PDA

Ver Versão Completa : Pneu de Twister na CG 125 Fan



Kirov
03-02-11, 08:43
Coloquei ontem na Fan aros 17 com pneu de Twister, ficou show de bola, mas o paralama da frente nao se encaixa mais devido a espessura do pneu dianteiro. Existe algum outro paralama que caiba na fan sem pegar nesse pneu, ou terei que fazer mesmo adaptações ?

hoje a tarde eu tiro a foto e coloco pra vocês verem .

Fire_Head
03-02-11, 08:44
Como é que fica a estabilidade?! fazer curva deitada não é perigoso não com um pneu tão largo assim!?

Kirov
03-02-11, 08:56
Como é que fica a estabilidade?! fazer curva deitada não é perigoso não com um pneu tão largo assim!?


Bom, ela ficou bem colada ao chão, não perdeu potência na arrancada, e nas curvas eu tenho um pouco mais de cuidado, mas a estabilidade tá perfeita. Vou ter que dá só uma ajeitada no pneu traseiro pq ficou pegando um pouquinho na corrente, mas vou resolver isso hoje. Também tive que tirar um pedaço da capa da corrente . Só fico preocupado em não conseguir adaptar o paralama original da frente que não coube.

Mas ficou legal .

msguinha
03-02-11, 09:03
Bom, ela ficou bem colada ao chão, não perdeu potência na arrancada, e nas curvas eu tenho um pouco mais de cuidado, mas a estabilidade tá perfeita. Vou ter que dá só uma ajeitada no pneu traseiro pq ficou pegando um pouquinho na corrente, mas vou resolver isso hoje. Também tive que tirar um pedaço da capa da corrente . Só fico preocupado em não conseguir adaptar o paralama original da frente que não coube.


Será????

Ps.: O paralama dianteiro não tem geito vai ter que adaptar, já te dou um premio pelo pneu ter entrado nas canelas. Já que tu quer deixar tua fanzinha diferente (Rodas, carenagens, farol) Aproveita e compra um paralama dianteiro Dragon, ele é bem diferente mas tu vai ter que adaptar. Procura no Mercado livre "paralama dragon" vai achar facin,.

Fire_Head
03-02-11, 09:03
O importante é ser feliz!!

Boas curvas amigãããoooooo

Kirov
03-02-11, 09:06
Será????

Ps.: O paralama dianteiro não tem geito vai ter que adaptar, já te dou um premio pelo pneu ter entrado nas canelas. Já que tu quer deixar tua fanzinha diferente (Rodas, carenagens, farol) Aproveita e compra um paralama dianteiro Dragon, ele é bem diferente mas tu vai ter que adaptar. Procura no Mercado livre "paralama dragon" vai achar facin,.


Realmente, é dificil de se acreditar quando todos falam que ela perderia potencia e estabilidade. Mas o aros são de liga leve, ae deu pra compensar um pouco.

Quanto aos paralamas Dragon são justamente o que eu procurava . Valeu pela luz !!

Viitou_RN
03-02-11, 10:18
num colocar esse paralama dragon nao! vai fikar paracendo moto frankestain(é assim q escreve?) fika feio..

só colocar o paralama da cg 150.. ele é bem mais largo q o original das 125, e fica muito mais bunito!
mais gosto é gosto!

abraçO!

msguinha
03-02-11, 12:58
num colocar esse paralama dragon nao! vai fikar paracendo moto frankestain(é assim q escreve?) fika feio..

só colocar o paralama da cg 150.. ele é bem mais largo q o original das 125, e fica muito mais bunito!
mais gosto é gosto!

abraçO!


Dexa o cara! Mania de fala dos gostos da galera. Olha a foto da moto dele no avatar, ta na cara que o cara gosta dessas coisas diferentes e dai? O cara tem mais é que faze. Se gosta de carenagem todas grandes, tem grana, vai la e faz, nao tem que fica dando bola pros outros.

Se fosse diferente todos aqui no PN iam ter Suzuki Yes e/ou Apaches. Pq eh soh fala mau dessas duas e ta feita a M*#$%. |:(

Mania de padronizar... :NOOK:


Vai lah mew, vai la e bota depois tira fotos e bota aqui no PN. ;)

Flws.

speedyplus
31-07-12, 09:05
gostaria de tirar algumas duvidas aproveitando o tópico .... pra colcoar esses pneus fora os paralamas q andei lendo precisa mudar o aro e raios ou nao é so colocar o pneu da twister ,,, so leigo no assunto então rsrsrs

msguinha
31-07-12, 09:36
Nossa esse tópico tem mais de 1 ano!!! Nem eu lembrava mais dele!

E respondendo a pergunta, sim. Se você tem uma CG, vai ter que trocar os aros e raios, pois o pneu da Twister é aro 17, os da CG 18. No caso das CG150 Sport é só a roda da frente tamanho 18, a traseira já é 17.

Bruno Boo
31-07-12, 09:45
Não faz isso, 125 com pneu largão fica uma @%@@% para pilotar.

ThiBecker
31-07-12, 11:06
Chuta q é macumba... rs (brincadeira)

juniorprotti
01-08-12, 18:18
um conhecido aqui da cidade tem um fanzinha preta. Rebaixada. Banco branco. E colocou os aros 17 cm pneus de tw. Os pneus ficaram muito top. Pelos menos eu achei ne.