PDA

Ver Versão Completa : Tanque de plástico para cg titan 125 e Fan alguém já tem?



Simon
07-02-11, 04:56
Ai gente se já tem tópico sobre isso me desculpem, mas caso não tenha da uma olhada nesses tanques de plástico sei que não nenhuma novidade, mas para CG TITAN/FAN 125cc e algo novo se alguém já tem na motoca diz ai como é!!!!
:drool:



http://www.gilimoto.com.br/sessoes.asp?id=124&categoria=&subcategoria=&pagina=

Yuri_RN
07-02-11, 08:49
pra fazer trilha vai ajudar muito! ate mesmo pra galera que trabalha e pega trecho onde corre risco de cair!

fabianoaspro
07-02-11, 13:48
cair? Mas será q não é mais perigoso para quebrar??

edumrq
07-02-11, 13:49
é plastico mole, nao quebra, tipo garrafa pet, não quebra

Fire_Head
07-02-11, 13:53
Sei não hein, parece um "quebra-galho" :NOOK:

msguinha
07-02-11, 13:55
Deve fica feio que doi. :lol:

piupiu
07-02-11, 14:01
eh esteticamente falando parece nao ter la tantas qualidades.

Mas como o amigo ali disse caso se curta faze um trilha de titan, esse e o cara dos tanque

XxUNOxX
07-02-11, 14:07
Só colocaria se fosse em ultima precisão, se não, nunca colocaria algo desse...
Seria para casos extremos, como trilhas, competições de corrida, arrancadão e tal, ou motos de preparação alta, que precisasse diminuir peso e tal...só nestes casos...

Yuri_RN
07-02-11, 14:12
Só colocaria se fosse em ultima precisão, se não, nunca colocaria algo desse...
Seria para casos extremos, como trilhas, competições de corrida, arrancadão e tal, ou motos de preparação alta, que precisasse diminuir peso e tal...só nestes casos...


isso mesmo! e o real uso dele é pra esse fins mesmo!

Simon
10-02-11, 15:22
eu entrei em contato com a fabricante eles disseram que o tanque e de um plastico duro resistente tem uma espessura bem grossa tanto que a capacidade e de 11 litros não de 12 como no tanque normal mas o que mas me atraiu no tanque e o fato de ser mas leve isso ajudaria na relaçao peso potencia talvez? ;/