PDA

Ver Versão Completa : Capa para banco que não esquenta, onde acho?



destbr
07-02-11, 10:44
Olá pessoal,

gostaria de saber se alguém conhece alguma capa para banco da moto que não absorva o calor do sol ou algum material que eu possa comprar para um tapeceiro fazer pra mim.

Valeu!

Furious VIPER
07-02-11, 10:49
Não sei qual é o material... mas se não me engano as GS500 do último modelo tinham no banco tipo um anti derrapante. Por ser "poroso" não absorvia o calor. Um amigo meu sempre falava q o banco da moto dele era a melhor coisa do mundo! hehehe

Irmão
07-02-11, 10:51
Num adianta sendo couro original ou sintetico se pegar sol
esquenta mesmo, uns mais outros menos mais esquenta.

edumrq
07-02-11, 11:03
destbr to vendo de reformar meu banco, fui para a praia esse fim de semana, e Jesus quase sangrou minha bunda, cara liguei em 3 concessionarias yamaha e a capa de banco da fazer edição limitada o mesmo da nova que é antiderrapante ta 51R$ o tecido é show de bola, provavelmente é essa que vou comprar

Furious VIPER
07-02-11, 11:55
fui para a praia esse fim de semana, e Jesus quase sangrou minha bunda...

A pergunta é:
O q tu fez na praia?? hahahahahhahaha

otávio henrique
07-02-11, 12:05
A pergunta é:
O q tu fez na praia?? hahahahahhahaha


kkk moçada não perde uma..

o banco da intruder aqui qualquer tempinho por minimo que seja no sol já esquenta bem, viu.. quem dirá um dia debaixo do sol |:(. Quando for à praia, arrume um papelão e coloca em cima do banco :clap:

juniorprotti
07-02-11, 12:13
A pergunta é:
O q tu fez na praia?? hahahahahhahaha

x2.. kkkkk
esses cara num vale nada mesmo..kk

destbr
07-02-11, 12:30
o da titan é assim tb, um minuto q fica no sol queima demais o traseiro :(
e mesmo andando de pé na moto, demora pra esfriar pq a espuma absorve demais o calor.

será q toda capa anti derrapante deve ser mais fria? se for, compro uma urgente! hauhuahua

chiccoli
07-02-11, 12:35
se alguém saber de uma capa de banco nova pra fan 150 que não absorva calor, e seja bunitinha, quase igual a original eu pago 100 reais !!

mas qq esse cara fez na sua bunda msm pra chegar até a sangrar ?? :lol:

fabianoaspro
07-02-11, 12:53
Acho que o maior problema de todos é a capa do banco ser preta!
Eu estou tentando deixar uma toalha em cima do banco, não resolve mas ajuda MUITO!

destbr
07-02-11, 13:21
É verdade, a cor deve ajudar muito mesmo!

achei no google esse site com fotos de tecidos termicos: http://www.supportmg.com.br/tecidos.htm
eles falam que o tecido de amianto aluminizado é usado para roupas a prova de calor.
suprota até 550°. seria uma boa comprar um pedaço disso pra deixar no banco. o problema é roubo... se fosse uma capa mesmo, nao teria esse problema e seria show!

Fire_Head
07-02-11, 13:24
Olá pessoal,

gostaria de saber se alguém conhece alguma capa para banco da moto que não absorva o calor do sol ou algum material que eu possa comprar para um tapeceiro fazer pra mim.

Valeu!


Procura um bom tapeceiro, e troca umas ideias com ele!!!

destbr
07-02-11, 14:04
Procura um bom tapeceiro, e troca umas ideias com ele!!!


Vou verificar com algum e falo pra vcs qq novidade!

kluivertiago
07-02-11, 14:31
Faz como eu compra sempre uma água mineral quando estiver indo embora... é só jogar no banco... :G :G :G

:lol: :lol:

jotappe
07-02-11, 17:53
cara em qualquer casa que reforme sofa e estofados de veículos vc encontra o cara me cobrou 15,00 pra colocar o antiderrapante na tw!