceiro" quero nem imaginar a dor :o

Lucasvaz
02-02-11, 20:07
É não tava pensando nos danos da moto, mas nos gastos hospitalares, ou se precisar de um fisio e tudo mais.
Eu só não posto imagem que eu acho que não é permitido, mas cara, só tem 1 palavra na minha cabeça. DOR! como doi cara nossa não consigo andar direito :(
mas valeu pelas palavras de consolo. Espero que minha mulher fique boa logo, não aguento ver ela assim, ainda mais que eu que fiz isso c ela :d

cabra de brasilia
02-02-11, 20:39
Trabalho justamente no pronto socorro/emergência de hospital público e o interessante que observei que 99% dos motocas acidentados os maiores problemas de escoreações e luxações é nas partes baixas principalmente joelhos e tornozelos.....


Existe um culto - diga-se de passagem mais por estética e status que segurança propriamente - somente com o capacete e acham que "uma boa calça" resolve já.......se imaginassem o quanto uma tornozeleira*** de 40 reais e um calçado cano longo fazem a diferença na hora do tombo.......


*** joelheira e não tornozeleira

FloodDesu
02-02-11, 20:41
se imaginassem o quanto uma tornozeleira de 40 reais e um calçado cano longo fazem a diferença na hora do tombo.......


Nem sabia que tinha tornozeleira.
Agora então meu kit de equipamentos precisa de capacete, jaqueta, luva, calça, calçado e tornozeleira. Por um acaso existe algum outro equipamento de proteção fora joelheira/cotoveleira/protetor de coluna cervical?

cabra de brasilia
02-02-11, 20:43
ops ops...foi mal kakakaka...joelheira......

apu
02-02-11, 20:45
felizmente, nada de mais grave. agora é aquela hora de dar tempo ao tempo, agradecer por tudo que tem e juntar forças pra seguir em frente :)

abraço ai brother

ferhenrique10
02-02-11, 21:17
Caí muito com minha antiga moto, uma CG150 SPORT, nada grave e sempre por desatenção. Até certo ponto, isso é normal, mas para evitar maiores problemas é bom estar sempre atento.

Lucasvaz
02-02-11, 21:41
felizmente, nada de mais grave. agora é aquela hora de dar tempo ao tempo, agradecer por tudo que tem e juntar forças pra seguir em frente :)

abraço ai brother

Obrigado cara. eu agradeço a Deus por não ser nada de mais, que nós estamos com saúde, e sem nenhum problema grave. O material a gente busca depois.
Uma pergunta, o médico me dispensou, mas eu fico com receio de qualquer forma, eu ainda to com uma parte do penis e uma parte do saco roxo mesmo. O médico disse que vai ficar bom. Espero que ele tenha visto direitinho. morro de medo de perder o pênis :(

Well_99
02-02-11, 21:42
q chato em!!!!
logo o saco, o parte do corpo mais frágil do homem
nem imagino a dor :k
melhoras ai irmao

Eduardo Toda
02-02-11, 22:29
Dá para imaginar, a moto batendo no Gol bolinha, a sua muié por inércia, vindo com tudo para cima de você, craaaaash.....(barulho de casca de nozes se quebrando!!!)...Oh loko meu....com uma porrada dessas deve ter ficado a marca "dos amassados" no tanque...
Cara..fora a brincadeira, pronta recuperação para o seu bilau (urgh!!), e pra sua muié também....

speedFan
02-02-11, 22:48
Irmão que pena hein mas como disseram aki sempre mais atenção e melhora a vc e sua mulher...


Ainda bem que não foi nada de mais grave....


Fica com Deus!

125AD/SP
02-02-11, 23:53
Cara pensa o seguinte: GRAÇAS A DEUS VCS ESTÃO VIVOS o resto é consequencia...
Tbm passei por um bocado
tava eu indo trampar as 5 da matina quando veio um caminhão em minha direção
acredito q o motorista dormiu no volante pq nem deu tempo de eu passar
só deu tempo de eu pular da moto e ver ela sendo prensada e arrastada no canteiro central pelo caminhão
p variar, eu levantei e vinha um carro na minha direção, por DEUS o piloto conseguiu desviar-se de mim :0_0:
Então cara agora é atenção redobrada e não vacilar, confiar só em si mesmo e tentar advinhar oq os pilotos vão fzr!!
Falow!! Melhoras a vcs!!

Yuri_RN
03-02-11, 00:18
Esqueça DPVAT!!!! mesmo com Boletim voce nao ia ganhar nada! ja sofri inúmeros acidentes e nunca recebi 10 centavos!

e olha que quase perdi uma perna!, depois tive que fazer uma cirurgia no pé, tive 20% do corpo queimado de asfalto
Depois quebrei dois pulso, quebrei um pé! meu amigo ja era pra eu estar rico de tanto DPVAT!!!

eles alegam nao teve seqüela, ou invalidez entao nao da nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Carleetos
03-02-11, 01:41
Esqueça DPVAT!!!! mesmo com Boletim voce nao ia ganhar nada! ja sofri inúmeros acidentes e nunca recebi 10 centavos!

e olha que quase perdi uma perna!, depois tive que fazer uma cirurgia no pé, tive 20% do corpo queimado de asfalto
Depois quebrei dois pulso, quebrei um pé! meu amigo ja era pra eu estar rico de tanto DPVAT!!!

eles alegam nao teve seqüela, ou invalidez entao nao da nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Então só sobrou a cabeça e os dedos pra escrever.. Puts :lol:

Você é de Lego meu querido? Playmobil? :lol:

Yuri_RN
03-02-11, 01:55
Então só sobrou a cabeça e os dedos pra escrever.. Puts :lol:

Você é de Lego meu querido? Playmobil? :lol:


Quem me conhece das antigas aqui no forum e em outros forum sabe dos acidentes que citei!
infelizmente ja fiz muita loucura de moto! quem procura acha! é como piloto de motocross a maioria é cheio de pino!

Minha vida é um livro aberto! so tem o começo e eu nao sei o fim!

SydmaaR
03-02-11, 07:56
Báh cara, que pena...
mais o importante é que não aconteceu nada de muito grave com vocês, boa sorte aí
valeu

RômuloBSB
03-02-11, 09:43
Cara.. mais cedo ou mais tarde ia cair nela, o problema e derruba a mulher, ja cai com a minha de bebu q tava durmi na motoca(pelo incrivel que pareça) cai no canteiro central so deu luxação no joelho dela e eu perdi o tennis que rasgou e algumas unhas do pé, nada comparado com a situação de causar algo de ruim na esposa, agora é quando tiver com ela anda so no sapatin... melhora prus 3 (vc, mulher e o brauliu)

abraço

Kirov
03-02-11, 10:13
Atençãããããão!

leandropireddaa
03-02-11, 10:30
passei pelo meu primeiro acidente tem uma semana : indo pro trabalho com a patroa na garupa parei atras de um caminão estacionado para ela descer, enquanto descia o cara do camião simplesmente engatou a ré ai não teve jeito foi eu patroa e moto no chão, mas com sorte e ajuda de Deus nada nos aconteceu nem com a motoca vlw ate + melhoras pro amigo e pra sua esposa

Lucasvaz
03-02-11, 16:31
É as coisas ficaram um poquinho piores, descrobriram que ela fraturou o ossinho T10 ou E10 da coluna, mas ela não vai ficar paralítica GRAÇAS A DEUS! ela só tem que ficar de repoiuso e não pode ficar sentada só deitada, eu to me sentindo terrível, nunca tinha sentido nada assim antes na minha vida, quando eu a vi ontem pela primeira vez na cama chorei que nem criança pequena, ver ela deitada la sem poder se mexer por minha causa me deu uma agonia tristeza panico tudo que possa imaginar. Agora o que me resta fazer é cuidar dela dar o máximo de apoio possível e ter umas 10x mais atenção. Obrigado denovo pelo apoio ai.
Ah sim eu to com a moto agora na oficina, amassei o tanqur com o saco mesmo, o "garfo" ficou amassasdo, quebrou o para lama dianteiro, o farol NÃO quebrou só quebrou em volta o tanque não arranhou mais nada mas eu acho que vo ter que trocar, vasou gasolina quando eu cai esse eu acho que vai ser o maior preju :(
Abraço

Yuri_RN
03-02-11, 18:41
É as coisas ficaram um poquinho piores, descrobriram que ela fraturou o ossinho T10 ou E10 da coluna, mas ela não vai ficar paralítica GRAÇAS A DEUS! ela só tem que ficar de repoiuso e não pode ficar sentada só deitada, eu to me sentindo terrível, nunca tinha sentido nada assim antes na minha vida, quando eu a vi ontem pela primeira vez na cama chorei que nem criança pequena, ver ela deitada la sem poder se mexer por minha causa me deu uma agonia tristeza panico tudo que possa imaginar. Agora o que me resta fazer é cuidar dela dar o máximo de apoio possível e ter umas 10x mais atenção. Obrigado denovo pelo apoio ai.
Ah sim eu to com a moto agora na oficina, amassei o tanqur com o saco mesmo, o "garfo" ficou amassasdo, quebrou o para lama dianteiro, o farol NÃO quebrou só quebrou em volta o tanque não arranhou mais nada mas eu acho que vo ter que trocar, vasou gasolina quando eu cai esse eu acho que vai ser o maior preju :(
Abraço


Sei como é, nessas horas é muito complicado, melhoras pra ela e pra voce mano!

Pé-de-ferro AL
03-02-11, 19:18
Melhoras p/ vc e sua companheira!